# #

Consegui oque eu tanto queria com a novinha

1026 palavras | 3 |4.56
Por

Olá a todos, voltei aqui pra falar sobre uma atualização que teve comigo. Pra quem não tá entendendo a umas semanas atrás eu escrevi aqui sobre oque está acontecendo comigo. Vou dar um resumo mas para entenderem bem melhor ler o meu primeiro que se chama Será que tento ou melhor parar?

Meu pai tem uma casa no interior e os terrenos em volta da casa todos estavam sendo invadidos e depois que uma das casas da rua que não tinha ninguém foi invadida eu me mudei provisoriamente pra essa casa do meu pai até que se resolva tudo. As pessoas vizinhas todas são as que invadiram e no fundo do quintal da minha casa eles fizeram uma barraca onde vem crianças brincar e adolescentes e adultos namorar e usar drogas e nisso eu peguei um cara metendo numa mocinha com a irmã menor dela vendo tudo e narrei também que passei a tentar uma amizade com a mãe das meninas e as mesmas.

Bom tá com mais ou menos uma semana que o negócio começou a andar mesmo. Depois que doei algumas roupas pras meninas e pra sua mãe meio que elas ficaram bem mais legais. Semana passada Mirela a mais velha de 13 veio em minha casa saber se eu podia ajudar com sabão ou dinheiro pra ela comprar pois as aulas tinham voltado e precisava lavar as fardas mas n tinham sabão em casa. Mandei que ela entrasse, dei dinheiro a ela a mais um pouco e disse pra ela comprar algo pra comer também. A gente já tinha um pouco de intimidade então msm com o coração na mão resolvi arriscar e agarrei ela por trás. Fiquei cheirando seu pescoço e passando a mão em sua barriga, ela pra minha surpresa recebeu super bem os carinhos. Com isso resolvi arriscar e perguntei quando ela ia ficar comigo. Ela falou que poderia a qualquer hora então eu a beijei, apesar de ser novinha já sabe beijar muito bem. Da pra ver que ela tem experiência pois enquanto eu apertava sua bunda ela colocou a mão por cima da minha bermuda e ficou apertando meu pau.

Isso era sábado à tarde, perguntei oque ela iria fazer no domingo e ela me disse que nada. Eu a chamei pra minha casa mas pedi a ela que inventasse alguma desculpa e se possível viesse pela parte detrás do muro que se não tivesse ninguém na casinha eu ajudaria ela a pular e assim não ter perigo de ninguém a ver entrando.

Domingo chegou e amas 14hrs vejo ela tentando olhar por cima do muro então vou lá e a ajudo. Na casa vizinha a dela estava tocando um som e dava pra ver a mãe dela com umas mulheres e uns homens bebendo, certeza que ela nem sentiu falta. Não perdi tempo e já comecei a beijar ela intensamente. A levei pro meu quarto e liguei o ar, confesso que ela dividia a atenção dela entre me beijar e ficar vendo o ar condicionado, pra ela aquilo tudo era como se fosse algo novo, uma sensação estranha saber que coisas tão simples assim as vezes pode fazer diferença pra alguém.

Passamos um tempinho só de beijos e de pega aqui pega ali, resolvi ousar um pouco mais e puxei da mesinha ao lado da cama um pacote de camisinhas. Perguntei a ela se podíamos usar, notei que ela ficou bem pensativa, então eu disse a ela que poderia dar uma ajuda a ela e logo ela abriu um sorrisão. Mas aí perguntei se ela manteria segredo e ela disse que sim. Pedi a ela pra tomarmos banho pois apesar de tudo ela não estava limpinha, na hora do nosso tesao não ligamos muito mas preferi levar ela ao banheiro. Ainda no banho já pedi pra que ela chupasse um pouco, até que ela já sabia um pouco mas não foi muito bom não, as vezes os dentes pegavam e não era nada bacana. Não sou um senhor pauzudo não, eu tenho um que deve ter seus 17-18cm e ele é um pouco grosso além da conta com uma veia proeminente oque da a impressão de ser maior mas ele é um mediano.

Coloquei a camisinha, peguei um óleo que eu usava pra dor pra lubrificar mais, o óleo não tem nada de álcool ou coisa que fosse arder nela. A deitei e abri suas pernas, não foi tão difícil assim pois ela já deu outras vezes então não precisou esforço. Comecei a bombar nela e estava incrível, ela apesar de tudo ficava bem paradona não sabia muito oque fazer mas era gostoso ainda mais pelo fato de que eu estava a meses sem transar.

Gozei em cima dela, depois de gozar a gente volta a aquela realidade, ao medo das coisas darem errado. Dei 50 reais a ela por isso e pedi pra que se a mãe dela perguntasse ela dissesse que achou lá na casinha. Antes dela ir embora ficamos mais um pouco e pedi pra ela chupar mais um pouco comigo ensinando oque devia fazer. Depois disso ela saiu pela frente e foi por um caminho que pareceria que ela vinha de outro lugar sem ser minha casa.

Durante essa semana que passou transamos 3x. Pelo que estou notando ela vai ser bem de confiança, pelo menos da parte dela sei que ela não conta, negócio é tomar cuidado com pessoas a vendo vir em minha casa. Ela tem várias amiguinhas da idade dela e na nossa última vez pedi pra ela ajeitar algumas pra mim e ela disse que ia ver. Penso também em tentar algo com a Franciele, mas quero ir aos poucos pois assim tá gostoso demais.

Se tiver outras atualizações volto aqui pra contar o resto.

Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype ric.silva2014 ID:81rdfpyb0a

    Delícia contínua…..

  • Responder Flor ID:1ck8ji42qy3r

    Muito boas as duas histórias!! Espero que continue a dividir suas experiências. Tome cuidado use preservativo pra não engravidá-la.

  • Responder T:ribasgod ID:funszdpv0

    Delicia cara poxa continua contado pra gente quando consegui fica denovo com ela