#

Simplesmente Larissa

2163 palavras | 7 |4.24
Por

Larissa é uma baixinha deliciosa que resolve atender o pedido do marido e começa a por em prática o fetiche do esposo

Larissa é uma baixinha aprumada de vinte cinco aninhos, tem aproximadamente um metro e cinquenta e cinco centímetros de altura, seios medianos e bundinha exuberante…

Há três anos ela está casada com o Felipe, filho único de dona Helena uma mulher de cinquenta e oitos anos de idade que ficou viúva há dois anos e recentemente começou a namorar um homem carismático e brincalhão chamado Joaquim, de pele morena, estatura mediana, adorador de cervejas nos finais de semana e uns nove anos mais novo que a sogra dela.

O namoro entre sua sogra Helena e o Joaquim foi evoluindo e com o passar do tempo os dois resolveram morar juntos, todavia chegaram à conclusão que precisariam reformar a casa e literalmente começar uma vida nova, entretanto como a crise financeira se agravou nesse desgoverno resolveram adiar os planos, já que a reforma como queriam duraria de quatro a seis meses e eles não teriam dinheiro suficiente pra bancar a reforma e alugar uma casa, já que quando se trata de reforma sempre surgem imprevistos e despesas a mais.

Pôr se dar muito bem com a sogra, Larissa sentiu um certo desapontamento no coração ao ouvir o relato de Dona Helena de que teria que adiar os planos por questões financeiras e isso a entristeceu por ver o sonho de sua sogrinha ser adiado, então Larissa resolveu sugerir ao seu esposo que caso ele desejasse trazer sua mãe para morar com eles enquanto reformavam a casa, ela não faria objeção.

O esposo de Larissa, Felipe é um cara introspectivo, inseguro e sente muito a falta do pai e essa sua insegurança o faz ser uma pessoa facilmente manipulada e o convívio com o seu padrasto que é uma pessoa autoritária o fez ficar ainda mais inseguro e consequentemente Felipe passou a obedecer às ordens do Joaquim em sua própria casa.

Num sábado à tarde aproveitando a ida de dona Helena para cortar os cabelos e fazer as unhas, ficaram os três tomando cerveja, quando em um determinado momento ao regressar da cozinha onde foi pegar uma nova cerveja Joaquim se aproveitou que Larissa estava em pé no balcão da cozinha e passou roçando sua pica na bunda de Larissa e ainda deu uma paradinha ficando por alguns instantes pinando a esposa do Felipe que não falou absolutamente nada.

A noite a sós no quarto Larissa perguntou ao Felipe se ele não havia visto o descaramento do Joaquim em roçar e estacionar por minutos o cassete dele na bunda dela ouvindo do marido o seguinte:

“sim, eu vi…”

– E por que você não disse nada?

Falou ela ao marido que retrucou:

“Eu não fiz nada por que senti um tesão enorme quando o vi te pegando por trás, até fiquei de pau duro imaginando a cena, entretanto preferi fingir que não percebi a safadeza dele”.

E emendou logo em seguida:

“Só em lembrar do que ele fez, olha como tá meu pau” apontando o dedo indicador para que sua esposa visse…

Ao ver o marido excitado Larissa perguntou:

Então Felipe você quer que ele continue me roçando por trás?

“Sim, desde que ele não saiba que eu sei” …

Já que é isso que você quer, deixarei ele ficar roçando a pica dele em mim, quando sua mãe não estiver em casa.

E a tal insanidade daquela conversa sigilosa que tiveram o fizeram transar loucamente durante a noite e ainda voltaram a transar pela manhã antes de saírem do quarto e preparar o café da manhã para os hóspedes…

Larissa perguntou antes de ir pra cozinha se realmente era aquilo que o Felipe queria? Prontamente ele disse que sim, entretanto reforçou que o Joaquim não poderia saber que ele a autorizou a ficar com o seu padrasto.

Felipe escolheu o vestidinho amarelo com estampas de damas de copas em vermelho um pouco acima do joelho e antes dela sair do quarto ele deu uma palmada bem gostosa na bunda de sua esposa, como a dizer que ela estaria autorizada a pecar.

A parede da cozinha que dar pro quintal é toda em vidro e de lá da área externa dar pra ver toda cozinha e após tomarem café da manhã Felipe atiçou o desejo do padrasto por sua esposa ao beija-la e acariciá-la profundamente na frente dele e aproveitou a saída de sua mãe pra assistir à missa das dez horas, dona Helena não perde uma missa aos domingos.

Assim que Dona Helena saiu Felipe estrategicamente senta numa cadeira que dava pra ver toda movimentação da cozinha, entretanto da cozinha ele não era visto em virtude de ficar encoberto por uma coluna, dando pra ver apenas seus pés.

Larissa se dirige ao quintal onde estava seu marido que já tinha a companhia do Joaquim e ao chegar no Felipe ela senta em seu colo e o beija sabendo que o padrasto acompanhava os beijos e o quão ela estar fogosa e ao sair do colo ela afirma ao marido que vai preparar um tira gosto pra eles.

A isca foi jogada agora era esperar que a presa caísse na armadilha e não demorou muito e lá foi Joaquim em direção a cozinha saciar sua tara, já que seus olhos não aguentaram ver Larissa na cozinha de costas pra ele com a bundinha empinada preparando o tira-gosto no balcão pra em seguida pôr no fogo.

Joaquim chega por trás dela e literalmente cola o seu corpo no corpo dela e fasta o rosto pra lateral do rosto de Larissa como que se estivesse espiando o prato que ela estava preparando e da mesma forma que fizera no dia anterior encosta sua pica na bundinha dela, como ele já estava bastante excitado Larissa sente o latejar do pau dele na sua bundinha.

Aquela cena deixou o maridinho da Larissa taradamente alvoroçado em assistir de longe o Joaquim pinar deliciosamente na bundinha da esposa e não satisfeito em apenas ver, o corninho tirou uma foto daquele momento, já que os dois se encontravam de costas pra ele.

Após cinco minutos Joaquim aparece na porta da cozinha e pergunta ao Felipe se precisava de outra cerveja e ao receber o sinal positivo do filho de sua esposa, ele volta pro quintal levando outro litro de cerveja.

Discretamente os olhos do Felipe se voltavam para o cassete do Joaquim que por estar com a consciência pesada não olhava no rosto do Felipe e em sua mão direita ele levava a cerveja enquanto que o maridinho da Larissa ficou entusiasmado quando percebeu a bermuda do seu padrasto meladinha.

Após beber dois copos de cerveja Felipe sai em direção a cozinha dando como desculpa ver em que pé estar o prato que sua esposa ficou de fazer pra eles e ao chegar já foi informando a Larissa de que a bermuda do padrasto já tinha pontos meladinhos.

Os dois começam a rir e Felipe tirando o celular do bolso amplia a foto que tirara do minuto em que Joaquim cola o corpo na bunda de sua esposinha e mostra a ela pra em seguida perguntar como foi?

“Ai amor, eu me senti safada por saber que você nos via e de que estaria estimulado sexualmente e quando Joaquim encostou o pau dele bem duro na minha bunda, me senti devassa, a pica dele chegou a latejar algumas vezes na minha bundinha e o pau dele é muito maior que o seu”. (risos)

Hummm… Murmurou ele pra em seguida dizer:

“Eu tenho convicção de que Joaquim já tinha ficado acalorado no quintal, principalmente quando você Larissa sentou no meu colo e passamos a nos pegar na frente dele e por eu ter dado uma tapinha em sua bunda ao sair do meu colo, creio que o deixei ainda mais tarado em você”.

“Realmente deve ter sido amor… Agora volta lá que eu vou levar o tira-gosto e vamos outra vez acalorar os desejos sexuais dele por mim.” (risos)

Felipe voltou sorridente dizendo ao hóspede de que a Larissa estava finalizando o prato e em instantes estaria trazendo pra eles…

Dava pra perceber os olhos de Joaquim acompanhando desde a porta da cozinha até a chegada a mesa o caminhado da Larissa e ao vê-la sentar no colo do seu esposo outra vez ela cruza as pernas de forma sutil, contudo deixando aparecer um pouco de sua calcinha bege sem que o Joaquim percebesse ter sido proposital.

Percebendo que os beijos e a sentada no colo do seu esposo havia deixado Joaquim bastante alvoroçado Larissa se despede de Felipe e vai em direção a cozinha senta no banco da bancada ficando de frente para o quintal e propositalmente abre suas pernas deixando a calcinha bege totalmente à mostra e sem olhar para o quintal, justamente para que o padrasto do seu marido não perceber que ele é sua caça a pedido do esposo. (risos)

Se Joaquim já estava estimulado sexualmente sem ver a calcinha minúscula asa delta da esposa do seu enteado, imagine visualizando a bucetinha dela que lembra um capô de um fusca, não aguentou nem dois minutos e já se levantou em direção a cozinha apressadamente pra deleite do Felipe que imediatamente tirou o celular do bolso.

Joaquim já foi direto no balcão até esqueceu que tinha dito pro Felipe que iria ao banheiro e já foi se chegando onde a Larissa estava que mesmo com a chegada dele, continuou com as pernas abertas. Passando a ouvir do Joaquim o quanto o clima estava quente e perguntou se poderia acompanhá-la na cerveja.

Ao responder que sim o padrasto do Felipe já foi pegando da mão da Larissa o copo dela, degustando em seguida um gole e dizendo pra ela que:

“Hummm sabia que ao beber no seu copo eu posso descobrir todos seus segredos” tal frase arrancou de Larissa uma sonora gargalhada e ele já foi posicionando seu corpo entre as coxas dela se aproximando cada vez mais e ao pôr sua mão na coxa esquerda dela os dois passaram a ser filmados pelo celular do Felipe.

Percebendo que Joaquim estava bastante afoito e não recuaria em avançar, Larissa se levanta da bancada e vai em direção a geladeira e curva um pouco sua cintura como se estivesse a procurar algo numa das prateleiras de baixo da geladeira e nesse momento em que ela estava com a bundinha bem arrebitada o padrasto do marido cola no corpo dela e Larissa passa a sentir a pica do Joaquim em sua bunda. Enquanto suas mãos a envolver sua cintura, o canalha passa a roçar seu pau na bunda dela ao tempo que leva sua mão direita aos peitinhos de Larissa que pôr está de perfil pro marido, olha pro lado direito em direção ao quintal, dando em seguida um sorriso silencioso e despudorado ao perceber que Felipe os filmava com o celular.

Quando o momento estava ficando ainda mais frenético e libidinoso a campainha toca e safadamente Larissa se afasta dizendo ser a Dona Helena e a nora de sua esposa sai do seu abraço e sai em direção ao quintal pra caminhar pela área externa até a frente da casa e abrir o portão pra sua sogrinha.

E ao invés de voltar pra cozinha Larissa foi ficar junto do seu marido, sentando outra vez em seu colo e dividindo o copo com ele e os dois passaram a assistir juntos ao filme protagonizado por ela e o maridinho de Dona Helena que coitada, enquanto rezava o pilantra do esposo cobiçava e esfregava sua pica na bunda da mulher do seu filho.

O vídeo fez com que eles ficassem eletricamente excitados e apressadamente saíram em direção ao quarto e ao fecharem a porta Felipe foi colocando a Larissa de costas pra ele e foi repetindo os movimentos feitos pelo Joaquim no corpo da esposa que gemia deliciosamente…

E os dois amplamente entusiasmados vão tirando a roupa do outro e já nus Felipe coloca sua esposa de quatro na cama e entrega o celular a Larissa pra que ela passe a rever o filme em que ela é a atriz principal enquanto vai metendo pica na Larissa, os dois gozam efusivamente.

Em seguida vão tomar banho… Larissa volta a usar o mesmo vestido só que dessa vez sem calcinha e os dois retornam ao quintal propositalmente com os cabelos ainda molhados pra atiçar ainda mais o Joaquim, mas, aí é uma nova aventura e um novo conto.

Espero que gostem…

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Burns ID:muiq6p9ql

    Isso tá maravilhoso.

    Muito melhor é sério.

  • Responder xsxs ID:7r053wqhrb

    Top !

  • Responder Vantuil OB ID:41ih13ygxij

    Vamos dizer que li até o fim esperando mais. Quem sabe na continuação aconteça o que queremos ler. Vou aguardar.

  • Responder Julia ID:gstzosnqi

    Obrigada pelos comentários

  • Responder Sabrina ID:40vpmcenoij

    Quase dei zero ao ler traição e ver que o conto se trata de um casal combinado, mas seu texto é bom e se o leitor esquecer a onisciência do corno em relação os atos da mulher, ele se torna excelente.

  • Responder Fome de sexo ID:41igtdj4zra

    Delícia de mulher

  • Responder samarone ID:on9667lqrc

    Só podia ser uma PTista para escrever esse lixo de conto. Vai trabalhar sua burra ! Adoradora de ladrão.Vcs ainda vão se arrepender de ter eleito esse filho do Diabo