# # # #

VeraCruz: A Terra do Nunca (parte 4)

1063 palavras | 7 |5.00
Por

David é um dos menores, ele é inocente e ainda não fala, não sabemos o porquê dele não falar, então talvez possamos ensina-lo a gemer.

Mais um dia estava eu ordenhando às vacas enquanto David brincava no celeiro, eu fazia questão de mante-lo perto por medo dele se machucar tropeçando em algo. Porém dessa vez eu estava muito concentrado ordenhando e não percebi ele se afastar, quando dei por falta eu corri para procurar. Achei David brincando com o cabritinhos nascidos a alguns dias, ele estava sentado rindo perto da cabra que dava de mamar aos seus filhotes. Eu não havia percebido de primeira mas David estava fazendo algo repugnante, colocou ou dos cabritinhos para mamar o seu pinto. Gritei enfurecido com ele:

– Mas o que você pensa que está fazendo?!!

David apenas olhou pra mim e continuou ali tendo seu pinto mamado pelo bezerrinho. Eu o peguei pelos braços, e vim arrastando ele veio esperniando, batendo os pés. – vamos agora, eu vou lavar você – Levei ele até o posso e ele resistia, tirei-lhe a camisola a força, ele não custumava usar nada por baixo então ficou apenas de galocha e pinto duro, ao observar o pinto de David de perto eu reparei que havia crescido, estava maior do que eu me lembrava, era fino e estava do tamanho do meu dedo médio.

Mike: você não deve fazer isso. (Peguei a água e fui lavando o pinto dele). Após isso David chorava queria voltar pra lá, eu disse que voltariamos mas não queria mais ve-lo fazendo aquilo ao filhote da Cabra. Olhando o pintinho de David, lembrei da Ane chupando o meu, e pensei em fazer o mesmo com David para ele parar de chorar, mas em campo aberto não dava, então levei ele pro celeiro, subimos a escada de madeira, espendi a camisola dele no feno e o deitei. Segurei o pequeno pinto de David com meu polegar e indicador, fiz movimento pra cima e pra baixo, ele aparentava gostar disso, eu então coloquei minha boca, David me olhava hipnotizado, nunca o vi tão quieto e focado, acho que ele estava gostando. Lembrei o Jorge e do Elay aqui nesse mesmo feno, Jorge colocou seu pau na bunda de Elay, então resolvi tentar com o David. Eu disse a ele para se virar. David me obedeceu. Eu então comecei a esfregar meu pinto na bunda dele, ele estava tranquilo, continuei fazendo isso, até sentir vontade de gozar, quando gozei espirou na bunda e um pouco na costa do David. Eu limpei o gozo da costa dele com a minha camisa, e coloquei a camisola nele, descemos e eu fui pegar o balde de leite para levarmos. Foi muito bom fazer isso com David. Eu não esperava que isso fosse tão bom. Eu lembro quando eu tinha 7 anos, eu ainda vivia com meus pais, meu papai me colocava pra orar de bruços e pelado, ele encostava o pênis dele da minha bunda, esfregava até sair porra, na época eu não sabia o que era, mas hoje sei, e sei também quanto é bom gozar, David ainda não goza, mas logo logo ele chega na fase.
Aqui custuma anoitecer bem rápido, fazendo as coisas do dia a dia, o tempo passa rápido. Tanto que as 18h já estamos jantando, nos recolhendo para dormir.
Hoje vou experimentar algo novo, David sempre coloca a mão no meu pinto pra dormir, hoje vou faze-lo chupar meu pênis.
Esperei todos dormirem e chamei David: acorde, acorde, lembra quando eu te chupei seu pinto hoje, agora é sua vez, chupe o meu. Arredei mais para cima para meu pau ficar na altura da boquinha do David, ele me olhou e colocou a mão na minha coxa, – vamos, faça como o bezerro faz – David entendeu e começou a imitar o bezerro, ele colocou a boca na minha pica e começou a mamar – Mame David, mame que vai sair leite, ele se empolgou e começou a chupar mais forte – Tome cuidado, só não morda, David havia perdido um dente de leite da frente, me chupava afoito, não era tão bom quanto a chupada da Ane, mas até que era bom, ele parecia estar cansando – não pare, eu vou te ajudar, eu segurei a cabeça dele e comecei a esfolar minha rola para cima e para baixo, rapirava ofegante mordendo meus lábios – Abra a boca – David abriu aquela boquinha com um dente da frente faltando, pos até a língua pra fora, eu estava quase gozando, quando senti que ia sair eu puxei a cabeça dele – Toma, vai sair o leite. Coloquei na boca dele e ele teve um leve susto quando o primeiro espirro saiu na boca dele, mas depois mamou para sair mais.
Deixe-me ver sua boca, ele havia engolido meu gozo, eu comecei a ficar preocupado, – droga será que eu engravidei o David? – essa não, Droga David, eu esqueci de dizer pra você não engolir. David apenas limpava a boca com a camisola, passando-a na língua. Respirei fundo. – Está bem, já que já tomou seu leitinho, agora vamos dormir.
Mas David não queria dormir, ele queria mais leite, então tive que deixar ele me mamar mais um pouco, ele continuou me chupando 5 minutos depois eu já comecei a ficar ereto de novo, e dessa vez eu não bati, deixei ele me chupar até sair. David me mamava forte. – Nossa, tava pegando o jeito, onde aprendeu isso?
Ele me chupou tanto que gozei, gozei fundo na garganta dele, e ele não parava de me chupar. Eu tive que dizer: já chega, amanhã te dou mais, você já chupou tudo. Ele ficou aborrecido mas entendeu. Durmiu segurando meu pinto.
Eu senti tanto prazer sendo chupado, a boquinha do David tá pegando o jeito. No dia seguinte, ele me mamou duas vezes no celeiro, fomos ao riacho e quis mamar de novo, voltando ele ainda queria, acho que viciei David em mamar. Eu então resolvi me esconder de David, pra ele me dar um tempo. Evitei ele uma boa parte do dia, mas dei por falta, preocupado eu fui atrás, encontrei David mamando os gêmeos frente ao poço d’água.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98l

    continue tá perfeito

  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Relendo reparei vários erros ortográficos, peço perdão. Espero não ter broxado a experiência de vocês com a minha história.

    • Kenny ID:8ldl3wo7m4

      Puta merda

    • Kenny ID:8ldl3wo7m4

      Agora que percebi que é a última parte. Faz mais.

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Eu já fiz estou aguardando o site publicar

  • Responder Rebeca ID:bf9fgbxzr9

    continuaa!! Muito bom seu conto

    • Muhamehd ID:on95r14k0b

      Seus contos são bons msm continua…. kkkkkk