#

Como iniciei a minha vida zoo (Continuação)

446 palavras | 3 |4.31
Por

Parte 2 do conto envolvendo eu e meus dois cachorros gays

Olá me chamo Andrey e essa aqui é a continuação do conto de mesmo nome relatando o inicio da minha vida sexual zoo, sugiro que leiam o anterior para não ficarem perdidos nesse

Bem, alguns dias depois do sexo com o Zuke e percebendo que o Brock sempre tentava comer ele, decidi experimentar o cuzinho do Brock já que ele era o ativo.

Esperei eles brincarem e coloquei eles para dentro de casa, o Brock montou no zuke e eu aproveitei para ver o cuzinho do Brock que era bem rosinha e fiquei imaginando metendo meu pau nele, fui tentar massagea-lo mas ele tentou me morder. Então eu fui no Zuke que adorava pica tanto minha quanto do Brock. Dps que gozei, descansei um pouco e fui tentar novamente investir no Brock.

Fui fazendo carinho nele que correspondia e fui lentamente me aproximando do pau dele, fui masturbando até ele ganhar a minha confiança. O pau dele era muito grande por sinal, e fui aos poucos chegando no cu dele, fui fazendo movimentos circulares com o dedo enquanto batia pra ele. Dps de uns minutos decidi enfiar um dedo, ele gemeu e ameaçou me morder mas fiz carinho nele pra ele ver que tava tudo bem e que era algo novo pra ele.

Alguns minutos se passaram, ele já não tentava reagir apenas estava curtindo a brincadeira, decidi que era a hora dele perder o cabaço cmg. Peguei um lubrificante, passei e enfiei meu pau devagarinho de ladinho nele, o cuzinho dele era mais apertado que o do Zuke e bem mais quente, mal meti e gozei na camisinha mas o meu pau continuou duro, o cu dele engolia com vontade meu pau. Brincamos mais um pouco e fui tomar um banho para iniciar o meu dia.

No dia seguinte, eu percebi que o Brock não tava tentando montar no Zuke e como o Zuke era acostumado a brincar com ele de manhã, Zuke veio atrás de mim empinando o rabo, fomos para o quarto e metemos. Quando voltei pra sala com o Zuke, o Brock rapidamente levantou o rabo e veio querendo pica, atendi o seu pedido ali mesmo. Passei o lubrificante e empurrei, o pau dele ficou duraço na hora e acabei gozando. Dps ele foi montar no Zuke normalmente.

Eu acabei viciando o Zuke e to no processo de viciar o Brock a ser submisso a mim, hoje mesmo ja meti nos dois e tem sido bem gostoso esse inicio de vida zoo, como eu disse foi um divisor de águas na minha vida sexual e recomendo fazerem, não vão se arrepender.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

    Sou do Rio , podemos organizar r uma orgia assim

  • Responder cariocaputao ID:h5hncvtv1

    sou do rio tb manda seu tele

  • Responder Cain ID:w71ptba8

    Uma delicia de contos li os dois. Eu nunca pratiquei zoo mais fico todo molhado lendo. Vc nao tem telegran ?