# # # #

Lucca e seu Pai – Lucas vem conhecer Bruno e traz seu afilhado

2058 palavras | 3 |4.67
Por

Bruno(10) vem passar o final de semana em casa. Convido Lucas pra vir se divertir. Ele vem com Dudu(10) e trás seu afilhado William(9) pra diversão.

Me acordo, olho pro lado Gabriel estava acordado, deitado jogando no celular. Converso com ele e pergunto se estava tudo bem ele confirma que sim e não estava sentindo nenhuma dor. Me levanto e vou pra cozinha preparar o café. Chamo os garotos e monto a mesa.

Lucca acorda em seguida e vai me dar bom dia. Me abraça e fica de dengo. João vem logo após e senta na mesa pra tomar café. Gabriel chega também. Beto me liga avisando que em 30 minutos passaria pegar os filhos.

Os meninos terminaram o café, arrumam as mochilas e ficam a espera do pai. A gente conversa e combina de virem outro final de semana pra ficar com a gente.

Beto chega, sobe no apartamento e belisca o café me contando um pouco da viagem. Digo que os meninos se comportaram bem e se precisasse podia chamar que eu ficaria mais vezes com eles. Ele agradece me dizendo que eu era um anjo na vida deles. A esposa estava muito grata e tinha mandado beijos. Os meninos terminam o café e vão pra casa com o pai.

Me arrumo com Lucca e vamos dar uma volta no shopping pra comprar algumas coisas que precisávamos pra casa. Lucca pergunta se podíamos chamar Bruno pra passar o final de semana em casa, como eu havia dito que final de semana dava, fazemos contato com a mãe dele e após o shopping passamos na casa dele pegá-lo.

Chegamos em casa, Bruno e Lucca já correm pra piscina. Pra variar, Bruno com a sunga minúscula tipo slip preta e Lucca com uma sunga box branca.

Deixo os dois brincando e vou pro computador. Respondi alguns emails e terminei o que tinha a fazer.

Vi os meninos brincando na piscina e me juntei com eles. Lucca ficava pulando em mim, assim como Bruno. Bruno tinha uma bunda muito gostosinha, bem empinadinha. Aproveito apalpar ele e puxar a sunga pro rego. Ele não brincadeira tenta fugir e sobe na prainha expondo a sunga toda cravada no rego e fica rebolando me provocando. Eu ameaço pegá-lo, ele corre. Numa bobeada dele, com ajuda de Lucca, consigo pegá-lo e puxo pra piscina. Ele se debate rindo mas abraço ele e tranço uma das pernas deixando ele imóvel. Meu pau já tava duro, começo esperar ele com sunga mesmo e sinto ele facilitar se empurrando pra traz quando eu pressionava pra frente.

Fico assim uns instantes e convido eles pro quarto. Saímos da piscina, ele nem tira a sunga do rego, vamos os 3 pro meu quarto. Quando chegamos lá, Lucca já pula na cama e se deita de bruços. Bruno acompanha e fica igual ele, com as pernas fora da cama. Com a sunga ainda no rego. Me aproximo e aliso as 2 bandas da bunda dele e dou umas apalpadas. Ele ri e fica firmando e amolecendo a bunda. Meu pau espetado na sunga posiciono e fico roçando ele.

Pego o lubrificante na gaveta e coloco na cama. Ele vê e já entende o que ia acontecer. Puxo devagarinho a sunga deles, ele levanta a cintura pra facilitar a retirada. A sunga vai saindo do rego conforme vou puxando e exibe aquele rego fechadinho pelas bandinhas da bunda gordinha. Retiro a cueca nos pés.

Ele leva as mãos pra traz e segura as nádegas, eu peço pra ele abrir ele da uma puxada e expõe o botãozinho rosinha e solta, fechando a bundinha. Peço a ele abrir denovo e agora apoio minhas mãos, desço com a cabeça em direção e começo a deflorar o cuzinho dele com a língua. Ele geme de tesão e se contorce. Eu vou tentando empurrar a língua, sinto o cuzinho piscando. Agora pego o lubrificante e começo a aplicar no rego e no anelzinho, deixo bem melado. Tiro minha cueca, e com o pau tinindo puxo ele mais pra borda da cama e posiciono o pau na portinha do cuzinho 3 começo a forçar. Cabeça passa ele já contrai e ge e. Começo a movimentar devagar e o pau vai entrando pouco a pouco. Em instantes já tava bombeando ele. Lucca ao lado agora tira a sunga e fica se punhetando assistindo o amiguinho tomar vara.

Começo acelerar, abro uma das pernas dele e coloco na borda da cama deixando ele ainda mais exposto. Coloco o pau no fundo e puxo devagar até a cabeça sair, empurro tudo denovo e ele da uma gemida. Faço um vídeosinho curto dessa maneira e mando pro Lucas com a opção de ver apenas 1x. E digo: se quiser vir agora, é o que temos pro momento. Ele responde na hora: chego em 20 minutos.

Fico ali alguns instantes e não me aguento e acabou gozando. Logo que termino Bruno começa a chupar a bundinha de Lucca e em seguida começa a penetrar Lucca. Deixo os dois se divertindo e vou pra cozinha organizar algum aperitivo pro Lucas que tava a caminho.

Lucca e Bruno, passam por mim e entram na banheira pelados ainda e ficam por la relaxados da brincadeira que tinha acabado de fazer.

Lucas chega em menos de 20 minutos e já sobe pro apartamento. Quando abre a porta ele estava acompanhado de Dudu e mais um garotinho negro com dreads no cabelo, coisa mais linda. Ele me apresentam era William, de 9 anos, seu afilhado.

O garoto era aquele tipo falso magro, mas tem uma bunda desproporcional. Digamos se fosse subir nas costas dele a bunda serviria de banco. Já tinha reparado isso em alguns garotos afro e percebi que a bunda era sempre avantajada.

Mostro as crianças na banheira e digo pra Dudu e William irem lá e fico conversando com Lucas. Tomamos uma cervejinha e ficamos na bancada.

Os meninos perguntaram se podiam entrar na banheira pra Lucas ele autoriza e diz pra tirarem a roupa. Dudu e William correm ela banheira e tiram a camiseta e quando puxam a bermuda já tiram direto com a cueca. A bunda de William exposta mostrou a generosidade e beleza dela. Era muito grande pro tamanho do garoto, eu já fiquei de pau duro.

Lucas me disse que tava tentando iniciar ele. Mas ainda não tinha conseguido. Que o garoto sentia dor e ele parava pra não dar problema. Disse que Dudu já penetrava nele sem problemas. Eu expliquei que tinha um vibrador menor e usava pomadas pra iniciar eles sem sentir dor. Ele disse que ia se atualizar e comprar também. E eu já me ofereci pra tentar iniciar ele, Lucas disse ok.

Depois de algumas cervejas, fomos pra próximo a banheira. Os meninos brincavam, disse pra Lucca ir pra piscina com Dudu que eu e Lucas iríamos brincar no quarto com o William e o Bruno.

No quarto, William ainda não imaginava o que ia acontecer, mas como estavam peladinhos, a brincadeira seria legal. Disse pra eles pularem na cama que íamos brincar de outra coisa. Lucas vai próximo a William e cochicha com ele no ouvido. Ele ri e acena positivamente com a cabeça e já vem pra próximo de mim na borda da cama.

Falo pra Bruno que ele ia brincar com o rio Lucas ele me olha meio atravessado e diz ok e vai pra direção de Lucas.

Sem muita cerimônia a gente puxa as calças e fixa pelado com o pau duro na frente deles. Lucas se assusta com o pau de Lucas e deixa escapar um: eita!!! Olha pra mim com cara de espanto e sorriso. William vê meu pau e começa a sorrir.

Pego o gel e a pomada anestésica e dou pra Lucas utilizar no Bruno. Faço cócegas na barriga de William pra criar mais intimidade com ele e ele se entrega. Quando ele vira de costas de pé na cama, puxo ele pra mim e fico fazendo carícias na barriga dele e vou descendo pras coxas. Pego no pintinho dele já estava durinho. A bundinha dele era algo surreal. Muito empinada e durinha. Meu pau fica roçando ela, passa no meio das pernas. Ele fica todo derretido. Aí coloco ele sentado na cama.

Pego as mãozinhas dele e coloco no meu pau. Ele começa a movimentar e fica batendo uma punheta pra mim. Do lado Bruno já estava de frango assado com Luca aplicando a pomadinha com 2 dedos no fundo já. Cheio de gel lubrificante.

Puxo a cabeça do William e coloco o pau em direção a boca dele, ele entende e começa a chupar. Vendo Lucas preparando Bruno e recebendo esse boquete já começo a entrar em orgasmo, mas me seguro e tiro o pau da boca do garoto. Coloco ele de frango assado também, expõe o pauzinho ainda pequeno, mas maior que o do Bruno e começo a chupa-lo, desço pro saquinho e em seguida começo deflorar o cuzinho dele com a lingua. Ele começa a rir se rindo cócegas e fica todo relaxado. Pego o tubo de lubrificante começo aplicar nele, com 1 dedo, depois tento com 2 ele reclama, passo pouco de anestésico e consigo por o segundo dedo. Quando começo a fazer o vai e vem ele começa a rir com cócegas vejo que já estava pronto.

Posiciono meu pau, com a bundinha bem lubrificada, a cabeça entra fácil. Ele da uma reclamada e da uma apertada na bunda. Digo pra relaxar que não ia doer ele resmunga e cede.

Nisso o Lucas posiciona o pau no Bruno já preparado e começa a penetrar. Quando passa a cabeça Bruno faz apenas uma careta e Lucas começa se movimentar devagar. Isso me enche de tesão começo a movimentar no William também.

William começa a gemer e Bruno também acompanha. Meu pau já tava quase todo dentro. Lucas já tinha a metade do pau em Bruno. Bruno começa a pedir pra ir devagar e Lucas começa a tirar o pau e passa mais gel e anestésico. Eu começo a socar fundo no William e começa a emitir o barulhinho de saco na bunda.. Ploc Ploc Ploc.

Lucas começa a forçar mais em Bruno que não reclama e o pau entra quase todo. Com a cena ambos acertamos as bombadas e o gozo não demora vir. Quando estou próximo de gozar, soltei meu peso no William 3 o pau ficou no fundo e fui depositando toda a porra nele. Ele cima. Carinha de satisfação ficava me olhando e sorrindo.

Lucas quando começou a gozar, levantou as pernas de Bruno nos ombros e colocava o pau todo e tirava, numa dessas espirrava porra fora e dentro do Bruno que dava gemidos.

Tirei o pau do William, Lucas vê o buraquinho aberto e larga Bruno e agora penetra a cabeça no afilhado e vai empurrando. Bruno já se levanta e vai se lavar e fico assistindo Lucas deflorar o afilhado. O garotinho era forte, aguentou a pica toda do padrinho dele sem reclamar. Lucas levantou as pernas do garotinho noa ombros e ficou repetindo o feito com Bruno, estocava no fundo e tirava o pau todo e empurrava de uma só vêz. Até que anunciou o gozo denovo e agora gozou paradinho em cima do William.

Quando tirou o pau, o cuzinho do William que era escurinho tava todo rosado, foi se fechando e começou expulsar muita porra de dentro. Levamos ele pro banheiro e demos uma boa higienizada.

Lucas tava até meio tonto que tinha dado duas gozadas seguidas fenomenais. Voltamos pra sala e encontramos os meninos brincando na piscina.
Em seguida vem William peladinho correndo pra piscina e Bruno atrás.

Eles ficam brincando enquanto eu e Lucas ficamos na bancada bebendo algumas cervejas.

Trocamos algumas conversas e ficamos de finalizar a brincadeira mais tarde com Lucca e Dudu e quem sabe repetir com William e Bruno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Lucas fez o conto ficar mais gostoso esses moleques tem que aprender a agardar os machos pauzudos

  • Responder Ok ID:g3j6q18rb

    Po .. faz um favor pra todo mundo aq e n escreve mais não .. seus contos são detestáveis

    • Nelson ID:1cw4pl2fwl77

      São detestáveis e você leu todos!! Comédia