# #

Eu e minha mãe

1295 palavras | 2 |3.96
Por

Dias divertidos com a minha mãe. – História real. Parte 1, 2 & 3

((HISTÓRIA REAL))

Eu me chamo Lucas, e aos 16 anos voltei a morar com a minha mãe.
Morei com ela quando pequeno, mas tive que morar com meu pai por alguns problemas com meu padrasto. Só que o tempo passou e meu pai já não estava com boas condições para me manter e decidiu me mandar pra morar com ela.

Minha mãe é uma morena de 41 anos, porem ela não parece ter essa idade… ela tem uma bunda enorme e tem o corpo um pouco definido, mas é meio gordinha. Depois dos meus 13 anos eu comecei a reparar mais nela, e logo surgiu um desejo enorme nela.
As vezes eu ia até o quarto dela enquanto ela dormia e ficava tocando de leve na bunda dela, só para sentir um pouco, eu também tocava na cintura dela para depois imaginar eu fodendo ela.

Mas hoje com 16, após voltar a morar com ela de novo, eu percebi que quase nada mudou, ela continua com aquela bunda grande e eu comecei a sentir tudo aquilo de novo, antes de vir pra cá, eu já me masturbava pensando nela algumas vezes, mas tinha parado, só que agora, todos os dias eu penso nela. Eu também tenho dois irmãos que moram comigo e um padrasto, meus irmãos passam o dia na escola e meu padrasto trabalhando. Como eu não tenho escola ainda, eu passo o dia em casa com ela…

E foi assim que começou o nosso “lance”.

Dias divertidos com a minha mãe – Parte 2

Continuando…

Depois saber que ia ter que passar o dia com ela, eu ficava com um grande sentimento de prazer dentro de mim, um desejo e uma grande satisfação. Nos primeiros dias, eu ficava meio tímido, ia pro quarto e ficava na porta(escondido) olhando para ela e me masturbando, as vezes eu ficava falando com ela enquanto batia uma.

Mas depois eu parei um pouco, vi que era errado e fiquei mais quieto… mas logo depois de 2 semanas isso mudou. Um dia minha mãe saiu de manhã e eu fiquei em casa sozinho, aproveitando a situação, peguei um óleo de massagem e bati uma pensando nela com o óleo, eu sempre falava o nome dela enquanto batia uma, só pra pensar que ela estava fazendo aquilo por mim.

Mas, durante a tarde ela chega com algumas sacolas, eu já estava na sala jogando no playstation 5. Ela me cumprimenta e vai pro banheiro fazer xixi, eu já fui olhar as sacolas para ver se tinha algo para mim, mas não tinha, só algumas calcinhas e roupas femininas.
Fui logo sentar no sofá de novo e continuar jogando, até que ela sai do banheiro…

– Lucas, você comeu alguma coisa?

Eu: Sim, comi o almoço

– Tava bom?

Eu: Bom como sempre.

– Ainda bem.

Depois disso ela pegou as sacolas e foi pro quarto, e eu continuei jogando videogame. Depois de uns minutos ela me chamou
– Lucas, vem cá!

Eu fui.
Chegando lá, ela tava de sutiã e calcinha, e tava com umas roupas na cama, vendo ela daquele jeito, logo fiquei de pau duro, ainda mais quando ela virou pra pegar uma calcinha do chão. Eu tava tentando me conter, mas o meu pau tava duro, eu até consegui esconder, mas continuava meio visível.

Ela me chamou pra ajudar ela a vestir umas roupas pra uma festa do trabalho dela que ia ter naquela noite, e eu já fui ajudando… logo de início ela foi vestindo algumas combinações de roupas e eu fui avaliando(sempre olhando muito pra ela), até que ela foi vestir uma calça, uma bendita calça!

– Lucas, me ajuda aqui, não tá entrando.

A calça não passava da bunda dela, e eu tinha que puxar pra cima enquanto ela mexia as pernas pra subir a calça, até que, eu percebi que podia puxar por trás, e fui pra trás dela pra ver se ficava melhor pra puxar… juro que não foi de propósito. Eu puxava muito forte e não conseguia, até que eu comecei a soltar a mão de proposito pra sentir a bunda dela. Passava algumas vezes… até que ela foi virar, não sei o porquê, mas ela encostou a mão em cheio no meu pau duro, ela não falou nada e tirou logo a calça e falou que não ia dar pra vestir, muito envergonhada. Eu perguntei o porquê, já que ela tava quase vestindo a calça, mas ela ficou um pouco calada e olhou pro celular, e disse que era a hora de ir embora, pois já estava quase atrasada… ela se vestiu um pouco rápido e pegou um uber. Eu fiquei em casa fazendo… você sabe oque.

Dias divertidos com a minha mãe – Parte 3

Depois daquele dia, eu fiquei pensativo, pois tinha sido a primeira vez que a gente teve um momento tão constrangedor. Mas eu estava meio ansioso pelos próximos dias.

Até que uns 6 dias depois, estávamos sozinhos em casa em um dia normal. E eu fui tomar um banho comum, enquanto ela ficou na sala mexendo no celular. Quando eu sai, fui pro quarto, mas, não tava conseguindo achar uma calça, porque tava muito frio e eu não gosto de ficar de bermuda no frio, então eu perguntei onde havia uma calça pra mim.

Logo ela entrou no quarto, mas eu tava de toalha, ela foi logo abrindo o guarda roupa pra procurar uma calça, e eu fiquei um pouco envergonhado e disse:
– Ei, eu podia estar nu.
Ela debochou e disse:
– Eu já vi isso dai um monte de vez quando você tava pequeno, nem me preocupo.
Então eu vi oportunidade, tomei coragem e disse:
Mas agora tá grande.
Logo depois eu “corrigi” oque eu disse
– Eu que tô grande no caso.
Ela riu e ficou um pouco envergonhada, mas me deu a calça e foi pra sala calada. Eu fiquei no quarto enquanto me vestia e depois eu também fui pra sala.

Chegando lá, eu fiquei no sofá enquanto ela fazia um lanche pra gente. Depois de uns minutos, ela me entrega um lanche que ela tinha feito e senta no sofá comigo e escolhe uma série pra assistir. Eu não lembro o nome da série, mas tinha MUITA putaria, tinha umas cenas de sexo quase explícitas e até incesto, mas foi essa parte que me tocou, porque era uma tia que tinha um lance com um sobrinho, e isso me chamou a atenção. Quando essa parte apareceu, a tia tava seduzindo o sobrinho com um shortinho, tipo um pijama, e eles começaram a trocar farpas, até que o sobrinho comeu a tia na sala da casa dela. E minha mãe tava calada assistindo e eu também, só que estavamos nitidamente envergonhados de assistir isso juntos.

Mas algo me chamou atenção depois da cena, minha mãe deu um suspiro, como se tivesse sem ar depois de ver aquela cena. Eu logo perguntei oque ela tinha, e ela me falou:

– Oque? você não viu oque acabou de acontecer? O cara com a própria tia.

E eu disse:

– Com uma tia dessas, até eu.

Logo eu ri, como de costume e ela me olhou com uma cara de surpresa e disse:

– Rapaz, não sabia que você era assim não.

Depois disso, a gente continuou a série e depois desse dia, nada mais acometeu.

continua… (melhor parte)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Linduu ID:1e9t1dp35l8f

    Continuação nunca ?

  • Responder carioca ID:1dw6knd9vh56

    continua que ta ficando bom