#

Beijinho de boa noite! (com vídeo)

213 palavras | 1 |3.18
Por

Toda noite antes de dormir, o Sr. Carlos passa no meu quarto para me dar um beijinho de boa noite e eu sempre finjo que estou dormindo.
Certa noite, após ele me beijar, fui atrás dele e vi ele transando com a esposa. Já era de costume, me beijar e correr para transar com ela.
Mas numa noite quente, eu resolvi dormir sem calcinha e já com pensamentos maliciosos no Sr.Carlos. Então de propósito, deixei minha bucetinha de fora e toda lisinha. Fiquei em uma posição propositalmente sexy. Senti a presença dele no meu quarto e com o olho meio aberto percebi que o coroa até tentou se controlar apertando seu pênis que logo ficou duro. Quando ele se aproximou de mim para me dar o beijinho de boa noite, segurei o coroa pelo pescoço e ele caiu por cima de mim, aproveitei e tasquei um beijão nele! Já senti minha bucetinha molhadinha ao encostar naquele pênis duro. O coroa tremia de tanto tesão. Depois de beijar a boca dele, subi por cima dele e fui arrancando a calça que quase estourava com aquele pau duraço e …

-> Clique aqui e veja o final deste conto <-

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,18 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos