# # # #

Comendo a minha amiga Marcela e seu filho 😁

818 palavras | 5 |3.86
Por

Olá Boa noite galera ,comi o filho da minha amg sem dó 😁 !

Marcela e eu somos amg a uma década, ela é loira cavalona , 1.78mtrs silicone nos seios e empresária, bem foda ela é, ela tem um casal de filhos, Henrique Jr, de 14 , e Clara Lúcia 20 anos!

Eu estava sozinho em casa é liguei pra Marcela pra trocar ideia ,mais ela estava ocupada,ai 5mnts depois me ligou de volta falando q já estava no meu portão me esperando , mentira ainda não tinha chegado, mais chegou logo E eu entrei no seu carro e dei um bj na sua boca bem gostoso, onde fui correspondido,mais assim que paramos ela disse que ia sair com o filho pro cinema e me mandou por uma roupa de sair e pegar roupa pra dormir na casa deles , eu fiz td isso e fomos pra casa do ex pegar o Henrique e ir pro cinema, o Henrique e bom em tds os esportes que gosta, e sarado, mais estranhei ele de roupas de menina e de cabelos alongados,maquiado era uma bela menina q eu via , assim q o vi o indaguei ,Como assim Henrique ?

Ele contou pro pai que gosta de meninos e que quer se vestir assim então eu o transformei e o pai foi embora pra São Paulo, eu Figueiredo sem reação e ele falou !
Tio Romeu ,tem preconceito ?
Falei q não imaginava isso , ele fala .
Sou uma pessoa normal q quer um namorado e não uma namorada ,mais tbm só so me descidi agr e falei pro meu pai q me bateu e me expulsou de casa é minha mãe me perguntou se eu tinha certeza e estou aqui assim e gosto muito ,vc me apoia tio Romeu ?
Disse claro e que tínhamos q esquecer o episódio ruim e ir logo pro cinema e seguir naturalmente que ia td se acertando e ele se acostumando e tds a volta tbm , ai td fica ainda mais sinistro, ele sorri muito e fala , tio é no Teatro e ñ é filme comum ñ, e a mãe dele chorando fala q é filmes pra mulheres e gays , me pede desculpa e diz que podíamos ir pra outro lugar e logo Henrique corta falando , tá louca mãe vamos sim o tio ñ vai se importa de ir ele é “brabo” e eu ñ ia banca o Nóia, ela já foi falando q se eu quisesse estava td ok pra ela , eu pensei e disse q ia de Boa !
Fomos e ao chegar eu dei um bj gostoso novamente na Marcela pra deixar claro que sou macho , rarararara, ele fala q sou muito safado e esperto !

La tia umas 10mulheres e 3 travesti e um funcionário do teatro, entramos cumprimentamos tds , comemos bebemos e dançamos tbm ,estava bem maneiro por la , até começar a seção de filmes ,nos sentamos no fundo as luzes foram apagadas, eu vi uma das travestis beijar uma coroa gata q não parou de dar mole pra mim deixando a Marcelapuata da vida cmg e com ela ,q até xingada foi por ela 🤣🤣🤣🤣 , o Henrique queria sangue 🤣🤣🤣

Essa coroa já mamava o travesti, estávamos só nós 3 praticamente ali a trás mau dava pra ver os outros e Henrique fala ! Porra da pra fazer oque quiser e ninguém ver nd !
Eu pergunto se ele é virgem, Marcela diz q eu ñ preciso saber se ele ñ quiser contar pra mim, eu pesso desculpa a ele !
Sou tio , mais já deixei o Lucas e Caio me sarar e chupei um travesti q me chupou tbm mais ñ gostei , ai eu só o chupei até ele goza na minha cara e me bater com o pau dele !
Na tela era em trio metendo, 2 viados e um travesti, Marcela me perguntou!
Tá de pau duro ?
Eu falei q ñ , ela , ponhe a mão pra conferir, e fica mechendo até q eu fico e fala !
Quer sair daqui e brincar ?
Eu ; Não !
Ela ; Aqui nem pensar !
Henrique ; Vai deixa de ser boba eu quero ver , posso ?
Ela só um pouco , mais aqui não!
Aí saímos e no estacionamento ela se ajoelhou e coloca meu mascote pra fora e mamou gostoso pra seu filhinho viadinho ver até eu gozar e ela engolir td o leitinho e fala ! Isso é um boquete de vdd filho ,pra dominar o macho safado !

Q fala; nossa ele ainda tá de pauzão duro mãe e morde os lábio inferior !

Elá ; no meu ouvido !
Deixa ele te chupa q Fasso td q quiser ?

Eu ; Ta mais quero vcs dois !
Ela ; Ta bom ,Não juntos !
Ela ; Vc quer Henrique, ficar com o tio Romeu ?

Ele pensou e disse !
Quero, pode ser aqui no Teatro ?

Aqui não queria mais ,,, vou deixar !

Voltamos pra onde estávamos no Teatro, e ele vem me bj e eu o dou uma pegada forte q o faz cortar aiii e gemer
Ele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carla 55 ID:y8hyzb0d

    O que é essa merda, fdp?? 1/10

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0i

    Eita amigo…capricha mais está um horror.

  • Responder ... ID:2ql0kr2sh

    Tá tão mal escrito q nem senti nada ….

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98l

    continue, arromba o mlk

    • Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

      Que bosta de diálogo.