#

Corno Super Feliz

947 palavras | 4 |4.00
Por

Eu e a Priscila, tivemos uma noite espetacular recebendo a visita do Marquinhos. Que noite !!!

Sou Paulo Sérgio, casado há quatro anos com a Priscila. Eu tenho 35 anos e a Priscila 29 anos. Nos últimos dois anos, apesar da Priscila, ser um mulherão, linda, morena, cabelos adornados por luzes, petinhos durinhos, bum bum em dia, corpo torneado, estando eu fazendo sexo oral para ela, dia sim, dia não….pintou um sonho em nossa cabeça. Certa noite eu e ela, no agarra agarra, pintou em mim, o desejo de vê-la fazendo sexo com outro homem. Só no pensar apossei do clitóris dela e com os lábios e a língua fiz lhe aquela massagem deliciosa, onde acabei gozando no lençol da cama e ela, encheu minha boca de secreção, se contorcendo na cama como uma cobra. Passados alguns minutos chupei-a novamente e chegamos ao ápice rapidamente.
Entrei nas confidências secretas dela, através do celular, sob sua autorização. Perdi a cabeça, virei-a de bruços e enfiei a língua no cusinho dela, enquanto ela se auto masturbava, foi um gozo triplo.
Encontrei através do celular, vários homens cantando-a, oferecendo lhe dinheiro e até presentes valiosos. Fiquei muito excitado e transei muito, mais muito gostoso com ela. Perguntei para ela qual dos admiradores ela teria o prazer de me colocar um par de chifres. Ela me respondeu que nas conversas pelo celular e pessoalmente dias atrás tomando um sorvete ela ficou admirada com um tal Noel..muito simpático disse ela. Pô já estava praticamente levando chifres e não sabia. Pedi para ela, liga agora no viva voz para ela e marca um encontro para amanhã à noite aqui em casa, diga que estou viajando.
Ela deitou-se de costas, eu cai de boca entre suas pernas. Começou o bate papo entre os dois, meu pênis até latejava de ouvir as palavras que ele dizia para ela. Como era sexta feira, marcaram para o dia seguinte = sábado = às 21:00 horas.
Eu saí de casa e fui num barzinho nas proximidades de minha casa, bebericar um pouco, até chegar 21:30 horas. Meus testículos doíam de tesão – pau duríssimo e babando. Cheguei em minha casa; tendo antecipadamente combinado com a Priscila, abri a porta entrei e os dois estavam sentados no sofá terminando um beijo.
Noel, ficou muito assustado quando cheguei. Após acalma-lo, e deixá-lo a vontade, liguei o CD e coloquei um bolero e pedi para eles dançarem ali na sala mesmo. Ele já com muita calma e percebendo que tínhamos armados aquele encontro entre ele e a Priscila, se soltou, beijando-a loucamente.
Fui na copa, apanhei um litro de vodka e fiz três doses deliciosas, uma para mim, outra para a Priscila e outra caprichada para o Noel.
Como eu já havia bebido uma vodka no barzinho, já me encontrava mais solto. Abracei a Priscila, pelas costas e desabotoei a blusa Priscila, deixando à mostra os dois peitinhos durinhos dela, todinhos virados para ele. Ele como já nutria uma vontade louca de conquistá-la, e recebendo ela do próprio marido, se soltou de vez, o circo estava armado e parecia grande. Pegou-a no colo e deitou-a no sofá, mamando aqueles dois peitinhos durinhos e avermelhados também cheios de tesão e nem sabia o que fazia. Ele a mamava loucamente a beijava e dizia a todo instante eu ti.
amo.
Fui à suite, me despi e quando entrei de volta na sala, os dois já estavam nus. Que alegria para mim, ver minha esposa ser dominada e deixando se dominar por outro homem. Fiquei um tanto envergonhado porque, o pênis dele era bem maior que o meu e a Priscila, demonstrava gostar, acariciando-o levemente. Poucos minutos se passaram e ela gozou na língua dele gemendo de tesão e dizendo: delícia delícia, acaricia mais, ai muito gostoso…
Em seguida ele foi penetrá-la, como estava meio difícil, eu peguei o pênis dele e o coloquei na entradinha da bucetinha dela, e ele foi empurrando aquele mastro enorme para dentro dela.
Eu não suportei meu tesão e comecei a masturbar gostoso, e pela primeira vez durante todo tempo de casado eu não havia feito: direcionei meu esperma todinho no rosto dela. Ela com a língua recolhia meu esperma.
Após eles também gozarem, fomos nos três para o hidro-massagem e lá, ele conseguiu com jeitinho penetrar seu pênis no cusinho dela, nisto eu aproveitei e fiz sexo oral para ela, que disse: quero mais à noite toda, no que eu respondi, nesta noite você é todinha do Noel, mama o pênis dele e engoli o esperma todinho.
Fomos para a suite, eu deitei numa cama de solteiro e os dois na cama de casal, transaram à noite toda e os gritos dela de vou gozar novamente, vez ou outra me acordavam… daí eu era obrigado a me masturbar adoidadamente.
Acordamos de verdade no domingo às 11:00 horas, os dois transaram mais uma vez e ele foi embora, prometendo voltar a qualquer momento que fosse por nós chamado. Eu e a Priscila, tomamos um banho gostoso, comentamos sobre a noitada, ela dizendo que foi muito bom e gostoso e fomos num restaurante almoçar. É uma das maiores delícias ver outro homem acariciando, beijando e trassando nossa mulher de todos os modos. Corno nada, é um prazer imenso, só na cabeça dos fracos que dividir a esposa com outo é ser corno.
Pelo menos eu, ultimamente estou super feliz, transando mais deliciosamente com a Priscila, e Ela se entregando mais para mim portanto sou um corno muito feliz. Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:on95lyw49b

    Achei meio forçado, mas sua vontade de ser corno é verdadeira e acho que vc gosta de rola também.

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqm

    Quero ver minha esposa fudendo com outro bem pirocudo dando a Bucetinha o cuzinho e fazendo um gostoso Boquete. Continue não demore a publicação

  • Responder Ian Moone ID:g3iuhy2hj

    Isso é fetishe, fantasia, num é corno, num é traição, pra haver traição não pode haver conceção, o ato de trair doi e é sentido, fantasia é um comum consenso do casal de fazer algo diferente no sexo mesmo que envolva terceiros fitishe de voyer.

  • Responder Vantuil OB ID:40vpm2a820c

    Vamos combinar Paulo Sergio, esse teu conto é repetição de vários outros. Faltou criatividade. Vamos melhorar no próximo. Abs