# # # #

Obra no caminho do Supermercado. Parte 1

334 palavras | 3 |4.19
Por

Um dia Eu estava indo fazer compras, quando vi aquela mala Maravilhosa.

Sai de casa pra fazer compras como de costume, e no caminho tinha uma obra de reforma de uma casa, na frente estava cheio de madeiras que protegiam quem passava na frente, e no portão tinha um pedreiro Negão de mais ou menos 45 anos, barrigudinho, poucos cabelos no peito,sem camisa, de short de malha, e um chapéu, ele sempre olhava quem passava na rua, e quando tive aquela visão, quase travei, olhei pra a barriga, olhei pro volume do short, olhei ele e passei olhando o cacete dele, frisei mesmo aquele volume e continuei no caminho para o mercado, na volta ele continuava lá, olhei pra a barriga, olhei pro volume do short, olhei ele e passei olhando o cacete dele, frisei mesmo aquele volume e continuei no caminho para casa e mais tarde dormir ainda pensando nele, passou uns dias e precisei ir no mercado novamente e ele ainda estava lá na obra, olhei pra a barriga, olhei pro volume do short, olhei ele e passei olhando o cacete dele, frisei mesmo aquele volume novamente, para ele não ter dúvidas de que eu gostei do que eu vi, fui no mercado e comprei o que estava precisando e na volta, reparei que tinha uma placa de vende se na casa, quando eu estava me aproximando, ele me olhou como de costume, eu parei e na “bucha” perguntei: Você acabou de reformar a casa e já quer vender? Ele disse: Meu nome é Paulão, e continuou, Não doutor a casa não é minha, estou mostrando para quem se interessar, ele perguntou se não me interessaria, se eu não queria entrar e dar uma olhada, já com segundas intenções, já que eu alternava o meu olhar em seus olhos e em seu volume, eu disse sim, posso ver tudo sim, e ele já sabendo o que eu queria disse, se quiser tem água geladinha, café, leite e tudo que eu quisesse.
Parte 2 em breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Esta semana fiz melhor que você e não perdi tempo. Indo tb ao mercado vi a obra e dois pedreiros carregando areia pra dentro e pedi logo pra ver a obra e aí……………..

  • Responder Zulu.rs ID:xlpkbiv1

    Nem perde tempo com a parte 2. Metade do conto foi pra dizer que olhava pra barriga e pro volume do short. Se tu insistir em contar vou mandar o John te pegar.