# # #

Diarista me ofereceu a filhinha — Parte 2

1954 palavras | 20 |4.59
Por

Agora sim chegou o momento de comer a filhinha puta da diarista

Depois de eu ter gozado na boca da Sandra fantasiando ser a Luana, sua filhinha de apenas 7 aninhos, me chupando, a gente acalmou os ânimos e começamos a combinar como seria, já que a própria queria ver a filhinha levando minha rola. Combinamos que na semana seguinte, ela traria a Luana pra mim. Mas a menina precisava de um estímulo. Ela queria um celular de presente. Então, eu disse que compraria o celular pra ela e ainda daria um bom dinheiro a Sandra, porque ela é bem necessitada. Então, eu decidi comprar um celular para a Luana, e dar R$ 800,00 à Sandra como agrado. Ela estava unindo o útil ao agradável, pois iria ver a filhinha dela sendo comida por um macho roludo (coisa que dá muito tesão nela!) e ia ganhar um bom dinheirinho com isso.

Uma semana se passou e eu fui me encontrar com a Sandra e com a Luana em um Shopping de Recife. A Luana já me conhecia. Quando me viu, me deu um abraço carinhoso e perguntou: ô, tio, é verdade que o sr. vai comprar um celular pra mim?! Eu respondi: vou sim, meu amor. A gente vai procurar agora e vc vai voltar pra casa mais tarde com celular. Ela disse com voz de menininha: êêêbbaaaa!!! e me abraçou forte. Na verdade, ela nem sabia ainda que teria agradecer de jeitinho especial mais tarde rsrsrsss Comprei um celular moto g6 (lançamento na época) e dividi em 10x no meu cartão. Fui no caixa 24 e saquei os R$ 800,00 da minha poupança (ainda não existia PIX na época). Comprei um lanche para a Luana no McDonald’s e um sorvete. Ela estava toda feliz querendo logo abrir a caixa. Logo em seguida, as duas entraram comigo no meu carro. Já no carro, Sandra e Luna no banco de trás começaram a configurar o celular. A Luana nem imaginava o jeito especial que ela iria agradecer o tio.

Chegando no meu AP, eu fui tomar um banho pra ficar bem cheiroso e limpinho pra Luana. Coloquei um calção levezinho daqueles de dormir e uma camisa e fechei todas as janelas e a porta da sala. Sentei ao lado da Sandra no Sofá e chamamos a Luana que estava na cadeira da mesa olhando o celular. Ela veio toda sorridente. Sandra perguntou se ela havia gostado do celular e ela disse que sim, com um sorrisinho infantil no rosto. Então, a Sandra falou que ela teria que agradecer ao tio pelo presente. A Luana então falou que já havia agradecido no shopping. Só que a Sandra disse: não, meu amor, vc vai agradecer de maneira diferente… A Luana perguntou: como assim, mãe? Então a Sandra disse que ela teria que agradecer fazendo comigo o que fazia com o tio dela em casa. A Luana fez cara de envergonhada e falou: “mãe!!! Por que a senhora falou isso?”, com uma vozinha de quase choro. A Sandra, então, respondeu: “calma, meu amorzinho, não precisa ficar com vergonha. O tio não vai contar nada pra ninguém. Ele é amigo da mamãe e vai ser amigo seu também. E pode te dar muitos presentes”. Eu então tomei a palavra e complementei: “ô, meu amor, não precisa ficar com raiva não. O tio gosta muito de você. Eu acho você uma menininha muito legal e muito lindinha. Se você for boazinha, vc vai ganhar muitos outros presentes”. Ela olhou pra mim, olhou pra mãe, e disse: tá bom!. A Sandra então falou: “fala pra o tio o que vc faz com seu outro tio em casa”. A Luana ainda um pouco envergonhada disse que o tio dela beijava a boca dela, chupava a “periquitinha” dela e botava a “rola” dele (ela usou esse termo mesmo!) na periquita e no cuzinho dela. Nossa, quando ela falou isso, o meu pau ficou duro como pedra dentro do calção!!! Então a Sandra disse: “se você fizer o mesmo com o tio, ele vai te dar muitos presentes, meu amor!” Ela disse: “É verdade, tio?” Eu disse: “é sim, meu amor. Você quer a rola do tio?”. Ela disse: “quero! Mostra, tio”.

Então eu me levantei, fiquei em pé de frente dele e puxei meu cacete durão pra ela ver. Ela fez carinha de assustada e disse: “que grande!!” A Sandra falou: “é grande, meu amor?”. “Muito grande”, falou a Luana já pegando no meu cacete com a mãozinha direita dela que nem sequer fechava a circunferência do meu pau. Ela disse que era bem “mais grande” que a do tio dela. Aí eu disse: “chupa um pouco, amorzinho”. Ela começou a chupar, meio sem jeito ainda, mas botou a cabeça do meu pau na boquinha dela. Como eu tenho 1,83cm e a Luana ainda era baixinha, ela só precisa se curvar um pouquinho pra chupar meu pau em pé mesmo. Ela segurava meu pau com a mãozinha e chupava meu pau gostoso. Que delícia um putinha de 7 aninhos me chupando gostoso. A Sandra falava: “isso, sua putinha, chupa gostoso a rola desse macho, vai! Mamãe tá aqui pra te ajudar!”. Aí eu tive a ideia de tirar a roupinha dela. A Sandra então foi tirando a blusinha dela, e menina ainda não tinha nem sinal de peitinhos. Tirou também o shortinho jeans que ela tava usando e eu vi a calcinha branca com florzinhas rosas que ela tava usando, que coisa linda!!! Corpinho lindo!! Parecia uma mulher em miniatura e sem peitos. A Sandra então falou: “pq a gente não vai pro quarto? Vai ser melhor na cama”. Eu perguntei pra Luana se ela queria ir pra cama do tio, e ela disse que sim.

Quando chegamos no quarto, Sandra também tirou a roupa e ficou nua, assim como eu. Deitei a Luana na cama, tirei a calcinha infantil dela e abri as perninhas da putinha. Vi aquela bucetinha pequeninha, fechadinha, coisa mais linda de se ver! Abri bem a bucetinha minúscula dela com a mão e vi o grelinho e comecei a chupar! Logo a Luana começou a gemer baixinho e a bucetinha foi ficando molhadinha com o melzinho delicioso dela e com a minha saliva. Ela já tava colocando as duas mãos na minha cabeça e mexendo a ppk com a cinturinha. E a Sandra ficava ao lado dela na cama dizendo: “vai, safado, chupa a bucetinha dessa putinha, vai! Chupa que ela gosta! Ela é cachorrinha igual a mãe dela”, e isso me dava mais tesão ainda!

Mas agora estava na hora de penetrar aquela xaninha infantil. Eu já havia comprado um lubrificante para facilitar a penetração. Eu fui rapidamente à cômoda e peguei o gel. Mas eu não podia penetrar aquela bucetinha logo de cara. Passei o lubrificante no meu dedo do meio, e a Luaninha continuava lá na cama com as perninhas abertas. Ela perguntou: “Tio, o sr. vai colocar a rola na periquita agora?”, Eu disse: “já já, meu amor, fica quietinha que o tio vai te acostumar primeiro”. Então eu fui penetrando meu dedo do meio devagarinho naquela xavasquica linda e realmente foi possível perceber que, apesar de pequeninha e apertadinha, ela não era mais virgem. Meu dedo, que apesar de grossinho, não é tão grande assim, entrou todinho na bucetinha dela, e ela só fez cara de dorzinha no início. Com a ponta do meu dedo eu senti o colo do uterozinho infantil dela! Que delícia! Comecei a bombar meu dedo na bucetinha dela, no vai e vem, e a Luaninha gemia gostoso enquanto a mãe dela ao lado via tudo e batia siririca. De repente a Sandra se levanta da cama e vem ao meu ouvido e fala baixinho: “para de meter o dedo nessa putinha. Mete logo tua rola nela! Quero ver esse macho gostoso arrombando essa putinha. Arregaça ela, vai! Mete essa rolona nela pra ela saber o que é um macho de verdade!”

Então a Sandra pegou o lubrificante, lambuzou meu cacete todinho, e disse pra Luana, “você agora vai aguentar uma rola de verdade, sua rapariga pequena!”. Ela estava louca de tesão, e eu também. Ela ficou atrás da Luana, com a cabeça dela em sua coxa. Ela segurava as perninhas da Luana que estava toda arreganhada parecendo um franguinho assado. Encaixei a cabeça do meu pau na portinha da bucetinha dela e comecei a penetrar devagarinho. A Luana deu um gritinho quando a cabeça da minha rola entrou nela. A bucetinha dela estava toda esticada, só com o grelinho a mostra. A Luana dizia: “aí, mãe, tá doendo. O dele é muito grande!”, Mas a Sandra respondia, “Calma, meu amor, só vai doer um pouquinho no começo, já já vc se acostuma!”. Eu esperei um pouquinho só com a cabeça dentro pra a ppkinha dela se acostumar com a grossura, mas a Sandra: “vai, cachorro, mete mais nessa putinha! Enfia mais um pouquinho que ela aguenta, vai!” Perguntou para a Luana: “Vc aguenta, né, meu amor? Quer que ele enfie mais um pouquinho?”. A Luana disse: “quero sim, tio, mais um pouquinho, mas devagar que dói”. Eu fui enfiando aos e passou um pouco da cabeça, a Luana ia fazendo carinha de dor, mas aguentava bem, até que eu comecei a bombar e a Luana começou a gemer um tanto de prazer um tanto de dor enquanto a Sandra me incentivava, até que eu meti um pouco mais fundo e Luaninha deu um gritinho mais alto de dor! Aaaiiii, tá doendo mais!! Acho que bateu no fundinho da xoxotinha dela! Então, a Sandra percebeu que era o limite dela. A rola entrou um pouco mais da metade e Sandra disse pra eu só enfiar até ali e começar a bombar forte nela! Ela falava: vai, cachorro, fode essa putinha! Mete nela gostoso, vai! Tu tá arregaçando a bucetinha dela, seu safado! Tá arrombando a bucetinha da minha pequena! Vai, continua!”. A Luana continuava gemendo gostoso! Até que eu não aguentei e gozei como nunca dentro daquela bucetinha pequena! Tava com tanto tesão que saiu muita porra! Dei uma cinco jatadas dentro daquela grutinha! E quando eu tirei, a bucetinha dela tava toda vermelhinha, coitada, e a porra começou logo a escorrer. A safada da Sandra, enlouquecida, saiu de trás da Luana e veio pra frente dizendo que queria ver o estrago. Tava tão louca de tesão que começou a lamber engolir a porra que saía da bucetinha da sua própria filhinha!

Após beber todo o leite escorria, Sandra deita na cama ao lado da Luana, começa a bater uma siririca e me chama pra perto: “vem cá, seu cachorro! Olha o que vc com a buceta da minha filha. Arregaçou ela todinha com esse cacete grosso, macho gostoso do caralho, arhhh urrrhh”. Enquanto falava essas coisas, ela começou a se tremer todinha gozando gostoso após ter visto a filhinha receber um pau grosso na xoxotinha pequena! A Luaninha estava desfalecida na cama e a gente deixou ela lá alguns minutos. Logo em seguida, fomos nós três tomar um banho. A Luana reclama a ppkinha tava ardendo e doendo, mas dizia que tinha gostado também rsrsrs

No próximo conto vou relatar como nesse mesmo dia, horas depois, foi a vez do cuzinho da Luana receber meu pau!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 99 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu também tenho uma história real na qual te coloquei aqui Y Eu trepei com uma guria de 9 anos a sua mãe que arrumou tudo na verdade mas o jardim experiência com outras até menores eu sei que foi uma delicia e durou 3 anos comer naquela bucetinha pequena eu era praticamente marido dela A mãe chupa vai ela des de pequena praticamente desde que era rm se você e mamãe interessa vontade esse Desejo Quanto a filha vendo ela se vira mulher cedo me chama no teller safadinhotarado2018 É o mesmo do hotmail se você não tiver tele estou procurando você de são paulo que ta com esse desejo ser tua filha uma menina gordinha vem gordinha vai ser melhor ainda vai se uma dlc não tem problema uma gordinha deve da um tesão da porra Estou aguardando você é o melhor vocês beijo na buceta das 2 vamos marcar esse role gostoso e fazer 2 putinha feliz beijo

  • Responder Atipico ID:1dai2s66v2

    Bom pra já ir acostumando a receber leite e engravidar ela depois da primeira menstruação! O quanto antes melhor

  • Responder Cila ID:1arfheorzl

    Ótimo conto

  • Responder julia ID:8315r19m9i

    que delicia de conto. eu sempre fui putinha, fui iniciada por um tio, no cu com 8 anos e na buceta com 10. sou muito puta hj

  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Muito tesão nossa

  • Responder Carol ID:1dai1xs7hj

    Fui iniciada nova… E me tornei uma vadia!!! Amo!!!

    • Alex ID:13q50yyielw9

      Sou de recife queria muito poder contratar essa diarista pra fazer uma faxina no meu apartamento e cozinhar pra mim ,se poder me passar o contato dela eu agradeço

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    Bom conto!
    Mas perigoso com o estado misândrico em que vivemos…

  • Responder J.R. Varela ID:831hpc2oic

    Minha rola dura mede exatamente 18cm, e minha afilhada tinha 13a qdo torei o cabacinho dela, e mesmo ela tendo uma lapada de buceta, a safadinha não aguentava minha rola inteira nem ferrando. Só veio aguentar de boa mesmo, qdo já tinha 14a completos, e na cama já agia como uma verdadeira puta. Cavalgava e quicava gostoso, gemia demais e pedia pra eu socar com vontade e encher a buceta dela de porra. Qdo minha mãe se foi ela estava com 17a, mudamos daquela casa, passamos a viver como marido e mulher. Estamos juntos até hj, ou seja, são vinte e oito anos de “casados”. Temos duas filhas, a Manu de 22a, e a Giulia de 20. E sim, se imaginaram isso…somos “muito unidos e extremamente felizes”.

    • Sr Ka ID:81rczospm2

      Parabéns!!!

  • Responder B. Tele ID:83100j678i

    Gozei gostoso com esse conto… muito detalhista conta mais experiências.

  • Responder gui ID:40vpm29o20d

    Adorei o conto, quem quiser conversar sobre qualquer coisa me chama no telegram: gui200022

    • Karla ID:8kqtlwp8ri

      Tentei chamar mas não deu =/

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Oi Karla, passa o seu tele pra gente conversar bjs

  • Responder Pedófilo de bh ID:8ef2nnmt0i

    Uau pue delícia , pedofilia é bom assim , c a mae ajudando e incentivando .
    Posta parte 3 logo

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Gosto mais quando são maiores, muito nova é só pra chupar (isso se ninguém ainda tiver aberto o caminho)

  • Responder @detetive ID:3nwpelybb0b

    Pedófilos isso e crime

  • Responder @Morango ID:ona04imk0d

    eai cara adorei seus contos, voce topa mostra elas no telegram ? pode esconder os rostos dela pra esconder a privacidade. eai topa ? mostra elas peladinhas ?

  • Responder Ffggg ID:g3ja3f20k

    Mija na cara e na boca delas

    • Louco por Novinhas ID:7btej3h20c

      Não curto essas coisas não