# # # #

Minha primeira vez foi com meu pai

1557 palavras | 6 |4.53
Por

Ele queria os direitos dele como pai e não tive escolha.

Atualmente tenho 17 aninhos, moro com meus pais e meu irmão 15 anos. Desde que meus peitinhos estavam do tamanha de 2 uvas meu pai começou a mamá-los lembro que ele entrava no meu quarto pra brincar de boneca cmg e dizia que queria ser meu filho e que eu tinha que dar de mamar pra ele, brincamos assim desde que eu tinha 11 anos, ele mamava todo dia, e eu achava super divertido e ria muito quando ele me chupava, depois ele começou a me mostrar seu pau e me ensinar a mamar tbm, dizia que era uma brincadeira normal entre pais e filhas, mas que eu não podia contar a ninguém, sempre que estávamos juntos, nos divertíamos muito brincando de mamar, as vezes meus seios ficavam iguais 2 morangos de tão vermelhos por passar o dia sendo chupados, depois ele começou a chupar minha bucetinha tbm, eu me contorcia e gozava muito, mas acreditava que era tudo uma brincadeira (não via como algo sexual).Quando eu completei 13 anos, já não queria mais brincar de boneca, meu pai insistia, então eu aceitava continuar a brincar com ele. Nessa idade eu comecei a menstruar e desenvolver o corpo muito rápido, bundão, seios pequenos, mas durinhos, uma barriga chapadinha e já tinha pelos na bucetinha. Um dia minha mãe precisou viajar pra cuidar da minha avó doente e como meu irmão tinha só 11 anos, ela levou ele e me deixou sob os cuidados do meu pai, lembro que aquela semana foi a semana mais intensa de brincadeiras, meu pai ia trabalhar só no período da manhã em que eu estava na escola e ia me buscar e já chegava querendo brincar de papai e mamãe, mamava meus seios, minha buceta e eu mamava o pau dele, passávamos o dia assim, nus e se chupando. Até que depois de uns 2 dias assim ele disse que ia me ensinar uma parte mais avançada da brincadeira.

-filha, agora vc já é uma mocinha. Brincamos há anos de mamar, agora a gente vai evoluir nossa brincadeira

-tá bom, papai.

Acho que eu já imaginava um pouco como seria, na adolescência a gente já começa a entender um pouco melhor sobre o que é sexo, e eu já achava super normal brincar com meu pai assim. Ele me levou p quarto dele, já estávamos nus, ele me mandou deitar na cama de pernas abertas e deitou em cima de mim, fazia carinho no meu rosto e começou a beijar minha boca, ele sempre me dava selinhos demorados, mas nunca beijava valendo, mas dessa vez ele fez isso, me beijava com intensidade e muita fome, era meu primeiro beijo, ele metia a língua dele na minha boca e chupava a minha, eu correspondia tentando fazer o mesmo.

– pai, não! isso é errado

-não é não filha! Eu sou seu pai. Vc me deve respeito e eu te amo. É só fazer o que eu digo.

-mas pai…

E ele me calou com um beijo. Ele se esfregava em mim e não demorou nada ei senti seu pau duro igual pedra na entrada da minha bucetinha. Ele começou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios, sugando eles com tanta força e eu adorava tanto aquela sensação que ficava relaxada esquecendo o quanto aquilo era errado. Ele me mamava com fome, como um filho querendo arrancar leite de sua mãe, meus mamilos duros de tesão, ele brincava com a língua neles, lambia, mordia, e eu sem perceber estava gemendo e ofegante de tesão. Então ele voltou a beijar minha boca. E senti seu pau forçando a entrada na minha buceta molhadinha, mas era muito apertado, o crlh dele era grosso igual uma lata de refrigerante, devia ter uns 18 centímetros de comprimento, era muito pra mim, pra minha primeira vez. Ele continuava forçando a cabeça do pau que parecia um cogumelo. Comecei a sentir um pouco de dor.

-papai, não! Está doendo! Não vou aguentar!

-vai sim filha. Dói só no começo. Depois passa.

-não pai! Eu não quero! Para!

Ele não me obedecia e continuou forçando

Não! Pai! Não! Ãããaaaaaaan!

De repente sua cabeça grossa invadiu minha buceta. Eu eu sentia ela se rasgando. E comecei a gritar. Então com uma das mãos ele tapou minha boca, e com a outra segurou minhas mãos acima do meu corpo, eu era pequenina e ele era alto e gordo, não adiantava resistir. Continuou forçando lentamente. Mas não entrava. Não tinha como aquele caralho caber dentro de mim. Não tinha espaço. Eu comecei a chorar de medo e dor. Está a muito tensa mesmo ele chupando meus peitinhos eu não conseguia relaxar. Então ele tirou a mão da minha boca e me segurou de braços abertos em forma de cruz na cama.

-papai vai ser bem rápido. Pra vc sentir só de uma vez e acabar.
Ele beijou minha boca e em uma só socada arregaçou toda minha buceta enfiando o caralho quase todo em mim, tive meus gritos abafados pela boca dele na minha.

– aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Paaaaaaapaaaiiii! Ããããn!!!
Tiiiiraaaa! Por favooooor! Aaaaaaah!
Mas acho que ele nem tava entendendo o que eu tava falando, continuava com a boca na minha abafando o que eu dizia ou gritava, comecei a espernear embaixo dele, mas era pior, eu sentia mais dor quando fazia isso, sentia minha buceta rasgando, ardendo, como se tivessem metido uma barra de ferro dentro de mim, sentia meu canal vaginal queimando. Eu chorava de dor com aquele caralho metido em mim. Estava suando e escutava meu pai gemendo. Até que mais uma vez ele socou forte e senti seus colhões encostando nos meus grandes lábios. Que dor…
Decidi não resistir mais, pra não sentir mais dor, então ele tirou a boca da minha. Eu só soluçava de chorar

-shhii! Calma amor! É assim mesmo! Que delicia essa bucetinha quentinha! Huuum… tão apertada…. hhhhuuum…

E começou a movimentar indo e vindo dentro de mim

-aaaaaah! Aaaaaiiii! Paaaaaa….iiiiiii…..

Ele começou a acelerar os movimentos. Sentia seu pau cutucando meu útero. Ele se levantou e ficou de joelho atolado em mim, pegou na minha cintura e começou a foder cada vez mais forte e fundo.

-hhhhhuuuummm… que delicia! Aaaaah! Que gostosaaa. Caralhoooo! Tá apertando o pau do papai é? Quer levar rolada? Então toma, sua vagabunda…

-aaaaaiiiiiiiinnnnn!! Paaaaaaaa……paaaaaa….iiiiii
Caaaalllmaaa! Deva….gaaaarrrr…

Eu balançava e gaguejava no caralho dele, meus seios pequenos balançavam junto com a cama que batia na parede e pulava no chão. Mesmo lubrificada a pica dele era muito grande pra mim, e ele estava metendo sem pena. Eu sentia cada socada como uma paulada dentro de mim

– ãããaaaaaaaaannnnn! Tá…. doeeeeennnnndo! Aaaaaaaaaaiiii! Aaaaaaai! Tiiiiiiiraaaaa! Tira! Aaaaaaannnn! Papaaaaaaaaaaiiiiii!!!

Ele parecia um touro raivoso, eu escutava o barulho do seu pau batendo na buceta. Ele me fodia com tanta força que eu já estava encolhida na cabeceira da cama e me agarrei nela, tentando concentrar minha dor daquela foda sem fim. Sentia que ia desmaiar. Eu tentava falar com ele pra ir mais devagar, mas ele parecia estar em transe, aguentei firme até que ele parou e encheu minha buceta de porra, seu pau era tão grosso que não deixava nem espaço pra escorrer porra pra fora, minha buceta engoliu tudinho. E ele continuava dentro de mim. Voltou a si e me olhou sorrindo. Eu estava toda suada e com o rosto vermelho e cheio de lágrimas.

-vou esperar amolecer pra não doer na saída.

E eu só chorava. Meu pai tinha levado meu cabacinhi assim, a força, eu ainda sentia a dor daquela rola me arrombando. Eu estava com raiva dele, pq ele não parou na hora da dor. Até que ele saiu de dentro de mim, eu não conseguia me mexer, minhas pernas não me obedeciam, pareciam paralisada, ele deitou do meu lado e me abraçou

– vc foi incrível! Obrigada, filha! Foi a melhor gozada da minha vida.

Empurrei ele, mas ele me abraçou a força e ao poucos foi descendo até meus seios e começou a me mamar até eu me acalmar. Eu sentia porra misturada com sangue escorrendo entre minhas pernas e comecei a chorar novamente ele me pegou no colo e me levou p banho. Eu estava toda arrombada e ainda sangrava, ele me mandou usar absorvente até passar o sangramento. Fiquei parada vendo ele trocar as colchas de cama e fiquei triste.

-não fica assim, filha. Esse foi o melhor presente que já ganhei na vida. Agora vc pode me pedir o que quiser que darei a vc.

– vc gostou mesmo, pai?

-adorei, filha! Eu te amo mais ainda a partir de agora. Pq além de minha filha, vc agora é minha mulher! E se vc fizer todas as minhas vontades tbm farei as suas.

Aproveitei pra pedir um iPhone que ele comprou no dia seguinte. Kkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 53 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Lionzi2 ID:funszdpv0

    amo incesto espero que isso ser torne mas comum nas familias

  • Responder Wando ID:1ck9186xs2fr

    Adoro incesto meu pau lateja so de imagina

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    KKKKK.. Isso mesmo.. se é pra dar .. dê por dinheiro !!!
    Obrigadinha pelo relato.

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88rj

    Meio pesado mais no final você saiu feliz ficou com a buceta dolorida por alguns dias mais você ainda transa com seu pai? Vou deixar meu telegram: @Magrinho7890

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9c

    Incesto amo

  • Responder Sleepsex ID:1eb492rba46g

    Fiquei curioso para saber como foi quando ele arrombou sei cu e o que você pediu de presente depois disso. Um carro? 😆😆