# # #

Eu, a putinha do papai: sábado de manhã

1552 palavras | 11 |3.72
Por

Eu acordei por volta das 6:30, estava agarradinho com meu pai, tinha esquecido de dizer que cada homem ficou em um quarto e claro que eu fiquei dividindo um com o meu namoradinho. Pensei em fazer um boquete para acorda-lo, porém era sábado e queria deixar ele dormir mais um pouco e por isso decidi andar pela casa e ver se tinha algum adulto acordado.

Quando chego na varanda principal vejo que roberio estava sentado em uma das poltronas, vou até la e sento em seu colo e começamos a conversar, ele mexia em seu celular e eu falei :

-você tem videos com outras crianças? – ele pediu para eu esperar e voltar com um notebook abriu algumas pastas e mostrou uma sessão com 84 vídeos.

-esses são apenas os meus favoritos- disse ele me pressionando contra seu corpo másculo e atlético. Ele deu uma mordida em minha orelha e ficamos nos esfregando enquanto eu observava os varios videos que aquele homem guardava.

Um dos meus favoritos era o qual mostrava duas gêmeas morenas (roberio me disse que naquela época elas tinham 11 anos) elas estavam chupando seu pau, elas revezavam com maestria as mamadas e no final ele melou a cara das duas com esperma e uma lambeu a gala da cara da outra e quando as duas ficaram limpinhas deram um sorriso para a câmera e o video terminou.

Outro vídeo que me chamou atenção era um em que ele fudia com uma força de monstro o cuzinho de um garoto que aparentava ser descendente de índio, “ele tinha 10 anos nesse dia” disse roberio sorrindo e me beijando. Outro vídeo mostrava uma orgia enorme, eram cerca de 15 caras revezando os buracos de uma garota e um garoto, “eles tinham 12 e 14 anos nessa época e o macho mais novo tinha 35”.

-nesse vídeo tem muitos homens, eles todos fazem parte do grupo que Raimundo e Flavio participam? – perguntei curioso.

-sim, eu e Adriano também fazemos parte desse grupo – disse ele enquanto alisava meus cabelos.

-e quantos homens ao todo fazem parte?

-vish, é uma comunidade muito grande, deve ter cerca de 60 caras.

-uauu, e você conhece todos eles?

-sim, alguns só de relance e outros são amigos mesmo, nós não deixamos qualquer um entrar pois pode dar merda, sabe?

-aham- falei e logo dei um beijo na boca dele.

-por que você ta curioso sobre isso? Ta querendo que esses 60 machos te fodam , é putinha?

eu dei um sorriso safado e voltei a olhar os videos do computador. Após passar quase 1 hora vendo varios videos envolvendo criancas,homens,idosos e varios brinquedos sexuais eu fiquei com um fogo no rabo muito forte. Percebendo isso roberio me levantou e me deitou na poltrona e tirou meu pijama levantou minha pernas e começou a lamber meu cuzinho e foi pegar lubrificante em seu quarto, após deixar o penis e o cu todos untados com lubrificante ele com uma estocada colocou aquele cacete dentro de mim.

-ahhhhh – soltei um grito e não sei como não acordei os outros.

Ele enfiava e tirava, uma estocada mais forte que a anterior, pingos de suor de seu cabelo e rosto caiam em mim, ele se ajeitou de uma forma que pode continuar com o pau enfiado e ficar me beijando, eu lambi sua boca e seu suor, eu estava super excitado. Ele continuava metendo com força extrema em mim, as vezes eu sentia meu cuzinho arder e doer, mas sempre pensava que em alguns instantes eu iria voltar a gemer alto.

-ohhh…ahhh…ohhh- ele gemia e enfiava meu dedo em minha boca, ele queria que eu mamasse seu dedo grande enquanto ele me fodia e observava tudo.

-ahh…ihhh… – eu soltava gemidos finos esporadicamente – ohhh..

-vou gozar bebê, se prepara…ohhhh- ele disse enquanto depositava toda aquela quantidade de gala em mim, ele pegou um copo que estava na mesa ao lado do computador e assim que ele retirou o seu cacetão toda a gala caiu no copo, ele pediu para eu fazer força para sair um pouco. Logo ele me entregou o copo cheio de gala e sangue, em 2 goles eu tomei tudo e adormeci naquela poltrona mesmo.

Quando eu acordei ja eram 14h, e todos os homens estavam sentados no deck próximo a piscina conversando e bebendo cerveja. Quando cheguei perto deles percebi que agora eram 7 homens, em quanto eu dormia havia chegado mais 2 machos gostosos naquele sítio.

Os dois outros que haviam chegado , eram Thales e Jorge, eles tinham 34 e 53 anos, e eram um casal homossexual, thales era enfermeiro, e tinha um corpo bem musculoso, sua pele era clara, olhos verdes e cabelos negros e jorge era fotografia e tinha um corpo bem grande e forte, ele aparava seus pelos e tinha pele moreno claro e olhos cor de mel, e cabelos castanhos escuros. Os dois eram homens muito gostosos e sedutores.

Eu primeiro cumprimentei meu pai com um beijo na boca e uma apalpada em seu pau e fui falar com os novos convidados, abracei os dois e sentei no colo de Jorge. Ficaram todos conversando e bolinando meu corpinho infantil.

-quantos anos você tem ein? – perguntou Thales com um sorriso safado.

-tenho 8 anos, irei fazer 9 ano que vem.

-eita, eu me lembro quando tinha essa idade, você sabia que o jorginho que foi a minha primeira transa? -eu fiquei bem curioso com essa revelação e pedi para ele me contar tudinho enquanto eu sentia o cacete de jorge duríssimo pressionando minha bunda.

Resumindo a história : thales e jorge eram vizinhos quando jovens, e quando thales tinha 8 anos seu futuro marido ja tinha 27 anos, e os dois foram se conhecendo e ficando próximos e quando Thales tinha 10 anos transou com jorge, que foi a primeira de muitas das putarias que os dois faziam juntos.

Vendo essa história de amor, comecei a olhar para meu pai e torci para que nos acabássemos juntos como thales e jorge, pois eu não sei o que faria de minha vida sem o meu macho favorito, o meu namorado.

Eu falei para eles que estava querendo me divertir de outras formas, pois tinha os videos de roberio e as crianças de la faziam sexo de varios jeitos e formas. Todos aqueles 7 homens se encararam e deram um sorriso sacana em seus rostos. Papai se levantou e foi até o nosso carro abrindo o porta malas ele pegou algumas coisas dentro de uma caixa. Adriano e Raimundo me tiraram do colo de jorge e me levaram a poltrona na varanda, e os outros machos foram logo atrás. Eu fiquei com a cabeça apoiada no topo da poltrona e fiquei empinando meu rabinho infantil, logo adriano chega e coloca uma venda em meus olhos, e sinto dois homens me prenderam nos pés e mãos, me deixando completamente imóvel. Eu tenho que admitir, eu ja estava super excitado com aquilo, senti lambuzarem meu cu de lubrificante e logo em seguida uma estocada monstruosa entrou dentro de mim e logo outro homem ficou na minha frente e enfiou seu pau dentro de minha boca, passei o resto da tarde nesse vai e vem de rolas.

-ohhhh…que puta.

-ahhh…meudeus…um verdadeiro exemplar.

-queria uma como essa na minha casa..ohhh…

Essas foram uma das milhares de frases que aqueles homens caralhudos soltaram enquanto arrombavam todos os meus buracos e gozavam no meu rabo,na minha cara, no meu cabelo e costas. De vem em quanto alguns passavam seus bíceps e peitorais suados para eu lamber, pois eles já tinham percebido que eu era viciado em suor de macho. Devo ter sido arrombado diversas vezes ao longo da tarde, eles enfiavam sem do e metia violentamente, pois sabiam que era assim que eu gostava.

Após todos gozarem em meu cu e boca infantis eles me carregaram até o gramado e soltaram lá, sem entender falei “o que vai ser agora?” E antes que alguém respondesse comecei a receber jatos de mijo de todos os cantos possíveis, abria a boca e ficava girando , tentando engolir o máximo de mijo possível. Após tudo isso eles me deixaram ali deitado e foram comer e tomar banho, eu sinto alguém se deitar ao meu lado e fala:

-ta gostando minha puta – era meu paizinho que estava curioso sobre minha vivência.

-to amando papai – falei isso e logo ele se inclinou e tivemos um beijo gostoso e logo ele me colocou em seus braços e me levou ate nosso banheiro , aonde tomamos banhos juntos, como sempre fazíamos.

No domingo nós continuamos a fazer sexo com força e gostoso, eles me foderam de muitas formas possíveis, e quando deu 18h todos começaram a se organizar para irmos embora. Antes de ir, Adriano me passou seu número de telefone e disse que qualquer coisa era só ligar para ele.

Papis e eu chegamos em casa as 21h, estávamos exaustos por causa do fim de semana, principalmente eu, que sofrido muito na mão daqueles machos safados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 69 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur23cm ID:1dai702id4

    Gozei sem precisar punhetar.

    • Luccucci ID:1cy5srkxmgs6

      Puta

  • Responder Zileno César ID:81rf9j5p8l

    Eu também queria que tivesse uns cem capítulos

  • Responder incesto fã ID:5jy9xv5qz19

    Gozei muito com esse conto, adoro contos que o pai da o filho pra outros machos

  • Responder Anônimo ID:1dgnp0kl7v0l

    Ancioso pelo próximo capítulo

  • Responder edson ID:g61ugti8l

    ai fala pedofilia não gostei conto sou contra

  • Responder titio sacana ID:bf9kspgzr9

    Que pai delicioso o seu e sortudo

  • Responder titio sacana ID:bf9kspgzr9

    Que pai delicioso o seu

  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Gostei muitos adiciona outros meninos novinhos

    • titio sacana ID:bf9kspgzr9

      quero fazer um grupo

  • Responder Dam ID:170tttdzsbzz

    Que deliciaaaa! Parabéns Amiga! belo conto. Se vc quiser conversar e trocar experiencias me chama no telegram @Damsilva bjs te aguardo, temos muito pra conversar