#

Sou africano e nunca pensei que ia comer tanto cu como aqui no brasil

368 palavras | 4 |4.30
Por

Vim de angola e nunca pensei que aqui no brasil eu fosse comer tanta bunda de mulheres casadas, na frente de seus maridos. Vejam meus vídeos e fotos

Eu sou o africano que veio de Angola e fiquei amigo de Selma e suas amigas. Por causa das bundas delas, abri um perfil no site e entrei em contato. Nunca em minha vida pensei que ia me deliciar com tantas bundas de casadas. Depois que meus vídeos com Selma e suas amigas começaram a bombar, mais e mais amigas começaram a me escrever, todas loucas para me darem seus traseiros de casadinhas, na frente de seus maridos cornos e mansinhos. E sempre filmamos tudo, para colocar no site de Selma. ,
Sempre tive dificuldade em fazer anal, por causa do tamanho e grossura, mas as mulheres do site adoram paus grandes em suas bundas. Ontem mesmo sai com esse casal, que a esposinha estava louca para me dar a bunda, bem apertadinha. Apesar de fazer anal, nunca entrou nada maior que 18 centímetros nessa bunda. para mim era uma virgem.
Para doer menos, ficamos na cama de ladinho, com o corno manso filmando tudo. Ela empina a bundinha e começo a penetrar. Senti seu ânus apertado demais. eu empurrava, ela gemia e fazia força, mas estava difícil, pois meu pau é grosso demais. Fui tentando até que senti na cabeça da pica o cu se abrindo e engolindo aos poucos a cabeça de meu caralho. que sensação gostosa.
Depois que a cabeça passa, vou empurrando devagar, beijando sua nuca e escutando seus gemidos, falando que é grande demais e que está sentindo tudo em seu reto quentinho. Bom demais foder uma bunda de casada. Depois começo a socar e ela tenta sair. Mas eu a seguro com força, pois agora eu queria era foder. Se quis meu pau, tem de aguentar. Em pouco tempo a coitada já se peidava adoidado em minhas socadas e isso me deixava mais louco. O cheiro de merda sobe e vejo meu pau cada vez mais melado. anal só presta assim, fazendo a puta se cagar toda, na frente do corno. E logo gozei pra caralho, dentro de seu intestino.
Quanto tiro o pau o corno vem filmar de perto o estrago e meladeiro na bunda e no cu de sua amada esposinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Conto fake kkkkkkk

  • Responder expert ID:41ihvhgdqr9

    maior mentira isso,ele nem deve conhecer a Selma,ja vi muito perfil fazendo isso de mesmo conto com visão diferente

  • Responder Gerson ID:8d5sj55oi9

    Bom fazer uma sububa as vezes

  • Responder Ivete ID:1ux8l9mq

    Que foto estranha…montagem mal feita da porra.