# # # #

Letícia salvando o emprego do marido – Parte 04

2660 palavras | 0 |3.70
Por

Otávio moveu as mãos para a bunda dela e apertou as ancas nuas. Com os outros torcendo e gritando, ele puxou-a para mais perto. Letícia envolveu as coxas em volta dele e pôde sentir sua ereção cutucando sua virilha.
Otávio deslizou as mãos pela cintura e agarrou seus dois seios balançantes. Letícia olhou para Renato em busca de ajuda, mas ele estava sorrindo e rindo com os outros. Ela não podia fazer nada além de dar uma surra no velho enquanto era massageada publicamente seus seios. Otávio balançou e apertou suas grandes glândulas mamárias e puxou seus longos mamilos enquanto ela empurrava os quadris para dentro e para fora. Então ele se inclinou para frente e plantou os lábios em seu seio esquerdo.
Sem dormir direito na noite anterior e com todas as coisas horríveis que aconteceram com nas últimas vinte e quatro horas, Letícia estava tendo dificuldade para pensar, queria acabar com essa experiência humilhante, mas não conseguia ver nenhuma alternativa que não incomodasse Renato. Então continuou deixando Otávio dar apalpadas e chupadas em seus seios enquanto ela se contorcia. No entanto, ter o pênis duro dele esfregando-se em sua virilha enquanto chupava seus mamilos sensíveis estava causando efeitos excitantes significativos sobre ela, não importando o quanto tentasse não pensar nisso.
Otávio afastou os lábios dos mamilos, agarrou a nuca de Letícia e beijou-a nos lábios. O homem mais velho deslizou a língua em sua boca e ela sentiu-se obrigada a retribuir seu apaixonado beijo. Renato puxou com força seus mamilos.
Letícia sentiu-se cada vez mais perto do orgasmo. Ela estava tendo problemas para controlar sua respiração e movimentos, seu corpo estava implorando para que continuasse, mas morreria de vergonha se tivesse um orgasmo na frente de todos aqueles homens. Numa última tentativa de resistência, levantou-se.
Ela olhou para Renato, que tinha uma expressão momentânea de preocupação no rosto. Isso disse a Letícia que ainda não havia terminado, ela se cobriu virando-se de costa para Otávio, ficou em cima dele e balançou a bunda na sua cara. Otávio apertou sua bunda direita com firmeza e bateu banda esquerda, algumas vezes, e então Letícia sentiu as mãos dele saírem dela. Ela ficou de costas para e dançou, sem perceber que ele estava abaixando as calças e sacando seu pau duro.
Otávio agarrou os quadris de Letícia e puxou-a para seu colo, ela sentiu sua pele tocando a carne quente e então percebeu que o bastão quente e opaco cutucando sua bunda era o pênis de Otávio. Antes que ela tivesse tempo de reagir, Otávio estava deslizando a cabeça do pau ao longo da fenda de sua buceta sem pelos. “Não, ele não faria isso”, ela esperava, mas Otávio empurrou para cima e deslizou seu pênis em sua buceta molhada. Os homens à sua frente aplaudiram quando viram o pau vermelho deslizar para dentro da vulva aberta, rosa e brilhante. Os olhos de Letícia se arregalaram, seu queixo caiu e emitiu um grito estridente.
Otávio segurou os quadris dela e investiu com força na esposa de seu funcionário, fazendo a mulher alta pular para cima e para baixo em seu colo. Ela continuou a soltar pequenos gritos e gemidos. Ele moveu as mãos até os seios dela e os apalpou.
O orgasmo que Letícia temia estava cada vez mais próximo, fechou os olhos, tentou pensar em outra coisa, mas não adiantou. No meio de uma sala cheia de parceiros de negócios mais próximos de seu marido, ela estava nua, se ferrando e prestes a ter um orgasmo incrível. Então Otávio colocou uma mão em sua buceta acima de seu pênis e mexeu em seu clitóris.
“OooooooooOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEE! OOOHH! Ooooooh! EeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!”
Os outros riram e aplaudiram o chefe grunhido e a esposa do colega de trabalho que chorava.
“Ohh! AaaaaHHHH! Uau!”
Letícia envolveu os tornozelos nas pernas da cadeira e saltou furiosamente no pau inchado de Otávio. Seu seio esquerdo foi segurado por ele, enquanto o direito balançava livremente em todas as direções. O dedo dele esfregou rapidamente seu clitóris.
“Ho! Huh! WaaaaaahhhhoooOOOOOOOOOOOO!”
Agarrando-se à mulher escultural, Otávio injetou esperma na buceta dela. Letícia sentiu isso, causando outra rodada de tremores e gritos orgásticos, segurou a mão de Otávio com força sobre seu clitóris e terminou o orgasmo mais longo e barulhento de sua vida.
Letícia se encostou no corpo dele, ofegante e com falta de ar, com lágrimas manchando sua maquiagem. Quando Otávio se recuperou o suficiente, teve que tirar ela do colo para se levantar. Letícia se levantou, tonta e com os joelhos trêmulos, e rapidamente desabou no sofá entre Luan e Jeremias.
Os dois colegas de trabalho do marido estenderam a mão e pegaram os peitos dela. Letícia ficou ofendida, mas não estava em condições físicas ou mentais de contestar, recostou-se e permitiu que eles a sentissem à vontade. Luan pegou a mão dela e colocou-a na virilha, por cima da calça. Ela obedientemente segurou o monte saliente e esfregou-o. Luan a deteve o tempo suficiente para abrir o zíper das calças e puxá-las até a metade das coxas, permitindo que seu pau duro aparecesse. Letícia colocou a mão sobre o eixo quente e acariciou-o. Jeremias também revelou sua ereção, e logo ela estava dando punhetas duplas nos homens que acariciavam seus seios. Jeremias e Luan colocaram as duas mãos em um peito, pois foram necessárias duas mãos para cobrir os monstros de Letícia. Eles os sacudiam, apertavam e massageavam, e rolavam seus grandes mamilos entre o polegar e os indicadores, enquanto os outros funcionários e clientes assistiam com contínuo espanto e excitação. Eles se revezaram pressionando os lábios contra os dela e dando beijos longos e molhados de língua.
Jeremias e Luan se inclinaram e plantaram os lábios em seus seios, lambendo, mordiscando e chupando-os por inteiro. Jeremias alcançou entre as pernas dela e esfregou sua buceta lisa, então inseriu dois dedos e os abriu bem.
Letícia estava passando por ciclos de vergonha e excitação, estava choramingando e girando os quadris. Não importa o quão envergonhada estivesse de suas ações, não conseguia evitar gemidos e reboladas. Seus olhos estavam alternadamente bem abertos e bem fechados.
Luan sussurrou: “Chupe como você chupou Renato na piscina.” Ela obedientemente ajoelhou-se no tapete entre os joelhos dele e baixou os lábios sobre seu eixo. Enquanto chupava o pau, ela estendeu a mão e continuou a acariciar o membro de Jeremias.
Nilson, um dos ambiciosos jovens funcionários de Sílvio recém-saído da faculdade, ajoelhou-se atrás de Letícia. Ele não era particularmente bonito e era meio baixo, mas tinha uma personalidade agressiva. Bastante bêbado, não iria deixar passar uma oportunidade dessas, de foder a esposa do seu chefe. Sempre que via ela, pensava que seu chefe era um cara de sorte. Letícia sempre era amigável com ele nas saídas da empresa, mas a considerava uma frequentadora de igreja bastante chata e conservadora. Quando ele ouviu a história de como os outros a assistiram foder seu chefe, ficou cético. Então, esta manhã, a viu naquele biquíni escandaloso e a observou chupando o chefe do marido. Foi assim que Sílvio manteve seu emprego. E agora ela estava fodendo e chupando pau descaradamente e deixando vários outros caras sentirem seus peitos em uma sala cheia dos parceiros de negócios mais próximos de seu marido. Ele se perguntou como poderia estar tão errado sobre essa vagabunda.
Nilson se ajoelhou logo atrás dela, abriu o zíper das calças e as deixou cair de joelhos, deixando seu pau duro ficar para fora. Ele olhou para sua buceta entre as pernas, apontou a cabeça do pênis para e lentamente deslizou-a para dentro. Letícia gemeu instintivamente uma vez, mas não a impediu de foder e chupar. Ela foi capaz de olhar para trás o tempo suficiente para ver que estava prestes a ser fodida por Nilson, que era treze anos mais jovem que ela e se sentiu impotente para detê-lo. Ele deslizou seu pau para dentro e para fora da buceta quente e escorregadia de Letícia, no estilo cachorrinho.
Sidnei, um dos outros jovens funcionários de seu marido, sentou-se ao lado de Luan, do outro lado de Jeremias. Ele descaradamente sacou seu pau e colocou a mão livre dela sobre ele.
Letícia instintivamente deu a Luan uma chupada rápida, forte e suculenta. Enquanto punhetava Jeremias e Sidnei ao mesmo tempo e por trás tinha um jovem golpeando repetidamente sua buceta molhada com seu pau, batendo os quadris em sua bunda e buceta.
Os outros homens não diretamente envolvidos na cena carnal permaneciam com bebidas nas mãos. Eles observaram os lábios esticados de Letícia deslizando para cima e para baixo no pau molhado de Jeremias, seus longos dedos acariciando os paus duros de Jeremias e Sidnei, seus seios pendurados balançando e sua bunda tremendo e ondulando enquanto Nilson repetidamente metia nela.
“Como eles puderam fazer isso comigo?” Letícia se perguntou, ainda esperava que alguém lhe mostrasse algum respeito e acabasse com aquilo. “Todos esses homens sempre foram amigáveis comigo, aparentemente me respeitando, mas no minuto em que tiveram a oportunidade, me trataram como uma boneca inflável para sua própria satisfação e não se importam nem um pouco comigo como pessoa, estão me tratando como um… OBJETO SEXUAL!” Ela nunca tinha pensado nessa frase antes. “Como pude ser cega por tanto tempo? Sempre que um homem demonstrava algum respeito ou consideração, tudo o que eles realmente queriam era ter meu corpo e para os homens, esse é realmente meu único propósito na vida.”
Luan não conseguiu mais se conter, grunhiu algumas vezes, mas seu primeiro esguicho pegou Letícia desprevenida, quando atingiu sua garganta, ela recuou, liberando o pênis de sua boca. Os próximos esguichos atingiram seu rosto, fechou os olhos quando os tiros atingiram seu nariz, bochechas, cabelos e olhos.
Ela continuou acariciando Jeremias e aceitando o pau de Nilson em sua buceta, com a cabeça erguida, o rosto coberto de porra pegajosa, os olhos fechados devido ao esperma pendurado em sua sobrancelha. Nilson puxou seu pau para fora de sua buceta e disparou uma carga de esperma na bunda e nas costas dela.
Letícia desabou momentaneamente no colo de Luan, mas logo ele se levantou e Jeremias foi até seu casa. Ela olhou para Jeremias, depois para seu pau, e começou a chupá-lo. Um dos clientes de Sílvio ocupou o lugar de Nilson, atrás dela. Logo Letícia estava novamente chupando um pau enquanto era fodida no estilo cachorrinho. Desta vez, antes que os homens pudessem enchê-la com mais esperma, ela emitiu relutantemente gemidos e teve seu próprio orgasmo poderoso.
Depois de mais vários boquetes e fodas estilo cachorrinho, Letícia olhou para cima e viu Gaspar com as mãos em volta dela. Gaspar era outro jovem funcionário de seu marido. Ela sentiu-se secretamente atraída por ele. Não que ela esperasse que algo acontecesse entre ela e o jovem rapaz, mas era bonito, alto e muito charmoso. Secretamente, ela ansiava por vê-lo nas reuniões da empresa. Talvez o ínico homem naquela sala que ela realmente desejaria se entregar.
Letícia esperava que o jovem galante parasse com todo o sexo humilhante que estava sendo forçada a suportar. Mas em vez de levá-la embora, ele a agarrou e a deitou no tapete. A dona de casa coberta de porra estava de costas no chão enquanto Gaspar deslizava as mãos por suas longas coxas e em sua buceta ensopada. Ele inseriu um dedo, depois dois, depois três, balançando-os enquanto a olhava e ria. Ela gemeu quando os dedos dele esticaram sua buceta, olhou para cima e viu os outros olhando para ela, mas parecia que era a vez de Gaspar fazer isso. Ela abriu as pernas, esperando-o. Mas ele não estava interessado em foder a mulher mais velha. Em vez disso, ele tirou as calças, ficou em cima dela e abaixou-se sobre os seios, montou no peito de Letícia e colocou seu longo pau entre seus seios gordos, pegou nas mãos dela, e fez com que ela pressionasse as suas próprias mamas em volta do seu pênis, enquanto deslizava entre elas.
Letícia ficou mortificada porque o jovem não achou que valia a pena trepar com ela, que só a estava usando como um brinquedo sexual. Ele empurrou as ancas para dentro e para fora, enquanto a sua picha deslizava para dentro e para fora do decote dela. Ela olhou para baixo e viu a cabeça do pau desaparecendo e reaparecendo de seus seios, a centímetros de seu rosto. Os outros aplaudiram Gaspar, e alguém alcançou entre as pernas de Letícia e tocou sua buceta.
Letícia segurou os seios no lugar para Gaspar, envolvendo os grandes peitos completamente em volta do pênis. Quando ele gozou, injetou esperma nos seios, peito, pescoço e no rosto dela.
Os clientes continuavam chegando à suíte do hotel. Renato ouviu uma batida na porta e espiou pelo olho mágico. Droga, ele se esqueceu de seu plano alternativo, abriu a porta e uma mulher afro-brasileira com um casaco comprido entrou na sala. Ele, temendo que Letícia não aceitasse fazer o que mandasse, contratou uma prostituta para entretê-los. A garota negra parecia ter cerca de 30 anos, embora fosse difícil dizer. Ela tinha cabelos grossos e volumosos, pele muito escura e era bastante bonita, sorriu e se apresentou como Eva.
Renato pagou imediatamente, mas disse que poderia haver um bônus e gorjetas se tudo corresse bem. Ela disse que tinha muita experiência em despedidas de solteiro e outras festas. Ele explicou o que queria dela enquanto ela examinava o grupo de homens ao redor da mulher branca nua. Letícia estava sendo fodida por um cliente, deitada de costas em uma mesa de centro, com os seios balançando. Eva presumiu que fosse outra garota contratada como ela.
Quando o cliente terminou e retirou-se, Eva entrou em ação. “Você, vagabunda!” ela gritou. Isso chamou a atenção de todos. Letícia olhou para a mulher negra confusa. “Sua puta mesquinha, sua puta de merda! Você vai pagar pela sua perversão.”
Letícia olhou para Renato, que apenas ficou observando a prostituta falar. “Fique de joelhos!” Eva ordenou. Letícia desceu da mesa e se ajoelhou no chão. Eva desamarrou o cinto do casaco e rapidamente tirou o casaco. Ela estava usando um sutiã preto, calcinha preta rendada e salto alto, nada mais, ficou diante de Letícia, desabotoou o fecho frontal do sutiã e o removeu. Seus seios não eram tão grandes quanto os de Letícia, mas eram firmes e pontiagudos, cobertos por mamilos pretos e inchados. “Chupe meus peitos!” ela ordenou. Letícia, confusa, olhou para Renato.
Renato ficou ali parado, ela então percebeu que isso era algo que ele havia inventado.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos