# # # # #

Virei puta do meu pai depois que ele descobriu que comi meu primo

1256 palavras | 9 |4.65
Por

Essa situação aconteceu quando eu era apenas um muleque rsrs, tinha por volta dos 15 anos. Mas hoje eu tenho meus 50tão. Me chamo Nelson sou um coroa negão, dotado com 21cm de rola e sou muito tarado. Aceito tudo que me excita, sou bissexual e solteiro.

Na minha adolescência eu pegava meus primos mais novos pra me chupar, e ameaçava eles se eles contassem pra alguém, mas tinha um primo em especial que era meu preferido ele se chama Manoel. Então sempre que eu pudia, pedia aos meus tios pro meu primo dormir lá em casa.

No começo quando meu primo tinha uns 7 anos eu ameaçava e forçava ele a me chupar, tapava a boca dele, se ele fosse chorar, ou às vezes perguntava o que ele queria em troca se ele me chupasse. Ele sempre queria brincar e tomar banho na cachoeira que tinha perto da casa que eu morava.

Com o tempo ele acabou acostumando fazcom a brincadeira de ser minha putinha e ele mesmo que pedia pros pais dele pra dormir lá em casa. Eu adorava, porque eu ganhava várias mamadas.

Mas teve um dia que eu disse que queria comer o cu dele, mas meu pau é muito grosso,eu ficava com medo de machucar muito ele. Mas meu primo queria me servir e disse que e poderia tentar (mas nisso meu primo já tinha 10 anos eu acho) e eu 18, já fudendo todo buraco quente que aparecida e estava cansado só da mamada daquele muleque.

Então num dia que ele dormiu lá em casa (ele sempre dormia no meu quarto, tinha duas camas) eu esperei meus pais dormirem, fui na geladeira, pequei um pote de banha que minha mãe usava pra cozinhar e levei pro quarto.

Mandei meu primo ficar de 4 e ele obedeceu. Passei banha no cu dele e enfiei o dedo, fiquei cutucando por um tempo e depois coloquei mais um dedo, no terceiro dedo ele reclamou de dor. Então eu passei mais banha e voltei a colocar os três dedos, com o tempo ele foi relaxando e não estava mais doendo.

Mas nesse momento eu estava cheio de tesão, meu pau estava muito duro, eu estava louco. Então passei mais banha no cu dele e na cabeça do meu pau, bastante mesmo, lambrequei de banha pra ver se entraria fácil.

Encostei a cabeça no cu dele e forcei só um pouco e entrou a cabeça facinho no cuzinho dele.

Comecei a tirar e colocar a cabeça no cu dele pra abrir mais, então comecei a forçar a rola. E fiquei assutado, porque meu pau é grande e entrou mais da metade.

Eu perguntava pra ele que estava doendo, ele falava que sim mas que não era pra parar. Eu continuava só que devagar. Fiquei parado pro cu dele acostumar, depois comecei a socar , ele soltou um gemido, então senti que ele estava gostando… e fui socando mais rápido .

Peguei no pauzinho dele e comecei a bater punheta enquanto socava no rabo dele, ele gozou, ficou todo mole, fiquei até com medo de ele ter passado mal, soquei com mais força pra gozar, gozei dentro do cu dele, foi tão gostoso. Mas fiquei preocupado, porque ele ficou mole e dormiu logo em seguida. Eu não sabia se ele estava bem, e não consegui dormir.

Depois de um tempo olhando ele dormir, já que ele estava respirando eu vi que ele estava bem sim. Como ele estava pelado eu abri a bunda dele e passei mais banha, também passei na minha rola e enfiei de novo. Ele não acordou, forcei pra ver se meu pau entraria tudo, mas não entrou, continuei o vai e vem pra gozar, eu estava socando com vontade.

Quando vi que alguém mexeu na maçaneta da porta e eu me assustei. Era meu pai mandando eu abrir a porta. Então eu cobri meu primo e guardei minha rola, mas dava pra ver que estava dura. Eu estava suando e ofegante. Mas abri a porta.

– Eu ouvi um barulho e vim ver se estava acontecendo alguma coisa… Disse meu pai olhando em volta.

Nisso ele viu o pote de banha no chão, minha mão toda melada e perguntou o que eu estava fazendo.

Foi então que ele tirou o cobertor do meu primo e vou a bunda dele toda melada… Eu fiquei apavorado, achando que meu pau ia me bater muito. Mas ele olhou pro cuzinho do meu primo, ajoelhou, tirou a rola pra fora e mandou eu passar banha no pau dele, eu obedeci. Então ele começou a meter no meu primo também.

Nisso meu primo acordou chorando, meu pai mandou eu tapar a boca dele, enquanto ele socava, e foi socando e meu primo chorando e então ele gozou.

Meu pai falou que bateria nele se ele contasse alguma coisa, meu pai era bem agressivo, ele batia mesmo. Meu pai limpou tudo e guardou a banha na geladeira, colocou meu primo pra dormir no quarto do meu irmão e entrou no quarto e trancou a porta.

Eu morrendo de medo ele mandou eu arriar as calças, mandou eu me virar de costa sem fazer barulho, me pegou pelo pescoço e falou no meu ouvido:
– Gosta de fazer seus primos de puta, agora vc vai ser a minha.

Não seria a primeira vez que eu daria o cu então eu fiquei mais tranquilo e curti meu castigo. Porque meu pai me pegou sem dó, até me bateu enquanto me comia.

Me fez chupar a rola dele, mas ele me sufocava porque enfiava a rola no fundo da minha garganta, eu não conseguia respirar, e ao mesmo tempo batia na minha cara. Quando tirou a rola da minha garganta ele cuspiu dentro da minha boca e me deu um beijo de língua.

Ao mesmo tempo que achei nojento e estranho, eu gostei, e retribui o beijo. Nesse momento ele enfiou o dedo no meu cu, entrou facinho, meu cuzinho tava melado.

Meu cu mela quando estou com tesão, e não mela de “merda” não… parece uma buceta melada mesmo. Acontece com você também?

Meu pai começou a socar no meu cu e foi tão gostoso, senti tanto tesão que gozei sem encostar no meu pau. Eu sentia a rola dele pulsar dentro de mim.

E ele enfiou com tudo, até o talo, parecia que ia me rasgar e ao mesmo tempo ele fechava a mão e socava minhas costa, minha bunda, me enforcava. O mais doloroso foi quando ele pegou nas minhas bolas com força começou a socar mais forte ainda no meu cu, era um ruim misturado com bom que não sei explicar rsrs.

Ele tirou a pica do meu cu pra gozar na minha boca, fiquei com a boca aberta enquanto ele tocava punheta, foram vários jatos de porra, que encheu a minha boca, engoli tudo. Ao vê isso ele me deu outro beijo de língua. Me senti a puta do meu pai.

Pedi pra ele passar o resto da noite comigo e ele aceitou, transamos de novo e dormimos. Então me tornei a puta do meu pai, eu dava pra ele sempre que ele queria, ele virou meu macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 51 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinhovirgem ID:1d4q4bzut70c

    Eu já fiz fake pra receber nuds do meu pai

    • @A2versatil ID:1d0jh4g23c0n

      Nossa taradinho..hehe

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Incesto é tudo de bom, seu pai foi maravilhoso com vc essa é minha unica frustrção com viado tentei da para meu pai mas nunca consegui, meu cu tambem molha quando estou dando e eu tambem gozo pelo cu e nem sou efeminado, muito pelo contrario fui casado 2 vezes e tenho 4 filhos

  • Responder Neto ID:1dvhgzdwcbnx

    Gozei muito excelente conto amei👏

  • Responder Novinho.maconheiro ID:1ef81rrexpk4

    Muito bom seu conto, queria um pai assim tbm
    Meu tele: @Kanabiiz420

    • Nando ID:w71oxmwh

      Quero lhe conhecer…

    • Comedordecasada ID:1czrmr7szyng

      Manda seu contato pra mim ser seu pai

  • Responder @Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

    Incesto é vida. Entre machos é td de bom

    • Nando ID:w71oxmwh

      Delicia… vc tc de onde?