#

Dizem que meu marido tem car de corno e ele está encucado. Será que tem?

319 palavras | 4 |4.40
Por

Somos um casal coroa, bem casado, médio empresário e somos liberais. Mas meu marido está encucado que de uns dias para cá dois de seus amigos falaram que ele tem CARA DE CORNO! Ele é corno, mas nossos familiares e amigos não sabem. Mas ele está com dúvida se, pela cara dele, está dando apra saber que ele É CORNO! Falei para não encucar com isso.
Ele é um corno compreensivo e bonzinho. sabe que adoro foder com mais jovens, principalmente fazer anal e deixar todos gozar na minha boca. E todos acham que o corno não sabe de nadinha. Sempre colocamos micro câmera para registrar minhas putarias, pois gosto de foder como uma vadia oferecida, uma puta devassa e sem pudor. E tudo postamos nos sites de Selma Recife e amigas, onde também temps perfil www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com Fazemos amigos pelos nossos contatos de lá.
Ele tem medo desse lance de cara de corno por ser um empresário conhecido e respeitado e achar que viram nossas fotos e vídeos no site de Selma, pois é um site conhecido há décadas em todo o Brasil. Realmente é um risco, mas se entramos nesse mundo liberal, temos de estar preparados e negar sempre, caso vaze algo. Nossas fotos e vídeos sempre tem tarjas no rosto e JAMAIS assumiremos se alguém chegar até nós.
Se ele optou por me oferecer a tudo que é macho, então tem de se contentar com a fama mesmo. No início estranhei, mas adoro a vida de puta casada, ter tudo que é macho comendo meu rabo, aqui em casa mesmo e filmando tudo. então, antes de ser CORNO, pense bem. Tem vários contos aqui no site em www.bit.ly/selmacontos22 com muitos corno manso e esposa puta, sempre com fotos e contatos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel Silva ID:2mut9j72ql

    Diga para ele que só tem cara daquilo que é, e se ele é corno que outra cara é que ele queria ter? …. Ah sim, e que tal cara de xifrudo!!!??😂

  • Responder Denis Claudia ID:gqbbsaqrc

    Nao da nada nao amigo,,, ser corno e a coisa mais gostosa do mundo

  • Responder Christian ID:btte5167v1

    Nao existe coisa mais excitante do que ser um corno casado com uma piranha. Parabéns a vocês dois.

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Vc pode até nem ter cara de corno, mais que tua mulher tem cara de puta isso tem!!!!! Seu corno