# #

passarinho gostoso

337 palavras | 9 |3.29
Por

me tranquei no quarto quando peguei a gaiola de caixa de sapato escondida embaixo da cama no meu quarto e…

Espero q ninguém fique bravo, porque fiz ontem a noite escondido, esperei até todos estarem dormindo e me tranquei no quarto quando peguei a gaiola de caixa de sapato escondida embaixo da cama no meu quarto e tirei ele dela e ele é um pardal que consegui pegar no viveiro ontem mesmo e nem sei como esse deve ter caído na armadilha que tem ao ldo e meu pai o colocou pra dentro do viveiro e claro o bobinho foi o primeiro que tentou fugir quando caiu em minhas mãos ontem e prendi dentro da calcinha e fiz monte de safadezas fiz ele cheirar monte minha buceta toda melada e meu cu tbm bem suado, tirei calcinha embaixo das cobertas e coloquei o travesseiro entre as pernas e apertei ele sobre o travesseiro no cu dei alguns peidinhos ele ficou louco já com as penas bem fedida do meu cuzinho e depois gozei e fiz ele engoli qse um tanto de gozo gosmento ele ficou jururu e quietinho depois que engoliu o gozo em parte de minha buceta já bem suja de tanto que fiquei melada e coloquei a calcinha e deixei ele ali dentro no forrinho da calcinha melada meio quietinho. Hoje vi ele ali na calcinha todo lambuzado tentando sair dali doo gozo e lambuzo que deixei suas penas e e resolvi que como ele estava todo debilitado resolvi enfiar em meu cu espero que ele esteja gostando do aroma do meu cu, porque eu estou adorando ele ali dentro e que estava bem agitado assim por ta muito bom isso, agora escrevendo aqui sinto ele bem quieto ali dentro do cu mais vou continuar a manhã toda assim pois vou fazer isso essa manhã toda de novo e nem vou tomar banho ainda pra aproveitar bem ele no meu cu suadinho e quentinho, hoje vou usar uma roupa bem apertadinha q se atole toda pra aperta ele bem no cu. Que bom que descobri essa nova brincadeira que me deixa toda molhada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mirrela ID:gsudr849d

    Impossível essas coisa é só usar o raciocínio para ver que o pescoço do passaro não aguenta essa pressão e tem gente que ainda acredita, mentira da porra

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Minha filha, vou te dar três conselhos: Primeiro você vai num psiquiatra resolver essa sua tara demoníaca por passarinhos inocentes. Segundo: procure um negão daqueles beeeemm roludos e dê o cú e o priquito pra ele. Terceiro: entre numa igreja e reze muuuiitooo pedindo perdão, por fazer mal aos animaizinhos indefesos, sua mulher dama que faz serviços remunerados à noite com homens desconhecidos!

  • Responder anônimo ID:dloya620i

    Humm que tesão, meu pau ta todo babado e estou até imaginando em comprar um ali na agropecuaria pra brincar tambem. Sei que se fiser vou ser cruel com um desses, meu pau até lateja de vontade disso, sua pervertida meu deu ideias safadas.

    • Anônimo 2 ID:41igje3f8r9

      Tem tele? Podíamos cv sobre isso

  • Responder Pretinho ID:3ynzdhgfv9j

    Deus, adoro mulher assim

  • Responder @leviata3 ID:gsuyaa6i9

    Continua, ta uma delicia

  • Responder Guilherme ID:r7dwkc42

    Você se mostra uma menina muito pervertida, afinal quantos anos você tem, fiquei imaginando que você sendo adolescente esse coitadinho nem teve chance, menina com esse fogo todo e ele sendo pequeno não tem chance de ficar vivo já que dentro de sua buceta o mesmo na entrada ele vai sufocar e pior mesmo é no cu, ele dentro nem deve aguentar meia hora, tinha um garoto que vi algumas fotos e confissão no extinto euconfesso que ele fazia essas coisas com passarinho e boneco de pelucia e guri era um pervertido pra idade dele, e ainda poucos dias com endereço de link dele no disqus vi que ele tirou do privado e ficou fácil entrar e ver mais perversões dele ali com fotos, confesso que fiquei com tesão de ler o que ele escreve e as fotos da rola e cuzinho safado que ele mostra. Não sei se foi dai que você tirou essas safadezas, mais gostaria que você continuasse contar aqui.

    • anônimo ID:dloya620i

      poderia dar o lugar ou site onde posso ver isso, dese garoto, tenho vontade de ver e quero tentar fazer tanbem pra ver se é gotoso, so brinquei com galinha até hoje.

    • anônimo ID:dloya620i

      Eu já até criei conta nesse disqus mais não achei nada diso, gostaria que voce me desse algum endereço pra eu ver e aprender, pois gastei um troco e comprei uma gaiola com dois passarinhos pequenos pretinhos, o cara que vendeu disse nome mais ne lenbro mais, só sei que vou fazer eles beijarem minha rola durasa e quero gosa usando eles ppra monte de safadesas. Quero mais esas continuação garoto, porque da tesão louco quando leio isso e fico taradu pra fazer tambem.