#

Fui leitado na pica do pescador macho no dia da padroeira do brasil

730 palavras | 6 |3.76
Por

Após passar por uma enorme dificildade no períndo de pandemia, sem ter conquistado um macho para satisfazer os meus desejos de ter uma pica toda enterrada no meu cu.

Eu passei caminhar pela minha cidade, com os meus desejos, andando nas praias da região do lagos a procura de um uma pica; encontrei um grupo de pescadores que saboreavam uma quantidade enorme de bebida, fumando um fumo forte de olhos na minha bunda – era a noite de, 13 de Outubro de 2022, onde o país comemora o dia da padroeira do Brasil.

Eu estava em um loucal chamado de canal em Cabo Frio, onde vários barcos de pescadores estão ancorados de tamanhos grande e pequenos portes; eu vestia uma apenas um short estilo caleçon em vinil com tiras de amarrar na lateral em elastano, abertura deixando a peça mais sexy, com a visão da lateral e completamentamente enterrado em minha bunda.

Até que opós alguns tempo refletindo sobre as minhas necessidades e desejos de ter o cu arreganhado por uma pica: grande, grossa e cabeçuda; surgiu entre as embarcações um tinoreiro, (que depois eu fiquei sabendo que era chamado de arrombador) era um homem de mais de 40 anos de idade, grande com mais 1.90 de altura, cor parda, cabelos lisos, corpos macro sem musculaturas avantajadas; ventindo um short de praia branco que deixava transparecer a visão de um carralho mesmo ser maravilho.

Até que ele sorriu, disse: menino está perdido a procura de novas sessenções.

Surgindo a conversa abaixo:

Eu: estou desesperado a procura de um macho experinte que possa meter em meu cu e faze-me um viadinho felz neste feriado!

Ele: você não tem muito o que espera, estou a sua disposição! Siga-me até meu barco; era uma pequena traineira com uma cabine coberta, contendo: uma cama de solteiro, um rádio transmissor, pequeno armário com varias roupas de trabalho marítimos e um pequeno banheiro sanitário em uma parte abaixo do nivel do mar.

Foi quando ele demonstrando toda a sua experência em comer o cu de viado, dusse: vai até o banheiro e faz a sua higiêne anal e volta, que eu estou a sua espera para realiza todos os seu desejos sexuias.

Fui ao banheiro, lavei todo o meu corpo com uma loução hidratante para pele, fiz a minha chuca deixando meu cu limpo para receber a pica do macho que esperava-me que eu não conhecia; porem havia despertado os meus desejos de receber seu carralho em minhas entranhas.

Ao chegar próximo ao leito, enrolado apenas com uma toalha de banho, avistei aquele macho nu, com a pica dura morena de uns 19cm, grossa, com uma chapeleta descomunual voltada para o teto da cabine; foi qundo ele com as mãos estendidas em minha direção, disse: vem meu menino chupa essa pica que é só sua!

Eu passei a chupar os dedos do seus pés, um por vez; subindo com minha língua sobre os pelos de sua perna, até chegar em seu saco; passando a chupar seus bagos, pondo um testicolo por vez em minha boca! Sentindo o cheiro do seu corpo de macho transpirado de um dia de trabalho que fez o meu cu piscar de tezão e desejos.

Até abocanhar sua pica com uma chapeleta mau entrava em minha boca, (ele tirou a minha toalha me deixando com a bunda na possição de quatro) passando a dedar meu cu. Circulando em torno da portinha do meu cu, até enterrar um dedo, dois dedos, até entrar três dedos. Me fazendo gemer de dor e prazer. AI, AI GOSTOSO!

Em seguida ele me colocou de quatro sobre a cama, passando a línguar meu o burraco do meu cu, enchendo ele de saliva; apontou a chapeleta no meu orifício anal e com uma estocada forte enterrou até a metade do seu caralho em minhas entranhas, me fazendo gritar: AI CARALHO MEU CU! QUE PICA MARAVILHOSA!

Ela passou a socar forte e veloz sua pica em meu cu isalar um cheiro de peixe, me-fazendo, gritar: AI, AI, MEU MACHO! QUE PICA GOSTOSA MEU MEU PESCADOR! ME ARROMBA MEU MACHO! AI, AI, AI!

Até encher meu cu de porra!

Fui leitado no dia da padroeira pela pica de um macho pescardo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Gostei muito até me deu uma pontinha de esperança já que também moro na região dos Lagos mas eu mesmo ando na seca, ahahahahahah, mais uma das consequências da pandemia. Gostei da ideia dos pescadores.Obrigado

  • Responder Luiz ID:h5i095qrk

    Adorei o conto adoro da para homem rustico

    • Ivinho ID:81rus5520j

      Quem sabe podemos fazer umas loucura a três qualquer dia.

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Ivinho, bom conto mas… Onde estão aqueles pormenores excelentes que faziam a gente bater uma ou duas punhetas por cada conto que tu escrevias??? Habituas- te a gente a excelência e agora apenas está bonzinho este conto. Por favor volta ao teu patamar de excelência. Força.

    • Ivinho ID:81rus5520j

      Estou em ritmo de feriado meu amigo, escritor mistérioso. rsrsrs

    • Ivinho ID:81rus5520j

      Escritor mistérioso, acabei de escrever a continuação, intitulado: O negão minero que conheci na net, veio passar a semana de saco cheio e esvaziar o seu no meu cu, rico em detalhes, espero que goste!