# # #

Filhinha boqueteira

2244 palavras | 8 |2.62
Por

Oi. Eu vou manter-me anonimo, e dizer apenas que sou divorciado, e tenho uma filha pequena com 10 aninhos chamada jessica a qual vive sozinha comigo e totalmente vulneravel aos meus desejos sexuais mais perversos.

A jessica é uma criancinha adoravel, muito meiga e inocente, e muito ingenua tambem, e por isso é que eu comecei recentemente a aproveitar-me disso pra me satisfazer sexualmente com essa pequena criancinha indefesa.

A historia que vou contar a seguir passou-se numa noite em que eu estava com a jessica assistindo tv, mas a miuda estava tao aborrecida que nao parava d passar d canal em canal tentando ver algum filme ou desenhos animados.

Nos tinhamos terminado d tomar banho, e estavamos no sofa, eu d shorts, e a jessica com apenas uma toalha enrrolada à volta daquele lindo corpinho infantil continuou trocando d canal ate que parou no “playboy”!

Nesse momento estava aparecendo uma cena em que uma mulher estava ajoelhada no chao enquanto 10 homens ejaculavam abundantemente dando-lhe um autentico banho d esperma.

Eu vendo aquilo fiquei cheio d tezao, mas quando pensei em disfarçar, a jessica reparou no meu estado e logo se ajoelhou olhando pra mim com um lindo sorriso naquele rostinho infantil, e foi a partir dai que tudo começou.

Jessica- Papá, esta tudo bem?- Disse ela rindo.

Eu- Sim princeza, esta tudo bem! Mas nao preferes ver outro filme?

Jessica- Queres filme melhor que esse?- Ela dizia ja tentando baixar o meu short.

Eu- Nao é isso. Eu ate gosto desse tipo d filmes, mas nao fica bem eu estar aqui cheio d tezao na tua frente…, tu ainda es uma criança filha.

Jessica- Ok, tu é que sabes papá. Mas eu adorava ver esse filme contigo. Sabes bem que0 a tua filhinha mimada esta aqui pra te ajudar em caso d alguma coisa.

Dizendo isso a jessica deixou cair a toalha ficando toda nua…, o corpinho infantil daquela pequena criancinha deu-me um tezao tao grande que eu nao aguentei mais e tirei os shorts mostrando o meu caralho à miuda, que ficou ate assustada com o tamanho.

Ate àquele momento eu nunca tinha sequer pensado em fazer tal coisa, mas naquele momento o tezao ja era tanto que so me apetecia foder aquela pequena criança bem fodida.

Ao ver o meu caralho bem duro e a latelar d tezao, a jessica arregalou os olhos e congelou, pois obviamente aquela criancinha inocente nunca tinha visto um caralho ao vivo e ainda por cima o meu.

Eu comecei a masturbar-me enquanto assistia o filme, e quando olhei pra a jessica ela ainda estava olhando pra o meu caralho como uma criancinha gulosa querendo um doce e dava ate pra ver a saliva a escorrer-lhe pelos cantos daquela linda boquinha.

Eu- Entao princeza, que cara é essa? Estas assustada com o tamanho do caralho do papá? Vem ca filhinha.

A jessica foi se chegando devagarinho e um pouco envergonhada.

Jessica- Papá, eu estou com vergonha.

Eu- Vergonha d que filhinha linda?

Jessica- É que eu queria pedir-te algo.

Eu- Oh meu amor, tu es a menina linda do papá…, podes pedir-me o que tu quizeres princeza.

Jessica- Bem, eu queria dar um beijo no…, no teu…

Eu- No meu caralho? É isso que tu queres filhinha linda?

Jessica- Sim papá!- Disse ela toda corada e baixando a cabeça envergonhada escondendo aquele lindo sorriso inocente.

Eu- Podes falar à vontade princeza.

Ela entao perdeu a vergonha e disse-me:

– Eu sei que sou ainda uma criança e alem disso sou a tua filhinha inocente e mimada, mas eu quero muito beijar e lamber o teu caralho como uma boa menina.

Eu- Muito bem filhinha, mas diz-me o que realmente queres princeza.

Jessica- O que eu quero é muito simples: eu quero aprender a chupar o teu caralho pra ser a menina boqueteira do papá. Posso imaginar que o teu caralho é um gelado e chupá-lo todo como uma criancinha gulosa?

Eu- É claro que podes princeza, vem mamar no caralho do papá filhinha linda.

A jessica sem hesitar ajoelhou-se segurando o meu imenso caralho com as duas maos e começou a lamber desde as bolas ate à cabeça como uma criança a lamber um gelado, ate que ela olhou pra mim com a boquinha toda lambuzada com a propria saliva, e com um sorriso naquele lindo rostinho infantil tentou abocanhar o meu caralho que mal lhe cabia naquela linda boquinha tao pequena.

Jessica- Estas assim tao excitado por teres uma criancinha inocente a chupar-te o caralho seu tarado perverso? Estas a gostar d ver a tua propria filhinha com apenas 10 aninhos a fazer-te um broche papá?

Nesse momento o tezao ja era tanto que eu agarrei a miuda pelos cabelos e comecei a forçar o meu caralho contra a boquinha dela fazendo-a engasgar ao ponto d lhe sair saliva pelos cantos daquela linda boquinha escorrendo por aquele lindo corpinho infantil…, foi incrivelmente excitante ver a quantidade d saliva que escorria da boquinha macia daquela linda criança junto com o barulho que ela fazia a chupar.

Jessica- Aaaiii tao bom… nhac nhac nhac…, estas a gostar d forçar a tua propria filhinha tao pequena e indefesa a chupar-te esse caralho enorme seu tarado incestuoso? Olha como eu sou uma criancinha boqueteira.

Ao ouvir essas palavras vindas d uma pequena criança tao inocente, eu perdi completamente o controle e dei uma bofetada na cara da miuda e agarrei-a pelos cabelos forçando-a a engolir o meu caralho todo.

Os olhinhos da jessica logo se encheram d lagrimas e ela tao pequena e indefesa fazia força pra puxar a cabeça pra tras, pois ela estava quase sufocada, mas eu agarrei-a com força pelos cabelos mantendo o meu caralho enfiado naquela linda boquinha, e tentando falar com o meu caralho enfiado na boquinha a jessica entre gemidos disse:

– Deixa-me…glup glup…respirar um pouco.

Eu continuei fodendo a boquinha macia daquela pequena criança que nem um louco como se estivesse fodendo a cona d uma puta qualquer…, a jessica tao pequena e fragil chorava, e ao ver aquela linda criancinha tao pequena chorando com o meu caralho enfiado na boquinha, eu comecei a esporrar-me todo, quando d repente…GLORRK…, uma avalanche d saliva misturada com todo o meu esperma saiu-lhe pelos cantos da boquinha e ate pelo nariz.

Com aquela linda boquinha infantil cheia d esperma a jessica ficou ajoelhada no chao toda nua em cima da toalha que ela tinha despido ha poucos minutos atras chorando e cuspindo o esperma que eu tinha acabado d ejacular na boquinha dela.

Ao ver aquilo eu voltei a agarrar a miuda pelos cabelos…, ela apenas olhou pra mim assustada e com os olhinhos em lagrimas, e depois d lhe dar outra bofetada naquele rostinho infantil, eu disse:

– Estas a chorar porque princeza? Nao querias tanto ser uma criancinha boqueteira? Entao aí tens. Agora pára d chorar porque ja pareces uma criancinha estupida e deixa o papá limpar as tuas lagrimas filhinha linda.

Dizendo isso eu comecei a esfregar os meus colhoes e o meu caralho na cara daquela criancinha inocente deixando-a bem lambuzada.

O rostinho infantil da jessica ficou uma autentica porcaria com tanta saliva e esperma…, a miuda ficou toda lambuzada d esperma na cara e ate no cabelo.

Foi entao que a jessica parou d chorar e com a cara toda lambuzada olhou pra mim e disse:

– Tu es tao bruto papá…, olha so o estado em que deixaste a tua propria filhinha, so me faltou ser violada.

Eu- É precisamente isso que eu vou fazer agora princeza, eu vou violar a tua pureza e foder-te essa ratinha virgem e infantil bem fodida ate te deixar bem arrombada filhinha linda.

Jessica- Mas eu ainda sou uma criancinha virgem e inocente, e alem disso eu sou a tua filhinha mimada papá…, isso nao so é incesto como tambem é pedofilia…, eras capaz d violar sexualmente uma criancinha inocente e indefesa como eu seu monstro perverso?

Eu- É claro que sim princeza, é exactamente isso que eu vou fazer. Debruça-te aqui no sofa e empina bem esse lindo cuzinho pra o papá te dar uma boa fodinha por tras nessa ratinha virgem filhinha linda.

A jessica entao levantou-se e debruçou-se na beira do sofa com a cabeça deitada numa almofada, e empinou bem o cuzinho mostrando-me aquela linda ratinha infantil tao pequena e virgem prestes a ser penetrada pela primeira vez.

Jessica- Ja estou prontinha papá tarado. Agora usa e abusa da tua filhinha indefesa e rasga-me a ratinha com o teu caralho.

Eu admito que hesitei por um breve momento, mas ao ver aquela pequena criancinha tao inocente toda nua e com aquela ratinha infantil totalmente exposta pedindo pra ser violada, eu nao me consegui conter e aproximando-me da miuda comecei a forçar a entrada do meu caralho naquela ratinha tao pequena ate que finalmente começou a entrar todo dentro dela deixando-a toda ensaguentada, mas fiquem sabendo que foi uma sensaçao incrivel sentir o meu caralho enfiado na ratinha d uma criança.

Eu fiquei fodendo brutalmente o corpinho pequeno e fragil da jessica que no inicio deu um grito e contraíu o seu pequeno corpinho d criança à medida que o meu caralho entrava dentro dela, mas logo ela começou a gemer e disse:

– Isso seu fodilhao d meninas, fode a ratinha virgem dessa criancinha inocente e indefesa seu monstro preverso. Estas a divertir-te a violar a pureza da tua propria filhinha seu tarado incestuoso? Fode a tua filhinha bem fodida e enche-me com o teu esperma, e se eu engravidar eu vou-te dar uma netinha pra tu a violares seu tarado perverso.

A jessica ja estava totalmente descontrolada e fazia d tudo pra me provocar, e isso so me excitava ainda mais, e entao eu continuei fodendo aquela pequena ratinha bem fodida por tras ate que me esporrei abundantemente dentro dela enchendo o utero infantil daquela pequena criança com o meu esperma.

Quando eu tirei o meu caralho d dentro da jessica deixando-a bem arrombada, a ratinha dela estava toda ensanguentada e com um enorme buraco a transbordar esperma.

Foi entao que eu agarrei a miuda pelos cabelos forçando-a a ajoelhar, e dando-lhe mais uma bofetada naquele lindo rostinho infantil eu disse:

– Era isso que tu querias princeza? Entao agora abre essa linda boquinha e mete a lingua pra fora pra eu te dar uma boa esporradela na boquinha filhinha linda.

A jessica estava com as perninhas tao fracas que rapidamente se ajoelhou e olhando pra mim com aquela cara d criancinha inocente recem-violada disse:

– Tu es mesmo um tarado perverso…, acabaste d marcar pra sempre a infancia da tua propria filhinha, e ainda nao estas satisfeito? Eu que sou apenas uma criancinha indefesa estou aqui traumatizada apos ter sido violada e ainda me queres encher a boquinha com o teu esperma?

Eu- Pois é princeza, é a vantagem d morar sozinho com uma criancinha linda como tu. E a partir d agora eu vou usar e abusar sexualmente do teu lindo corpinho infantil…, enquanto fores uma criança eu vou-te foder toda como bem me apetecer e todas as noites eu vou ir ao teu quarto apenas pra me esporrar todo dentro d ti, e quando fores crescida eu vou-te engravidar à força pra me dares uma netinha linda como tu pra eu a violar tal como fiz contigo filhinha linda.

Jessica- Uau, que original, eu adorei a ideia…, imagina eu prenha d uma filha tua…, prenha do meu proprio papá? Que loucura. Ias ter uma filha e uma neta ao mesmo tempo e eu ia ficar louquinha assistindo ela ser violada por ti. Eu sou mesmo uma criancinha incestuosa, nao sou?

Eu- Es sim princeza, tu es uma criancinha muito taradinha filha.

Jessica- Pois sou. E sou tambem uma criancinha boqueteira que a partir d agora vai ser o teu deposito d esperma particular, a tua filhinha estupida e inutil. Agora da-me o teu esperma. Vai, olha pra mim e ve ao ponto que chegaste: em pe todo nu com esse caralho duro todo lambuzado, e a tua filhinha recem-violada pelo teu caralho toda nua e ajoelhada na tua frente a pedir o teu esperma. Aproveita…, nao sejas tonto…, enche-me a boquinha com todo o esperma que tens nos colhoes…, da-me uma boa esporradela na boquinha porque é isso que uma criancinha boqueteira como eu merece. Eu quero ficar toda lambuzada com o teu esperma como a criancinha boqueteira que eu sou.

Eu nao me consegui conter mais e comecei a lançar jactos d esperma pra o rostinho infantil da jessica…, foi uma esporradela tao forte que ate me deu fraqueza nas pernas. Eu fui-me sentar para o sofa. Em seguida a jessica levantou-se toda arrombada e lambuzada com o meu esperma, veio ate mim, deitou-se com a cabeça em cima do meu caralho, e ja exausta e toda contente disse:

– Gostaste d violar a tua propria filhinha papá tarado? Gostaste d lambuzar o rostinho infantil dessa pequena criancinha inocente com o teu esperma? Eu adorei tudo. A partir d agora sou a tua puta em miniatura, a tua criancinha indefesa que poderás foder sempre que te apetecer. É tao bom ser a tua filhinha mimada, eu adoro ser uma criancinha boqueteira.

Bem, depois disso ficamos conversando e assistindo tv, e a partir desse dia isso tornou-se uma rotina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,62 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfii

    A mentira já começou no banho de gozo no canal Playboy. A Playboy não consuma sexo em seus filmes e vídeos, no máximo uma penetração mas nunca aparece gozando.

  • Responder CONTRA A PEDOFILIA :( ID:va7ac0ow8zc

    mano isso é nojento mesmo que seja falso ou real si eu encontrasse esse cara eu não ia exitar em chamar rocam ou a rotam pra te prender , mesmo que eu leve xingos ou não todos vcs sabem que isso não é uma coisa legal pra si ver ou ler , i eu não to nem ai si eu to no lugar errado vcs também podem julgar, mas vcs também estão errados =====>PEDOFILIA É CRIME<========= DENUCIE

  • Responder Tarado ID:8kqtilgzr9

    Esse conto tem tudo pra ser bom só falta traduzi estamos no Brasil kkk

  • Responder . ID:830wyuewd3

    Otimo conto mas esse português é péssimo, a garotinha parece uma idosa de 60 anos do interior do sul falando

  • Responder Policia federal ID:w73hdkm0

    Ela podia ta to contar p alguem o que vc faz .. is ser top o tratamento que vc receberia na cadeia.
    Ai poderia vir aqui contar.

  • Responder 21x8 ID:2mut9j5yv3

    Lixo lixo lixo lixo coisa de português burro

  • Responder Anônimo ID:8d5ezeot0j

    Lixo de conto

  • Responder Chupetinha ID:vpdk6t09

    Parece ser bom o conto mas esse idioma não dá seria melhor o português brasileiro