# # #

Nudez em familia acabou em incesto 2

1656 palavras | 2 |4.39
Por

Olá meus amores, sou a Wandinha, tenho 32 anos,  e recentemente publiquei meu primeiro conto intitulado “Nudez em Familia Acabou em Sexo”, aonde descrevo minha convivencia, como nudista, com meu sobrinho e nosso posterior envolvimento sexual. Venho agora continuar esse relato contando sobre nosso dia a dia, mencionando algumas fofocas que andaram fazendo contra mim, mas principalmente meu envolvimento com meu outro sobrinho que passou as ferias aqui conosco.

Bem, entao, depois daquela primeira relaçao sexual entre o meu sobrinho e eu nós tornamo-nos amantes e passamos a dormir juntos mas o dia a dia permaneceu a mesma coisa. Marcelo continuava a ir a escola todo os dias, voltava para casa, estudava bastante, eu continuava a trabalhar em casa como artista gráfica, enfim, uma rotina igual a tantas familias. Com a frequencia das relaçoes sexuais Marcelo estava ficando cada vez mais homenzinho, experiente, e me comendo cada vez mais gostoso. 

Assim, as semanas foram passando de forma agradavel, nós dois estavamos felicíssimos, até que um fato bastante desagradavel aconteceu. Tenho uma amiga que estava acostumada a vir aqui em casa e me ver nua, já que nunca uso roupa em casa, mas fazia tempo que ela não vinha. Mês passado ela veio, abriu a porta e já foi entrando. A porta estava destrancada por descuido meu, eu nao esperava por aquilo e estava no sofá sentada no colo do Marcelo, nós dois completamente nus. Ela achou aquilo um absurdo total, falou que eu sou louca e foi embora imediatamente. Depois conversamos bastante pelo WhatsApp, eu expliquei a situação e falei que não vejo maldade na nudez entre familiares, ainda mais que somos os dois saudaveis e de mente aberta. Acontece que ela me acusou de estar fazendo sexo com meu sobrinho e como eu nao disse nada ela percebeu que era verdade. Foi aí que ela disse que é absurdo eu fazer isso com meu sobrinho adolescente, que isso só é normal entre marido e mulher, não entre tia e sobrinho, começou a falar que tem certeza que meu sobrinho me acha uma puta e que fazemos incesto. Isso me deixou muito chateada, eu falei que meu sobrinho sempre me tratou sem maldade nenhuma, e que sempre vi a tezao dele como uma coisa saudavel do organismo, principalmente porque ele só tem 17 anos, e não tem namorada. Tivemos uma discussão meio pesada, ela me ofendeu, me xingou, eu me magoei muito mesmo, acho que nossa amizade nunca mais vai ser a mesma…

Agora, o pior de tudo foi que essa minha “amiga”  antes de desligar o WhatsApp na minha cara disse que iria contar tudo para a minha irma, a mae do meu sobrinho. Entao comecei a ficar confusa, será que eu estava errada de ficar nua junto com meu sobrinho e fazermos sexo?  Marcelo sempre me tratou com respeito, nunca rolou qualquer  maldade na cabeça dele. . Será que estou errada de não me importar quando ele me pede para fazermos sexo a toda hora?  Estava tudo tão em paz, nunca tinha me preocupado com isso, aí fiquei tensa, preocupada, com medo de estar fazendo algo errado… Tinha horas que tinha certeza de que não é nada demais, mas depois fiquei pensando sozinha… e se minha amiga estiver certa?  Pensei em falar com o Marcelo, mas faltou coragem, tive vergonha. 

 No dia seguinte logo pela manha tocou uma chamada de video do WhatsApp. Era o meu cunhado, o pai do Marcelo. Quando ví quem era gelei pois estava certa que a minha amiga já tinha contado para minha irma e ele sobre meu relacionamento com Marcelo. No entanto meu cunhado me surpreendeu da melhor forma possível. Começou dizendo que a minha amiga ligou fazendo a maior fofoca sobre mim, mas que ele nem ligou, que confiava em mim, dizendo tembém que nao via nada demais no fato do Marcelo estar fazendo sexo comigo, que era bom para ele. Fiquei super aliviada com a atitude dele, agradecí muito, conversamos bastante, e no final ele perguntou se o filho mais novo dele, o Christian de 15 anos, poderia passar as ferias escolares comigo pis ele estava com muitas saudades fo irmao. Concordei de pronto e desliguei o telefone toda feliz da vida.  

Entao algumas semanas depois o Christian chegou de onibus e fomos busca-lo no Rodoviaria. Ao ve-lo reparei que tinha crescido muito desde a ultima vez que o ví e estava um rapaz alto, forte e bonito. Quando chegamos em casa já estava no fim da tarde e fomos jantar. Depois fui mostrar ao Christian (esse é o nome do meu sobrinho mais novo) seu quarto, o banheiro, essas coisas e também comentei que eu e o Marcelo nao usamos roupa em casa e que ele também podia ficar nuzinho se quizesse. 

No dia seguinte, um sábado,  Marcelo e eu acordamos e fomos para a piscina. Já estavamos lá a bastante tempo quando chegou a Christian, nuzinho da silva. Quando ele me viu pelada deitada na cadeira de praia seu pau ficou duro de imediato. Marcelo achou aquilo engraçado e tirou um sarro do irmao, deivando-o encanbuado e constrangido:

 – Rá, Rá, Rá….olha só tia Wandinha, o Christian te viu pelada e ficou logo de pau duro! 

 Vendo o constangimento do menino tratei logo de consola-lo:

 – Nao liga nao Christian, o Marcelo está é com inveja porque seu pau é maior que o dele…..rsrsrsrs…!

Realmente o pinto do Christian era enorme, nunca pensei que um menino de 15 anos pudesse ter um pinto tao grande e grosso como o dele. Instintivamente levantei, segurei no pinto duro do Christian, e fazendo uma voz enganiçada falei como se fosse o práprio pinto:

– Olha só Marcelo, sou bem maior do que o seu!!!

Marcelo ria de se acabar, e para continuar a brincadeira falou rindo e meio que gritando: 

 – Bota ele pequenininho tia, alivia ele……alivia ele para ele ficar pequenininho!!!….rsrsrsrs…!!!

Perguntei para o Christian se ele queria que eu o aliviasse e ele disse que sim. Fiquei entao de joelhos em frente a ele e passei a acariciar com vontade aquele pinto e o saco também. A seguir passei a dar beijinhos, beijando seu pau e seu saco sem parar. Abri a cabeça e passei a beijar só a cabeça vermelhina, abocanhando-a a seguir, chupando, chupando, descendo minha boca cada vez mais até engolir aquele caralho todinho. passei a chupar com toda a vontade, sentindo um tesao maravilhoso ao ver o Christian gemer de prazer e se contorcer todo até que…….sim, isso mesmo……ele esporrou na minha boca com todo o vigor. Ele gamia, se contorcia, esporrava sem parar enquanto eu continuava a chupar pica e engolia aquela porra deliciosa até quase me afogar.

Quando ele terminou eu estava com tanta tesao que deitei de costas no chao e comecei a me masturbar com os dois olhando. Eu ma masturbava, gemia, e sentia mais tesao ainda ao ve-los assistindo a tudo. Percebi que Marcelo estava de pau duro  e pedi que ele viesse me comer:

 -Vem querido….vem….vem me comer……me come gostoso meu amor…..!

 Marcelo veio, deitou em cima, enfiou a vara, e começamos uma foda deliciosa alí na grama. No meio da foda percebi que o Christian já estava de pau duro de novo e mandei o Marcelo parar impedindo-o de gozar. Com o Marcelo ainda em cima olhei para o Christian e falei:

 -Quero foder com os dois ao mesmo tempo. Christian, deita de costas no chao.

 Christian deitou, Marcelo tirou e saiu de cima, montei no Christian fazendo-o enfiar gostoso, deitei em cima dele e, arreganhando a bunda con as duas maos, pedi para o Marcelo enfiar no meu cú. 

 -Vem Marcelo, vem comer meu cú.

Começamos entao aquele foda a tres maravilhosa. O tesao que eu estava sentindo era indescritivel, eu era comida pela frente, por tras, bejava o Christian na boca sofregamente, e depois oferecia meus peitinhos para o Christiam mamar. Eu quase nao conseguia falar de tanta tesao:

 – Christian, mama os peitinhos da titia, mama…..mama meu amor….!

Marcelo nao tardou a gozar, enchendo meu cú de porra. Christian estava com dificuldade para gozar pois já tinha enchido minha boca de porra a uns instantes atras. Aproveitando que Marcelo tirou do meu cú saí de cima do Christian, fiquei de quatro e pedí para ele me enrabar pois queria sentir aquela vara enorme entrando por tras. 

– Vem comer meu cú Christian, bota no cú da titia…!!!

 Christian veio e enterrou tudo com vontade fazendo-me arfar com a enrabaçao súbita pois apesar de toda arrombada sentí bastante aquele pica grossa. Mas acostumei rapidinho e a foda ficou deliciosa e nao acabava nunca…..que maravilha…..eu suava em bicas enquanto era comida no cú. Marcelo assistia a tudo com um sirriso de satisfaçao vendo o irmaozinho caçula de 15 anos comendo a titia como se fosse gente grande. Depois de muito tempo o Christian gozou enchendo meu cú de porra pela segunda vez. 

Assim foi o primeiro dia das férias do Christian na minha casa. Voces podem imaginar como foram os dias restantes nao? quase que um mês seguido fodendo todos os dias. No fim das férias meu cunhado veio buscar o filho e eu ouví Christian comentando com o pai:

– Bem que o senhor disse que eu iria comer a titia fácil, fácil, foram todos os dias, eu e o Marcelo!

 Meu cunhado estava com toda a razao……rsrsrsrssr!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Irmão Eli Soriano ID:3q9adjem2

    Esse Pastor é de Deuz!
    Tem putaria mais divina que a de família, Pastor?

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Delícia de tia