# #

Corno me vê de quatro, com uma pica na bunda e outra na boca. Fotos aqui

388 palavras | 0 |5.00
Por

Meu amrido me vê na frente dele, sendo fodida no cu e boca, na frente dele, de quatro.

Para ser casado comigo tem de ser corno conformado mesmo e aceitar tudo, mas a culpa não é minha. Em 2007 meu marido veio com o lance de querer me ver com outros machos, inclusve dando o CU, que é algo que adoro. Estranhei, mas aceitei. Foi aí que abrimos o site www.selmaclub.com e hoje temos mais de 600 perfis de mulheres e casais de todo o Brasil.
Nesse dia dei a bunda para o maior caralho que já vi em minha vida. é esse que está atrás de mim, com a benga atolada no meu rabo, enquanto chupo seu amigo. foi uma manhã e uma tarde toda de fodas, fotos e vídeos. Começamos numa trilha, depois num casarão abandonado e depois neste motel.
Esse grandão NUNCA tinha comido um CU, até esse dia. Entrou em contato comigo pelo site e resolvi resolver o problema dele. Mas quase me lasco nessa empreitada! Vejam o quando grito nos filmes desse dia. E essa visão dessas fotos é a mesma visão que o corno tinha. Imagina um cara casado ver a esposa assim!
Aqui eu fiquei de quatro, nesse banco a céu aberto, quando o dotadão veio e começou a empurrar na minha bunda. Gente, eu gritava alto e gemia demais. A pica enorme e muito grossa entrou me rasgando toda no cu. Pensei até que o pessoal do motel podia ter chamado a polícia. Sem exagero. Eu gritava demais, mas tinha de aguentar essa porra toda na bunda. E aguentei! Entrou tudo mesmo e, para eu parar de gritar e gemer um dos 4 machos que estavam no local veio e colocou o pau em minha boca, me fazendo mamar gostoso. enquanto o dotadão me fodia forte, arrombando meu cu, os outros três começaram a fazer revezamento na minha voca, todos esperando a vez de comer minha bunda. e o corno apenas assistia, filmava e fotografava.
Quando o dotado goza, liberou meu cu para os outros que, apesar de dotados, pegaram meu cu super aberto, completamente frouxo e arrombado. Mal sentia seus caralhos de 18 e 20 centímetros, pois estava aberta mesmo, arrombadíssima.
Agora viciei nessas putarias e o corno tem de aceitar tudo, feliz da vida, desde 2007 e sempre registro tudo.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos