# #

Fiz exame de próstata e fui comido pelo meu médico

1881 palavras | 13 |4.78
Por

Ele abriu mais minhas nádegas, e parecia que ele as apertava pra sentir elas nas mãos, e empurrou um pouco mais fundo o dedo no meu cú, que apertava.

Me chamo Artur, tenho 55 anos, sou um homem hétero, 1,81 altura, pele clara e tenho uma tatuagem no braço esquerdo todo. Sou casado e adoro sexo.

Sempre foi hetero, mas confesso a vocês que também sempre tive a curiosidade em saber como seria transar com outro macho, só queria saber como era a sensação de ser enrabado, e chupar uma rola.

Tanto que as vezes uso alguns brinquedinhos, do tipo vibradores, mas sempre aqueles pequenos e mais finos com bastante lubrificante pra matar minha vontade, adoro gozar com algo enfiado no meu cu, gosto bastante dos espasmos e contrações anais me levam a loucura, na hora de gozar.
Mas nunca passou disso.
Como vou ao médico regularmente, certo dia ele me falou que eu deveria fazer o exame de toque retal, o tal exame da próstata. Fiquei meio apreensivo, más mesmo assim peguei o encaminhamento para um urologista.
A noite fiquei pensando no dia do exame e sinceramente me veio algumas ideias em relação a isso que me deixaram com tesão.
Chegou o grande dia, tomei um belo banho usei sabonete íntimo pra deixar tudo bem limpinho e cheiroso e foi ao consultório.

Chegando lá era um prédio antigo no centro da cidade, andei por corredores enormes até achar o número, toquei a campanha e foi atendido por uma moça que era a recepcionista, após me apresentar ela me perguntou se estava com alguma pressa, eu disse que não, então ela me perguntou se me importaria esperar um pouco mais, pois o doutor estava consultando uma pessoa no meu horário, então minha consulta iria atrasar um pouco e eu seria seu último paciente.
Eu concordei e ela me dirigiu a uma sala de espera ao lado da recepção dizendo que em no máximo 30 minutos seria atendido.
Fiquei ali tentando me distrair e imaginando o que iria acontecer.

Até que uma porta do outro lado da sala se abriu e apareceu um médico aparentando uns 60 anos, com cabelos e barba grisalhas, um pouco forte, e com um sorriso simpático veio até mim, me cumprimentou já se desculpando pela atraso, e me convidando para seu consultório.

Muito simpático começou uma conversa bem descontraída perguntando se já tinha feito o exame de toque e tal. Ele estava tentando me deixar mais a vontade para o exame.
Abriu um formulário e disse que me faria algumas perguntas de rotina:
– como era minha vida sexual?? se já tinha feito sexo anal??? Se tinha percebido algum sangramento anal quando defecava???? etc.
Disse a ele que de vez em quando usava brinquedos para penetração anal, mas era só isso e que nunca tinha tido um parceiro sexual (outro homem)

Dr.Carlos como se chamava me disse que era super normal, e que aquela região é super erógena e proporcionava muito prazer ao homem, e sexo anal sendo feito com cuidado e higiene não traz nenhum risco a saúde.

O Dr. Pediu que eu retirasse a roupa atrás de um biombo e colocasse um roupão que lá estava.
Me dirigi até a maca e quando ia subir ele me disse que não precisava deitar.
Ele baixou a maca em meia altura e me pediu pra ficar de quatro, na verdade era pra eu apoiar a cabeça na maca e empinar a bunda pra cima, e relaxar o máximo possível.
Eu obedeci e fiquei com o rabo empinando pro alto apontando o cu para ele.

– isso relaxe bem, assim agora eu vou lubrificar você para começar o exame ok??
– ok doutor.
Ele veio com uma cadeira alta e ficou bem atrás de mim, sentado na cadeira eu estava adorando e tentando não dar pinta disso, minha bunda então estava na altura da cintura dele, quando ele ficava de pé.
Eu podia observar tudo e sentia suas mãos enormes abrindo minha nádegas e passando um creme na entrada do meu cú que piscava, e quanto mais eu tentava me segurar mais o meu cu piscava nos dedos do Dr.
Segurando minha bunda aberta ele me olhou e pediu para eu relaxar.
– vamos lá, tente relaxar ok, se sentir algum desconforto fale comigo ok????
somente balancei a cabeça de forma positiva.

Senti a ponta do dedo procurando meu buraquinho, e logo entrando fundo no meu cu que apertava ele com força, eu respirava com dificuldade tentando não mostrar o tesão que eu estava sentindo.
Senti o dedo dele roçar minha próstata e foi a loucura soltei um gemido bem baixinho.
– está tudo bem? Está doendo?
– sim dr. pode continuar.
Na verdade Eu estava adorando aquilo, e não queria que terminasse nunca mais .

Ele abriu mais minhas nádegas, e parecia que ele as apertava pra sentir elas nas mãos, e empurrou um pouco mais fundo o dedo no meu cú, que apertava e puxava seu dedo pra dentro dele, eu tentava evitar isso mais não conseguia controlar, era muito bom.
Ele tirou um pouco o dedo de dentro e me mandou continuar na posição.
Nesse momento meu pau estava muito duro.

– eu vi que você ficou bem excitado, não se preocupe isso e bem normal, e assim eu posso ir um pouco mais fundo e examinar melhor, vou aproveitar pra examinar melhor sua próstata se não se importa.

– por favor Dr. me desculpe, más eu não consegui controlar, Fique a vontade, e me desculpe por isso, é que nunca haviam me tocado assim, estou muito envergonhado.

Ele me deu um sorriso amigável me tranquilizou.
– relaxa, tá tudo bem, pode ficar tranquilo, assim posso examinar a fundo, e com certeza é melhor sentir prazer ao invés de dor, não concorda?
Ele falou isso ao mesmo tempo que apertou minha nádega e pude sentir seu dedo entrar fundo no meu cuzinho novamente me fazendo gemer.
Agora era tudo ou nada, eu acabei entregando pro cara que ele estava me deixando louco de tesão, senti ele tocar nas minhas bolas enquanto enfiava o dedo no meu cu me fazendo delirar.
Dr. Carlos continuava com seu sorriso simpático apertando de leve minha bunda e me atolando o dedo todo.
– Que bom que está gostando, agora eu vou ir um pouco mais fundo ok.

Eu concordei com a cabeça, e o Dr retirou o dedo de dentro de mim, e o mergulhou no tubo de lubrificante, e na ora que ele esticou o braço para pegar o lubrificante, ao abrir um pouco uma das pernas, pude perceber um belo volume nas suas calças, eu nem acreditei, mas era verdade ele estava de pau duro me examinando e meu coração parecia que ia sair pela boca, eu estava sem ar e meu corpo todo se arrepiava, meu sonho estava se realizando, tinha um macho tesudo querendo me comer.
Ele tirou o dedo cheio de lubrificante de dentro do pote e disse:
– então vamos lá, espero que você aproveite isso agora, más já sabe né, se ficar muito desconfortável, é só avisar que eu paro ok.

Eu senti o dedo entrar todo novamente até o fundo, mas agora ia a voltava fazendo movimentos circulares no meu anelzinho me fazendo gemer baixinho, fechei os olhos aproveitando a sensação e pude sentir ele colocando um segundo dedo em mim, me fazendo gemer mais alto, ele estava me fodendo com dois dedos no cu. Sentia sua mão apertar forte minha bunda e seus dedos me fodiam de um jeito delicioso.
Senti que ele levantar da cadeira e abri os olhos, e tive uma visão incrível.

O Dr. Sem tirar os dedos de dentro de mim com a outra mão abriu o ziper da sua calça e eu vi pular pra fora dela um pau muito bonito moreno, com uma cabeça escura e brilhante, era um pau lindo de verdade cheio de veias e cabeçudo, era médio, mas grosso.
ele então me pergunta se eu estava assustado com o que acabei de ver.
eu disse que um pouco. Então ele dá uma recuada como que tentando voltar o seu pau pra dentro da calça, e nesse momento eu disse que ele podia continuar sem problema algum.
Então o Dr. Carlos veio até a minha frente (eu continuava com meio corpo deitado na maca) e colocou o seu pau muito perto da minha boca e disse pra eu chupar.
Abocanhei pela primeira vez um pau de outro macho e comecei a chupa-lo, e ele foi endurecendo dentro da minha boca. Era uma sensação maravilhosa sentir aquele pau entrando e saindo da minha boca.
Chupei muito o pau, o saco, aquela cabeça maravilhosa que aquele pau tinha.

Ele então me disse que iria comer o meu cu e que eu poderia continuar naquela posição. Ele ainda disse que iria com muita calma, pois, eu não era acostumado com isso.
Abri a minha bunda e relaxei bastante, ele ficou segurando na base do seu pau, arregaçou a pele do pau e aquela cabeça maravilhosa estava de fora novamente. Ele encostou a cabeça do seu pau no meu cu e eu senti o quão quente ele estava. Então ele foi forçando aos poucos e senti meu cu se abrir e aquela cabeça deliciosa que eu estava chupando, entrou todinha no meu cuzinho. A sensação era maravilhosa, um misto de tesão com um pouco de dor. A respiração ficou mais forte (tanto minha quanto dele). Ele então foi forçando mais e eu sentia aquele pau ocupando todo o interior do meu cu, até o momento de sentir o saco dele encostando no meu. Então entendi que ele estava todo dentro de mim.
Dr. Carlos deitou em cima das minhas costas e perto do meu ouvido me falava um monte de palavras indecentes e pedia pra eu rebolar um pouco no seu pau.
Eu prontamente atendi e e a medida que rebolava, ele me dava pequenas estocada, tirando e colocando o seu pau cada vez mais fundo. eu já estava urrando de tanto tesão.
o Dr. Carlos então com o pau no meu cu, pega o meu pau e começa a me masturbar. Que delícia de mão, que delicia de masturbação, que delicia de pau no cu me penetrando todo.
não aguentei e gozei de forma abundante. Meu cu piscava de forma desenfreada apertando muito o pau do Dr. ele então segura na minha cintura e começa a bombar mais forte e diz que estava gozando. Sinto um rio de porra quente dentro do meu cu (la no fundo), foram 3, 4, 5 jatos de porra com muita força que eu senti.
Foi maravilhosa aquela experiência. Foi maravilhoso sentir aquele pau dentro do meu cu. Foi maravilhoso sentir aquela esporrada inundando o meu cu.
Enfim, foi uma consulta extraordinária!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daktari ID:1ew2mw0fhzii

    Que loucura! Logo chega minha vez torcendo pra ser igual ao seu exame! Vai q da certo!

  • Responder [email protected] ID:1een605mt7lp

    Tenho curiosidade de ficar de 4 mas de calcinha

  • Responder Gilmar ID:1d2utw2moqap

    Que delícia se alguém quiser um cuzinho virgem me chama no email [email protected] que farei mais detalhes

  • Responder Arthur Bernardes ID:1cyklmfiel6f

    Delicia, quero muito isso. [email protected]

    • Gilmar ID:1d2utw2moqap

      Bom dia amigo vi seu comentário demos conversar no email [email protected]

  • Responder Guerra ID:1dqcxpewoqgd

    História incrível! Amei

  • Responder Ratazana ID:81rd32bdm4

    Não vejo a hora de fazer meu exame de prostata! haha!

  • Responder Maricona Não ID:g3jjxse8l

    Né ve ado,venha pro consultório do Joh n Deer e,Mata dor de Vea dos,lá você sairá curado da sua veada gem no tapa!

    • Sla ID:2ql0ptfzj

      Posso ir tbm??

    • Morpheus ID:xlorie8i

      John deer é um personagem de Sandman dkjkssjks

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Podes dar o contacto desse médico??? Rsrsrs… Muito bom. Parabéns

  • Responder Baby Boy ID:vpdkriql

    Muito bom