#

No meio da trilha, moreno dotado me pega a força e come meu CU, na frente do meu marido. Foto aqui

482 palavras | 2 |4.86
Por

No meio dessa trilha abaixo, no meio do mato, sob sol e calor forte, o macho simplesmente come meu CU a força e sem lubrificar. E o vídeo e fotos abaixo foram feitas pelo meu CORNO MANSO, que apenas assistiu a tudo e registrou, como faz desde 2007 até hoje.
Adoro fazer novos amigos pelo meu Telegram (Está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks ) E esse foi um deles. Batemos papo e marcamos o final de semana no sul da Paraíba, onde tem várias pousadas e praias com trilhas desertas, onde há anos faço videos e fotos. Veja e baixe tudo meu em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Então reservamos a pousada e passamos para esse moreno. Ele também ficou na mesma pousada e chegamos na sexta.
Sábado pela manhã fomos fazer essa trilha perto de coqueirinho. No meio do caminho o macho já ficou nu, andando atrás de mim e falando sempre de minha bunda e de seu desejo por ela, de tanto ver meus vídeos e fotos nos sites.
Seu pau era enorme e grosso, mesmo ainda mole e parecia um braço pendurado entre as pernas.
Mas nesse ponto ele não aguentou! Me pega forte pela cintura e fala que quer comer meu CU ali mesmo, naquela hora. que loucura! Tira meu fio dental preto com força, abre minha bunda e começa a cheirar com a cara dentro. depois lambe meu ânus e se levanta com seu pau completamente duro e super grande. coloco as mãos no chão aí mesmo, como cachorra de rua e ele começa a penetrar minha bunda. Esses gritos e gemidos são reais, pois receber um negócio desse na bunda e sem lubrificar não é brincadeira. fui gemendo e aguentando a rola abrindo caminho e dilatando meu ânus. até que a cabeça grossa passou. suei frio! Quando pensei que ele ia se acalmar, me puxa pela cintura e crava a piroca toda de uma vez no meio de minha bunda. PORRA! Parecia que ia sair pela barriga, juro! Que pau grande do caralho!
E quem come CU não quer saber que dói! ele mete com vontade e com muita força mesmo. Os amigos falam que é exagero e marketing meu sempre me peidar e me cagar nesses anais assim. PORRA NENHUMA! Quem achar que é, venha receber um troço desse no rabo e depois avalie! é foda, amigos.
Ele mete, fala que era o sonho dele e goza feito animal dentro da minha bunda. O ESTRAGO ESTÁ FEITO! Quando tira do meu CU, muito experma é expelido na hora, pelo meu ânus dilarerado e todo aberto, com peidos altos.
e olha que estávamos somente começando o final de semana. Veja e baixe tudo meu COMPLETO nos sites…. continua.
Selma Recife

Amostra-Selma-Teilha-DSCN4182-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dhf7zl8xp7g

    Imagina a SATISFAÇÃO do maridinho vendo um negão(LASCADOR DE CU) FODENDO com FORÇA o CUZÃO/ESTUFADO da esposa?

  • Responder Profsorzinho de história ID:gqbanuk0c

    Queria que a minha namorada fosse igual