# #

Prostituição Escolar

1410 palavras | 12 |4.02
Por

Como eu me tornei um cafetão mirim aos 12 anos.

Podem me chamar de Judeu, todos me chamam assim, vou contar hoje a história de como eu agenciava meninas dentro da escola para conseguir ganhar dinheiro.
O ano era 2011, eu tinha 12 anos, meu pai trabalhava com mercado financeiro nessa época, tínhamos uma casa muito boa no Rio de Janeiro, porém, infelizmente, meu pai foi a falência e tinhamos uma dívida muito alta por conta das despesas. Eles me tiraram de uma escola particular que eu estudava e resolveram me colocar em um colégio estadual.
Nessa época também eu fazia aulas de Aikido, também queriam me tirar por conta dos custos, porém, falei para meu pai que eu faria um jeito com relação a grana.
Fui lá e entrei no tal colégio estadual, era completamente diferente a estrutura, era tudo muito precário e etc. Mas eu até que estava gostando daquele lugar pela liberdade que se tinha ali, parece que as pessoas não eram tão limitadas quanto no particular.
Digo isso, pois no primeiro dia já vejo uma Camila masturbando um garoto da sala, ali, eles ainda eram namorados. Para mim aquilo era demais, me dava um tesão do caralho, tava descobrindo a grande putaria que aquele colégio ali era…
Todo mundo da minha sala tinha por volta dos 12 aos 14 anos, pessoal tava conhecendo o próprio corpo, tesão a flor da pele, todo mundo querendo descolar uma fodinha. Para pagar as aulas de Aikido, eu resolvo começar a vender doces, isso foi determinante para eu começar meu império.
Algum tempo depois, o namorado de Camila termina com ela por ciúmes de um cara de dentro do colégio e ele resolve brigar com esse cara, os dois acabam expulsos da escola, Camila estava sozinha, ela chorava demais…
Porém, os meninos da sala ficaram enlouquecidos, Camila era a menina mais gostosa da sala, todo mundo queria comer ela, ela tinha o cabelo preto, liso, baixinha com seios bem fartos e uma bunda redondinha.
Resolvo ir sentar próximo a ela para puxar um papo, minha intenção era safada, igual a de todos na sala, nesse dia, tivemos uma atividade em dupla, a gente trocou ideia e ficamos conversando até o intervalo…
Ela falou que estava sem dinheiro e etc, o namorado dela fazia uns bicos com a família e ganhava um dinheirinho e ele dava as coisas para ela… Falou também que estava com saudade de transar, isso já foi me deixando excitado, até que eu falei… “Camila, já que você quer tanto transar e precisa de dinheiro, pq vc n começa a fazer isso por um dinheiro”
Ela disse que eu estava louco, que não iria fazer isso…
Daí eu crio um plano de ação e disse que ajudaria ela a ganhar dinheiro com isso, porém, eu tomaria uma parte, falei para ela que iria arrumar uns caras para ela e seria tudo discreto. Ela topa participar, discuto quanto a preço, ela aceita fazer por 20 reais a buceta e 10 reais a mamada por 15 minutos, já que o tempo era curto. Eu ganharia 20% de tudo que ela fizesse, já que eu iria ajeitar os clientes dentro da escola.
Agora, quando eu iria oferecer meus doces, eu ajeitaria também a menina para os caras, comprei um chip novo só para cuidar desse tipo de assunto. Criei determinado código, Camila no caso era Coco, sempre que quisessem transar ou receber uma mamada da Camila, eles iram pedir um doce de coco, e para saber o serviço, defini valores desse tipo, sexo = doce de 4 reais, mamada = doce de 2 reais, Sexo com Camila = Doce de coco de 4 reais… Acho que vocês entenderam…
Beleza, os primeiros clientes vinham, tudo aconteceria dentro da sala de aula depois da aula, eles me entregavam o dinheiro na porta da sala e iriam para trás do armário no fundo, e lá aconteceu as coisas…
Camila estava gostando daquilo, fazia um dinheirinho extra com esses mlks, uma vez por semana no mínimo acabava recebendo algum cliente…
Camila era muito amiga de Bruna, uma moça negra, não tinha seios muito fartos, porém era tudo em cima, muito durinho, um tesão de menina, Bruna seria “Chocolate”.
O negócio começa a crescer, tava ganhando uns 10 reais por semana com esses serviços, dava para pagar boa parte das minhas aulas de Aikido.
Um dia, uma moça chamada Juliana fica sabendo esse acontecido, vem falar comigo a respeito de tudo e disse que queria participar ou dedaria todo esquema… O que eu não sabia era que Juliana era virgem, pensa numa menina branca, estilo tábua, cabelo enrolado, tem quem goste, ne… Kkk
Nessa época tinha aquela história da menina que leiloou a virgindade, eu vi ai mais uma puta oportunidade, eu iria vender a virgindade de Juliana, falei isso para ela, ela se interessou, o negócio era a questão dos valores, ela queria 200 reais, aquilo não recaíria para nenhum aluno, já que ninguém tinha aquela condição… A minha solução foi trazer um professor para esse papo…
Nessa época tinha um professor chamado Wagner, tinha fama de pegar alunas na escola, ele era um professor de Ed. Física, hoje em dia deve até estar preso por aliciamento de menores kkkk…
Enfim, esse professor ficava olhando com cara de tarado para as alunas, sabia que ele queria comer elas. Bruna tinha um plano para conseguir botar o professor na jogada, ela mesmo se propôs a dar para o professor, mas queria uma parte do dinheiro, ficaria com 25 reais, eu com 25 reais e Juliana com 150… Seria um negócio bom para nós três.
Bruna começa a se aproximar do professor, em questão de pouco tempo ele ficou excitado na negra, até que um dia, o professor manda todo mundo descer para quadra, e chama Bruna para uma “conversa” na sala…
Ela diz que o professor falou que via as intenções dela e que ele tava afim também, ela resolve então transar com o professor… Eles dão uma rapidinha no famoso armarinho, ele não aguentou muito tempo, tava nervoso demais segundo ela.
Lá se vai mais uma semana, eu converso com o professor e resolvo colocar a segunda parte do plano em prática, vejo o professor observando as alunas como sempre e falo que eu sabia o que aconteceu na sala na semana anterior e que ele teria um serviço a fazer se não quisesse ser preso…
Daí, falo para ele de Juliana, que era uma menina virgem e tal e que ela estava querendo vender a virgindade, ele até senta, acho que ficou com o pau duro…
Falo para ele o preço que ele teria que me passar, ele entrega para mim no final da aula e falo para ele que era só dar um papo com Ju (codinome maracujá)…
Fico só sabendo no outro dia da notícia, Ju tinha perdido a virgindade com o professor de educação física, entrego para ela os 150 reais e dou 25 reais para Bruna, conforme combinado.
Ju acabou entrar no meu mercado de doces especiais… O meu mais novo docinho, pronto para meus clientes…
Com 3 meninas, o negócio já escapava dos limites da escola, então, eu comecei a fazer a segurança das meninas quando atendiam fora da escola, os clientes ainda eram os meninos da escola, porém, fora dos limites dela.
Aí eu comecei a ganhar mais dinheiro e recrutei a última menina, Vanessa, uma japonesinha… Dei o codinome de morango… Nesse momento já estava ganhando uns 30 reais por semana, fora as vendinhas de doces normais…
Tudo acaba quando meus pais resolvem fazer uma mudança de estado e falam isso para mim, eu fico triste demais, eu amava meu trabalho…
Andar com 4 meninas no recreio, duas em cada lado, eu me sentia naqueles clipes de rap, era gostoso demais.
No fim de tudo, poucos dias antes de eu ir embora, as meninas resolvem me fazer uma surpresa, os pais de Vanessa iriam fazer uma viagem, ela iria ficar sozinha praticamente, ela resolve fazer uma festinha com nós 5, onde acaba em uma parada muito louca que vou contar em outro conto, se vocês quiserem, claro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigol ID:3dgs0ormm9j

    Ficção de mentiras kk

  • Responder Não interessa ID:40vopfrlzrd

    Eu achei engraçado

  • Responder Brabo ID:81rknn620b

    Que proteção era essa que vc fazia mesmo? chegava um bebum querendo meter nas meninas ai vc soltava um peido e saia correndo é? Hahaha

  • Responder Bina ID:81rknn620b

    Você é tão articulado e gosta tanto do trabalho que hoje ganha dinheiro fando o cu na 25 ne kkkkkkk 30 reais por semana com prostituição cara, vai ficar rico kkkkkk

  • Responder marcelo ID:7xbwhoti8l

    ta bom… sorte sua q o site é 100% democratico, e aceita qualquer tipo de idiotice… se a sua intenção era deixar a galera excitada… vc foi um tremendo fracasso!! ate concordo q meninas de 12 a 14 anos estao com tesao a flor da pele… entao qualquer pessoa que fale algo q agrade… consegue sexo facil ou no minimo um esfrega esfrega… mas ae dizer q vc com 12 anos conseguia aliciar meninas de 12 a 14… sendo q ja é comprovado que meninas evoluem mais rapidamente q meninos… com certeza vc boiou grandao na sua maionese ae… espero q nao tenha tido uma overdose de drogas apos escrever essas asneiras

  • Responder Ingrid, A Ninfo ID:41ii0ywoxid

    Doze anos ???
    Pensou, desenvolveu, articulou, e executou tudo isso aos doze anos.
    Falou “Steve Jobs”, todos que leram, acreditaram.
    Já li um comentário aqui, que dizia o seguinte… “até pra contar mentiras, é preciso saber”, e eu concordo.
    E a julgar pelo conto, hoje você deve ser o maior empresário do país, nesse ramo de atividade…
    Oscar Maroni que se cuide !!!😂😂😂

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hm

    Onde se ganha o pão, não se come a carne..
    As meninas, como estão hoje?
    Pequeno puto, grandes negócios, kkkkkkk
    Parabéns.

  • Responder Ted ID:81rdf5oyhk

    Nem precisa contar mais nada conto chato pra caramba

  • Responder Was ID:81rg0l0hrd

    Conta

  • Responder Anônimo ID:830y8osfia

    Cadê os detalhes,? Achei bem fraco pra nao dizer bobo

  • Responder Professor rj ID:g3jccg49i

    Sou professor no RJ adoro uma aventura
    [email protected]

    • Lucas ID:81rg0l2t0c

      Me add no telegram
      LucasCorrea97
      Sou louco pra comer uma novinha aqui no rj