# #

Minha sobrinha mostrava a calcinha- parte 2

566 palavras | 1 |2.50
Por

Bom, agora vou contar o que Larissa sentiu ficando sem calcinha quase 3 horas de filme e o que me pediu para fazer outra vez.
No dia seguinte, tomamos café e eu a levei para escola e fui trabalhar pegando uma encomenda que tinha 30 calcinhas infantis, 20 maiôs infantis e 15 biquínis infantis, o qual tinha que montar os conjuntos iguais para entregar a meninas carentes.
O lar das meninas iria receber as roupas e 13 meninas iriam receber os conjuntos pra usar no lar e no dia de piscina lá. Eu fui buscar Larissa na escola, e na volta ela viu que estava indo por outro caminho e pergunta:
Larissa: Tio, onde estamos indo?
Tio: Estamos indo a um abrigo chamado Lar das Meninas, onde tenho que entregar para as meninas de lá a encomenda de roupas que pedi.
Naquela tarde, depois de Larissa ter tirado uma soneca com uma calcinha cor de rosa eu pergunto:
Tio: Larissa, gostou de ter ficado quase três horas de filme sem calcinha na casa do meu amigo?
Larissa: Sim, tio adorei só que agora quero voltar a fazer uma coisa que parei depois, que a mãe me pegou fazendo posso?
Tio: Mas o que seria, Larissa?
Larissa: Ah, tio é masturbação fiz só até os 4 anos e estou me sentindo deixada de lado pelas minhas colegas que continuam se masturbando dede sempre.
Tio: Eu deixo, mas depois falarei com sua mãe quando voltar.
Então, Larissa voltou a se masturbar e com isso começava a entrar de novo no grupo das meninas que se masturbavam sempre.
Um dia, Larissa me pediu se podia trazer suas colegas para minha casa para a reunião do grupo das meninas que se masturbavam sempre, eu deixei e Larissa me fala assim:
Larissa: Tio, nessas reuniões ficamos a tarde toda só de calcinha e fazemos xixi no chão mesmo da onde estamos.
Tio: Larissa, mas aqui em casa vou arrumar um cômodo da casa onde lá será o quarto do xixi tá?
Larissa: Sim, tio.
Num Sábado, pela manhã eu acordei cedo e limpei o quartinho de ferramentas e forrei com jornais, esponjas e toalhas absorventes para o chão não ficar todo molhado.
Lá pelas 14:00hs, as meninas chegaram para tal reunião e Larissa já as esperava só de calcinha, e assim todas as outras tiraram as roupas sentaram a mesa e começaram a conversar sobre a reações novas que sentiam quando se masturbavam.
Até que, numa hora as meninas começaram a sentir vontade de fazer xixi, colocando mão na bucetinha com o pretexto de se segurar. Mas, estava ficando preocupante a situação pois algumas meninas estavam a 2 minutos segurando xixi, quase não aguentando.
Quando as duas últimas colocaram a mão na bucetinha, já foram para o quartinho e lá entravam, arredavam a calcinha e faziam xixi se aliviando.
Um dia, eu montei uma piscina lá em casa e falei:
Tio: Larissa, será que gostaria de tomar banho de piscina com a minha afilhada que virá aqui passar o fim de semana?
Larissa: Sim, tio acho que será ótimo qual o nome dela?
Tio: O nome dela é Bruna.
Na parte 3, contarei como foi o banho de piscina e chuveiro de Larissa com Bruna e o que aconteceu para que no Domingo tinham se tornado melhores amigas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Locao ID:gqavr5zra

    Kkkkkkkkkk rachei quanta mentira kkkkkk