#

Chupei o cu do vizinho novinho que veio jogar vídeo game

1743 palavras | 5 |3.56
Por

Conto 100% real da noite eu que chupei o cuzinho do meu vizinho novinho que veio na minha casa jogar vídeo game!

Sempre acompanho os relatos de vocês aqui e meu cacete só falta estourar de tanto tesão. Muitas vezes me pergunto se tudo é verdade ou mera imaginação, mas o que importa mesmo é que tive as melhores gozadas da vida mergulhado nos relatos de vocês! E é por isso que resolvi compartilhar o que aconteceu comigo na noite passada.

Me chamo Leonardo, tenho 26 anos, bonito, pau gostoso de 19cm, cabeçudo pra caralho e pentelhudo também. Faço questão de manter os pentelhos, pois sou taradão em pelos e no aroma maravilhoso que exala deles na hora do sexo.

Uso barba, sou magro ( 65kg) e tenho 1,70 de altura. Não sou nenhum padrão, mas acreditem, me acho gato pra caralho.
Sempre fui viciado em putaria. Ando na rua como quem anda caçando as melhores aventuras. E de vez ou outra consigo viver experiências muito fofas, que dão um pira tesão e se tornam o motivo das minhas punhetas por dias. E esse relato é uma dessas experiências.

Na noite passada ( sábado 09/10) tava de bobeira em casa e como meus pais já tinham ido dormir, decidi jogar vídeo game. Comprei recentemente um game retrô, daqueles que possuem todos os jogos de antigamente que já fizeram tanto nossa alegria de quando éramos pirralhos. Já fazia alguns dias que eu vinha combinado com meu vizinho de jogarmos juntos qualquer hora. Nunca tivemos muita intimidade e as vezes só trocávamos ideia na frente de casa quando nos encontrávamos de saída. Nesse caso, nem considero ele como amigo, mas sim um conhecido com quem troco umas ideias de vez em quando.

Vou chamá-lo de Gabriel, por motivo de manter o anonimato dele. Ele é filho dos meus vizinhos e tem 29 anos de idade. Um rapaz bonito, branco, com algumas tatuagens e que faz academia. É um pouco mais baixo que eu, deve ter 1,69. E acreditem, o filho da puta é gostosinho pra caralho.

O lance aqui é que ninguém saca de mim. Então apesar de ter dado umas sacadas nele, nunca deixei transparecer é sempre mantive a relação de mera amizade. Pois bem, lembrei que já tínhamos falado sobre jogar qualquer hora e devido mandar um oi no Instagram ( pois a gente se seguia). Pra minha surpresa Gabriele respondeu de imediato. Disse que a família dele tava vendo a novela Pantanal e ele tava de bobeira mexendo no celular. Dessa forma, concordaria em vir, mas não podia demorar muito e ficar até muito tarde. Combinamos de jogar até umas 23hs evocamos acertamos de que ele viria aqui pra casa de imediato.

Gabriel falou que ia tomar um banho rápido e já chegava. Era o tempo que eu ligava o game na sala.
15 min depois escutei ele batendo no portão e fui ate atende-lo. A essa altura, vcs devem está se perguntando se minha intenção era simum game entre amigos ou algo a mais. A resposta era que eu investiria o que pudesse pra que rolasse pela menos uma punheta entre a gente. Sempre curto esse lance de brotheragem, mas confesso que nunca tive tanta sorte. É sempre achei que isso era mais histórias de internet.

Gabriel chegou usando uma camiseta regata e um short voador laranja. Eu tava só de bermuda e sem camisa. Aqui faz calor pra caralho e geralmente é assim que fico em casa . Começamos a Jogar Metal Slug e tudo seguia tranquilo e normal até o momento.
Eu pensava comigo que eu precisava fazer algo pra tomar a iniciativa mas tbm sabia que aquela velha história de apostar uma mamada de quem perder jamais colaria e era muito fan fic.

Decidi ir por um caminho diferente e mais ousado. Na medida que ia jogando comecei a pegar no meu pau várias vezes, de modo disfarçado mas cada vez mais demorado. De moda que eu fingia coçar ou apertar e demorava pra que ele pudesse notar. Percebi que o Biel dava umas olhadas mas tentava disfarçar. Como eu fazia repetitivamente, tava cada vez mais desconcertante pra ele não olhar e deixar que eu percebesse isso. A essa altura o teso já começava a dar sinais e minha rola já tava meia bomba. Um volume começava a se formar também no calção do Gabriel. Pensei comigo: o puto mordeu a isca e curte putaria, assim como eu tinha imaginado.

Falei pra ele enquanto apertava meu pau que se quisesse ele podia tirar a camiseta por causa do calor. Ele meio que relutou e perguntou se não haveria problema com meus pais. Falei que eles já estávamos dormindo e dava pra ficar a vontade demais essa hora. Gabriel concordou e tirou a camisa, revelando um corpo magro mas definido, com um peito gostoso pra caralho, o qual eu já imaginava minha boca sugando.

Meus olhares começaram a ficar cada vez mais diretos e Gabriel já nem disfarçava que também me encarava. Nesse momento eu já tava decido a arriscar tudo é como que num ato desesperado de tesao e coragem, levei minha mão até a perna dele e apertei a coxa, subindo pro pau. Gabriel deu um suspiro de espanto mas tbm não falou mais nada. Apenas consentiu e ficou me olhando. Ele tava visivelmente nervoso mas com tesao da porra. O pau dele já tava estourando dentro do calção.

Coloquei minha rola pra fora e ele ficou olhando. Falei baixinho quase que sussurrando: pega nela mano. Aqui é sem frescura. Parada de amigos.

Gabriel apenas sorriu e meteu a mão na minha rola. Velho, que delícia sentir a mão dele segurando meu cacete durão . Começamos uma mão amiga muita. Gabriel baixou o calção tbm e ficamos sentados no tapete se masturbando e olhando fixamente um para o outro.

Era hora de fazer o que eu tava com tanta vontade. Chupar aqueles peitinhos rosas que pareciam me convidar. Sem avisar meti a boca no peito dele e comecei a chupar. Gabriel soltou um gemido e disse “caralho!”. Pedi pra ele se conter e lembrei que tinha gente dormindo mas que podiam escutar. Ele prometeu se controlar mais. Eu continuei feito um bezerro mamando aqueles peito e punhetando o Bielzinho. O filho da puta era gostos demais. Pentelhudo como eu mas com o saco raspado que davam um visual que eles eram enormes e macios. Comprando nossas rolas, a minha era bem maior. Mas a dele não ficava pra trás.

Decidi ir além e comecei a passar a mão no saco dele, descendo por baixo e chegando quase no rego. Era tipo um alerta amarelo, a partir dali eu saberia em instantes se podia ou não ultrapassar. Ele simplesmente fechou os olhos e ficou suspirando forte. Era o sinal que eu precisava. Comecei a ir cada vez mais além e passei o dedo na portinha do cu dele. Biel gemia baixinho e batia cada vez mais acelerado uma punheta na minha rola. Falei pra ele que queria fazer uma coisa massa nele e perguntei se ele deixava. “ posso ver teu cu melhor?” Ele espana disse que “sim”.

Pedi pra ele baixar o calção todo e ficar de 4 no meu sofá. Ele apenas obedeceu e fez de imediato. Cara, tu não imagina o quanto aquele rabo era gostoso e o quanto ele tinha uma bunda linda. Branquinha, com poucos pelos no rego e um cuzinho rosado muito convidativo. Tenho certeza que sem ele esperar, meti a língua naquele rabo. O filho da pira deu um suspiro ainda mais forte e se mostrou entregue.

Puta que pariu mano! Eu tava línguando o rabo do Biel na minha sala, correndo o risco de alguém ver e delirando de tesao. Caralho! Eu chupava com vontade, cada vez mais fundo e entrando praticamente com minha língua no cu daquele boy. Devo ter passado um tempão linguando e puto só empinavas cada vez mais e batia uma punheta de quatro pra mim. Eu uso barba, então ele já devia estar louco sentindo minha barba tocando na portinha do cuzinho apertado dele.

Nesse momento, peguei o celular que tava do lado e disse, deixa eu grava ela tu ver. Não se preocupa que não vou filmar teu rosto e fica só entre a gente. Ele me olhou desconfiado, mas já tava entregue ao prazer e simplesmente concordou com a cabeça . Cara, que visão! Eu punhetava minha rola e filmava o cu dele ( exatamente a cena que vcs vão ver no vídeo que tenho). Depois eu voltava a linguar e puto só empinava cada vez mais. Larguei celular e decidi aproveitar mais.

Continuando a brincadeira por mais alguns minutos. E voltamos para a mão amiga. Perguntei se ele curtiria levar uma mamada é claro que o puto disse que sim . Comecei a mamá-lo e dessa vez ele que pediu pra filmar. Liberei meu celular e fizemos um vídeo curto eu mamando tbm.

Cara o tesao tava a mil e depois de um tempo nesse sarro gostoso e brotheragem, avisamos que gozaríamos juntos, em breve. Foi uma das melhores gozadas da minha vida. Deitamos juntos no chão, com as penas meio que uma em cima da outra e gozamos pra caralho. Saiu porra demais que se espalhou pela barriga, escorreu pelo corpo e caiu até o tapete. Foi uma gozada gostosa do caralho. Dos dois!

Peguei pela pra limpar e o silêncio meio que começou a reinar. Perguntei se tava tudo certo e ele disse que sim, mas que era algo novo e que quase não tinha qualquer experiência. Falei queria algo normal, de amigos e que poderíamos fazer esse rolê sempre que desse vontade. Nós limpamos, nos despedimos e ele foi embora.

Não sei como será daqui pra frente. Mas tô muito afim de curtir com esse puto novamente. Quem sabe dessa vez não rolê de fuder aquele buraco!

Espero que vcs tenham gostado!
Quem quiser ver vídeo (pago) exatamente com sessa descrição que falei ( 100% real) vou deixar duas formas de contato. Apenas tentem manter a descrição. É só falar que é cnn. De bônus posso mandar mais conteúdos tbm e nudes meus. Valeu seu putões!

Skype: sigilo2016

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rian ID:4adfkdj4zrb

    Queria ser a puta de um macho dava o dia inteiro deixava mijar em mim dividir meu cu com amigos seria um escravo cuidava do meu macho como uma esposa sou branquinho 170de altura 17 anos e cu rosinha e discreto

  • Responder Pedro Henri novin pauzudo ID:4adfkdj4zrb

    Eu teria metido no cuzinho dele e fazia ele ser minha puta pra fuder sempre com ele

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    caraca meu que tesão, certeza que se você quisesse ele te deixava fuder o cuzinho dele, eu fiquei morrendo de vontade de dar pra você

  • Responder @zegate007 ID:mtac2g20i

    Oi.me chama. No telegram pra nós fala sobre esses assuntos

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Delicia a brotheragem é tudo de bom aconselho a continuar assim e só explorando tudo possível. A penetração nem sempre é o melhor .