#

Troca troca no trabalho

1558 palavras | 9 |4.69

Esta situação aconteceu comigo semana passada.

Tenho uma loja em Taguatinga, cidade satélite de Brasília, já tinha passado um pouco das 18h e eu estava sozinho na loja resolvi ver uns pornôs e dar uma relaxada, como a loja tem uma área externa e uma interna fico aqui tranquilo e vejo toda a movimentação da rua e da área externa pelas câmeras.

Entra um rapaz de uns 20a moreno claro uns 60kg perguntando se podia usar o banheiro, respondi que sim e indiquei o caminho, como eu não estava esperando ninguém entrar nem lembrei de minimizar o navegador com a putaria.. Fiquei lá de fora esperando o rapaz e em poucos minutos ele saiu e agradeceu falou que já estava a uns 20 min na parede de ônibus e não estava mais aguentando, só respondi que tudo bem.

Eu até então nem lembrava do meu computador que ficava no caminho do banheiro, ele virou pra sair e meio sem graça virou de volta pra mim e perguntou: vc não quer uma ajuda pra resolver o que tava fazendo lá dentro?
Demorei uma fração de segundo e caiu a ficha.. o tesão tava enorme e o mlk era boa pinta e não aparentava que curtia isso. Eu bem sem graça falei puts esqueci de fechar o navegador, mas blz vc parece um cara massa entra ai, dai fechei o blindex da loja e tranquei pra ninguém mais entrar.

Sou quase um maniaco sexual, sou viciado em chupar bucetas e dificilmente paro em um relacionamento pois logo não me aguento de comer uma só, agora estou namorando e me controlando mas ano passado estava com 4 cada dia saindo com uma, modéstia a parte sou bom em dar prazer pra mulheres mas adoro uma putaria e sou do tipo q topo tudo.

Gosto de tudo quanto é tipo de sacanagem, os vídeos que eu estava vendo no momento eram de gordas lutando peladas no ring, mulheres fazendo fisting anal, mijando na cara de outras e um deles uma orgia com mulheres homens e travestis, nisso agente batendo uma cada um na sua e conversando sobre os vídeos, o mlk se ligou que eu era bem liberal e sem perguntar já veio pegando no meu pau e eu logicamente retribui.
Ficamos poucos min na punheta ele logo foi se abaixando e caiu de boca, ele não parecia ter prática passava o dente as vezes e tal mas chupou gostoso lambeu meu saco e tudo até que eu falei agora é minha vez, ele levantou e sentou na cadeira e eu ajoelhei na frente dele pra chupar.
Já tinha tido 3 experiências dessas de brotheragem e trocar mamadas, a pica dela era do jeito q eu curtia, branca, cabeça rosada e tamanho razoável, pedi pra ele ficar em pé e comecei a tentar colocar a rola toda na boca eu chupava numa vontade que a baba escorria, com isso segurei ele pela bunda pra empurrar mais pra dentro da minha garganta e com isso fui apertando a bunda dele até chegar no cu ele so deu aquela travadinha mas não falou nada, dai fiquei quieto depois comecei a apertar e mexer no cozinho dele e chupando seu pau com gosto ele gemia gostoso, levantei e perguntei:
Deixa eu sarrar na sua bunda? Ele só virou escorou no balcão e empinou um pouco aquela bundinha branca, comecei a esfregar meu pau que tava duro feito pedra e batendo uma pra ele, dai comecei a esfregar a cabeça do meu pau bem no cuzinho dele ele não falou nada, dei uma cuspida nos dedos e passei na cabeça do meu pau e comecei a brincar na portinha de meter a cabecinha ele travou, ai perguntei: deixa eu te comer um pouco?

Ele ficou sem graça e disse q não que ia doer q ele nunca tinha dado, insisti e falei q tinha um creme de pele que dava pra usar como lubrificante, ele respondeu: Se você deixar eu te comer também então eu deixo.
Meu tesão foi a mil quase gozei com a proposta, eu via videos direto e uma tara q eu tinha era em troca troca então falei que topava sim.

Vesti a camisinha que sempre ando com ela na carteira, passei o creme no cuzinho dele e comecei primeiro a dedar pra preparar o terreno, 1-2 dedos e logo fui pra pica, a cabeça entrou um pouco fácil e logo travou, fiquei so no movimento bem de leve e falei pra ele fazer força pra fora que facilitava, a hora que ele fez fui empurrando devagar até o talo ele so deu um urro, segurei meu pau enterrado inteiro no cu dele e peguei em seu pau que tava meia bomba, comecei a meter bem devagar pois estava muito apertado e fui batendo uma nele pra aliviar, logo percebi que relaxou e comecei a meter, metia até meu saco bater no dele e ele gemia gostoso.

Eu já estava quase gozando então resolvi parar e falei pra ele: Agora é sua vez. Peguei outra camisinha e passei o creme no meu cú pra finalmente matar essa tara, eu já tinha muita experiência com sexo anal e falei pra ele fazer a mesma coisa primeiro enfiar o dedo e tal, a hora que senti ele pincelando o pau no meu cu gelei de tensão, ai ele foi colocando mas doía e eu mandava ele parar.

Falei pra ele deitar no chão que eu ia por cima, agachei apontei o pau dele pro meu cu e fui sentando assim entrou fácil, sentei até o talo que sensação ótima era aquela, devagar comecei a agachar e foi ficando cada vez melhor, já tava quicando com força parecendo uma puta profissional, devo ter ficado uns cinco min e ele falou pra gente trocar denovo, ai sai de cima ele so levantou as pernas pra levar no frango assado, problema que nisso não tinha mais camisinha pois as duas sujaram de merda (nesses meio tempo agente se limpou no banheiro), falei pra ele que não tinha mais capa ai ele disse q não tinha problema, o tesão era tanto que só pensei: esse mlk novo parecia até ser cabaço, resolvi meter a pica assim mesmo.

Segurei as pernas dele pra cima apontei o pau o cu dele já estava até aberto esperando e entrou suave, coloquei as pernas dele no meu peito e comecei a socar com força ele quase chorava gemia tudo ao mesmo tempo, eu fudendo o cuzinho dele e ele batendo uma punheta percebi q ele ia gozar eu levantei mais meu corpo e o dele pro pau dele ficar apontado pra própria cara, ele percebeu o que eu queria abriu a boca e começou os jatos, foi so o primeiro na boca ele fechou a boca e tomou uns jatos na cara, nisso tirei meu pau e não deu tempo nem dele pensar já dei mais um jato de porra na cara dele.

Depois de gozar bate meio que um remorso e vergonha nos dois, ele levantou e foi no banheiro com a cara cheia de porra, depois que ele saiu eu fui lavar o pau.

Voltei ele tava ventindo a roupa bem sem graça, eu tbm tava sem graça pois das brotheragens anteriores tinha essa mesma sensação, dai falei pra ele: relaxa, depois de gozar é assim mesmo, isso que agente fez aqui não muda nada na sua sexualidade não, eu tenho namorada e isso que agente fez aqui é so entre nos.

Ele sentou agente conversou um pouco, ele é estudante de concurso e disse que mora na Ceilândia, que deu um problema no ônibus e por isso ele tinha acabado parando ali perto pra pegar o outro e tal, nisso o tesão nos dois foi voltando eu falei: bora fazer um 69?
Os dois já desinibidos ele topou, dessa vez eu deitei no chão e ele veio por cima, o tesão já tava na mesma e eu tentava engolir aquele pau inteiro, ele percebia e socava fundo até eu engastar e fazia o mesmo com meu pau, agente tava quase gozando e me bateu vontade de experimentar outra tara que eu tinha dai parei e perguntei pra ele: Ta afim de descontar a gozada na cara? ele riu e disse que sim, ajoelhei e voltei a mamar naquela pica, chupava o saco dele e batia uma bem rápido como minha mina fazia, quando percebi q ele ia gozar comecei a chupar com vontade até sentir a explosão, nesse mesmo tempo gozei tudo no chão, o gosto não era novidade pois eu já tinha gozado na minha boca na posição que fiz ele gozar mas a sensação era única, o que tava na boca engoli e fui no banheiro me lavar.

Nos despedimos e combinamos de qqr dia fazer denovo, ninguém pegou contado de ninguém mas espero um dia o baú dele quebrar por aqui denovo..

Quem quiser trocar experiências me chama [email protected]

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homem ativo brasilia ID:5pbartuh20k

    Qual o nome da loja quero conhecer moro em Taguatinga também

  • Responder Mlk_Slz ID:81rkdj7b0a

    Achei tesão falar que as camisinhas sujaram, passa veracidade pro conto. Muito massa

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Delícia, depois dessa brotheragem tão gostosa tinha que ter trocado contato, mas se ele não for burro vai voltar na loja, tomara, se voltar conta pra gente. Obrigado.

  • Responder João Vítor ID:7btepa60m3

    Meu primeiro troca-troca foi aos 15a, e foi com o meu patrão. Ou melhor, com o filho dele, mas era meu patrão tbm. O engraçado é que ele tinha noiva, mas gostava de chupar rola e dar o cu. Chovia pra caralho, e eu estava debaixo da marquise da loja, aguardando a chuva passar, qdo ele saiu do estacionamento e me viu ali parado. Subiu na calçada, veio até mim, abaixou o vidro e me ofereceu carona. Eu já estava atrasado, não tinha mais como ir pra escola, e conversando com ele, comentei isso. Ele então perguntou se tinha problema passar na casa da noiva antes, pra deixar umas coisas, e depois me levava até em casa. Disse que estava td bem, e ele foi até a casa da noiva, deixou as coisas e logo saiu. No trajeto até em casa, ele ligou o dvd do carro, e estava rolando um pornozão da porra. Eu tinha 15a, e o mais perto de sexo que havia chegado, eram as punhetas que eu tocava, pois nem namorada eu tinha. Eu eta tímido demais pra chegar numa garota. Enfim, eu já estava de pau duro com três minutos de filme, ele notou, riu, e sem eu esperar esticou o braço e apalpou minha rola. Me assustei, ele olhou pra mim, fez sinal de silêncio e falou pra eu não dizer nada, só curtir. De repente ele mudou o caminho, e falou que tinha uma idéia melhor, e me levou pro apê dele. Eu estava cabreiro, mas logo que entramos apê, que ele trancou a porta, já fez com que eu relaxasse. Ele me encostou na parede, abaixou minha calça junto com a cueca, olhou pra minha rola dura, assoviou e falou que era um garoto bem pintudo. Meteu a boca e começou me chupar. Pqp…pra quem só batia punheta, ganhar um boquete daquele, foi demais. Não demorou muito, eu logo gozei, e na boca dele. E ele engoliu td, deixou minha rola limpinha, sem vestigios de porra. Levantou, me puxou pela mão, falou que amou minha rola, que adorou engolir minha porra, mas queria sentir minha rola no cusinho. Eu acreditei, mas quem levou rola no cusinho fui eu. Chorei muito de tanto que doeu, pois a rola dele era bem maior que a minha.

    • João Vítor ID:7btepa60m3

      Td bem que comi ele primeiro, tomamos banho depois, voltamos pra cama, ele ligou a tv, botou num pornô gay, começou me chupar novamente, e aos poucos foi me induzindo a fazer o que ele queria. E assim acabamos fazendo mão amiga, que descambou para o 69…e ele gozou na minha boca tbm, e acabou que engoli um pouco da gala dele tbm…e depois de um breve descanso, e meter no cusinho dele mais uma vez, o fdp começou me chupar, e beijar, lamber, e acabei de bruços na cama, de pernas abertas com ele chupando meu cusinho. Percebi qdo ele foi subindo em cima de mim, e de repente senti a rola dele no meu reguinho. Meu corpo estremeceu, me arrepiei todinho, e qdo ele começou pincelar a rola no meu anelzinho, me arrebentou de vez. Ele sussurrava no meu ouvido, dizendo que minha bundinha era deliciosa, perguntou se eu já tinha dado, disse que não, ele me abraços firme, e falou que ia ser delicioso “quebrar meu cabacinho então”. Sem sair de cima de mim, ele pegou o gel, botou um pouco na mão, e esfregou bem no meu reguinho deixando bem melado. Se ajeitou novamente, e voltou a sarrar a rola no meu reguinho. Sussurrou no meu ouvido pra eu empinar a bundinha, e forçar o cusinho pra fora. Não entendi pq, mas depois que senti a estocada firme e certeira, a ficha caiu. Mas já era tarde, não tinha mais volta. A cabeça da rola dele entrou com td, ele me segurou firme e foi forçando pra meter, mandando eu relaxar. Só sei que ele só parou de meter depois de gozar. E mais, quem diz que não dá pra sentir qdo gozam no cusinho, é pq nunca deu. Eu senti sim a gala jorrando dentro de mim. Qdo tirou a rola de dentro de mim, me beijou e falou que foi o primeiro cusinho virgem que ele meteu. Instintivamente levei a mão e passei no meu cusinho, e senti o estrago, pq consegui enfiar dois dedos de boa. Eu ainda estava chorando baixinho, então ele me abraçou, falou pra ficar de boa, que meu cusinho ia voltar ao normal. Tomamos outro banho, ele passou uma pomada no meu cu, e deu o tubo pra eu levar.

    • João Vítor ID:7btepa60m3

      Antes de me levar pra casa, ainda rolou mais um 69. Qdo me deixou na porta de casa, ele falou que o meu segredo era o segredo dele, e se eu soubesse guarda-lo, não ia me arrepender. Fui trabalhar normal no outro dia, e no outro, e no outro. No sábado a loja fechava mais cedo, e antes de ir embora, o patrãozinho me chamou na sala dele, me deu um pacote, mandou eu guardar na mochila e só abrir em casa. Perguntou como eu estava, falei que estava bem, ele riu, passou a mão na minha bunda, apertou e disse que estava falando do meu cusinho. Falei que sim tbm, que estava legal. Ele me abraçou discretamente, e perguntou se eu queria ir pro apê dele novamente. Invés de responder não, perguntei da noiva dele. Ele sorriu e falou que ela estava no interior, só ia voltar na segunda-feira, e se eu quisesse, podia até passar o fim de semana com ele. Enfim, a desculpa dada por ele a minha mãe, foi que íamos pro sítio do patrão, e pra ela não se preocupar pq iam mais funcionários, os pais e os avós tbm. Td mentira…passei sábado e domingo sendo leitado no cusinho, na boca, na cara, e por todo corpo. E lógico, devolvendo à altura tbm. Trabalhei naquela loja mais de doze anos, o patrãozinho nunca se casou, pois a noiva desistiu. Continuamos com nosso segredo, e dividimos nossas conquistas tbm, ou seja, três dos quatro garotos que trabalharam lá durante esses anos, iniciamos todos. Comemos gostoso, e lógico que houve reciprocidade da nossa parte tbm.
      E foi assim que descobri que tanto comer, qto dar o cusinho…é bom demais. Só quem dá e já deu, sabe o que estou dizendo.

    • Nelson ID:3c793cycoii

      Realmente um troca-troca é tudo de bom mesmo agora depois de velho ainda gosto muito e só não faço mais por falta de oportunidade.

    • Mauro ID:yazgj0ql

      O filho do meu patrão tem a mesma idade q eu 21 e eu e ele fazemos muita brotheragem juntos ele se diz hétero ele é muito bonito faz muito sucesso com as meninas mais ama msm é rebolar na pica e tomar leite sempre que tenho oportunidade eu e ele se come somos super amigos ninguém desconfia sempre q os pais dele viaja eu durmo na casa dele e deixo o cuzinho dele assado e ele lógico também deixa o meu

  • Responder Insider ID:81rd4r1ozj

    Que experiência interessante, vocês poderiam ter se beijado também kk