# #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 29

2064 palavras | 10 |4.39
Por

Dona Vania ficou 2 duas semanas sem ir la em casa fazer faxina como eu sofre de saudades.

Vou contar o que aconteceu ontem dia 11/10/22.
Eu e meu irmão já estamos acostumados com Dona e seu filho Thiago toda semana que em casa achamos estranho ela faltar 2 semana seguidas como eu e meu irmão sofremos com falta deles.
Ontem pela manha acordei mais cedo fui tomar café da manha e vi que meus pais ja tinham ido trabalhar, eu estava tomando café e pensando na dona Vania e no Thiago de repente a campainha toca era ele como fiquei feliz quando vi os dois.
Fui super feliz abrir o portão para os dois entrar, eu estava com short de pijama sem cueca quando vi os dois meu pinto ficou duro igual pedra, ai Dona Vania olha pra minha cara e diz..
-Você só pensa em putaria moleque??
-Eu respondi que estava morrendo de saudades dela e que casa estava uma bagunça que minha mãe estava nervosa porque ela tinha faltado duas semanas.
Dai entramos e fomos para cozinha tomar café, a Dona Vania estava com um short jeans curtinho e uma blusinha tomara que caia branca e seu filho Thiago estava com shortinho de jogar bola curtinho que conforme ele andava aprecia a popa da bunda dele que na hora percebi que estava mais grandinha.
Depois que tomamos café a Dona Vania pediu minha ajuda para faze a faxina porque ela estava com pouco de dor nas costas.
Eu respondi. Claro que vou ajudar porque eu quero que sobre um tempinho para a gente conversar, nessa hora ela riu ela percebeu minhas intenções.
Ai fui no quartinho do fundo buscar as vassouras rodo e os produtos de limpeza ai o Thiago veio a traz, quando fui das as coisas pra ele levar pra mãe dele ele me abraça e diz que estava com muita vontade de dar pra mim.
Eu disse calma depois fazemos isso, nessa hora ele agarra meu pinto e começa a mamar olhando pra para minha cara e sorrindo igual aquelas putas de filme pornô, caralho que boca quente que o moleque tem, depois de uns 3 minutos a mãe dele entra no quartinho e da fraga na gente .
A mae dela brava diz .
-Para com com isso Tiago vim aqui para trabalhar e para você me ajudar, não trouce você aqui para você ficar dando o cu.
Ai o Tiago responde.
-Mae a senhora sabe que estou gostando dele deixa a gente um pouco sozinho vai ser rapinho.
Ai a mãe do Thiago responde enrao acaba rápido e encosta na porta e fica nos olhando.
-Ai eu perguntei para Dona Vania a senhora vai ficar ai olhando???
-Ela respondeu que sim porque ela ela precisava de ajuda
-Eu disse ai vou vou com vergonha e não vai rolar ,ai ela disse eu quero ver meu chupando acaba logo .
Nessa hora o Thiago recomeçou a mamar e eu meio sem graça, meu pinto ficou meio mole na boca dele ai ele me disse pra eu endurecer ai dona Vania pegou meu pinto e começou a chupar na frente do filho dela ai meu pintou ficou super duro novamente .
Ai ne passa uns 5 minutos que dona Vania estava chupando ela diz.
-Nao goza na minha boca não .
-Eu respondi quando eu for gozar eu aviso.
Quando eu anunciei que ira gozar ela tirou a boca ai seu filho mais que de pressa começa a chupar e engoli tora minha pora ,ai ela fica fica super brava com Thiago e da um tapa na cara dele e fala assim.
-Você realmente virou um veadinho igual o irmão dele e Thiago vai correndo chorar no quarto.
Ai eu Falo pra a Dona Vania .
– A senhora não deveria ter batido no seu filho porque a senhora já sabia de tudo.
– Ai Dona Vania responde.
– Eu fiquei nervosa e ver o meu filho gostar de engolir pora de macho, porque eu não gosto de engolir isso e coisa de puta vagabunda ,ai eu disse que isso era preconceito dela.
Nessa hora eu vou para o quarto consolar o Thiago ,quando chego no quarto vejo ele encolhido na cama chorando baixinho ai e abraço ele e mando ele esquecer o que aconteceu .
– Ai o Thiago me abraça e diz.
– Minha mãe sabe que eu sou gay minha mãe sabe que estou apaixonado por você eu aceito que ela da pra você ela também tem que aceitar que dou pra você, eu aceito o fato da minha ser uma biscate ela também tem que me aceitar do jeito que sou.
– Nessa hora perguntei para o Thiago??
– E verdade o que você de estar apaixonado por mim???
– Dai o Thiago respondeu.
– Desde dos 10 anos de idade eu comecei a ter vontade de ficar com meninos quando vi você pela 1 vez logo comecei a gostar de você quando descobri que você comia seu irmão ai também quis dar pra você. fiquei muito feliz em perder minha virgindade com você.
– Ai eu perguntei para o Thiago.
– Você ja deu para algum amiguinho seu??
– Ai o Thiago responde .
– Claro que não você não entendeu eu estou apaixonado por você eu só penso em você eu moro de inveja, como eu queira estar do seu lado 24 horas por dia eu irmão que feliz ,não entendo por que seu irmão quer dar pra ouros meninos se ele tem um cara lindo e gostoso em casa para ele dar a hora que ele quiser.
Nessa hora eu beijo ele gostoso e começo a passar a mão na bunda dele ate chegar o cuzinho dele quando tento colocar o dele ele reclama que esta doendo, ai ele diz que foi difícil fazer a xuca cedo porque estava muito apertado.
AI mando ele dar um tempinho no quarto que eu já voltava logo.
Dai vou na cozinha falar com Dona Vania para ela deixar nos dois no quarto um tempinho fingindo que não sabia o que esta acontecendo, ela respondeu ta bom mais vê se você acaba logo para me ajudar.
Depois disso volto pro quarto e falo pro Thiago que mãe dele não iria nos incomodar que a gente iria namorar bem gostoso ,nessa hora ele pergunta onde esta meu irmão?
-Eu respondo.
– Meu ai viajou e meu irmão esta dormindo no quarto da minha mãe ele vai demorar para acordar ,ai o Thiago responde então me come bem gostoso, ai mando ele ficar só de cueca de em cima da cama .
Nessa hora eu acendo a luz do quarto e vejo ele tirar o short, ela estava usando um cuequinha tipo sunga azul clara super apertadinha enlouqueci de tesao quando ele ficou de em cima da cama de quatro e pediu ,tira minha cueca e da um tapa forte na minha bunda me trata igual aquelas putas de filme forno. fiz o que ele queria na mesma hora.
Quando abri a bunda dele eu vi que o cu dele estava realmente muito fechadinho, não resisti comecei a lamber aquele cuzinho alucinadamente estava limpinho de mais muito cheiroso, depois de uns minutos que eu estava chupando ele
– O Tiago Fala .
– Não estou aguentado de tesao vou gozar, nesse momento paro de chupar o cu dele e começo a chupar o pinto dele não demorou 2 minutos para ele gozar na minha boca foi ótimo sentir aquela pora rala na minha garganta.
Depois eu falo descansa um pouquinho daqui a pouco eu como esse cuzinho gostoso ,ai o Thiago pergunta você gozou?? Eu disse ainda não ne.
Ai ele volta a ficar de 4 na cama e diz, então come logo meu cuzinho estou louco de vontade de dar.
Nesse momento mais que de pressa pego o KY e lambuzo meu pinto e dou aquela dedada no cuzinho dele ai ele diz não quero dedo quero pica, ai eu peço a ja vou enfiando o pica, quando a cabeça entra o ele diz tira tira
– Eu respondo ‘para ele.
– Calma Thiago não vou tirar passei KY você tem que aprender como e dura realidade de um veadinho e vou colocando ate entrar tudo ,quando ta tudo dentro ele diz ta doendo muito parece que e minha primeira vez, eu digo realmente seu cuzinho parece que virgem relaxa, ele estava apertando meu pau com cu tava gostoso ficar naquela posição sentindo aquela pena dor .
Nessa hora meu irmão entra no quarto e ri e diz ppor que vocês não me acordou pra brincar com vocês??
– Eu respondo não quis ti acordar porque vc fica chato quando acorda você .
– Aii meu irmão diz assim.
– Mete com força no cu do Thiago quero ver esse moleque aguentar do jeito que eu aguento-a o Tiago diz.
-Paulo vai devagar não faz o que seu irmão ta falando vai machucar esse filho d puta da toda hora ta arrobado de tanto dar.
Nessa hora eu digo vou gozar não to aguentando mais ta muito gostoso ,ai o Tiago diz goza na minha boca, quando tiro o pau do dele os dois vem disputando para engolir minha pora, ai digo calma vocês dois fica os dois d boca aberta vou gozar na cara vocês, depois que gozei os dois um lambeu a cara do outro .
Depois disso pensei comigo onde vou tirar forças para comer Dona Vania mais tarde
Ai chamei os dois para ajudar a Dona Vania nas tarefas da Casa, quando chegamos na cozinha ela disse ate que enfim os 3 veadinhos chegaram, ai mandei todos a começar a ajudar porque depois do almoço nois 4 iriamos assistir um filme de terror
Os meninos foram lavar o quintal do fundo eu e Dona Vania ficamos na cozinha e na sala trabalhando, depois de uns 20 minutos ela me disse
– Eu fiquei escondida olhando você trasando com meu filho foi foi bem carinhoso com ele você não meteu com força do jeito que seu irmão mandou, a partir de hoje pode ficar com ele a vontade, eu respondi obrigado.
– Dona Vaia me disse, posso ti confessar uma coisa.
– Eu disse claro que sim.
– Ela disse sempre tive vontade dar o cu pro meu ex marido mais nunca dei de vergonha achava que isso era coisa de mulher vagabunda ,mais outro dia eu perguntei para meu filho o que tinha achado se realmente era bom ele me contou que era ótimo.
O Thiago me disse que foi muito medo dar para você do comer seu irmão ,nesse momento eu perguntei para Dona Vania.
– A senhora realmente e virgem do cu??
– Ela respondeu juro que sim nunca dei por vergonha e preconceito mais quero dar pra você, quero sentir o que meu filho sentiu mais não quero que você pense que sou uma vagabunda so só uma mulher separada
– Eu digo não queria fazer isso com a senhora de maneia rápida com os meninos perto na verdade meu sonho seria passar uma noite inteira fazendo amor com você.
– Ai Dona Vania diz estou sabendo que seus pais vão ficar dois dias fora eu veio dormir aqui, ai nois damos remédio para os meninos dormir dai a gente vai ter noite inteira so pra gente ai concordei na hora eu concordei na hora.
Nesse momento ela pediu pra eu chupar o cu dele igual eu chupei o cu do filho dela ai fomos pro meu quarto quando ela abriu a bunda vi que o cu dela era igualzinho o cu do filho e ainda mais pequeno, eu chupei o cu dela nossa que delicia ela apertava minha linga com aquele cuzinho rosado virgem eu enfiei do dedo na xoxota dela e chupei o cu dela ao mesmo tempo ,como ela gozou gostoso .depois que ela gozou eu limpei a buceta dela com minha língua
Depois conto o resto no próximo conto
Estou muito feliz vivendo essa vida sexual com meu irmão a Dona Vania e filho dela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VANDERLEY ID:1e3qao23t83m

    que delicia de conto gozei sem por a mão no pinto

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto

    • MENINO K MENINO ID:5pba9orrfi9

      ASSIM QUE ACONECER ALGO NOVO EU CONTO

  • Responder MattPerv ID:81rdoftkd4

    Saudades de ti mano. Tu e teu harém são
    um exemplo pra nós hehehe. Add meu Telegram se quiser conversar mais

    @mat2469

  • Responder jff ID:3v6ose3i6i9

    q delícia, tenho 15 anos e morro de vontade de comer um cuzinho e de dar o meu. infelizmente eu não tenho ninguém pra fazer isso comigo 🙁

    • Eduardo ID:1daibi5qri

      Hmm Interessante amigo chama lá No Insta eduzin_gy

    • Eduardo ID:1daibi5qri

      Quem sabe agente n se ajuda hehehe

    • Mestre ID:gipivg4v1

      Oi tem email?

    • Eduardo ID:1daibi5qri

      Oi Tem sim É [email protected] v chama lá

    • Edu ID:1daibi5qri

      Tenho sim