# #

Minha filha usava meu notebook para mostrar como era puta

2693 palavras | 16 |4.27
Por

Preparava uma surpresa para minha filha mas eu que fui surpreendido.. Ela era uma putinha esse tempo todo e eu não fazia ideia..

Meu nome é Hans Alberto, atualmente moro em Bristol, na Inglaterra, mas comumente venho ao Brasil visitar parentes e amigos, bem como fazer as vontades da minha filha única, Isabela.
Nesse momento estou em um quarto de hotel em Goiânia, sempre tive muito apreço por contos.. Minha vida sempre foi muito agitada, posso dizer que curti bastante. Hoje, em especial, resolvi contar um pouco sobre as não tão recentes aventuras que me envolvi, dessa vez com a pessoa que mais amo nesse mundo, minha filha.
Bem, tenho 38 anos, sou uma mistura de alemão com brasileiro, alto, naturalmente um pouco fortinho, mesmo não fazendo academia, tenho olhos castanhos claros que puxei de minha mãe, já falecida. Cabelo encaracolado, ruivo..

Mas acho que querem saber mesmo é da Isa. Bem, ela atualmente tem 18 anos, mora no Brasil mesmo, junto da mãe (somos separados, mas ainda amigos – por incrível que pareça). Ela é ruiva, olhos verdes incrivelmente lindos, um sorriso espetacular. Mas essa história não se trata dela agora, mas sim há alguns anos atrás, quando começamos a nossa relação de amantes.

Cresci como um pervertido, e minha mulher sabia disso. Tínhamos uma relação de absoluta submissão, ela sabia tudo sobre meus fetiches e os realizava. Sabia inclusive que eu tinha interesse em garotas novas (cá entre nós, apenas tenho interesse por meninas acima dos 10 anos). Fazíamos de tudo, mas as coisas mudaram quando a Isa nasceu. Eu sempre me perguntava se seria capaz de me controlar com minha filha, afinal desde a adolescência eu já me interessava por menininhas. E sim, eu consegui, até o fatídico dia.

Isa tinha 14 anos, nessa época eu morava em Goiânia, mas sempre viajava pro exterior à trabalho. Ainda estava casado. Me lembro como se fosse ontem, cheguei no aeroporto um dia antes do aniversário de 15 da Isa, queria fazer uma surpresa pra ela quando chegasse da aula.. Fui pra casa rapidamente, animado com os presentes que eu tinha comprado e muito feliz. Chorei no Taxi conversando com o motorista, ele entendia como era difícil ficar longe da família e aparentemente já havia sofrido muito, deixei uma boa gorjeta pra ele.

Mas bem, antes de relatar o que aconteceu quando cheguei em casa, vou falar mais um pouco sobre a Isa. Ela sempre foi muito meiga, extremamente carinhosa. Sempre fiz muita questão de educá-la para que entendesse a amplitude e a diversidade do mundo. Ela nem de longe era uma patricinha mimada, era o tipo de garota que qualquer menino se apaixonaria fácil, não apenas por ser bonita, mas por ser mente aberta. Nós conversávamos sobre muita coisa, quando eu viajava era muito comum conversarmos por chamada, ela sempre chorava e eu fingia que não. Enfim, era uma garota doce, com facilidade de se aproximar das pessoas.

Por fim, quando cheguei em casa não havia ninguém, ainda era manhã, cerca de 9 horas. Senti aquele cheiro de lar, respirei fundo e fui dar uma olhada pela casa. Primeiro tomei um banho, comi umas frutas e fui no quarto da Isa. Estava como eu me lembrava, em cima da escrivaninha dela estava o meu antigo notebook, que dei pra ela quando comprei outro pra mim. Nesse momento, por alguma razão, destino talvez, eu senti vontade de olhar aquele notebook. Eu o abri, a senha era a mesma (que descuido), fui no navegador e dei uma olhada rápida no histórico, nada que saltasse os olhos. Entretanto, algo me chamou a atenção. Aparentemente minha filhinha era uma usuária recorrente do Tumblr, uma rede social que eu inclusive já havia utilizado para publicar poesias.

Fui dar uma olhada, entrei num link qualquer e estava na conta dela.. Daí tive o primeiro choque. O nome de usuário dela era um nome pervertido.. NinfaPerversa ou algo assim. Seus posts, todos de putaria. E o segundo choque, ela havia publicado não apenas uma, mas várias fotos da sua bundinha branca.

Eu não sabia o que pensar.. Senti muitas coisas diferentes, mas uma dessas coisas eu não queria aceitar: tesão.
Fiquei como um gato focado em sua presa, fuçando tudo e encontrando cada vez mais coisas. Quando dei por mim já estava com o pau duro furando a toalha que me cobria.. Minha filha já era uma safadinha, e o pior, não havia sido eu quem tornara ela uma putinha.

Depois de uma hora mexendo no notebook, dava a hora do almoço, iam chegar em casa.. Eu ainda incrédulo e com o coração a mil. Aquele sentimento de mais pura saudade havia se esvaído, tudo que eu pensava era se seria capaz de voltar à normalidade.

Por fim, minha filha é a primeira a chegar. Estava na cozinha quando escutei a porta abrindo. Eu havia feito questão de deixar as malas bem na frente da porta de entrada do apartamento, para que ela soubesse que eu havia chegado. Quando ela entrou e viu as malas, gritou de alegria me chamando e saiu correndo pela casa me procurando.. Nesse momento eu senti um pingo de alívio, pois havia retomado a minha confiança como pai. Ali eu havia decidido que iria fingir que nada tinha acontecido.

Ela aparece na cozinha, larga a mochila no chão e vem pulando pra me abraçar.. Nos abraçamos por minutos, falando sobre a saudade, até que ela finalmente fala estar curiosa sobre os presentes que eu trouxe pra ela.. Pediu para eu contar, eu disse que era segredo e ela não insistiu, falando com sua voz meiga e um sorriso encantador no rosto: “Eu gosto de segredos”

Nesse momento eu finalmente olhei pra ela de verdade, observei como ela era linda, como era sedutora e extremamente atraente.. Nesse momento havia percebido que não seria tão fácil me controlar.. Eu já havia despertado desejo.. Meio que no automático comentei com ela sobre como ela havia crescido, sobre como estava uma mocinha atraente e alertei sobre os gaviões.

Ela deu uma rodopiada rápida, mostrando seu corpo, perguntando se eu achava mesmo isso.. Nesse instante fiquei com um pouco de raiva de mim mesmo.. “Porra, tudo que essa garota faz é sexy? Que injusto!”, pensei.

No decorrer desse dia as coisas seguiram bem normais, mas claro, pra mim nada seria como antes. Era comum eu me pegar pensando no que eu havia visto, e ficar com tesão. Isso aflorou com muita força de noite, quando assistíamos um filme do Batman . Minha esposa não era muito fã de ação então era sempre a primeira a dormir, eu e Isa, por outro lado, gostamos de ação, aventura, então sempre assistíamos muitos filmes juntos e gostávamos de comentar..

Estávamos abraçadinhos bem juntinhos, eu sentia o cheiro dela e ficava triste com meus próprios pensamentos.. As vezes não resistia e dava alguns beijinhos nela, mais demorados do que o comum. Ela devolvia, beijava a minha barba, me fazia cafuné, fazia carinho nas minhas coxas, no meu peitoral.. Éramos muito unidos.
Em certo momento do filme, ela acaba soltando que o Bale (ator do Batman) era um gostoso.. Eu me surpreendi e questionei onde ela tinha aprendido essas coisas. Ela me disse que, como eu já havia dito, ela estava crescida..

Quando ela falou isso, senti meu coração apertar e meus desejos queriam tomar conta do meu corpo.. Tomei coragem, me convenci que tudo bem, e comecei a tocá-la com mais afinco.. Em certo momento apertei seus seios em desenvolvimento e disse: “Realmente, olha só, já tá grandinha”. Ela foi permitindo, apenas ria.. Eu olhei pra minha esposa do lado e a Isa me perguntou se eu estava com medo de alguma coisa, pois sempre olhava pra minha esposa.. Ela meio que me confortou e eu senti aquilo como um sinal verde pra ir mais longe..

Perguntei pra Isa se ela guardaria segredos de mim. Ela rindo, como se fosse a resposta mais óbvia do mundo, disse que sim.. Depois de uma pausa de alguns segundos, ela fala: “Mas se você quiser eu te conto tudo.” Eu senti a voz dela diferente, estava séria, como se tivesse algo que queria muito falar.. Era o mesmo comigo. Queria muito falar várias coisas, mas não sabia se podia. Seguindo, perguntei se ela falava sério sobre me contar tudo.. Ela disse que sim, então fui direto ao ponto.

“E aquelas fotos e vídeos no seu notebook?”

Quando eu perguntei isso ela me apertou mais, riu, clamou a Deus, ficou extremamente envergonhada e se aconchegou com a cabeça no meu pescoço, escondendo o rosto entre meu corpo.. “Eu não acredito que você viu, pai..” Falou com um tom de decepção, vergonha e raiva. Percebi que ela estava lacrimejando, acho que ela não esperava que fosse isso.
Intensifiquei as minhas carícias, acalmando ela e dizendo que estava tudo bem.. Depois de um tempo ela me mostra seu rosto, estava vermelho, seus olhos cheios de lágrimas, nos olhamos por algum tempo e tudo que eu falava era sobre estar tudo bem, sobre serem desejos aflorando em uma jovem, esse tipo de coisa..

Depois de um tempo ficamos nos olhando por alguns minutos, sem uma palavra sequer.. Eu olhava seus lábios rosas, ela fungava seu nariz vermelho de tanto chorar e sorria. Juntamos nossas testas, fechamos os olhos e curtimos nosso momento juntos, apreciando a respiração um do outro. Sem que percebêssemos, ou melhor, quase que instintivamente, tocamos nossos lábios..
Ela disse que me amava, e eu o mesmo. Dei um selinho nela e acabei levantando de uma vez, assustado com o que estava pensando em fazer. Fui ao banheiro, tirei minhas roupas, joguei água no rosto, me olhei no grande espelho, suspirei, fechei os olhos, me odiei..

Até que sinto pequenas mãos tocando as minhas costas e me abraçando por trás.. Ela encosta seus lábios em minhas costas e me dá um beijo. Eu viro pra ela, nu, ela me olha nos olhos com um olhar diferente, não era o mesmo de antes.. Era como uma tigresa que sabia o que queria. Olhei pra porta do banheiro aberta, meu pau subiu, tocando no corpo da minha filha, de pijama.. Ela riu me olhando e falou com uma voz fofa “O que é isso?” – ironicamente, claro..

“Você sabe o que é isso.. Tenho certeza”

Ela me pergunta o por quê de eu achar isso.

“Eu vi o que minha filha anda aprontando nos vídeos.. Tudo que já faz.. Você pelo menos ainda é virgem?”

Ela balança a cabeça negativamente, devagar, me olhando enquanto pega no meu pau.. “Você ainda me ama?” – Ela fala enquanto me olha fixamente.

Eu olho pra cima, suspirando, e sinto os beijinhos da minha filha na cabeça da minha pica.. Começo a delirar, clamo por Deus, mas ele não me salva..

“Eu te amo, agora chupa, Isa.”

“Ta booom… pa pai..”, ela fala com um tom extremamente lento e sedutor, e começa a me chupar enquanto me olha.. Não demorou muito até eu começar a foder aquela boquinha, que engasgava menos que a minha mulher..

“Meu Deus, o que eu estava perdendo em..”, falo, admirando aquela princesinha chorona chupando seu próprio pai depois de um drama sem igual.. Sempre fantasiava tendo uma família incestuosa, nunca achei q fosse ser dessa forma..

Ela sempre perguntava se estava bom, gostava de ouvir minha voz.. Eu fazia questão de afirmar pra ela o quão boa ela era mamando.. Que estava uma delícia sentir a boca da minha filhinha..

Depois de alguns minutos com aquela boquinha me chupando, eu a ergo e coloco em cima da pia.. Beijo sua boca toda babada.. Ela beijava como uma puta profissional, usava a língua melhor que minha esposa ou qualquer outra novinha que eu tivesse pegado, o que me deixava com mais tesão ainda.. “Minha filha estava sendo a putinha de outros esse tempo todo.. “, eu pensava enquanto tirava suas peças do pijama, ficando furioso.

Caí de boca nos seus peitos, mordi e ouvi o primeiro gemido dela.. Coloquei meus dedos na sua buceta, estava encharcada.. A fiz gozar com meus dedos enquanto chupava seus peitos e depois chupei aquela bucetinha rosa.. Ela segurava meus cabelos com força, puxando e gemendo baixo, se segurando para não gritar.. Ouvia ela falando baixo: “Papaai, ahn.. isso..”, ela claramente sabia como excitar um homem.

Depois que a fiz gozar com a língua, a ergui com os dois braços, com minhas mãos em sua bunda e fui encaixando meu pau na entradinha da sua buceta.. Ela me olhava e me rasgava com suas unhas, na primeira metida ela me deu uma mordida no peitoral, me deixou com mais raiva ainda.. Acabei pegando pesado com ela e fodendo aquela bucetinha fundo, mas com cuidado pra não fazer muito barulho.. Em certo ponto eu já não ligava mais, coloquei ela no chão, a encostei na parede e comecei a comer ela fazendo barulho mesmo.. Pouco me importava se minha mulher flagrasse a gente.. Comecei a sentir que iria gozar a qualquer momento, e como se adivinhasse a Isa falou “Pode gozar em miim, eu quero”. Puxei seus cabelos pra trás, enforquei seu pescoço, beijei sua boca, sua nuca e seu cangote e comecei a jorrar minha porra dentro daquela buceta usada..

Quando acabei, ofegante, ela olha pra mim rindo.. “Tudo que a mamãe falou é verdade.. “. Ela deita no chão do banheiro, cansada, e eu vejo o estrago que fiz naquela buceta..Era lindo vê-la toda fodida. Ela abre as pernas, me mostrando o quão putinha já era.. E eu nem vi isso, debaixo dos meus olhos o tempo todo..

“Quelo mais”, ela fala com voz de bebê.. Eu ligo a banheira e começo a preparar nosso banho juntos.. Naquele banho, conversamos sobre muitas e muitas coisas.. Eu descobri como ela se tornou safada, aparentemente com auxílio da internet e de marmanjos como vocês que conversavam com ela.. Em todos os lugares ela chamava a atenção, e o que não faltava era homem querendo comê-la. Em dado momento ela começou a apreciar esse desejo, esse prazer de ser desejada, e começou a querer que a desejem.

Muitos ofereciam dinheiro pra ela para que fizesse video-chamadas, gravasse áudios, vídeos.. Para que fingisse ser submissa a eles. Com o tempo ela foi gostando disso.
Ela me disse que sempre teve vontade comigo, que minhas mãos eram gostosas e que bisbilhotava minhas transas com a Ana (mãe dela), que foi quando ela começou a se interessar pela submissão..
Quando eu transava com a Ana, explorava muito essa possibilidade da Isa escutar.. Humilhava muito (que merecia, pois era uma puta barata) a sua mãe, e ela também começou a querer ser humilhada como a mãe, por mim.

Ainda naquele banho, ela foi buscar o celular dela e me mostrou alguns vídeos, fiquei chocado mas gostei.. Ela dando pro vizinho casado na minha cama, entre outras barbaridades.. Daquele dia em diante nos tornamos amantes e vivemos diversas outras aventuras..

Ah, e no dia seguinte a Ana pegou a gente no flagra.. Não houve briga nem nada, mas ela cumpriu a promessa que havia feito. Se eu comesse a minha filha, o casamento acabava. Foi um drama do caralho, minha filha queria ficar comigo mas eu não permitiria que a Ana ficasse sozinha jamais.
Bem, eu e Ana ainda transamos.. Temos uma relação bem maluca e curiosa, mas ela nunca tocou na Isa..

Enfim, meu telegram para quem quiser conversar sobre qualquer coisa: Amagon7s

https://imgur.com/MkHEMSG

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @word17 ID:gqblwvoij

    Dlc

  • Responder Safadinha! ID:6stw2s78ri

    Fiquei toda molhadinha!!

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      Nossa Andressa , vc conseguiu me deixar molhadinha

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Delícia demais seu conto

  • Responder mario ID:81rcz4jhrd

    adoro o assunto….podemos [email protected]

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li8ra

    Belo conto, parabéns, continue!

  • Responder Andressa ID:2qlt7x2zj

    Thiaguinho, minha primeira vez foi bem dolorida.. Mas queria muito agradar o papai, então suportei.. Daquele dia em diante ele começou a comer meu cu e eu achava menos doloroso que na ppk, daí era só o que fazíamos.. amava sentir a língua dele alargando a minha bundinha.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Vc tinha quantos aninhos, Andressa?

    • Andressa ID:2qlt7x2zj

      Eu tinha 11 a primeira vez, hoje tenho 17

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Tá bem treinada na pica do papai entao

    • Caco ID:8kqtjdjj8l

      Você podia contar todas essas histórias aqui seria um leitor assíduo, se é que o gostoso mesmo é pegar uma novinha assim como você de jeito, rsrs, bjs. [email protected]

  • Responder Andressa ID:2qlt7x2zj

    Meu pai também me comeu a primeura vez no banheiro. Ele quem me mostrou esse site de contos. A isa escreve ou lê também?

    • ThiaguinhoAM. ID:on92spj8rb

      Bem legal, como foi sua primeira vez com seu pai?

    • Carioca safado río de jan ID:4adfjt9tm9b

      Si vc quiser ser minha filhinha de brincadeira deixo vc brincar com meu pau , carioca safado río de janeiro

    • Breier ID:8ciq0tboii

      Eu confesso que fiquei curioso, gostaria de ouvir mais sobre suas histórias, se quiser meu contato meu @ do insta é @quasar.breier

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Acho que ele fez isso pra te induzir