#

Coroa animada

1335 palavras | 2 |4.42

Depois de tantos anos casada e vendo a juventude passar e sentindo que faltava algo, resolvi fazer algo diferente e gozei muito.

Olá pessoal, como vocês, adoro ler um conto bem contado e que nos dá vontade de fazer igual. O que passo a contar agora, eu jamais acreditaria que um dia teria coragem e mesmo tesão para fazer. Tenho 58 anos, casada a 37 anos. Loira (descendência alemã), 1,68 mt e 62 km (bem distribuídos), e quando nova, cheguei a ser miss em minha cidade natal. Bem, mas isso foi a muito tempo..rsrsrsr. Meu marido é um empresário e de família tradicional aqui no sul, muito carinhoso e eu sempre soube que ele seria o homem de minha vida, desde quando começamos a namorar quando tinha 16 anos.
Após 5 anos de namoro e noivado, nos casamos. Eu, por incrível que pareça, virgem. Perdi a virgindade na lua de mel. Estava super preocupada, mas como dizem, é só seguir a intuição. Nos primeiros anos tínhamos sexo quase todos os dias, mas ao longo dos anos, isto foi mudando. A rotina mata e se você não criar situações para fomentar o libido, o sexo vai ficando cada vez mais rarefeito. Para me incentivar, passei a ler contos eróticos em diversos sites e de certa forma me ajudaram muito.
Há cerca de um ano, fiz um cadastro num site de encontros e criei um perfil de uma mulher devassa a procura de um homem que me fizesse gozar muito (anexei umas fotos de partes íntimas e que não revelava meu rosto). É lógico que o objetivo não era sair com ninguém e sim, viver uma experiência virtual e quem sabe, trocar fantasias e em pouco tempo recebi inúmeros convites de amizades. Lógico que isto era uma fantasia minha e meu marido jamais imaginaria que sua amada esposa estava confidenciando fantasias com outras pessoas e pior, com homens.
Certo dia, estava navegando no site e fui abordada por um homem se dizendo ser o “maestro do sexo”. Fiquei conversando pelo site e confesso que gostei de saber sobre suas safadezas e o que iria fazer comigo se eu permitisse. Levei na brincadeira, mas confesso que me incentivou bastante. Neste dia, meu marido chegou em casa nervoso por estar com problemas na empresa e se trancou no escritório. Fui dormir sozinha e com tesão!
Não conseguia pegar no sono, estava muito tesuda, tive que me saciar sozinha, com meus dedinhos mágicos. Gozei baixinho e gostoso. No dia seguinte, acordei e meu marido já tinha saído. Fiquei puta da vida. Tomei um banho e um bom café da manhã e liguei o computador e vi várias mensagens do “Maestro do Sexo”, dizendo que não conseguia dormir, pensando em mim e, bla, bla, bla. Gente, tudo que eu vivi na noite anterior ele diz ter passado. Estávamos em sintonia.
Mandei uma mensagem pra ele fazendo algumas perguntas e fiquei esperando ele me responder. O danado demorou dois dias para me retornar. Achei que tivesse sido só aquele dia, mas não, ele respondeu tudo que perguntei. Seu nome era Eduardo, 53 anos, 1:93 mt moreno (como ele dizia, moreno jambo), casado e a procura de aventura. Parecia ser bom de mais. E passou seu telefone.
Meu marido como sempre, esqueceu que tem uma mulher fogosa e nem me procurava e eu, a cada dia recebendo mensagens do meu interessando me propondo um encontro. Depois de alguns dias e relutando muito comigo, acabei cedendo e aceitei. Como ele é de uma cidade vizinha, eu achei melhor ir até ele, pois quanto mais longe de casa melhor. Marcamos de se encontrar na hora do almoço na área de alimentação do shopping de S.J. dos Pinhais.
Quando cheguei, logo percebi a presença do Eduardo. Um homem de presença. Alto, corpulento (forte), moreno e com cavanhaque. Logo que ele me viu olhando veio ao meu encontro e nos apresentamos. Conversamos por alguns minutos e logo saímos para um motel na região. Fui no carro dele.
No caminho, tentei falar que eu não era nenhuma prostituta, safada ou algo assim, e que estava ali porque tenho fantasias e ele foi a pessoa escolhida. Ele deu um sorriso e disse que pra mim não se preocupar. Que jamais pensaria isso de mim, e bla, bla, bla. Realmente ele era bastante seguro e me deixava mais tranqüila (estava com o coração na boca).
Quando entramos no quarto, ele me beijou forte (confesso que achei bem gostoso, diferente do beijo tipo bicota de meu marido) e disse que eu era maravilhosa e que seria uma tarde pra gente nunca mais se esquecer. Deitamos na cama e minha roupa foi subtraída de mim. Fiquei como vim ao mundo, totalmente nua e com o quarto claro (sempre que transava com meu marido, deixamos uma luzinha do abajur acessa, ou seja, na penumbra). Quando ele tirou sua calça e depois a cueca, pulou pra fora um mastro enorme. Olhei para ele e sorrindo me disse que eu iria dar um trato nele……
Eu não sabia nem por onde começar, mas ele sim. Me deitou na cama e foi direto na minha vagina e lambeu. Me arrepiei toda. Aquela língua áspera massageando meu clitóris. Fiquei alucinada. Queria sentir ele todo dentro de mim. Mas tive que agüentar um pouco mais, ele foi gradativamente subindo em meu corpo. Parou em meus seios e chupou os biquinhos que a esta altura estavam pontiagudos. O danado sabia me deixar louca. Quando ele começou a penetração, achei que não iria agüentar. Pedi pra ele ir devagar pois não estava acostumada com o calibre e ele me beijou forte. Como ele beija gostoso……..
Gente, gozei muito….. muito……muito. Sempre fui fogosa, mas contida em meus gozos, mas desta vez não consegui. Gritei porque achei que fosse desmaiar, tamanha a excitação que estava. Depois de gozar ele começou a bombar mais forte dizendo que iria encher minha buceta de porra e não demorou muito, senti os jatos e o pulsar de seu penis dentro de mim.
Ficamos na cama conversando para nos restabelecer do desgaste que tivemos. Abrimos um vinho e sentamos na beira da piscina. Eduardo me fez inúmeros elogios. Dizendo que eu era muito branquinha e que ele adora uma loirinha. Também elogiou meu quadril largo, que eu era perfeita. Lógico que não acreditei. Na hora do tesão agente fala qualquer coisa para manter o parceiro animado. Agora, ele tinha tudo encima. Barriga tanquinho, braços musculosos, um homem maravilhoso.
Quando a garrafa de vinho acabou, iniciamos o segundo turno e Eduardo me confidenciou uma fantasia dele e se eu o ajudaria a realiza-la. Na hora pensei no ele iria pedir o meu traseiro, mas não, sua fantasia era que eu urinasse com seu pau dentro de mim. Falei que não conseguiria me concentrar, mas que tentaria. Começamos e logo sua rola dura como ferro já sumia em minha buceta e tava gostoso demais, mas tinha que me concentrar para urinar. Quando senti que iria faze-lo, falei em seu ouvido:
____ Vou mijar, soca fundo!
Gente, ele socava com vontade e eu urinando e algo aconteceu comigo. Misturou mijo com gozo. Senti que Eduardo estava delirando também, pois me apertava forte e me sentia uma fêmea de verdade.
Quando olhamos o relógio já era quase 19 horas. Ficamos mais de 6 horas no motel. Me despedi e agradeci a realização de minha fantasia e ele idem.
Fomos até o shopping para pegar o carro e voltei pra casa. Chegando por volta das 20:30h. Por sorte, meu marido ainda não tinha chegado.
Troquei mais algumas mensagens com o Eduardo, mas resolvi não sair mais, pois me conheço. Iria me viciar em sua rola e poderia acabar com meu casamento. Eduardo vai ficar na lembrança pelo resto de minha vida.

Mary

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:xgm12izk

    Que delícia
    Gozei demais
    Queria um comedor fazendo a força cm minha esposa, na marra,
    E-mail: [email protected]

  • Responder L.f ID:yazafnqj

    Cadê as fotos .. fiquei com muito tesão…