# #

O vizinho

1139 palavras | 2 |4.64
Por

Isso aconteceu na minha infância, eu fazia a primeira série e estudava em uma escola pertinho de casa, eu morava com minha mãe e minha avó numa vilinha de kitnets que ficavas em um beco, uma fileira de cinco kitnets ficam com a porta de frente para um muro e a outra ficava no lado oposto tbm de frente pra outro muro, eu estudava pela manhã e nesse dia, a professora não foi, aí a diretora liberou as crianças que os pais ficam aguardando a professora chegar e eu vim pra casa porque moro perto da escola e já costumava sempre ir e vir pra casa sozinha.
Eu estudava pela manhã e quando voltei pra casa, tava fechado, não tinha ninguém em casa e eu fiquei do lado de fora e a vila tava um silêncio, acho q todo mundo trabalhando e quem não tava devia tá dormindo.
Aí o vizinho que mora ao lado (bem na última kitnet) abriu a porta e disse pra eu entrar e esperar lá na casa dele, ele ofereceu água, café e pão, eu não aceitei, ele ligou a tv e perguntou se eu queria jogar no celular dele, aí eu aceitei, eu nunca tinha mexido em celular e na época acho q foi quando começou a surgir os primeiros celulares com câmeras e armazenamento de vídeos, fiquei jogando um tempão e teve um momento que saiu do jogo e eu comecei a tentar voltar encontrar onde estava e encontrei a galeria e tinham vários vídeos pornográficos e fiquei assustada ao descobrir aquilo, mas eu muito curiosa continuei olhando e com medo de ele ver q eu estava vendo aquilo, mas me distrai e ele acabou vendo.
E perguntou se eu já tinha visto aquelas coisas antes e eu balancei a cabeça q não, tirei rápido e larguei o celular dele.
Ele disse que eu podia continuar olhando que não tinha problema nenhum, só que ninguém pode é saber que eu vejo isso e ele disse que ele não iria falar pra ninguém, encostou a porta e disse pra eu continuar olhando e me entregou o celular e deu play nos vídeos. Eu fiquei olhando e depois do segundo vídeo ele disse quer ver pessoalmente? E começou a passar a mão no pau dele por cima da bermuda e acho q prq eu não disse nada, ele botou pra fora e começou a bater uma punheta na minha frente, meu coração acelerou e eu fiquei paralisada olhando e sem saber o que fazer.
Depois ele disse fica quietinha minha linda e baixou meu shorts de farda e começou a lamber minha cocotinha. E eu gostei daquela sensação mas tava com muito medo da minha mãe ou minha avó descobrir. Mas eu não tinha o que fazer. Depois ele ficou esfregando o pau dele na minha cocotinha e eu falei que tinha que ir que minha mãe ia chegar e fiquei empurrando ele, eu estava sem forças de tão assustada.
Ele disse tá bom, você quer parar eu paro, não vou falar pra ninguém o que você fez aqui, eu gosto muito de você, não quero que você apanhe tá bom?
Aí ele me deu cinco reais pra ir no comércio comprar uns chocolates pra mim e eu saí de lá e fiquei esperando minha mãe chegar sentada na calçada do lado de fora, aquilo durou uma eternidade e enquanto eu ficava lá, fiquei pensando no tempo que eu estava perdendo, que devia ter aproveitado mais, mas eu fiquei com medo, acho que eu tava arrependida.
Passei muitos e muitos dias pensando no que aconteceu e querendo repetir.
Acho que desenvolvi meio que uma paixonite por ele, queria muito fazer aquilo com ele.
Aí no dia que minha mãe e minha avó foram pra um velório e insistiram pra eu ir, mas eu não quis elas foram e eu fiquei em casa aí bati lá na porta dele, perguntei pra ele se eu podia jogar no celular dele e ele disse pode sim, entra aí vou tomar um banho, cadê sua mãe e sua avó? Aí eu falei e ele disse, então elas não vão demorar, eu disse não sei, ele foi tomou banho e depois foi lá fora, olhou pros lados e encostou a porta.
Perguntou se eu fiquei com saudades e perguntou se eu queria de novo e eu não respondi nada e então ele fez tudo de novo, só que dessa vez ele passou uma coisinha na minha bundinha, no dia eu achei aquilo nojento, ele me deitou de lado e começou a passar o dedo na minha bundinha enquanto lambia minha cocota e depois começou a enfiar devagar o dedo e disse pra eu aguentar porque iria doer um pouco até eu acostumar e disse que não era pra eu fazer barulho.
Estava doendo muito atrás, mas na frente tava bom, ele disse que era pra eu ficar olhando os vídeos no celular ou jogando pra eu relaxar e eu tentei fazer isso.
Depois que ele enfiou o dedo todinho e tirou ele passou mais creme e enfiou mais um, eu quase chorei, mas aguentei tudo aquilo. Depois ele me falou pra virar pro outro lado e fiz e de ladinho ele foi mexendo na minha cocota e enfiando na minha bundinha enquanto eu jogava e eu sentia uma vontade enorme de ele meter na minha cocotinha tbm, mas não tinha coragem de pedir.
Aí ele foi perdendo os limites e enfiando mais e mais rápido e com força me chamando de putinha gostosa, safadinha…
E eu falei pra ele parar ele me pedindo pra relaxar e aguentar mais um pouco e logo ele gozou no meu cuzinho.
Ficou me segurando até o pau dele sair de dentro e eu já sentindo muita dor e preocupada e agoniada pra ir pra casa, comecei a me arrumar pra sair de lá ligeiro, ele falou espera espera, você tem q se limpar, vem que eu te dou um banho.
Eu disse que tomaria banho em casa, aí ele se vestiu, foi lá fora e foi até a entrada das kitnets pra conferir se tinha alguém, me deu sinal e eu fui pra casa.
Tomei banho e fiquei um tempinho no vaso me livrando daquilo, depois outro banho e tava com a bundinha rasgada, passei alguns dias, com muita sensibilidade e sentindo dor atrás.
Mas viciei, mesmo enfrentando esses desafios foi só a dor passar que eu queria mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:g3j281qrk

    Delicia continua quero saber se comeu a bucetinha também conta como foi

  • Responder Walter Souza ID:1a6tcvko8

    Exitante. Continua.