# # #

Um incesto proibido mas delicioso – parte 12

9433 palavras | 5 |4.67
Por

Depois de ter a maravilhosa noite com Carol, e poder ser o primeiro homem de sua vida, a volta de Camila com sua irmã foi o máximo. E Carla nos surpreendeu com suas atitudes e sexo

Sei que demorei muito para postar o que prometi para vocês. Mas voltei para matar aquela curiosidade que deixei no meu último relato “UM INCESTO PROIBIDO MAS DELICIOSO – PARTE 11“. Para quem não leu, é só clicar no Papai Coruja e terá a lista dos outros onze relatos. Quando soube que teria surpresas, não imaginava que chegaria naquela situação. E confesso que apesar do tesão que sentia, ainda ficava preocupado em relação a Carol e a nossas vidas. Mas tudo era tão envolvente que deixava rolar e ver no que ia dar, pois já estávamos todos envolvidos. O maior problema foi abrir o jogo para Carla em relação a Carol, para que ela não ficasse de fora e assim todos podiam se curtir sem medo. E ao pegar as duas no aeroporto com a Carol não pude deixar de reparar no olhar de minha cunhada. Até parecia que escondia alguma coisa. E ao me abraçar, não perdeu a oportunidade de tirar uma comigo.
– Como sempre bem saidinho com suas piadinhas Víctor! Mas pena que não estava junto com a gente, pois com certeza iríamos nos divertir mais ainda!
– Quem sabe não nós divertimos em outra oportunidade! Mas gostaria muito de saber o que aprontaram naquele quarto de hotel. Ela me deu um sorriso e em seguida abracei a Camila, onde apenas falou que estava louca pra tomar um banho e ficar a vontade. Mas percebi que algo aconteceu entre as duas. Ainda mais depois das fotos que Camila me mandou. Foi um descuido de sua irmã ou fizeram de propósito? Mas ver a Carla com aquele blusa sem sutiã me atiçou mais ainda em vê-la pelada na minha frente. Mas se aconteceu com certeza eu ia ficar sabendo.
– Mozão! Que saudades dos meus amores! Mas preciso urgente de um banho e de relaxar na minha casa. E se aproximou do meu ouvido e apenas disse. – Também estou curiosa para saber como foi os dois sozinhos! Eu lhe dei um beijo e depois ela abraçou e beijou Carol para matar a saudade. Com isso entramos no carro e apenas falávamos de assuntos triviais, para que ninguém desconfiasse de nada. Deixei minha cunhada em sua casa, que apenas disse que iria em minha casa uma hora para jogar conversa fora. E ao sairmos, as duas não aguentaram.
– Me diga filha! Cuidou bem do seu namoradão? Mas pela olhar, soube cuidar muito bem!
– Mamãe, foi o máximo! E o papai é muito especial! Mas adorei ficar com ele sozinha em nossa casa. Com isso estávamos chegando e assim que guardei o carro e fechei o portão, elas entraram e Camila não perdeu tempo e beijou Carol na boca, como se fosse normal agora. Em seguida a convidou para tomar um banho com ela, que queria muito matar a saudade.
– Filha o que acha de tomarmos um banho, mas antes deixa eu ver essa xaninha linda que engoliu todo pau do papai! Ela começou a tirar a roupa e Camila não acreditou que ela estava com uma calcinha praticamente enfiada na bundinha e marcando sua xaninha igual aquele dia da foto. – Pelo jeito seu pai adora te ver com essas calcinhas filha! Porque achei incrível você sair com ele vestida com aquela roupa. Sem contar que sua xaninha estava separadinha e marcando aquele shorts.
– Como eu disse o papai é especial mamãe! E adoro quando ele me deixa usar roupas escolhidas por ele. E como você queria ver, olha só mamãe! Agora consigo fazer com o papai tudo o que eu via você fazendo no quarto. E estou louca pra te mostrar. Percebi que o domingo ia pegar fogo. E enquanto elas demoravam no banho, eu fui preparando o quarto, ligando a TV e colocando um filme pornô de mães ensinando as filhas. E procurei um em que a atriz aparentava ser bem novinha mesmo. Assim que terminaram apareceram na sala apenas de calcinha, se acomodaram no sofá e minha esposa apenas me perguntou do filme, onde apenas falei que assisti um com a Carol, que era história de pai e filha e que ela tinha adorando. E que coloquei esse que seria de mães ensinando a filha, apenas para apimentar. Ela me deu um beijo e apenas pediu para não demorar. Fiz o que pediu, e ao voltar encontro a Camila sentada no tapete encostada no sofá e a Carol sentada em seu colo com as pernas abertas, onde sentia as mãos de sua mãe a tocando enquanto assistiam ao filme que eu havia colocado. E para mostrar que eu não ligava para mais nada, fui junto delas pelado com meu pau já estourando de duro.
– Vejo que vou ter trabalho hoje mozão! Porque estou louca para sentir os dois me satisfazendo. Mas antes quero que me conte com detalhes como foi tirar a virgindade de nossa princesa, e o que sentiu com esse momento! Fiquei imaginando os dois depois que me mandou as fotos dela com aquela calcinha que mau cabia nela, e com aquele conjunto preto e cinta liga que a deixava toda sensual e gostosinha. Enquanto ela falava continuava a acariciar nossa Carolzinha que já estava se contorcendo de tesão e tendo pequenos orgasmos.
– Vejo que estava com saudades mesmo de nossa filha mozão! Mas depois que a peguei na casa de seus pais, procurei primeiro ter certeza de que era isso mesmo que queríamos. E nossa filha me surpreendeu, e eu a ela. Mas depois ela vai de mostrar um presentinho que comprei para as duas e ela adorou. E na sexta a noite foi surpreendente e a deixei acabada em nossa cama ( ler relatos anteriores ). E assim narrei está noite para ela.
– Mamãe foi demais! O único problema foi que o papai não gozou! Minha esposa ficou impressionada e pedia para continuar.
– No sábado, foi bem divertido onde cansei de chupar sua xaninha e ela meu pau. E depois eu escolhi as roupas que queria que usasse como você mesmo viu. E saímos para almoçar e comprar algo especial para que usasse em sua primeira noite. Mas depois ela veste o branco e o preto para você ver como ela está uma mocinha. E assim terminei de contar todos os detalhes e ela ficou admirada.
– Mas como foi filha sentir o pau do papai entrando nessa xaninha apertadinha? Confesso que fiquei apreensiva no hotel com sua tia, e tinha que disfarçar para que não desconfiasse.
– Mamãe! Foi gostoso mas doeu um pouco. E o papai foi muito carinhoso comigo. E não vejo na hora de sentir de novo tudo aquilo! Ela virou a Carol para ela e começou a beija-la como que feliz por der dado tudo certo, e ao dar um abraço nela me olhou e deu uma piscada com cara de safadinha.
– Filha! Porque não chupa o pau do papai um pouco, enquanto eu me delicio com sua xaninha? Foi o que ela fez. Se ajoelhou na minha frente, segurou meu pau que já estava estourando de duro e começou a chupar enquanto Camila ajeitava sua bundinha empinada e tirava sua calcinha que estava toda meladinha. E em seguida começou a chupar sua xaninha, mas fez questão de enfiar seu dedo inteiro dentro dela para ver sua reação. Eu ia a loucura de novo, mas queria deixar Camila conduzir aquele momento. Carol estava totalmente solta e imitava Camila rebolando sua bundinha enquanto tentava engolir meu pau ao mesmo tempo que gemia com o dedo e a língua de Camila. E para judiar mais de nossa filha começou a enfiar dois dedos em seu cuzinho que já estava acostumado. – Vejo que gostou de sentir meu dedo em sua xaninha filha! Mas acho melhor irmos pro nosso quarto que é mais confortável. Camila se levantou e me beijou. – E assim que eu subir na cama, quero sentir esse pau bem gostoso na minha xana meladinha. Ela subiu já ficando de quatro, então eu apenas puxei sua calcinha pro lado e fui enfiando meu pau que deslizou gostoso, fazendo ela soltar um gemido de prazer. E comecei a bombar bem gostoso enquanto Carol nos assistia. Mas seu tesão era tanto que logo ela começou a berrar de tanto gozar.
– Minha nossa mozão! O que você tem hoje? Ela estava tão alucinada que eu ia loucura.
– Tenho os dois, então me fode Victor! Isso enfia gostoso mas não goza ainda! E depois de gozar mais uma vez ela puxou seu corpo liberando meu pau e desabando na cama. Ela estava ofegante e Carol só nós olhando. – Agora é sua vez filha! Mas não na xaninha! Quero ver você sentar com seu cuzinho no pau de seu pai igual fez na sexta. Mas antes eu a puxei para perto de mim e a beijei enfiando meu dedo em sua xaninha para ver como que ela estava. Carol me olhou e arreganhou as pernas onde eu caí de boca naquela xaninha depiladinha. Ao perceber que estava bem excitada eu peguei o gel e lubrifiquei seu cuzinho e meu pau me deitando na cama deixando meu tronco elevado para que pudesse vê-la enquanto sentava nele. Camila se livrou de sua roupa e se posicionou na frente dela.
– Princesa, senta devagar para não machucar seu cuzinho! Com isso Camila segurou meu pau e posicionou naquele buraquinho que aos poucos foi engolindo me pau. Em seguida ela deu uma paradinha enquanto respirava fundo com a sensação do meu pau dentro dela. Então Camila a beijou e pediu para que a ajudasse a cavalgar que ela ia fazer outra coisa. Eu apoiei minhas mãos em baixo de sua bundinha e controlava para que não sentasse com tudo enquanto Camila chupava os peitinhos delas e sua xaninha. Como era gostoso sentir aquele cuzinho apertadinho! Era demais! E mais uma vez ela estava indo ao delírio com tudo aquilo e eu também.
– Nossa mamãe! Eu estou sentindo algo bem mais forte! E em seguida ela não aguentou e também gozou de uma forma inédita. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Me fode papai, me fode! Camila então a ajudou a cavalgar mais rápido a colocando de coqueras e apenas a segurando para que não caísse.
– Goza nesse cuzinho mozão! Enche ele, enche! Eu não aguentei e comecei a ejacular minha porra que a cada sentada dela ia lá no fundo. E assim que terminei de gozar Carol desabou em cima de mim, com meu pau ainda dentro dela. Camila fez questão de lamber o gozo de Carolzinha e depois tirar meu pau daquele cuzinho e também provar um pouquinho da minha porra. – Hmmmm! Que saudades dos dois! Mas vamos tomar um banho e comer algo que ainda tem o meu cuzinho e a xaninha de nossa princesa.
– Minha nossa mamãe! Foi muito gostoso de novo! Mas preciso descansar um pouquinho. Vendo que ela estava sem forças eu falei que íamos tomar uma água e que voltaríamos para tomarmos banho juntos. E ao chegar na cozinha apenas perguntei se havia acontecido algo na viagem que a deixou daquele jeito e ela com um sorriso apenas disse que eu teria uma surpresa. E que aquelas fotos foi apenas para matar minha curiosidade em relação a xana de sua irmã. Mas que depois ela me mostrava outras fotos que tiraram juntas. Assim voltamos pro quarto e chamei Carol para tomarmos um banho. Dávamos muito risada e o banho foi gostoso com as duas chupando meu pau ao mesmo tempo o deixando duro novamente. Mas foi só isso e nos secamos para fazer um lanche. E depois que acabamos e demos aquela descansada, sugeri que Carol vestisse o conjunto preto e que fizesse o que tínhamos combinado, que aguardaríamos no quarto. Ela saiu rapidinho e depois de alguns minutos entrou com o lingerie preto, cinta liga e meia três quartos. E o detalhe era o estimulador enfiando em sua xaninha.
– O que achou mamãe! Ela deu uma virada e Camila achou a máximo. Em seguida ela subiu na cama e me entregou o controle para que tomasse conta.
– Uau! Que gata! Vejo que soube prepara-la para sua primeira vez!
– Esse foi pro aquecimento e para um anal de início. Depois ela vestiu o branco para dar mais charme a sua pureza e inocência, que agora não tem mais. Mas estou louco para sentir sua boca chupando meu pau, enquanto vejo Carol chupando sua xana e seu cuzinho para que terminemos o que começamos e paramos. E para que ela não desconfiasse, eu deixei numa velocidade fraca apenas para deixar Carol bem molhadinha e meladinha. Sem contar que ela sabia enlouquecer Camila com sua boca e dedos. E vira e meche eu podia ver Carol mordendo os lábios. E nesse momento eu aumentava um pouquinho a deixando louca. E assim que Camila gozou com Carol a chupando eu aumentei a velocidade e fiz Carol ir a loucura, se contorcendo e gemendo com a mão em sua xaninha.
– Chega papai! Minha nossa! Para por favor! Camila sem entender nada me olhou e eu dei um sorriso e uma piscada para ela.
– O que foi princesa! Victor o que está acontecendo? Vendo o seu desespero eu apenas a beijei e desliguei o brinquedinho.
– Essa era a surpresa mozão! Porque não tira a calcinha dela e descobre! Mas com cuidado para não estragar a brincadeira! Mas ao tocar na xaninha de Carol ela percebeu que ela havia gozado forte. E com cuidado foi tirando sua calcinha e com o cordão do estimulador aparecendo ao segurar eu liguei e Carol logo implorou para parar. E com cuidado ela foi puxado, e ao ver aquela xaninha escorrendo não aguentou e me olhou com surpresa.
– Não acredito Victor no que fez com nossa princesa! Olha como esta…
– O estimulador! Ela adorou brincar com ele. E realmente ela curtiu. E a Camila não resistiu e lambeu ele até absorver todo melzinho que estava nele. E depois de algum tempinho a Carol reage.
– Mamãe! Enquanto o papai enfiava seu pau no meu cuzinho, ele segurou isso na minha xaninha, me fazendo ficar sem forças nenhuma. Aquilo ascendeu o tesão de Camila que enfiou na xaninha dela e ficou de quatro para chupar meu pau, enquanto eu ditava a velocidade. Ficamos nessa brincadeira por uns vinte minutos. E depois que Carol deu uma recuperada ela sentou com sua xaninha em minha boca e pude sentir aquela delícia lambuzar ela. Ela já estava cansada e Camila queria mais. E depois de fazê-la urrar ao gozar com o estimulador, ela me olhou e apenas disse.
– Mozão, vamos acabar logo com isso que eu não aguento mais! Ela se sentou e pediu para Carol sentar no meu pau de frente pra ela. Ela encaixou a cabeça em sua xaninha e ela foi sentando e novamente podendo sentir como era apertadinha. Ela soltou um gemidinho e Camila a olhava com tesão. Em seguida tirou seu sutiã e começou a chupar seus peitinhos enquanto ela mexia com seu quadril devagar. E depois de uns minutinhos assim eu a coloquei de quatro e novamente enfiei meu pau em sua xaninha e comecei a bombar devagar acelerando aos poucos. E Camila apenas a alisava e brincava com seus peitinhos. Mas logo ela começou a gozar de novo e dessa vez ela começou a tremer e ter mais espasmos com o que sentia.
– Por favor papai! Ahhhhhhhhhhhhh! Tira seu pau, tira! Sentia que não aguentava mais devido a situação que se encontrava. Mas assim que soltou outro gemido soltando seu corpo na cama, eu parei e fui tirando meu pau. Ela caiu pro lado e ainda podia ver pequenos espasmos que dava. Camila voltou a chupar meu pau e o deixou todo babado, ficando de quatro em seguida para que eu terminasse o que ela queria. Mas antes eu enfiei meu pau em sua xana, e dei algumas bombadas a fazendo gozar, onde logo enfiei em seu cuzinho e fiz o que eu tanto gostava. Fode-la com tesão.
– Isso mozão! Fode meu cuzinho, igual fez com o da nossa filha, fode! Eu estava para gozar e ela também. E assim que começou a berrar, eu comecei a socar mais forte e ela a rebolar e pedir para que não parasse. E assim ela fez o mesmo. Seu orgasmo foi tão forte que ela travou meu pau em seu cuzinho, onde gemia de prazer e tesão com seguidos espasmos. E eu também enchi seu cuzinho de porra. E depois desses orgasmos estávamos todos exaustos. Tirei meu pau e ela fez questão de chupa-lo um pouco e depois nos deitamos e demos um cochilo. Mas acordei a tardezinha e fui tomar um banho e logo tenho a companhia da Camila.
– Oi! Eu te acordei?
– Não! Eu estava apenas cochilando. Mas nossa menina está desmaiada!
– Sim! E você mozão! O que acha dessa mudança na vida dela? Acha que estou exagerando muito!
– Victor! O que fizeram o final de semana foi lindo pelo que me contou. E tinha que ser só entre os dois. Pai e filha! E o que fizemos hoje, eu precisava muito disso. Eu fiquei imaginando os dois aqui nesse quarto. Minha xana ficava melada com meus pensamentos. E ver minha irmã pelada no mesmo quarto me torturava. Mas enfim temos que nos controlar mais perto dela. Acho que ela já realizou todos seus desejos, e agora temos só que controla-la pra que aproveite sua adolescência tranquila. Eu a olhava enquanto falava e sentia que queria falar algo mais.
– E sua irmã não desconfiava de você, ao vê-la longe e com cara de tesão! Falei para quebrar o gelo. – Afinal ela tem um corpão também!
– Mas de qual foto gostou mais, do banho ou da cama?
– Sem dúvida a da cama! Ela deu um sorriso e me falou.
– Hmmm! Pelo jeito gostou da xaninha dela! E deu risada. – Mozão, prepara algo para comermos que vou preparar uma surpresa para você. Eu dei um olhada de desconfiado e ela sorriu. Em seguida fui pra cozinha e ela foi o quarto ver a Carol, depois fechou a porta e foi no nosso escritório onde começou a mexer no computador. Assim que acabou me chamou para levar o lanche para sala. Ao chegar percebi que havia conectado um pendrive na TV, e estava me esperando para me mostrar.
– O que está aprontando mozão?
– Mozão! O que vou te mostrar, ela não pode saber que te mostrei. Eu prometi que seria uma brincadeira nossa e que depois excluiria tudo.
– Não estou entendendo! Percebia um certo receio nela em falar, mas tentei deixá-la tranquila.
– Quando chegamos no hotel, não imaginávamos que o quarto era de casal. Tentamos trocar mas não tinha mais quartos disponíveis. Então demos risada e falamos que ainda bem que éramos irmãs. O rapaz da recepção deu risada e nos entregou a chave. Mas ao entrarmos no quarto ficamos deslumbradas com a vista e com os detalhes. E depois de fecharmos a porta comentamos das pessoas nos olharem meio que desconfiadas por acharem que seríamos um casal. Então comecei a pilhar ela e com isso ele me perguntou se já tinha ficando com alguma menina. Falei que não, devido a nossa filha e ela disse que já e que curtia uma mulher na cama. Bom! Foi um prato cheio pra me excitar ainda mais com as fotos que me mandou no sábado. Mas na sexta nós saímos e quando voltamos, combinamos de ficar abraçadas e de mãos dadas se passando por um casal. Mas ao entrarmos no quarto não aguentamos e começamos na dar risada da situação. Em seguida eu tirei minha roupa ficando só de calcinha e ela começou a me azucrinar. E eu disse que se ela não fosse minha irmã que ia estar ferrada.
– Não acredito! E ela? O que falava ou fazia? Enquanto Camila contava íamos lambiscando o lanche.
– Ela me surpreendeu mozão! Ela me olhou e disse. E qual o problema? Ninguém está vendo e ninguém precisa saber, oras! Juro que minha xaninha manchou minha calcinha e não sabia se era brincadeira ou se queria mesmo me testar. Então para testa-la, ao se virar de costas eu a abracei por trás como que brincando e apertei seus peitos, dizendo que eu poderia levar na sério.
– E ela?
– Bom, antes de eu continuar, vou te mostrar o que preparei e vou contando o que aconteceu. Assim que abriu as fotos na TV da sala, onde poderia ver em tamanho gigante não acreditei. Era minha cunhada de quatro, com as pernas abertas, na posição frango assado, e a melhor puxando os grandes lábios mostrando sua xana por completo.
– Fala sério mozão! Vocês…
– Sim! Nós nos divertimos. Depois que a abracei, ela segurou minhas mãos e perguntou se eu queria mesmo continuar. Para disfarçar, eu disse que até queria mas não queria ir com tudo. Então ela sugeriu que ficássemos peladas e que nos masturbássemos uma do lado da outra. Mas mesmo assim nos tocávamos uma nos peitos da outra e chegamos a chupar os dedos uma da outra para sentir o gostinho de nossos gozos. Tive um orgasmo diferente e depois tomamos um banho juntas e pedimos algo para comermos no quarto. E enquanto isso conversamos sobre relacionamentos e traições e assim por diante, onde também ela me confidenciou que sempre quis ter um momento assim comigo, por conhecer amigos que já praticaram incesto com seus irmãos e irmãs. Ela também me falou que admirava nossa relação. E eu disse que éramos felizes porque não tínhamos segredos e topávamos tudo na cama. E falei que ela por ser mais velha tinha um corpo maravilhoso e que você já havia comentado comigo, e que com certeza era louco para vê-la pelada. E nisso surgiu a ideia das primeiras fotos que são essas minha e dela bem depravada.
– E ela?
– Ela ficou toda orgulhosa e depois deitamos e dormimos peladas mesmo. E ao acordarmos você me ligou bem na hora que íamos tomar banho e ela deu sinal para bater uma foto dela como se ela não soubesse. Eu tirei e mandei. Mas depois que vi as da Carol, meu sangue ferveu e assim que desliguei o telefone eu entrei no chuveiro e comecei a ensaboa-la e ela a se entregar. Com isso eu fingi estar se soltando e a masturbei a fazendo gozar gostoso, onde depois ela fez o mesmo comigo. Em seguida eu a abracei e ela foi se aproximando e eu me segurando até no limite a beijando com tesão. Confesso que meu corpo pegava fogo e ela era muito experiente com uma mulher. Mas depois que nós nos acabamos, fomos almoçar e dar uma volta. E a noite não nos seguramos e novamente ficamos juntas mas para curtirmos mesmo. E eu pude chupar aquela xana com vontade e ela fez o mesmo comigo. E para mostrar que não estou mentindo olha isso. Eram mais fotos das duas juntas na cama uma chupando a outra se beijando, chupando os peitos uma da outra e assim por diante. E ela falou que gostaria muito de ficar com nós dois.
– E você não disse nada?
– Dizer o quê? Olha pro teu pau! Você ia adorar, e eu também seu bobo. Na hora me passou mil coisas pela cabeça, mas primeiro eu a puxei pro meu colo já ajeitando meu pau em sua xana que também estava molhadinha que entrou igual um quiabo. Ficamos um tempo nos beijando e depois ela começou a cavalgar bem devagar. Não tínhamos pressa e depois de um tempo nos curtindo ela gozou e eu também. Em seguida ela tirou o pendrive e foi se limpar. Mas me pediu para não demonstrar que eu sabia das duas. E que se for pra acontecer, uma hora vai.
Certo! Fiquei sem entender o que ela queria, mas não demorou para começar a descobrir. Passado umas semanas eu tive uma surpresa. Camila me chamou e falou que minha cunhada queria sair uma noite com a gente para bebermos algo e jogar conversa fora. Com isso percebi que sua mudança não era a toa.
– Victor, a Carla perguntou se podíamos levá-la para tomar uma cerveja e bater papo em um barzinho com a gente. Ela sempre quis mas tinha vergonha de pedir. Mas depois da viagem ela está mais solta com você também.
– Por mim tudo bem! Mas seus pais terão ficar com a Carol!
– Quanto a isso não precisamos nem perguntar! Eles a amam como neta mesmo, e ela os adora também! Bom! Com tudo planejado para a noitada, restava marcar o dia e horário. E chegando o tão sonhando dia, eu levei Carol na casa de meus sogros e peguei a Carla, que ao vê-la meu queijo caiu. Uma saia de tecido mole e uma blusa de tecido leve que realçava seus peitos e a saia sua bunda.
– Pelo jeito quer conquistar todos os solteirões do barzinho?
– Hmmm! Bobinho! Um só já tá bom! Mas fico feliz em saber que gostou! Afinal você parece muito exigente com as roupas. Falo por ver Camila sempre bem vestida. Dei um sorriso e nos despedimos.
– Filha vê se se comporta com seus avós! E assim saímos.
– Espero que curta a noite com a gente Carla! Afinal sair com um casal é meio esquisito, mas você é diferente. Ela deu um sorriso e logo chegamos em uma boate, onde eu tinha reservado uma mesa para podermos ficar mais a vontade. Tínhamos visão da pista devido a uma parede de vidro e onde estávamos o som era abafado e podíamos conversar a vontade. A noite estava gostosa e logo minha esposa se levantou para ir ao banheiro, e estranhei que a Carla não foi junto.
– Obrigada Victor por me trazer com vocês. Estou adorando, assim como adorou minhas fotos no banho e na cama. Assim que falou isso eu quase engasguei. – Relaxa primo e cunhado! Não sou tão quadrada igual pensam e também sou discreta. A Camila não te contou nada?
– E deveria? Mesmo que fosse pra disfarçar ela foi tão direta que conseguiu me deixar nervoso no momento.
– Ela comentou que você me acha gostosona. E quando se falavam no telefone,pedi para tirar uma foto e te mandar. Mas a noite eu não resisti e pedi para tirar outra de nós duas e te mandar como se fosse escondido. Mas o que achou?
– Sem dúvida fiquei impressionado e excitado. Sem dizer surpreso! Mas realmente as duas peladas na cama foi incrível. Enquanto conversávamos a Camila chegou e a Carla não perdeu tempo.
– Mila, o seu marido falou que ficou excitado com as fotos que você mandou pra ele. Mas você não falou nada?
– Combinado é combinado! Ele apenas perguntou das fotos e falei que tirei escondido para ele apreciar. E como ele adorou!
– Se ele estiver a fim, pode adorar mais, só que de outra forma! O que acha cunhado?
– É mozão! O que acha? Só depende da sua resposta para sairmos daqui. Afinal já curtimos bastante o local. Eu olhei pra duas não acreditando. Se não bastava nossa filha, agora minha cunhada. Confesso que fiquei assustado com o convite, mas o tesão falava mais alto, ainda mais levando em conta o que fazíamos com a Carol. Se pretendíamos controlar mais nossa filha, com esse convite da minha cunhada abriríamos mais oportunidades para o incesto onde incluiríamos mais um membro incluindo uma possível relação tia e sobrinha. Carol já não era mais criança e estava entrando na adolescência, e sem contar que estava com um corpinho maravilhoso e gostoso. A dúvida minha era em topar e ver até onde minha cunhada aceitaria a prática de incesto, aceitar e deixar rolar entre nós três separados, ou aceitar e abrir o jogo com ela! Como eu disse Carol não era mais criança e minha cunhada era experiente, e tanto uma quanto a outra, uma hora poderia desconfiar ou descobrir algo sobre o que estávamos fazendo. Mas e Camila? O que realmente pensava sobre tudo isso? Só sei que eu estava mais envolvido do que imaginava! E tudo que era novo me deixava sem ação e louco para curtir uma nova aventura. Mas não queria que tudo isso explodisse de uma maneira que poderíamos ser expostos e afetar demais Carol.
– Bom! Pelo visto essa viagem das duas rendeu bons momentos! E o seu convite realmente me deixou cheio de tesão Carla. Mas um relacionamento assim, e digamos! Entre membros da mesma família não é bem visto pela sociedade se alguém chegar a descobrir. E temos Carol que já está na adolescência e por sinal é bem esperta para sua idade. Mas podemos conversar mais a respeito e descobrirmos o que realmente achamos de tudo isso.
– Victor! Quanto ao sexo com membros da mesma família, eu não vejo problema. Apesar de não termos muito contato, eu sou bem liberal, e gosto de uma boa aventura sexual. Mas acho que aqui não é um bom lugar para debatermos esse assunto. Mas percebo que está curioso para saber realmente o que penso e o que fizemos no hotel durante a viagem. Realmente ela era bem decidida e sabia comandar a situação devido a sua experiência em poder curtir um bom sexo sem se expor, e fazer transparecer que era uma mulher bonita, sensual e respeitosa.
– Mozão, concordo com minha irmã! Acho que o papo está gostoso, mas um lugar mais reservado seria melhor. O que acha?
– Confesso que não sei, mas vou seguir suas sugestões! Com isso nos levantamos e saímos. Durante o trajeto minha cunhada procurava deixar um clima agradável e falava de assuntos diversos, ora comentando da Carol, que estava uma gatinha e de como era diferente das outras meninas. Mas também puxava papos picantes para ver minha reação. Camila estava apreensiva com tudo isso, mas sabia que não a condenaria pelo que estava ajudando a acontecer. Mas ao chegarmos e entrarmos, ficou aquele silêncio como que esperando alguém começar o assunto.
– Nossa que silêncio! Indagou minha cunhada.
– Vejo que estão meio perdidas com tudo isso. Mas vou ajudar! Eu vou pegar uma bebida e depois sentamos e vocês me contam o que aconteceu na viagem. Dessa forma me fiz de surpreso enquanto a Carla contava com a ajuda de Camila tudo o que eu já sabia.
– Então Victor! Confesso que não esperava, mas quanto ao desejo de ficar com a Camila eu já tinha desde que ela tinha seus quinze anos. Mas eu sou assim! Não tenho preconceitos a uma prática de incesto, e sempre leio relatos desse tema. Até aí tudo bem, mas até onde ela aceitaria um envolvimento incestuoso? E se ela soubesse da Carol, será que aceitaria!
– Realmente uma história de encher qualquer um de tesão! E eu a Camila sempre apimentamos nosso relacionamento. Mas nunca imaginei incesto em nossas relações. Mas já que tocou e lê bastante sobre esse tema, o que realmente acha dessa prática? Fiquei curioso em saber ver sua opinião. Afinal se for verdade o que escrevem, é um tabu realmente complicado para quebrar.
– Porque esse interesse mozão? Não pretende incluir nosso filha também, pretende? E me surpreendeu, mas em seguida deu uma risada como que só falou para me atormentar.
– Antes que eu responda! Realmente há muita mentira nessas histórias. Mas pode ser que algumas podem ser verdadeira, porque essa prática existe e eu conheço amigos que já praticaram, e que me confidenciaram de amigos deles que também já praticou com pai e mãe. E digamos que minha sobrinha está uma gatinha, sem dizer que tem uma cabeça totalmente diferente. E se ela se engraçasse com vocês a ponto de querer descobrir e sentir prazer, pode ser que mesmo praticando com minha irmã, iria ficar meio que assustada, mas não ia recrimina-los.
– A Carol, Carla! Ela é assim porque converso muito com ela, e sempre fazemos reuniões para debater algo que tenha dúvida ou que a esteja incomodando. E quando ao assunto sexo temos um papo bem aberto com ela.
– Ainda bem que são assim! Afinal ela está uma gatinha e com certeza deixando muitos de boca aberta. Mas com certeza ela se masturba escondida, ou não! Ela realmente não tinha medo de perguntar as coisas. Mas Camila foi segura em sua resposta para despistar um pouco.
– E como minha irmã! Já a peguei se masturbando onde ficou sem graça mas eu conversei com ela, até que um dia nos masturbando juntas e eu dei umas dicas para ela. E não faltou assunto em relação a minha xana toda melecada. Mas foi gostoso e as vezes compartilhamos desse momento, e o Victor sabe disso também! Carla estava fascinada com a Carol, e percebi que imaginava fazer algo com ela também, e não comentei a respeito. E vendo que Camila queria muito esse momento com sua irmã então resolvi abrir a guarda e deixar rolar.
– Carla! Realmente estou impressionado com sua liberdade de expressão e de como vê as atitudes em relação ao sexo. E fico feliz de saber como vê essas relações entre membros da mesma família. E confesso que a Carol as vezes nos surpreende com suas roupas devido a liberdade, de andarmos mais a vontade depois do banho. Mas enfim o que acham de colocar uma música enquanto eu busco outra bebida para nós. Acho que podemos encerrar esse debate e aproveitar mais a noite! Camila me deu um sorriso, sabendo que eu havia topado o ménage com sua irmã. Me levantei e não escondi minha ereção que estava explodindo dentro nada calça. E enquanto preparava os drinques, pude ouvir uma música mais suave e um certo silêncio entre as duas. Mas ao chegar na sala as pego dançando bem sensual uma alisando a outra, como que iniciando nossa aventura. Mas ainda estava desconfortável em relação a minha cunhada e a meu casamento com Camila. Mas precisava dar esse voto de confiança para ela. Com isso me aproximei, lhes dando a bebida e ficamos os três se curtindo enquanto bebíamos. E para quebrar o gelo, Camila pegou a mão de sua irmã e a levou até meu pau, onde ela começou na alisa-lo por cima da calça, enquanto Camila me beijava com muito tesão. E para retribuir o carinho de minha cunhada, eu levei minha mão até sua bunda, onde comecei a alizar por cima da saia, mas fui enfiando ela por baixo onde pude sentir uma calcinha com uma parte enfiada em sua bunda. E ao sentir eu aproximar minha mão de sua xana, ela deu uma apertada em meu pau e um leve gemido fazendo Camila parar de me beijar.
– Mozão! Se vamos curtir a três então quero que seja completo. E quanto a boca da minha irmã, eu já experimentei. Então se quer beija-la, beija logo que ela está explodindo de tesão, e você também está louco para sentir a boca dela na sua! Eu a olhei com insegurança em relação ao beijo mas ela foi insistente. – Eu estou bem e também estou louca para beija-la novamente. Agora realmente havia entrado no jogo. Fazer um ménage com minha cunhada, era diferente de fazer com minha filhota. Os dois era excitantes, mas tinha suas diferenças. E para ficar mais gostoso depois da liberação, eu me virei para Carla, a abraçando e comecei a beija-la enquanto bolinava seu cuzinho e sua xaninha por cima da calcinha, e podia sentir ela toda úmida devido ao seu tesão. E depois de uns minutos ela me empurrou e puxou Camila onde descobri que ela tinha acabado com minha esposa no hotel, pela maneira que explorava seu corpo e sua boca. E depois de matarem a saudade, elas me olharam, e Carla começou a abrir minha calça liberando meu pau que estava daquele jeito. O impressionante é que Camila não tinha reação e deixava sua irmã conduzir o jogo de sedução. Em seguida ela segurou meu pau e deu outra beijo em sua irmã, e se ajoelhou no tapete e começou a chupar meu pau de um jeito que estava indo a loucura. Mas sempre que percebia que podia gozar, ela maneirava para que pudesse aproveitar mais. Enquanto isso fiz questão de tirar a blusa de minha esposa e sua saia, a deixando somente de lingerie. Em seguida Carla me empurrou para o sofá e sem tirar sua roupa, sentou no meu pau e ficou mexendo com o quadril pressionando sua xana nele. Percebia que estava alucinada, mas queria nos deixar mais excitados. Se levantou e voltou a beijar Camila, a sentando em meu colo com as pernas bem abertas, onde nos chupava ao mesmo tempo. E quando percebeu que ia gozar encaixou meu pau na xana de Camila e a puxou para que entrasse de uma vez, a levando a loucura.
– Isso Mila! E se vamos curtir a três, quero ver os dois realizados comigo. Como eu disse eu adoro uma aventura sexual nova! Mas não sou de espancar, apenas gosto de uma pegada mais forte, assim como você faz com minha irmã Victor! Camila cavalgava em meu pau enquanto Carla falava e acariciava seus peitos, a fazendo ter seu primeiro orgasmo, e ao ver que também ia, novamente o interrompeu tirando Camila de cima de mim. – Me desculpe Victor! Mas ainda não! Eu estava ficando alucinado. – Mas antes de gozar, porque não mata sua curiosidade em me ver pelada? Ela se aproximou e eu primeiro levantei sua saia e vendo minha cara ela apoiou uma perna no sofá deixando sua xana bem na minha boca. Conforme eu exalava aquele cheiro, meu pau pulsava de tesão. E ao levar minha boca ela abaixou sua perna como que querendo judiar. Mas era diferente! Tudo o que fazia nos excitava cada vez mais. Eu abri sua saia, e agora podia ver como era sua bunda e apreciar sua xana meladinha. Mas eu a virei de costas e fui abaixando sua calcinha, onde me revelou seu cuzinho e sua xana melada. E não resisti e comecei a chupar aquele cuzinho com vontade, onde logo vi Camila se ajoelhando e chupando a xana dela, não demorando para ter um orgasmo.
– Hmmmmm! Isso me chupem bem gostoso! Vai irmãzinha! Suga todo meu gozo! Eu sei que você adorou lá no hotel. Então aproveita enquanto seu marido curte meu cu com sua língua. Após alguns minutos ela puxou Camila e começou a beija-la. Em seguida ficou de quatro arrebitando sua bunda e voltou a chupar meu pau o deixando bem babado. E quando eu menos espero ela me surpreende. – Como vi que adora chupar um cuzinho, vou te presentear com o meu para depois irmos pro quarto. Mas se controla para aproveitar mais cunhado gostoso! Ela virou de costas e ajeitou a cabeça naquele buraquinho que pelo jeito já não era mais virgem e começou a sentar forçando a entrada da cabeça, que não encontrou muita resistência. Ela comandava a penetração. E aos poucos ele estava todo dentro dela, onde pediu para minha esposa chupa-la enquanto ela fazia pequenos movimentos com seu quadril. Camila começou a beija-la, e num desespero começou a tirar a blusa dela e o sutiã, liberando seus peitos. Com isso eu comecei a apertá-los enquanto minha esposa, chupava aqueles bicos duros, descendo até sua xana fazendo o que havia pedido. E novamente ela começou a gozar e eu também ia mas ela foi rápida, onde empurrou Camila pro sofá, a deixando de pernas abertas e caiu de boca em sua xana arrebitando sua bunda para mim. – Vai Victor! Me fode com força e enche meu cu de porra! Mas assim de quatro! Eu comecei a bombar com força e ela parecia que ia devorar a xana de Camila. Mas a coisa estava tão louca que Camila gozou na boca de sua irmã, que assim que sentiu meu pau ejaculando começou a empurrar a bunda contra meu corpo, tendo um puta de um orgasmo onde eu também precisei me segurar devido ao que tive junto com ela. Ela jogou seu corpo em cima do de Camila deixando seu cuzinho a mostra e a beijou com mais calma agora.
– Carla! Você é doida! Nossa estou explodindo de tesão! Não sei o que quer, mas preciso descarregar o que eu sinto.
– E pelo visto apenas começamos, né cunhadinha!
– Me desculpem pelo egoísmo de início. Mas eu precisava fazer você gozar, de uma maneira que aproveitássemos o máximo. E assim podermos tomar um banho e irmos pro quarto que é mais confortável.
– Se é assim, está desculpada! Mas e você mozão! O que achou do cuzinho da sua cunhada? Acho que não esperava essa surpresa, como eu também não! Mas lembre que ainda tem o meu e acho que o dela de novo!
– Sem dúvida foi demais! Não usei o que falar e o que fazer. Mas quero muito curtir as duas no quarto como fizeram sozinhas no hotel. Mas vamos tomar um banho que eu ainda quero chupar essa xana e esses peitos gostosos cunhada! Ela se levantou e sentou no meu colo e me beijou. Depois se levantou e fez o mesmo com sua irmã e fomos tomar um banho, onde não nós importava com mais nada e aproveitamos os contatos. Depois pegamos algo para comermos enquanto conversávamos, e ela novamente nos encostou na parede.
– E então Carla! O que achou do pau do meu marido? Fiquei com inveja de te ver chupa-lo daquele jeito!
– Sem dúvida uma delícia! E a minha sobrinha deve ficar maluca também!
– A Carol! Como assim?
– Meus amores! É que estava pensando em uma situação e gostaria de saber a opinião de vocês em relação a minha sobrinha! Se vocês são tão abertos e liberais com ela, com certeza ela já viu o Victor de pau duro e não duvido dela já ter se masturbando pensando no pau de seu pai. E se isso acontece, é normal na idade dela! Ela já te flagrou desse jeito? Na hora me deu um frio na barriga mas com ar de quem acha natural, apenas disse que provavelmente sim, mas que sempre tomo cuidado, mas que pode sim acontecer de ela me espiar devido a uma curiosidade. Mas que não demonstra um sentimento diferente do de pai e filha. Assim ela deu um sorriso e puxei as duas pro quarto, dizendo que agora era minha vez de ditar as regras. Elas me olharam e agora as duas me abraçou ao mesmo tempo e começaram uma carícia em meu pau que foi dando sinal de vida. As conduzi para o quarto e pedi para que Camila deitasse primeiro, que queria ver sua irmã a chupando de quatro que eu ia me deliciar com a xana dela. Com isso comecei chupando seu cuzinho e a masturbando com meus dedos. Mas logo desci com a língua sentindo o sabor daquela xana meladinha. As duas nem pareciam irmãs! Mas depois de chupar, enfiar o dedo em seu cuzinho e em sua xana, pedi para Camila encostar na cabeceira, com isso sua irmã foi mais pro meio e eu me deitei enfiando minha cabeça no meio de suas pernas para que pudesse chupa-la com gosto, podendo arreganhar sua xana e enfiar a língua lá no fundo.
– Isso mozão! Chupa essa xana bem gostoso, igual faz com minha! Quero ver minha irmãzinha lambuzando sua boca, enquanto eu lambuzo a dela.
-Que língua deliciosa cunhadinho! Isso! Arreganha minha xanainha igual eu fiz na foto, e enfia essa língua bem fundo. Eu não acreditei quando ouvi isso. Elas tinham armado ara mim, mas estava adorando. E não demorou para ela esfregar sua xana em minha cara enquanto gozava e sentia minha esposa gozar na boca dela. Depois de se deliciarem comum orgasmo, eu me deitei na cama e pedi pra que as duas me chupassem ao mesmo tempo. Que sensação! Uma queria engolir mais que a outra. e para não ser egoísta, eu puxei a bunda das duas mas pro meu lado e fique brincando com aqueles cuzinhos e xaninhas as deixando mais excitadas. E os beijos? Nossa! como se beijavam com tesão, e cheguei a imaginar a Carol junto com a gente se deliciando desse momento família. Mas eu queria aproveitar e com isso me sentei e puxei Carla pro meu colo que encaixou meu pau em sua xana e enquanto rebolava de leve eu chupava seu peitos. E ao ver que ia ter um orgasmo eu interrompi a tirando do meu colo, onde me olhou com cara de frustrada.
– Não se preocupe cunhadinha! Você sabe que vai ser melhor depois! A beijei, chupando seus peitos e sua xana que quase gozou na minha boca. Mas ainda tinha minha esposa, então eu fiz o mesmo, mas Carla me ajudou, e demos um trato nela que se contorcia com nossas bocas em seus peitos, sua xana e seu cuzinho. E a fizemos gozar bem gostoso, mas ela queria era gozar com meu pau.
– Mozão, eu não aguento mais! Então gode minha irmã, que quero sentir sua porra enchendo meu cu depois! Eu dei um sorriso e me encostei na cabeceira e Carla sentou em meu pau de costas pra mim encaixando ele naquela xana quente e tesuda. E como disse, não tínhamos limites e Camila começou a chupa-la com tesão, a fazendo gemer sem limites. E quando achava que ia surpreende-la, foi ao contrario. Assim que ia gozar, ela se levantou e encaixou meu pau em seu cuzinho e foi forçando sem dó. Mas como ela estava bem melado entrou sem machuca-la e gostoso. E começou a cavalgar, enquanto Camila chupava sua xana e a masturbava com três dedos, onde enfiava com tesão.
– Isso Mila! me fode com seus dedos,enquanto seu marido me fode com esse pau gostoso! E novamente sinto ela começar a ter espasmos fortes enquanto tremia em meu colo e gozava lambuzando a mão de sua irmã. Logo ela parou e soltou seu corpo em cima do meu, onde procurava se recuperar, mas podia sentir seu cuzinho contrair apertando meu pau. – Minha nossa! preciso descansar só um pouquinho meus amores. Camila a beijou e em seguida me beijou e eu fui tirando ela do meu pau que estava pulsando de tesão. E agora era todo da minha esposa. E queria que fosse para marcar esse dia. Então pedi que se deitasse e apoiasse a cabeça em um travesseiro. Em seguida peguei outro e ajeitei embaixo de sua bunda. Na hora ela percebeu o que eu faria. E com um sorriso começou a se masturbar e a chupar os dedos me mostrando como estava excitada. Me ajeitei no meio de suas pernas a levantando, digamos, que a deixando na posição de frango assado, onde minha cunhada para ajudar, sentou com sua xana em sua boca e segurava suas pernas arreganhadas para que eu terminasse o serviço. Então comecei a chupar seu cuzinho o deixando bem babado e sua xana, a fazendo ter um pequeno orgasmo. Ela apenas gemia enquanto chupava sua irmã e eu me deliciava com a visão que tinha. E como tinha minhas mãos livres, podia tocar nos peitos de minha cunhada e nos de Camila. Mas como também queria gozar, enfiei meu pau em sua xana que deu aquele gemido, enquanto eu bombava de leve. Ao senti-la bem melada, eu tirei e realizei seu sonho enfiando em sua cuzinho, onde entrou gostoso como sempre. Carla ao ver a cena começou a gozar na boca de Camila, que ia a loucura com minhas estocadas fortes.
– Porra Victor! Me fode gostoso, me fode igual fodeu minha irmã! Meu Deus, que loucura! ela estava suada e eu também. mas acelerei mais onde podia ver meu pau ir bem fundo, enquanto Carla pediu para que eu segurasse as pernas de minha esposa, que ela queria chupar aquela xana melada. E ao começar a sugar e passar a língua, Camila entrou em desespero onde começou a gozar berrando igual uma cadela, enquanto eu socava mais forte em seu cuzinho. Seguindo o conselho de Carla procurava me controlar, mas chegou uma hora em que não teve jeito. E ao começar a encher seu cuzinho de porra em outro orgasmo alucinante, ela começou a implorar para que parássemos que ela não aguentava mais. E era o máximo vê-la se contorcendo, tremendo e dando espasmo alucinantes. – Chega por favor! Caralho eu não aguento mais gozar, por favor Victor! Eu também não! Com isso eu me afastei e a Carla fez questão de ver aquele cuzinho arrobando cheio de porra, onde passou a língua para saborear minha porra e depois foi até a boca de Camila que estava quase desfalecida, e lhe deu um beijo como que agradecendo pela noite. Em seguida ela me beijou e nos deitamos onde ficou uma de cada lado e dormimos. Quando acordei, encontrei as duas na sala só de calcinha e e uma camiseta.
– Bom dia mozão!
– Bom dia gatão!
– Minha nossa! Bom dia para minhas amantes!
– Amantes!
– Sim! Nessa noite foi o que eu tive e ainda estou deslumbrado com o que fizemos! Em seguida beijei minha esposa e fui beijar Carla que ao tentar beijar sua boca, apenas me beijou o rosto.
– Me desculpa Victor! Como eu disse, adoro uma aventura sexual! Mas isso foi até dormimos. Hoje sou sua cunhada gostosa que você adora secar. Mas espero que tenha gostado de me chupar toda e de ter me fodido gostoso. Mas quem sabe um dia não fazemos de novo! Porque adorei sentir seu pau, e pude confirmar que era tudo isso mesmo que a Mila me falou.
– Não tem que se desculpar! Vejo que o que me falou é realmente verdade e que não mistura as coisas. Mas sim adorei tudo o que fizemos essa madrugada. E pena que acabou! Mas agora que está tudo mais calmo, me respondam uma coisa! As fotos foram todas armação, não foram?
– Digamos que sim! Mas mesmo que não as tivesse visto, você ia aceitar meu convite para esse menage não ia? Eu dei uma risada balançando a cabeça coo que não acreditando. – Eu sabia Mila! E Victor! Se gostou tanto das fotos ficam de presente para você lembrar desse momento. – E jé que fez uma pergunta, queria que me respondesse uma também.
– Me da até calafrios de saber o que vai perguntar, mas assim como foi cinceira vou ser também e aumentar nossas confianças.
– A minha sobrinha já te pegou de pau duro e ficou encarando como que surpresa, e você ficou excitado de vê-la com aquela carinha de inocente, estou certa?
– Sim! Esta certa! Como eu disse depois do banho ficamos bem a vontade quando estamos sozinhos. E eu uso aqueles samba canção para dormir que denuncia qualquer um de pau duro. Sem contar a cueca boxer! Ela deu um sorriso como desconfiada de algo.
– Eu imaginei depois que me falaram de madrugada. Mas já que já acertamos de almoçar la na minha casa, e se a Mila liberar, eu posso quebrar meu protocolo e dar uma palhinha para que nos despedirmos desse momento, o que acham?
– Agora é com você mozão!
– Hmmmm! Já estou molhadinha com a ideia! Mas o que acham de tomarmos um banho juntos e nos curtirmos no chuveiro? Nesse momento a Carla beijou minha esposa e depois me beijou e nos puxou para o banho. Foi um momento mais rápido e gostoso. Nos beijamos bastante, elas me chuparam para cacete, eu chupei as duas e depois enfiei meu pau em suas xanas, as fazendo gozarem para alegrar mais nossa manhã. Mas depois que nos vestimos ela cumpriu seu ritual e passamos a ser apenas primos cunhados! Partimos para a casa de meus sogros e foi um dia agradável, cheio de surpresas. Se a Carol se dava bem com a tia, Carla deu um jeito dessa amizade ser melhor ainda. E para nos deixar cheios de duvida ofereceu um presente de quinze anoa para nossa filha nos deixando apreensivos.
– Carolzinha! Logo você faz seus quinze anos! E queria saber se como presente de sua tia, aceitaria passar uns dias na praia comigo e com seus pais? Mas só depois do aniversário! Ela correu dar uma abraço em sua tia toda empolgada dando a resposta.
– É serio tia Carla? Ela deu um sorriso que sim e Carol emendou. – Vou adorar! E não vejo a hora de irmos todos!
Bom estava lançado a dor de cabeça em relação ao passeio em família. Mas deduzi que Carla percebeu algo em nossas conversas, e deve ter desconfiado de algo. E ia tirar isso a limpo na viajem. Faltava uns quatro meses para seu aniversario. Até lá Carla nos deixou meio de lado, se aproximando mais de Carol. Mas quando estávamos sem ela por perto, dávamos uns beijos e umas passadas de mão um no outro. E Camila com certeza queria outro menage com sua irmã e eu também. Mas queria ver o que estava aprontando e não forçava mais nada. Mas o passeio foi o máximo e Carol aprontou muito!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mauro ID:h5i27xxid

    LI TODOS OS CONTOS DE PAPAI CORUJA. MUITO BOM MESMO. TODOS ESTES CONTOS ME DEIXOU FASCINADO PELAS MULHERES.

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8rj

    Parabéns PAPAI CORUJA, li todos os contos.
    Que eles continuem por muito tempo..

  • Responder Coyte 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua logo to d pau duro cara q tesao d conto

  • Responder Coyte 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua logo to d pau duro

  • Responder Anônimo ID:5meb2cqgtmi

    Tudo bem! Demorou mas arrebentou de novo!
    No aguardo do passeio da praia!!
    Parabéns e não demore muito pra postar!!