# # # #

SexyShop Hardcore

1933 palavras | 6 |4.29
Por

Fodi garota no SexyShop comendo ela gostoso!

Certa vez quando eu estava dando uma volta de bicicleta pela cidade, dei me de cara com um SexyShop, eu que sou punheteiro, logo o tesão me atacou, meu pau foi ficando duro só de olhar aquela vitrine com alguns manequins vestindo fio dental de sodomia, eu com muita vergonha e coragem, deixei minha bicicleta na calçada da loja e adentrei no estabelecimento.
Parecia normal, tinha prateleiras e estantes com vários pais de borracha de todos os centímetros e grossuras, bucetas de silicone, bonecas de silicone e inflável, também uma pequena máquina de fuder com um pau de borracha, àquilo tudo me teu um tesão do caralho só imaginando as garotas que usam os brinquedos da loja.

Enquanto eu olhava os produtos, com meu pau duro feito pedra, uma atendente chegou por de trás de mim, no momento eu tava olhando na prateleira umas bucetas de borracha ultra realistas, a garota chegou atrás de mim na maior covardia me deixando totalmente sem reação.

“Vai levar a buceta de qual tamanho hein meninão?” Perguntou ela passando a mão bem devagar no meu pau por cima calça

“iii já tá duro cara só olhando os produtos, você tem quantos anos bebê?” Perguntou ela ainda passando a mão no meu pau enquanto me olhava e me encostava na prateleira

Fiquei sem graça, mas também raciocinei rápido e logo vi ali uma oportunidade de de fuder a garota, ela com certeza tava afim de me dar a buceta para fuder, tocando e passando a mão no meu pau daquele jeito com certeza ela queria transar.

“A eu tenho 21 linda” respondi segurando a mão dela e forçando ela a tocar mais ainda no meu pau

“Ah é, tá gostando disso? minha mão no seu pauzinho neném, saí tá afim de fuder, eu tô no meu momento de intervalo nos podemos aproveitar uma hora ali tá afim garotão?” Perguntou ela metendo a mão dentro da minha calça e dessa vez tocando meu pau me masturbando bem leve

Olhei para os lados, para cima, e não vi nenhuma câmera de segurança perto ou olhando para nós, eu e ela estávamos até que em uma prateleira bem escondida pois tinha várias coisas atrapalhando a visão, tipo pais de borracha, brinquedos, objetos, cortinas e etc, então era o momento perfeito para minha primeira vez transar.

“Claro que eu quero cachorrinha” disse metendo a mão por debaixo da mini-saia dela e metendo meus dedos na buceta da garota, ela era tão cadela e ninfeta que nem ao menos estava usando calcinha nem sutiã, sua blusa preta apertada ressaltava seus enormes peitos e era bem visível o bico dos peitos dela de tão apertado que era a blusa, a garota estava incrivelmente sensual

Ela puxou pelos meus braços e me levou para uma sala bem pequeno, era onde ficavam alguns dos brinquedos sexuais da loja, a garota foi logo me mandando sentar no banco atrás de uma estante de roupas, eu sentei com o pau já duro e até escorrendo porra de tanto tesão que tava da garota.
Ela não fez nem cerimônia, não disse nada, ela se ajoelhou totalmente já molhada e excitada, ela ajoelhou desabotoou minha minha, abaixou e tirou meu pau para fora, estava incrivelmente duro e grande, a garota ficou impressionada com o tamanho de 19 centímetros, ela pegou ele na maior vontade e ficou batendo no rostinho dela enquanto ela gemia e lambia a cabeça.

Ela ficou passando ele no rosto enquanto lambia ele desde minha bolas até a cabeça do pau, ela lambia com tanta vontade que parecia que meu pau iria arrebentar de tanto duro que tava, ela sorriu para mim e passou a língua no beiços, meteu a boca nele e foi chupando com muita vontade de mamar, ele fazia os movimentos indo para cima e para baixo com a cabeça, eu podia sentir dentro da boca dela a sua língua molhada e também o início da sua garganta pois ela metia tão profissionalmente meu pau na boca, ela chupava fundo, e tirava a boca do pau para eu ver o meu pau melado e a boca dela também, logo em seguida metia a boca de novo e dessa vez mais fundo! Ela na maior satisfação e gulosa engoliu todo meu pau, consegui sentir o fundo do fundo da garganta dela quentinho, pensei que ela não iria aguentar meu pau na garganta por tanto tempo, mas ele parou de movimentar a cabeça, e ainda com o pau na garganta ela olhou para mim fazendo uma feição de prazer com os olhos revirados para cima, e ela continuou me olhando enquanto sugava meu pau, ela incrivelmente conseguia controlar a respiração bem devagar,0 enquanto sugava meu pau para dentro, ela voltou a fazer os movimentos com a cabeça com o pau batendo no fundo da garganta.

Ela fazia tão delicioso, eu tava até delirando com tamanha habilidade dela em chupar meu pau, ela mamava feito uma bezerra gulosa, aoelhada mamando meu ela me masturbou com a mão enquanto me chupava, ele deu vários gemidos de prazer e tirou meu pau para fora todo babado e melado, quando ela tava tirando eu podia ver a garganta dela se mexendo com meu pau sendo retirado, ele tirou da garganta e me mostrou ele todo duro melado.

“Ah é tão bom ah tão delicioso, eu amo isso, eu amo pau me preenchendo” ela falou enquanto lambia a cabeça do pau e sugava ele

“Você é perfeita putinha” falei passando a mão e acariciando o rosto dela

Ela tirou a blusa, me mostrou seus incríveis peitos saliente e grandes, ele colocou meu pau entre eles segurou seus peitos forçando contra meu pau e começou a mexer ele igual uma buceta, me masturbando com os peitos dela, era tanta vontade de gozar que eu tava, mas não queria gozar ainda, ainda faltava a buceta!
Ele masturbava o pau e ainda chupava ele, eu tomei uma atitude pois se só ele quem estava tomando ação enquanto eu estava ajoelhado, peguei com força apertei e puxei aqueles peitos, falei para ela subir no meu colo que eu queria fuder sua buceta.
Ela subiu e rebolou no meu colo, botei a mão na entrada da buceta dela e abri ela, segurei meu pai com outra mão e enfiei com força, meu pau entrou tudo até bater minha bola na buceta dela, a garota deu um gemido tão gostoso quando ele entrou tudo, ela colocou a língua para fora e começou a cavalgar no meu pau, ela batia com força nas minhas bolas, sentindo seu útero no meu pau, segurei a cintura dela e comecei a comer aquela buceta dela.

Ela cavalgando em mim, ela fazia com tanta vontade que fazia barulhos altos quando a buceta dela batia nas minhas bolas, ela estava indo ao delírio com meu pau nela, segurei os braços dela e prédio ela, coloquei meus braços entre as pernas delas e levei suas pernas para cima e forçando para trás dela, meti meu pau cada vez mais fundo, aquela posição era perfeita pois a garota tinha umas ângulo preciso do meu pau entrando nela.

“Isso isso ah vai enfiar mais mais mais! Isso minha buceta só serve para isso ah amor!” Falou ela delirando e toda molhada

Eu não aguentava mais, forcei a buceta dela para sugar meu pau o máximo possível e gozei litros dentro dela, gozei tanto que começou a escorrer pela buceta dela e melando minhas bolas com porra, a garota ficou gemendo e delirando ao sentir meu leite dentro dela. Ela mandou eu continuar mesmo com seu útero cheio de leite, eu continuei macetando aquela buceta cheia de porra, podia sentir meu pau mergulhado no leite transbordando dentro dela, não aguentei de novo e gozei jatos dentro dela, ela gozou no meu pau e sujou toda minha perna que estava escorrendo porra que caia da buceta dela.

“Isso! Ah! Minha buceta tá cheia cheia cheia de porra isso pau fodido!” Disse ela com a voz toda sexy

“Tá gostando do meu leite tá vadia?” Falei enfiando meu pau mais fundo nela

Continuamos naquela posição por alguns segundos escorrendo porra da buceta dela, ela sentia escorrer pela sua bunda o líquido branco e gostoso, eu tirei meu pau da buceta dela todo coberto e branco de porra, a bucetimha arrombada dela escorria porra feito uma cachoeira de leite.
A garota era tão ninfeta e gulosa que passou a mão na bucetimha dela, meteu a mão nela e pegou um monte de porra que escorria da buceta e lambeu engolindo tudo na minha frente! Ela passou bem devagar a língua naquele leite em suas mãos e engoliu mostrando sua língua toda limpa.

Mandei ela se ajoelhar e limpar meu pau com a boca dele, a putinha se ajoelhou e começou a mamar no pau outra vez enquanto engolia toda a porra que cobria ele, ele enfiou o pau outra vez no fundo da garganta e sugou todo o leite que ainda estava no meu pau. Quando ela tirou da boca o pau estava limpinho sem nenhuma porra cobrindo ele, a garota deu um beijo na cabeça do pau de lambeu, ela se levantou, sentou do meu lado com as pernas abertas e toda nua, enquanto ela com sua mão me masturbava bem devagar enquanto ela mesmo se masturbava a lambia os dedos sujos com a porra que escorria da buceta.

“Eu amei garota” falei segurando o peito dela

“Eu gostei mais ainda, minha buceta só serve para isso, receber pau de todo homem que entra nessa loja, de todos seu pau foi o mais gostoso ah como eu gostei do seu leitinho quente preenchendo minha garganta e bucetinha” ela respondeu enquanto metia 3 dedos na buceta

“Ok, eu, bom eu amei, se você quiser voltar aqui outros dias, eu vou amar demais seu pauzudo” ela falou pegando uma flanela e limpando o chão todo melado de porra

“Eu volto sim, pela sua buceta haha, e por você garota” falei colocando o pau dentro da calça

“Vou te passar meu número, para transamos quando você quiser eu sou toda sua, sua cachorrinha” ela falou anotando o número num papel e me entregando

“Qual seu nome, eu nem perguntei você é tão gostosa” falei para ela, ela era tão perfeita, linda, cheia de curvas com peitos e bunda grande, pele branca, cabelo curto e castanho, buceta tão gostosa

“Meu nome é Emilly, eu tenho 19 anos, sou toda sua!” ela respondeu vestindo a mini-saia e a blusa apertado

“Bom eu já tenho que ir, e Emilly, sua coxa está com porra escorrendo ainda, acho que esqueceu de limpar, haha, até mais Emilly” falei já abrindo a porta

Ela pegou e limpou a coxa com o ponta do dedo e lambeu na minha frente de novo, eu sorri, e fui embora. Agora eu vou lá todos os dias pela Emilly, pela sua buceta e garganta, garota perfeita, já veio na minha casa e passamos horas transando, de fato uma putinha gulosa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thurzin ID:enmtjms8k

    Aonde é esse sexy shop ??0

  • Responder Helder ID:5c8kvg3d0

    Delícia de conto.

  • Responder Putinha013 ID:mn1nftpqy80

    Alguém pra me comer gostoso assim?

    • Leo ID:uzzysuslc9e

      De onde vc é, passa seu email

    • Helder ID:5c8kvg3d0

      Passa seu email.

    • antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

      live:.cid.5161a7bcb7cc5340 entre ai podemos combinar , so que moro em fortaleza ,mas isto nao e problema .