#

Eu quero

735 palavras | 4 |4.50
Por

Como já disse, adoro homens pauzudos, sou vidrados em paus enormes e grossos

Sou fissurado por paus grandes e grossos, posso até não aguenta lo, mas fico louco quando pego em um.
Estava eu dando uma bela volta de bike, na verdade estava me dirigindo a uma cidadezinha bem próxima de minha cidade, estava sozinho, eu e os meus pensamentos, naquele momento estava pensando em um pau grande e grosso, o qual vi na internet e me deixou pensativo, como sou um sessentão, minhas pedaladas são um pouco mais lentas que de muitos jovens que também pedalam.
Eu ali pedalando e envolvido com os meus pensamentos, não percebi que um jovem senhor se aproximou de mim e puxou conversa, me perguntou se estava indo em direção a cidadezinha, disse sim, então vamos juntos e seguimos conversando e pedalando, o sol estava abrasivo, mas o vento nos refrescava, me perguntou a minha idade, eu disse e ele idem, foi que fiquei sabendo que é muito mais novo que eu, para ser mais exato, uns 15 anos e por sinal muito simpático, uma companhia agradável.
Como já relatei aqui, eu sempre estou vestido com uma calcinha bem sexi, isso para me deixar mais viado do que já sou, todo fresquinho, assim que me sinto e aumenta o meu desejo por uma bela vara no cu e conversa vai e conversa vem, lá vamos nós, a cidadezinha fica a mais de trinta km e tome pedal, paramos em uma sombra de uma arvore para nos hidratarmos, nisso ele me disse, estou com vontade de mijar e foi atrás da arvore para tal, eu não perdi a oportunidade para ver o pau dele e fui também, no intuito de mijar, mas fui mais além, abaixei a bermuda e fiquei só de calcinha virado de bunda para ele, quando ele viu minha bunda naquela calcinha, ficou doido e partiu para cima de mim e veio me pedindo o cuzinho, eu calma dou sim, mas espere, deixe as pessoas passarem, é que estávamos em uma rodovia e passa muitos carros e atrás da arvore não dava, pois ela não nos escondia e ele com aquele imenso pau bem duro na mão, querendo meter.
Montamos nas bikes e entramos em uma rua que dá acessos a algumas chácaras por ali e entramos no meio do mato, lá fiquei peladinho, chupei bem gostoso o pau dele, salivei bem meu cuzinho e o preparei para receber aquele mastro viril, nossa!!! quando ele começou a me enfiar aquele maravilhas, fui aos delírios de prazer e ele me agarrava com força, me apertando em seu quadril e aquele pau estava uma delícia dentro do meu cu e socava bem gostoso, eu sentia a cabeça do pau bem no fundo, quando ele sessava as socadas, eu rebolava e como rebolava com aquela rola todinha atolado no meu cu, nisso ele tirou e me ofereceu para chupar, chupei gulosamente, me abraçou e me beijou ardentemente, lambeu meu cu várias vezes, aquela língua passando no anel do meu cu e as vezes ela entrava, para me lamber por dentro, uauuuuuuuuuuuuu, que loucura, e o prazer só ia aumentando e novamente por trás ele socava gostoso, que pau maravilhoso, eu gemia, eu rebolava, eu estava frenético com aquela rola no cu, depois de quase uma hora de foda intensa viemos ao gozo, gozei feito louco e ele encheu meu cu de porra, quando puxou o pau para fora, tirei a camisinha e chupei a cabeça, para sugar o restinho de porra, lambi toda a porra que ficou por ali e depois fui examinar a camisinha, vi o quanto de porra ele derramou no meu cu.
Ficamos por ali, demos uma limpadinha de qualquer jeito, vestimos as nossas roupas e seguimos a jornada, ele pediu arrego, disse não vou conseguir chegar lá, estou de pernas bambas, vou voltar, eu beleza, faça o que achar melhor, eu vou em frente, me beijou e voltou.
Nossa que trepada sensacional, amei aquele pau, amei aquele homem, também fiquei de pernas bambas de tanto levar pica no cu, mas estou firme e vou chegar ao destino e fui sentindo o cu abrasivo, mas com uma adorável sensação de que dei meu cu e dei gostoso.
Contei este conto para ganhar um conto.
Por Rogele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kaique ID:yazgl9ql

    Amo sentar em uma rola grande e preta

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Que delicia. Isso é que é pedalar bem. Só esqueceu de pegar o contato do quarentão. Acho que estou precisando dar umas voltas de bicicleta. Ahahahahahah.

  • Responder Novinho Dotado ID:5u0xt7wnqm

    Me mostra teu cuzinho

    • Rogele ID:gqau5kbd2

      Estou no disponivel, com o nome de xodogostoso, la tem fotos