#

Vizinho comeu meu cu hoje na cama de meu filho. Filmei com micro câmera

525 palavras | 1 |4.43
Por

Vizinho comeu meu cu hoje na cama de meu filho. Filmei com micro câmeraseduzi meu vizinho hoje, domingo, levei-o aqui para o quarto de meu filho e dei o cu a ele. Mas ele nem sonha...

Tenho 30 anos, sou casada com um corno manso e somos liberais. Adoro sexo anal e fazemos diariamente novos amigos pelo TELEGRAM. Mas também dou a bunda a pessoas que não sabe que somos liberais, como vizinhos aqui do condomínio e até amigos de meu marido. Eles acham que sou apenas mais uma esposa cachorra, que chifra o marido e ele não sabe de nada. Mas o corno sabe e sempre filmamos tudo com micro câmera, sem esses putos saberem, para publicar em nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com
Meu vizinho já olhava muito para a minha bunda, aqui na piscina do condomínio, principalmente quando meu corno disse que falou apra ele que adoramos anal. O cara ficou louco, pois tem pau grande demais e esposinha não dá a bunda de jeito nenhum.
Hoje meu marido foi para a casa de minha sogra e levou nossos filhos. fiquei na piscina, com fio dental socado em minha bunda branquinha. Moramos num condomínio de classe média para média alta e aqui sei que minha fama corre, pois dou a bunda a dois vizinhos já. e pelo papo desse novo amigo, ele devia estar sabendo algo. Sentou-se perto e falou que Jurandir, meu marido, se gaba que gosta de anal e eu também. sorrindo, confirmei. Mas falei que só lamento pelo pau de Jurandir não ser maior. Aí ele falou que o problema dele é justamente pelo tamanho do pau. Na cara dura, me fiz de admirada e falei que adoraria dar a bunda a um macho pauzudo. Ele falou que era só querer, desde que Jurandir nada soubesse. eu o chamei para o apartamento. Jurandir falou que a micro câmera em forma de despertador estava no quarto das crianças e fomos para lá. Fiquei nua e começamos a nos beijar. Baixei sua sunga de banho e começo a chupar o pau. e que caralho grande.
Fiquei de quatro aqui na cama do meu filho e ele começou a me penetrar. Tava foda mesmo, pela grossura. Mas fui aguentando até que a cabeça grossa passou. Eu gemia alto de dor, sabendo que tudo estava sendo filmado, para mostrar ao corno e postar para todos vocês verem. Empinei bem a bundinha e recebi aquela tora todinha. Ele estava louco, falando que sempre sonhou com isso, que tenho a bunda gostosa e começa a socar, indo e voltando com seu salsichão arrombando meu cuzinho rosado. Eu mandava ele meter mais forte, dizia que era puta, que chifrava meu corno até que ele não aguentou e gozou pra cacete dentro de minha bunda. Tirou o pau e ficou o rombo no meu anel de couro, vazando esperma. coloco a mão e corro para o banheiro. Ele lava o pau e vai para casa, satisfeito.
O corno acabou de chegar e já está editando o vídeo, para postarmos em nosso perfil no site de Selma. Também usamos as redes sociais dela, em www.bit.ly/selmalinks Entra lá também, pois vale muito a pena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kauanfofo ID:1dawlybb0j

    comprei uma assinatura de vocês e ate agora não a recebi palhaçada essa em