# #

Se deixando levar pelo garoto sarado.. aplacando o tesão

372 palavras | 1 |3.78

Acordei com muita vontade de aplacar a sede de uma rola no meu cu,e me vi na conversa do garoto e obedecendo me vi nu de 4 sendo comido

A vida de casado é muito gostosa mas depois que tive a experiencia de sentir o que é ser passivo,aonde me vi sendo enrabado,as vezes ficava ansioso,e queria de todo jeito aplacar este desejo.
Morávamos em um conjunto de casas aonde se tinha áreas comuns e neste dia resolvi curtir uma piscina e coloquei uma sunga apertada e fui ,e logo peguei uma cadeira e me deitei.
Entrei na água para me refrescar e encontrei um garoto dos seus 25 anos nadando e quando saiu da água pude ver que belo macho,e quando voltou para a água fomos conversando e do nada fui dizendo a ele que sua vida devia ser bem movimentada,pois deveria sair com varias garotas,e ele sorrindo concordou e foi me contando que tinha comido uma coroa do condomínio muito gostosa na sua casa na ausência do marido..
Na maior cara de pau perguntei se ele gostava de comer um cu,e se as madames faziam cu doce e como ele se sentia e ele sorrido foi me dizendo que amava comer um cu,bom demais o momento de entrega e na verdade preferia comer um cu de macho,aguenta tranco,e se deixa comer sem frescura.
Olhando nos meus olhos foi me dizendo se eu não queria dar o cu para ele,pois estava com tesão e tinha gostado da minha bunda,e mandou saia e entre no vestiário,e entre no box do canto e fique nu que logo chego,e sem pestanejar me vi obedecendo e ao olhar para trás ele sorria todo feliz com a minha postura.
Me coloquei nu,e logo ele adentrou ao box,fechou a porta,me fez ficar ajoelhado no vaso e me encheu de gel e senti sua rola a porta do cu e foi pressionando,e logo sua rola foi adentrando,e que gostoso,me saciando de uma rola dentro do meu cu,e logo ele começou a me comer e todo cadenciado,mas acelerava e foi me deixando todo doido e pedindo mais e ele logo me encheu de porra.
Depois deste dia pelo menos uma vez por semana ele comia meu cu,e me fazia feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostei do conto, quero ter vizinhos iguais a esse, para eu mamar gostoso suas picas e ser enrabado por eles, [email protected] procuro ativos em Recife