# #

Quando me apaixonei por zoofilia

422 palavras | 1 |4.33
Por

Esse conto é muito real.
Bom, sou um homem trans, resido em São Paulo e desde novinho curto zoo. Se não me engano tinha 11 anos quando tudo começou.
Eu sempre tive muito tesão, desde novinho. A gente tinha uma cachorrinha chamada Jenny. Foi adotada desde filhote quando meu irmão a achou na rua.
Com o passar dos anos, eu fui começando a sentir MT tesão, onde ficava procurando formas de me satisfazer. Uma delas era pegando as revistas pornograficas que meu pai guardava embaixo do colchão e vendo quando não tinha ngm em casa. Ficava me masturbando e gozava muito.
Uma certa vez, cheguei da escola pela manhã, troquei de roupa, coloquei uma saia que eu adorava usar, uma camiseta e fui brincar na laje pq minha mãe tava arrumando a casa e mandou eu subir. Meus irmãos estavam na escola, quando eu chegava, eles saiam então na parte da tarde, ficava só eu e minha mãe.
Nesse momento que subi na laje, a Jenny subiu junto CMG e ficou lá correndo, brincando, comecei a olhar pra ela e imaginar coisas.
Chamei ela, puxei a minha calcinha pro lado, agachei e coloquei meu cuzinho na cara dela pra ela cheirar. Na hora ela começou a lamber meu cuzinho e eu amei, parei pra vigiar se minha mãe pudesse estar vindo e não estava, então fiquei de quatro no chão e puxei novamente a calcinha pro lado, ela lambia meu cuzinho com tanta vontade que eu gozei em 1 minuto. Que gozada intensa, fiquei até com as pernas mole.
Levantei, desci e fui tomar banho, morrendo de vontade de fazer de novo. Depois disso nunca mais parei, ela virou minha fonte de prazer e os meus melhores orgasmos era com ela. Todos os dias quando chegava da escola, colocava uma saia, as vezes tirava a calcinha me entregava de 4 pra ela na laje.
Quando todos saiam e eu ficava em casa, ficava de 4 na cozinha mesmo, tirava tudo e abria bem o cuzinho pra ela lamber, nossa que delícia, quando ela descia pro clitóris, eu gozava na hora, aquela língua era surreal de gostosa. Depois de um tempo, mudamos de casa e minha mãe teve que doar a Jenny pois era apartamento e não podia animais naquela época. Fiquei muito triste, mas logo depois de uns anos arrumei outra cachorrinha, mas isso explico no próximo conto.
Espero que tenham gostado. rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MusaT ID:g3irtfxic

    Q safadinho