#

Dando pra um desconhecido no ônibus

1121 palavras | 0 |4.16
Por

Essa história aconteceu a alguns anos, na época eu estava com 19 anos, na época tinha um ônibus q ia da minha cidade a cidade vizinha, ele ia por volta das 7 hrs da manhã e voltava as 18 hrs, eu ia na segunda feira para a cidade vizinha e voltava somente na sexta feira.

Toda sexta feira o ônibus voltava bem cheio, mas na semana desse ocorrido eu ia voltar na quinta feira.

Quando foi quinta feira dia eu esperei o ônibus no ponto, assim q eu entrei e paguei minha passagem fui caminhando pelo corredor, havia umas 5 pessoas só ônibus, tava bem vazio.

Eu fui lá pro fundo e me sentei no segundo banco do lado direito lá onde tem aqueles 5 bancos do final, o ônibus saiu e parou na saída da cidade no último ponto q tinha e nisso entrou um rapaz baixinho, ele tinha algo em tde uns 1,60 mas até q era bem apessoado e tava bem vestido, n dei muita bola até q ele se sentou quase ao meu lado somente com aquele banco q fica de frente pro corredor entre nós, tinha tantos bancos vazios mas ele decidiu sentar bem perto de mim, o restante das pessoas estavam quase lá no início do ônibus exceto por uma mulher q estava a uns 5 bancos a minha frente.

O ônibus seguiu viagem o trajeto durava algo entorno de 45 a 5t minutos, passados uns 7 minutos q tínhamos saído da cidade eu notei q o rapaz q estava ao meu lado estava vendo vídeo pornô no celular, eu olhando discretamente notei q era um vídeo de um trisal com 2 homens e uma mulher, ele percebendo q eu estava vendo me encarou mas sem dizer nd, nos entreolhamos por alguns segundos então eu desviei o olhar, foi então q percebi uma movimentação diferente dele.

Ele começou a abrir a calça e logo desceu ela é a cueca até os joelhos e então começou a se masturbar bem ali ao meu lado.

Eu n pude deixar de notar q ele até q tinha um pau lindo, n grande mais ou menos uns 15, 16 centímetros mas bem retinho e com uma cabeça bonita, ele se masturbava e eu a todo instante olhava pro pau dele, eu n conseguia disfarçar meu olhar para o pau dele, ele percebendo isso olhava pra mim a todo instante enquanto se masturbava, n tínhamos trocado uma palavra se quer.

Foi então q baixo uma putinha em mim, sem qualquer cerimônia eu me inclinei indo na direção dele como se fosse deitar em seu colo, peguei em sua mão q estava masturbando o seu pau e tirei, agarrei o pau dele com a mão direita e comecei a punhetar ele ficando com meu rosto bem pertinho do seu pau, depois de um tempinho de punheta eu comecei a passar a língua no pau dele, principalmente naquele buraquinho da uretra só pra deixar ele com mais tesão ainda.

Eu lambia o pau dele todo e logo em seguida enfiei na boca e comecei a mamar naquele pau, eu chupava o pau dele como uma vadia faminta, eu estava com tanto tesão q levei umas das minhas mãos até meu pau por dentro da calça e comecei a me masturbar enquanto chupava aquele pau, eu colocava quase ele todo na boca depois tirava chupando bem gostoso a cabeça e voltava enfiar na boca, depois de um tempo chupando ele, o rapar segurou minha cabeça e foi forçando logo em seguida eu senti ele estremecer e começar a gozar na minha boca, ele gozou pouco mas bebi tudinho ainda lambi o pau dele pra deixar limpinho.

Eu voltei e fiquei e fiquei sentado em meu lugar me masturbando agora com meu pau já pra fora da calça enquanto ele se recuperava.

Depois de uns 5 minutos eu peguei no pau dele novamente e comecei a masturbalo denovo, assim q o pau dele já estava ficando um pouco duro eu me levantei bem devagar olhando pra ver se n tinha ninguém olhando e tirei minha calça e cueca, fui até onde ele estava e sentei em seu colo com o pau dele ficando debaixo da minha bunda, e assim comecei a esfregar minha bunda no pau dele fazendo o pau dele ficar bem duro novamente.

Assim q o pau dele já estava bem duro eu me levantei um pouco abri um pouco minhas pernas cuspi no meu dedo e comecei a passar no meu cuzinho, fiz isso por umas 3 vezes e então na quarta vez eu comecei a enfiar o dedo na minha bunda eu enfiei e fiquei por quase 2 minutos fodendo meu cuzinho com os dedos.

Logo em seguida eu tirei o dedo cuspi na mão e comecei a lambuzar o pau do rapaz, então fui encaixando o pau dele na entradinha da minha bunda e comecei a descer e aquele pau foi entrando aos poucos em mim, eu subia e descia novamente fazendo cada vez mais.

Quando já estava quase todo dentro eu comecei a subir e descer com mais vontade, tava delicioso aquele pau entrando em mim.

Eu já estava a quase uns 10 minutos sentando naquele pau, então comecei a rebolar como se fosse uma dançarina de funk daquelas q rebolam até o chão.

Eu senti q o rapar tava quase pra gozar novamente então comecei a quicar com mais vontade e quando ele falou baixinho no meu ouvido q ia gozar eu dei uma última sentada fazendo o pau dele entrar todinho em mim nessa hr eu dei um gemido mais alto e então eu senti ele gozando dentro de mim.

Olhei pra frente e a mulher q estava sentada a alguns bancos pouco na minha frente, ela estava olhando pra mim, ela estava meio boquiaberta ao ver q eu estava sentado no colo do outro rapaz.

Ela se virou pra frente, nesse instante eu me levantei e senti a porra dele escorrendo da minha bunda, voltei pro meu assento, vesti minha roupa ainda com a porra do rapaz dentro da minha bunda e me sentei, coloquei meu fone e n olhei mas para o rapaz.

Assim q chegamos na cidade ele desceu e eu fiquei por ultimo, assim q estava andando pelo corredor e passei pela mulher ela se levantou e veio atras de mim, ela chegou perto do meu ouvido e me disse q a coisa la tras tava bem animada e apenas encarei ela é descemos sem falar mais nd.

Foi isso, um abraço do Shad fui…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos