# # # #

Faz um favorzinho pra gente

1286 palavras | 20 |3.86
Por

Um garoto de rua que vendia bala no sinal, pedimos um favor pra ele em troca ensinariamos ele a andar de Skate aproveitamos e ensinamos outras coisas.

Tenho um grupo de amigos adolescentes que andam de skate pela cidade anoite, somos 4 ao todo.

Eu sou Lucas o mais velho (19anos),
Daniel é o mais novo 16 anos, loiro e branco.
Patrick e João tem 17 anos.

Costumavamos andar de Skate na praça sempre as 18h, isso até antes da reforma, pois agora a praça esta fechada com tapumes.

Havia um garoto de rua que vendia bombons no sinal, ele sempre passava pela praça, sentava no banco e via a gente andar de skate. Nenhum dos meus amigos reparava nele (era o que eu achava). Eu achava ele atraente, tinha pele mulata, cabelos lisos, parecia um índiozinho, era baixinho. Usava um camisa de um veredor de eleições passadas com um tamanho maior que o dele. Não sabia se tinha algo por debaixo daquela camisa que parecia uma camisola de tão grande nele.

No primeiro dia emque estavam colocando tapumes na praça, eu cheguei mais cedo, então eu era o primeiro. Eu olhei em volta e me deparei com o indiozinho dormindo no banco da praça, naquele dia eu pude finalmente sanar minha curiosidade, deitado naquele banco deixou sua partes de baixo expostas, de forma que eu vi que ele realmente não usava nada por debaixo. Aquela bundinha desnuda me deixou com tesão.
Logo meus amigos chegaram, mas já haviam cercado a praça com tapumes e mandaram todos nós sairmos.
Meus amigos perguntaram onde andariamos de skate eu disse que dentro da praça.

Patrick: mas tá trancada.

Eu: o garotinho vai abrir pra gente.

Daniel: que garotinho.

Eu apontei para o garoto no banco, cheguei lá e ele já estava levantando, eu disse pra ele: garoto, e aí, eu vi que você sempre vê a gente andar de skate aqui na praça, se fizer um favor pra gente, nós te ensinamos a andar de Skate, ele ficou com uma expressão feliz e aceitou. Então eu o mais alto, levante ele por cima do tapume para abrir a porta de compensado por dentro. Ao levanta-lo acima do ombros via aquele cuzinho escuro de perto, me segurei pra não lamber, mas meu pau tava sinalizando.

O garotinho conseguiu abrir, nós não avistamos ninguém fazendo a guarda do local, então Daniel, Patrick e João correram para aproveitar a pista de skate só pra nós.

Eu disse: gente, eu prometi pra esse garato… como é seu nome?
– Ruan…
– Então gente, eu prometi pro Ruan qu ensinariamos ele a andar de skate se abrisse a tranca pra nós.

Nem um deles quis se despor.
João inclusive disse: se quiser ensinar, vai pra pista do outro lado da praça, lá é menor e não vai nos atrapalhar.

Eu: vocês são um bando de cuzões. bora Ruan.

Era só o que eu queria, ficar sozinho com o indiozinho. Chegando do outro lado, depois de alguns árvores e aparelhos de malhar. Vi que ninguém podia nos ver, eu pus meu plano em ação. Eu já vinha me preparando para estuprar essa bundinha, então trouxe comigo algumas drogas pra dopar ele se precisasse. Eu ofereci um doce pra ele. Ele ficou todo feliz dizendo que finalmente poderia comer um doce, disse que se chegasse em casa com bombons faltando e sem dinheiro seu pai iria bater nele.

Eu: seu pai te bate, onde?

Ruan: aqui, olha tá até roxo. (Ele levantou a camisa e mostrou além das costas marcadas a bundinha lisinha).

Eu: poxa, que pena que ele faz isso com você, mas tome, coma. Será nosso segredo não conte pra ninguém.

Demorou 5min pra droga fazer efeito, o garoto foi ficando mole, eu poderia apenas amarra-lo e estupra-lo? Poderia, mas não queria correr o risco de ele gritar e chamar a a então de alguém, eu nunca fiz isso, meu coração está muito acelerado, estou quase sentidno como se fosse infartar, é uma adrenalina misturada com medo de ser pego, eu olhando ele assim de bruços pra mim, abrindo essa bundinha que eu tanto queria comer. Já pus meu pau pra fora, esta pulsando e escorrendo, segurei e mirrei no cuzinho dele, não vou cuspir, quero que entre seco, forçando, quero sentir esse cu todo no meu pau…

Daniel: mas o que você tá fazendo?

Era o meu colega, me vendo naquela situação, meu coração estava a mil, eu estava com o shorte abaixado e pau da bunda do garotinho. Antes de eu dizer algo, Daniel sacou o pau dele pra fora e começou a se masturbar, aquilo me deixou no ultimo nível de tesão, eu queria enfiar seco mas meu pau babou tanto que lubrificou bastante a ponto de eu enfiar entrar tudo de primeira. O garotinho ainda chegou a gemer, parecia que estava procurando o ar, as mãoszinhas dele na grama, segurando e tentando se arrastar como quem quisesse fugir dali, me deixou com mais tesão ainda, então segurei com as minhas duas mãos o pulso dele, e comecei a estocar violentamente e rápido. Ele parecia tentar dizer algo. Daniel se aproximou e ficou na frente do garoto e disse pra mim: levanta ele, deixa de quatro quero fazer ele me mamar. Eu levantei ele pela cintura, os braços dele não tinha força pra se apoiar e ficar de quatro. Daniel segurou ele pelo cabelos e levantou a cabeça dele, se masturbou vendo o indiozinho com olhos fechados e boca aberta balbuceando. Eu vi Daniel apenas batendo punheta sem enfiar o pau de cabeça rosada na boca do infante, e disse: enfia logo o pau até a garganta dele.
Daniel: calma, tô quase gozando.
Ele então colocou todo o pau na boca do garotinho que se debateu um pouco, acho que não conseguia respirar, Daniel gemeu gostoso ao gozar na garganta do Ruanzinho.
Daniel levantou rapido e fechou as calças, e disse: não demora muito aí, eu vou pra lá e envitar dos meninos virem pra cá, se fosse qualquer um dos dois a ver essa cena, você tava fudido. Ele foi e eu fiquei com meu pequeno que tossia porra e estava com espasmos.
Eu virei ele de frente pra mim, queria ver o estrago que eu tinha deixado na bunda dele. Seu buraco estaba tão largo, eu fiz com Daniel, bati uma e quando fui gozar enfiei todo meu pau no cu dele, gozei fundo.
Daniel voltou quando eu estava limpando meu pau. Disse que os garotos tinham ido embora, tinha um compromisso sei lá o que, provavelmente ia se cumer.
Daniel: e então, o que a gente faz com ele?

Eu: bom, eu moro só, tô pensando em levar pra casa.

Daniel: ha ha, tá brincando né?

Eu olhei serio pra ele. E ele disse: tá louco, e como vai fazer isso?

Eu: eu moro perto daqui, é tenho a minha mochila de fazer entregas de comida pelo aplicativo. Vamos colocar ele lá dentro, é levinho.

Daniel: você é louco.

Eu: você também, estamos juntos nessa. Nunca me entregue ouviu.

Daniel acentio com a cabeça. Eu fiz o que disse que ia fazer, atualmente eu tenho cuidado do meu indiozinho, tem a própria coleira. Dou de comer e também como ele sempre que me dá vontade, atualmente deixei ele descansar essa semana pro cuzinho dele sarar, mas próxima semana Daniel vem aqui em casa, nós vamos fazer DP no nosso bonequinho sexual. Que delícia, tão doce quanto um bombom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lisa,14y ID:3cin5lykb0a

    Sou muito afim d meninos q anda d skate
    Altos ,magros e pauzudo
    Mn sla mais tenho muito tesão tmb quando vejo as mãos deles e ten aquelas veias muito marcadas
    Sério fica duro na hora queria muito transar com um skatista, cabeludinho,alto,magro,com veias na mão
    Sempre q bato uma imaginando muito encima de frente pra ele ,com a mão na minha cintura pqp simplesmente amo,sempre acho mais sempre são héteros ou namora aí fico na seca , queria muito dar e comer um skatista

    • Sheyla ID:bf9ksplxi9

      Eu já fiz suruba com três skatistas, e foi uma experiência super bacana. Hj, não sei se faria, é que na época eu estava meio pra baixo, após ter descoberto que meu namorado, participou da despedida de solteiro do tio dele, e o fdp jurou que não. Digo que não sei se faria novamente, pq eram garotos, de 13, 14 e 16 anos, e eu tinha 21a na época( 33 hj), e foi mais pra me vingar mesmo, e fiz questão de contar pra ele antes de dar-lhe um chute no traseiro. Foi assim. Eu morava com uma amiga, e no dia que ela foi pra Portugal a trabalho, ela me contou sobre o ocorrido. Não quis acreditar, mas a caminho do aeroporto ela provou pra mim. Voltei pra casa, e passei o dia me culpando, nem fui trabalhar. E no outro dia bm não fui, estava indo, mas qdo passei por um local onde a garotada ficava andando de bike e skate, resolvi parar e ficar ali, assistindo as manobras que faziam, e assim esquecer o que aconteceu, pq já estava decidida terminar o namoro. Mas mudei de idéia de terminar naquele dia, depois de ouvir alguns garotos falando de uma tal de Bia, chamavam ela de “Bia Chupeteira”, e que o Elinho era o maior chifrudo da praça, pq a tal Bia aprontava todas, mesmo namorando ele. Pensei em fazer a mesma coisa, e já me veio a cabeça dois amigos do meu namorado que me comiam com os olhos. Decidi ali que ia sair e trepar com eles, e dane-se meu namorado depois. Eu estava longe com meus penamentos, e qdo dei por mim, estava sendo observada por um dos meninos, o mais novo deles. Qdo olhei pra ele, sorri, ele sorriu de volta. Falou algo para os amigos, que olharam tbm, e eu sorri pra eles tbm. Então eles se aproximaram, perguntaram se andava de skate tbm, falei que não mas gostava das manobras. Eles gostaram de saber, e começaram falar das próprias peripécias com o skate. Interrompi dizendo que gostava mais dos skatistas, achava-os corajosos. E o mais velho perguntou se era só isso que eu achava deles. Sorri e disse que achava-os bonitos, e gostosinhos tbm. E aí o caldo entornou…

    • Sheyla ID:bf9ksplxi9

      Me elogiram tbm, dizendo que eu era linda, e gostosinha tbm. E o mais novinho foi o mais atrevido, perguntou como eu sabia que eles eram gostosinhos se não experimentei. Todos riram, e devolvi a pergunta né. E eles, como sabiam tbm que eu era gostosinha, sem me experimentar. E o mais velho respondeu.
      -sempre tem uma primeira vez …kkkkk…
      Todos riram, e então pensei…**pq não ?**
      Comecei provoca-los ali mesmo, não sem antes verificar ao redor se estávamos sendo observado. Ninguém estava aí com a gente. Descruzei as pernas, e abri o máximo que minha saía permitiu, e eles babaram com o que viram. Inclusive o Jr o de 14a falou da cor da minha calcinha. Disse que morena de calcinha branca era tesuda demais. E o Gê, o mais velho falou que preferia mulher sem calcinha. Aí sim o caldo entornou. Sem pensar no que estava fazendo, respondi a ele.
      – que tal te levar pra minha casa então e vc mesmo tirar ?
      Foi demais, os outros olharam pra ele e o Gui, o mais novo falou.
      – vai meu…vai logo…kkkk…eu ia…kkkk
      Olhei pra ele e falei.
      – então vamos !
      Então o Gê falou.
      – os três então
      Olhei, sorri e falei.
      – não sei se dou conta dos três…mas agora eu quero…
      Fomos pro carro discretamente, e quinze minutos depois estava na sala de casa, com os três de bermudas arriadas, e eu me deliciando chupando uma a uma. E me surpreendeu o Jr, ter a maior rola dos três, quase do tamanho da rola do meu namorado, que era de 16cm. Chupar um por um até gozarem, foi estratégia tbm, pq meninos qdo anciosos gozam rápido. O que sei é que foi uma das melhores experiências que tive na vida. Imaginem, eu na cama sendo “atacada” por três garotos novinhos, bonitos, VIRÍS …e deliciosos…
      Foi como num sonho, foi muito mais que bom…eles me fizeram gozar muito, e intensamente. E realizei o sonho deles tbm pra que não esquecessem jamais daquele dia. Chupei e engoli a gala deles, e todos meteram e gozaram na minha buceta. Me deixaram exausta, mas valeu cada minuto com eles.

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Legal Sheyla… obrigadinha pela confissão !

  • Responder Kenny ID:8ldl3wo7m4

    🛹🛹🛹

  • Responder Novin 15@ ID:469c1o7zfib

    Queria ser usado assim por caras mais velhos
    tele @tayneko

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Sei

  • Responder none ID:8kqxqgy20d

    Quero deixar uma crítica construtiva. O conto está bom, só evoluiu muito rápido. Poderia ter apresentado mais características de vocês e sobre o indiozinho.

    • Thi ID:xlorikhi

      Nossa top, aluga o cuzinho dele pra mim e a garganta também, mas gosto de garganta profunda e só tiro da goela dele quando estiver molinho sem ar rsrsrs no cu tbm prefiro no seco, o cuzinho mastiga mais rsrsrs me chama no tele @opcao2021

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Obrigado pelo comentário, vou trabalhar melhor isso.

    • Muhamehd ID:on95r14k0b

      Hiro você é simplesmente demais um gênio escritor hahaha vc é ótimo sério não desista de escrever aqui queria ser seu amigo para ouvir mais dessas histórias hahaha

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    delícia adoro contos de estrupo ah sim, muito bom escreva mais 🤤

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Obrigado pelo incentivo, finalmente um lugar onde minha arte é apreciada.

    • ATVCwb ID:4adeq530b0b

      Tem tele?

  • Responder Novinho 14y - Taubaté ID:5h60l9s8

    sou de Taubaté Sp, tenho 14 anos e sonho em ser estuprado por vários homens pauzudos, mesmo eu sendo virgem… queria ter o prazer de aguentar vários homens me fudendo a força

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Claro claro rsrs

    • Vau no sesc ID:jsj365da3e1

      Oi sou de Taubaté Tb

  • Responder Marcus ID:19miea0m3

    Que conto besta! Dopar o garoto! O mais gostoso é fazer sem dopar e com o consentimento dele! Pra mim esse conto foi inventado.

    • Marcos ID:8d5ijpgb0a

      Vms?

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Mas é claro que foi inventado, eu ainda tô pegando jeito de escrever, liberando minha mente aos poucos.