# # #

Brincando com o amigo pt 2

1246 palavras | 7 |4.70
Por

Mais tarde naquele dia, eu e Bruno fomos para casa de seu pai

Essa é uma continuação do primeiro conto

Assim que saimos do banheiro depois de tomar um banho, a mae de bruno ja dormia profundamente, Bruno até falou para fudermos na sala, mas eu sstava com medo de ela acordar e nos pegarmos no ato, entao sugeri que fossemos para outro lugar.

Bruno tinha os pais separados, então falou que talvez na casa do pai daria, já que seu pai aos domingos sempre saia com os amigos para bares assistir futebol (o pai de Bruno era um homem lindo que sempre que eu via tinha tesão, era um homem musculoso nao de academia mas sim da vida, tinha um jeitão de macho alfa, que me deixava todo molinho).

Vamos para casa do meu pai – falou Bruno

Pode ser digo eu sentindo um pouco de porra escorregando do meu cuzinho

A casa do pai de Bruno era algumas quadras de distância, chegando lá Bruno chamou pelo pai, para saber se tinha alguém em casa, e parecia estar vazia, então entramos olhamos todos os cômodos, e sim nao tinha ninguem.

Bruno ja foi me agarrando e me virando de costas para enfiar a piroca, mas eu o parei falando para ficarmos vestidos pois assim seria mais rapido caso seu pai chegasse, ele concorda, me via de costas de novo, abaxia suas e minhas calcas ate o joelho e fode meu cuzinho.
Estava uma delícia sentir aquela piroca no mru cuzinho, uns minutos e ele gozou, mas continuou fodendo, eu peço cancado para descansarmos um pouco, ele acende com a mão e me leva para o quarto de seu pai, onde tinha uma maca de casal king size, tinha algumas roupas espalhadas pelo chão e em cima da cama tinha uma cueca, Bruno pegou e cheirou e passou para mim, a cueca tinha cheiro de macho e de mijo e mais alguma coisa que eu nao conhecia, mas era deliciosa, nos deitamos chearando a cueca e ficamos ali e o tempo passou.

Eu acordo com com um remelexo na cama e quando olho com o canto de olho para o lado Bruno estava com uma piroca gigante na boca, seu pai estava fudendo sua boca com força, com so uma mao ele fazia o vai e vem e a outra estava em cima do meu bumbum massageando.

Finalmente a outra putinha acordou! Ta na hora de levar vara! – falou o Pai de bruno

De imediato eu fiquei com medo por sua piroca sem bem maior e grossa que a de Bruno, mas toda situação estava bem relaxada entao topei.

Eu quero papai – falou Bruno

Já te comi muito filinho, hoje é dia do Tiago, se ja deu um trato para o meu entrar filho?

Sim papai ele ama chupar e dar! – falou bruno

Os desgraçados tinham armado tudo para me fuder e eu estava amando aquilo, O pI de Bruno( que chamarei de Jorge) me pegou virou de frente levantou minhas pernas e fez algo que Bruno nunca tinha feito, chupou meu cuzinho e como chupou, passou um bom tempo, e minha segunda vez que gozei sem tocar no pau, depois disso Jorge ja estava com o pau lambuzado por conta do ffilho e ja tinha meu cuzinho lambuzado de sua saliva e de um pouco de porra do Bruno, Jorge começa a enfiar mas nao entrava de jeito nenhun, e estava ardendo meu tobinha já, mas continuei firme, eu queria a rola dele dentro pulsando, Jorge parou saiu foi ate uma gaveta e pegou um plug que na epoca eu nao sabia o que era e perguntei.

O que é isso?

É um plug anal ele vai te ajudar para mim poder te comer tiaguinho! Vem pra ca Bruno hoje o papai vai ter que se contentar com só o seu cuzinho, ja que o que eu te pdei voce nao soube fazer, eu lhe disse para enfiar aquela piroca de borracha, nao a sua piroca!

Jorge pegou Bruno pelos cabelos e o colocou de quatro e enfiou de uma só vez em Brunão que nem sentiu dor, só prazer rebolava na piroca do pai e e gemia igual uma cadela, eu fiquei ali olhando com o plug na mao sem entender

TIAGO ENFIA O PLUG NO SEU CU CARALHO!!

Assim como ele pediu eu enfio com um pouco de dificuldade.

AGORA VAI PARA CASA MULEKE E PASSA DIA INTEIRO COM ESSA PORRA TA ENTENDENDO, É PARA ESSE CUZINHO SE ACOSTUMAR, QUANDO ELE SE ACOSTUMAR SE VEM AQUI QUE EU TE DOU UM MAIOR! EU VOU GOZAR BRUNO BEM QUE É HORA DO LEITE

Bruno se vira rapidamente e coloca a língua para fora e recebe varias jatadas de porra grossa pelo rosto, tinha sido a primeira vez que tinha visto porra pessoalmente, Bruno viu que eu estava estupefato, chegou perto de mim com a cara esporrasda e me deu um beijo, ai eu senti o cheiro que tinha naquela cueca e finalmente o gosto, era bem amargo dirente do de Bruno que era docinha mas mesmo assim era uma delícia, era mais consistente.

Bruno me leva até a porta dizendo que teria que dar mais algumas vezes para seu pai ficar saciado, entao nao poderia me levar ate em casa, nos despedimos com um selinho e eu vou para casa.

Quando estou deitado no meu quarto bato uma punheta sozinho, tiro o plug me olhando no espelho e vejo que meu cuzinho esta mais aberto do que antes, e entao enfio o plug novamente agora sem muitas dificuldades, vou ate o banheiro de minha mae pego sua escova de cabelo d vou para o quarto, tiro o plug e fico fazendo sexo com a escova, e gozo sem tocar no meu pintinho, assim que gozo durmo exausto com uma escova de cabelo no cu, um plug anal do lado e porra rala em cima da barriga.

Sao 06:40 da manhã meu pai me acorda olhando furioso para mim, mas fala baixo para nao acordar a casa

que porra é essa muleque tu é bixa?

nao pai desculpa é que é gostoso

Vou te mostrar o que é gostoso sua bixinha!

Nisto meu pai, pega a escova que estava enfiada no meu cu e a puxa para fora, fazendo eu gemer sem querer.

E o olha como ta esse cu ja porra, tais dando para quem?

Ninguem pai, eu juro!

Porra nenhuma muleque e esse plug é de quem então?

É meu!

Meu pai desfivela o cinto da calça, nesta hora achei que iria apanhar e muito, até que ele sobe na cama de frente para minhas pernas e meu cuzinho e tira sua rola para fora, nao era maior que a de Jorge, mas era bem grossa, uma piroca morena, bem veiuda e com bantante pentelho algo que até agora nao tinha visto pois Jorge era lisinho, meu pai tampa minha boca com uma mão e com a outra posiciona a puroca no meu cu, e enfia de uma vez só, isso faz com que eu grite porem abafado por conta da sua mão, assim que papai entra diferente de Bruno que ficou parado, papai nao ficou bombando sem parar ate inunda meu cu de porra, levantar e antes de sair pela pprta disse que era para tomar um banho e ir para a escola.

Bom gente essa foi a pt 2 se gostarem falem nos comentários que escreverei a parte 3 o mais rapido possivel!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi top essa reação de seu pai foi ótima agora vc está pronto para Jorge e no futuro vcs poderão trepar juntos os 4

  • Responder Cariocaperv ID:40vpli0r20b

    Muito bom
    Tl @ntsilva1

  • Responder Rttyyyr ID:b8zegue3byg

    Façam Golden shower

  • Responder Putinho ID:2ql0ptem0

    Gostei que o pai dele comeu vc e que o pai do Bruno vai te comer,mas nn gostei do Bruno dar pra ele,pensei que ele fosse machinho,mas é uma puta igual a vc

  • Responder Putinhosbc ID:1ux8y5d4

    Traz a parte 3 !! Com mais interações entre pai e filho

  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Muito.bom… pode.continuar curioso pela parte 3

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Trás a parte 3, desfecho incrível esse segunda parte