# # #

Brincando com a minha priminha pequena e gorduchinha!!!

1385 palavras | 4 |4.56
Por

Essa história aconteceu há 13 anos atrás, espero que vcs gostem desse conto!!!

Atualmente tenho 27 anos e essa é mais uma história de uma de minhas aventuras sexuais com pequenas essa com minha prima , eu tinha uns 16 e ela uns 7 anos de idade .
Eu já tinha descoberto uns anos antes que tinha tesão por meninas pequenas e foi uma fase de descobertas na minha adolescência, a masturbação , pensando tanto em mulheres adultas e meninas pequenas eram frequentes, mas eu sempre fui nerd e uma negação com garotas, transar pra mim era algo distante.

Eu morava apenas com minha mãe e as vezes íamos passar o fim de semana na casa da minha tia, irmã dela , que morava numa cidade a uns 50 minutos de onde morava.
Nessa época minha prima , Adriana, que a gente chamava carinhosamente de Drica, estava com uns 7 aninhos, era uma menina bem cheinha , mas não gorda, era coxuda e bunduda , com cabelo preto liso enorme, sempre estava de vestido . Nunca vinha ela de short nem de calcinha , era envergonhada, mas era falante.

Num desses fins de semana que fui com minha mãe, minha tia a chamou para um barzinho , a duas solteiras iam paquerar e tal. Elas saíram numa sexta que era feriado a tarde, por volta das 16h, eu passei o dia lendo quadrinhos e vendo TV, eu não tinha muita paciência com a Drica, pois ela era uma criança meio mimada e manhosa, então ficava na minha, apesar de a gente brincar durante o dia algumas vezes. Nesse dia minha tia pediu pra ficar de olho nela e que iriam voltar as 22h no máximo , aí fiquei sozinho com Drica, mas até o momento nunca tive desejo sexual nela, mas já pensava em sexo com crianças muitas vezes e até me masturbava pensando nisso.

Após minha tia e minha mãe saírem, eu fiz Nescau com biscoitos e dei pra minha prima e fiquei sentado vendo TV com ela.

Estava passando “Malhação” , e numa cena, teve uma pegação dentro do carro em que a mulher montava em cima do cara e o beijava para armar um flagrante, etc.
Eu estava deitado no chão e a Drica do nada cismou em imitar a cena e montou em mim de vestido e calcinha, com sua bucetinha encostando em cima do meu pau. Eu me assustei pois não esperava , ela disse :

– Primo, vamos fazer igual na novela! Falou isso quicando e esfregando em cima de mim.

– Sai Drica, tá machucando!

Falei isso meio que com medo de ser pego pela minha tia e mãe né, mas mesmo assim o meu cacete tava latejando forte , um adolescente de 16 anos o pau levanta e baba fácil. E mesmo assim deixei…minha prima rindo e sentindo a coceirinha na pererequinha e se divertindo. A partir dali , desliguei qualquer senso moral e só queria gozar.

– Primo , fica só de cueca…

Minha prima fala isso do nada pra mim, eu vestia uma bermuda de Tectel, e fiquei reticente em tirar, achei estranho apesar de ser envergonhada, ter noção dessas coisas, minha tia sempre explicou as coisas a ela e sempre foi uma criança esclarecida. Então ela sabia o q tava acontecendo.

” – Adriana, se eu tirar a bermuda , você não pode contar pra sua mãe, a gente não vai poder brincar disso…”
” – Tá bom primo, a gente brinca , mas eu não conto…”
” – E vc prima ? Vai ficar só de calcinha ?”
” – Primo eu tenho vergonha de ficar de calcinha , sou gorda e me zoam na escola…”

” Drica, você é minha prima linda, sempre foi, e vai ser segredo só nosso! Fica sem também, aí eu fico mais a vontade, mas a gente não fala com ninguém é só nosso…”

Falei isso enquanto alisava o cabelão dela que batia no bumbum …aí ela resolveu tirar o vestido e ficar só de calcinha enquanto eu ficava só de cueca. Ela apenas 7 aninhos e só de calcinha, era uma menina rechonchuda mas bem gostosinha, peitinho rosada, barriguinha, e bumbum grande. Nisso voltamos a cavalgada e esfrega esfrega gostoso. Eu segurava a bunda dela enquanto ela quicava no meu cacete, por cima da cueca . Minhas bolas doíam e o cacete latejava muito. Era minha primeira experiência sexual na vida. E eu pedia pra Drica esfregar bem e mais rápido:

– Drica, tá gostoso né?”
– Tá sim primo… ” Falava isso de olho fechando e arfando e rebolando na minha rola , enquanto eu ficava alisando os peitinhos dela , ora peitinho ora bundinha.
– Esfrega assim prima, mais forte e mais rápido..

Eu forcei mais a esfregada empurrando o rabo dela com minhas mãos. Enquanto ela fazia assim meu pau escapuliu da cueca. Eu deixei assim já q ela tava de olho fechado, meu pai esfregando a calcinha e a bucetinha gordinha dela , que tesão eu senti. Ficamos nessa putaria uns minutos , até que Drica cansou :

– Aí cansei primo…

E saiu de cima . Eu pra não forçar , fingi que nada aconteceu e guardei a rola, doendo muito pois não gozei. Bebi água e dei a ela tbm e ficamos vendo TV, até q ela começou a pegar o vestido para se vestir:

– Drica, não se veste ainda, vou fazer massagem em você…”
– Tô cansada, vou me vestir…”
– Só você ficar de bumbum pra cima deitada, eu faço tudo , mas não dá pra fazer de vestido , deixa?
– Aí , tá bom primo, se for assim tá bom..”
– Deita de bumbum pra cima que vou fazer…

Ela se colocou deitada com aquela bundinha grande só de calcinha rosa pra cima . Eu montei em cima dela encostando meu pau bem na bunda , no meio do rabo. E fiquei fazendo carinho nas costas delas e apertando, ela ria pois alguns cantos faziam cócegas, aos poucos fui deixando a massagem de lado e só sarrando o pau por cima, e a danada quieta sem falar nada , eu perguntava o tempo todo se ela gostava, ela dizia que sim, eu perguntava se podia ir mais forte um pouquinho e ela deixava. Comecei forçar mais o cacete na bundinha, botei ele pra fora e esfregava ele na bunda, de calcinha ainda. Eu fui sorrateiramente, abaixando a calcinha dela a cada sarrada, até que a bunda dela ficou desnuda. O cacete meu tava muito rijo , melado e pulsando , chegava a brilhar a cabeça. Não resisti e dei umas batidas com a pica na bunda, Drica, permanecia quieta , as vezes ria , mas de olhinho fechado.

– Tá gostoso assim, Adriana?
– Tá sim, muito gostoso primo
– Pode continuar fazendo massagem? Um pouquinho mais forte agora ?
– Sim , sim quero mais …

Aí eu coloquei meu pau na bunda dela, abri uma bandinha da bunda e botei meu pau bem no meio , não cheguei a enfiar no cuzinho dela, mas esfreguei bem a cabeça ali , eu socava em movimentos de vai e vem bem na bundinha gordinha dela teve uma hora que ela chegou a empinar o rabo pra acomodar meu cacete. Ela curtia e isso me dava muito tesão, mas a inexperiência e o medo de ser pego fez que não tentasse penetrar. Mas eu tava me satisfazendo muito só desse jeito. Fiquei ali botando o cacete no meio da bundinha da minha priminha de 7 anos , até que não aguentei e explodi a porra na bunda toda. Eu acho que foi a vez que mais gozei na vida. Corri pra limpar ela, e minha prima assustada não entendendo o que era aquela coisa quente e melada, eu usei até algodão p limpar , de tanto medo. Mas deu certo. Nunca fomos pegos, mas só tive essa experiência sexual com ela. Quem nunca pegou uma prima né? Eu ainda tenho muito tesão em pequenas, mas minha regra sempre foi, não forçar, não machucar sem traumatizar e nunca pegar a força. Todas as vezes que aconteceu foram de forma carinhosa e especia ou brincadeiras.
Hoje não tenho muito contato com Drica, mas nunca tivemos problemas e ela nunca demonstrou raiva por mim, temos uma relação boa. Espero que gostem , abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lovepussies ID:1e4opofpptel

    Tenho uma tia que tem 3 filhos. Um menina quase minha idade, um guri um pouco mais novo e outra menina bem mais novinha.
    Eu lembro de quando eu tinha 13 ou 14 anos. Eu ia dormir na casa deles e ficávamos brincando e contando piada. O guri e a menina mais velhos era normal. Mas a mais novinha, gostava de se se esfregar em mim e eu não perdia a oportunidade de passar a mão. Ela devia ter uns 6 ou 7 anos . Mas era bem safadinha, não podia ficar sozinha comigo que dava um geito de pegar no meu pau. Não sei se mais alguém era assim com ela, o irmão eu sei não era.
    E eu na adolescência, melava a cueca. Ela sentava e roçava a bundinha no meu pau. E eu fazia questão de encaixar o pau na bundinha dela. Tudo sem tirar a roupa.
    Algumas vezes eu enfiava a mão dentro da calcinha dela e alisava a bucetinha, mas tinha medo de ser pego então era tudo muito rápido . Ela também pegava meu pau por dentro da cueca, gostava de apertar ele pois nem sabia bater punheta .mas também era coisa rápida.
    Enfim, experiência que vivi na adolescência, hoje penso que poderia ter aproveitado mais.

  • Responder Matemática ID:1dyvyecfs2lk

    27-13=14 de onde veio os 16?

  • Responder @Lari_F34 ID:bf9sj5mxii

    Que gostoso, sou mãe recente mas já me excita esse tipo de conto, fico excitadíssima lendo e amamentando

    • Tomáz ID:1eenozggdfwm

      Eu tbm fico louco.
      Me chama vai. Só pra gente conversar.
      Telegra juniortomaz