#

Minha esposa dando para o macho… voltando as 17 horas

680 palavras | 1 |4.00
Por

Quando ela deparou com o macho indo a praia e se viu indo ao seu apartamento e sendo comida sem reservas aceitou o convite de voltas as 17 horas….

Quando foi chegando perto de 17 horas ela foi tomar seu banho ,colocou um short curto e uma blusa regata com seios soltos e pegou o carro dizendo que logo voltaria e foi de encontro ao macho que a tinha impressionado na manha e tirado dela o seu melhor e em poucos minutos a fazer se sentir mulher e bem comida.
Estacionou na rua ao lado do apartamento do macho e foi andando em direção ao mar e logo encontrou uma pedra e foi se sentando e ficou contemplando a bela vista e foi despertada dos seus pensamentos quando o macho colocou suas mãos nos seus olhos e disse..sabia que você estaria aqui minha linda mulher.
Ele a ergueu e foram se beijando bem gostoso e ela sentiu o corpo do macho todo encostado,e foram abraçados em direção ao apartamento dele.
Ao entrar ela foi se despindo,e ele a contemplando dizendo que corpo,que ancas e linda boceta toda depilada e sua bela bunda e ela rindo vira mostrando a ele suas virtudes.
Ele foi tirando a sua roupa e disse se deite minha querida ,e foi tomar um banho e ela se deitou de bruços com a sua linda bunda exposta e ele chegando deitou sobre ela e abrindo suas pernas alojou a rola nas sua coxas e foi beijando o cangote dela,e a acariciando e ela toda entregue curtindo,e ele a colocou de frente a beira da cama,ergueu suas pernas e as deu para segurar e foi de boca mamar a boceta roda exposta e minha esposa sem ação a espera da sua inciativa e se senti toda molhada e ele foi chegando e sua rola foi entrando,e foi fundo e logo ele acelerava e a comia bem pausadamente,e ela suspirava,e logo acelerou gostoso e ela entrou em gozo e suas pernas tremiam sem controle
A colocou de 4 e foi com arola comendo a linda boceta,e foi socando firme sem parar e minha esposa se viu tomando uma surra de rola,mas aguentando firme e ele sorrindo foi elogiando e disse que nunca tinha comido uma madame tão gostosa e que aguente rola,e socava sem dó e ela dizia me come macho gostoso,me faz ser dependente desta rola,me faz me sentir bem comida,me faz ser sua puta,e disse quero sua gala na minha boca e ele sorrindo tirou a rola e ela se virou e foi de boca engolindo a rola e logo ele gozava intensamente,e ela engolia e escorria pelos cantos da sua boca e sua língua fazia a diferença.
Cansados se deixaram ficar deitados,mas logo foram ao banho e ela foi para a cama e ele foi a cozinha trazendo bebida e algo para comerem,e numa boa foram comendo mas o olhar dos dois era de pura química,queriam se entregar na gandaia..
Ele a colocou deitada de lado e foi se encostando e em conchinha a rola dura foi buscando seu cu que estava cheio de gel e aos poucos a rola tocou no cu ansioso e foi entrando e a rola foi fundo dentro do cu da minha esposa,e foram se virando e logo ela de 4 com a rola toda dentro do seu cu,e ele foi tirando e colocando e começou a acelerar e variando muito a pegada tirando o referencial da minha esposa e sendo bem comida por um macho experiente e se viu sendo bem comida e se deixou levar e ele sem dar descanso a socava com vontade e determinação e logo a enchia de porra.
Foram ao banho e ela se ajoelhou e foi mamar a rola que tinha lhe dado tanto prazer e o macho sorrindo disse que bela mulher,sabe dar prazer ao macho.
Ela foi se vestindo e ele nu na cama disse que na verdade ela não poderia passar a noite,mas a queria ver de novo e marcaram de se encontrar na praia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒