# # #

Primos incestuosos

1030 palavras | 5 |4.60
Por

O primo mais velho seduz o mais novo e usa para desejo próprio.

Miguel tinha 12 anos, morava com mãe e vó, mas a mãe trabalhava muito e por isso maior tempo ficava com sua vovó(menino criado com vó).
Ele tinha um primo chamado Gabriel que aparecia pelo menos 1x na semana em casa “pra visitar a vó ou a mãe do Miguel”(ele era bobinho então acreditava) mas na verdade Gabriel ia pra vê-lo.

Os horários de trabalho da mãe do Miguel era meio confuso então Gabriel visitava na sorte. No início ele começava com piadinhas, perguntinhas da escola pra poder conhecer mais e conquistar a confiança dele. Com o tempo Gabriel começou a fazer xixi de porta aberta, o garotinho criado com vó fechava imediatamente seus olhos com vergonha e saía. Gabriel dizia ser normal, principalmente entre primos e então na inocência ele concordou. Na casa da vó deles tem várias árvores de frutas, ele usava isso também como desculpa pra sair de vista e poder ficar a sós com o primo bobinho. Uma vez Gabriel foi pegar pitanga mas tava muito alto, então pediu ajuda ao garotinho e disse que iria levantar ele pra pegar a fruta. Miguel foi levantado e suas pernas finas ficavam envolto dos braços grossos do Gabriel(ele era gordinho) pegaram a pitanga e logo que pediu pra descer, mas o primo pervertido pediu mais pitanga(ele queria mesmo é ficar com o rosto no bumbum pequeno e infantil do Miguel). Quando ele desceu, aquele corpo enorme o cobria pra poder pegar a pitanga, mas o guloso do Miguel não queria dar tudo, foi aí que ele se envolveu no corpinhinho de 10 anos dele e se aproveitou pra esfregar seu pau em nele. Eles brincavam inocentemente, mas o Gabriel era malicioso. Fomos pra sala comer as pitangas, a vó deles cochilava no quarto(pós almoço), com a camisa suja de pitanga Gabriel disse pra ele tirar assim não mancha a roupa do bob esponja. Obedeliente ele tirou, o safado do primo foi limpar o peito dele no chuveiro e passou aquela mão enorme no corpinho infantil, Miguel ficou durinho e marcou a cueca do Max steel que ele adorava, Gabriel notou e pegou no pau minúsculo perguntando o motivo disso, de reflexo ele deu um passo para atrás e colocou suas mãozinhas escondendo de vergonha. Gabriel disse que tava tudo bem e que era normal, que também sente isso e perguntou se ele queria ver… respondeu que SIM como toda criança curiosa. Foram para o quarto, de porta fechada mandou eu sentar na cama, Gabriel ficou olhando pra ele com aquela cara maliciosa enquanto abria a bermuda, e Miguel olhava pra direção das mãos dele. Pôs pra fora aquilo grande e cabeçudo, muito maior que o do seu priminho(claro), assustado com o tamanho ele disse que era grande, o outro afirmou que podia ficar maior se ele quisesse, curioso o Miguel perguntou como e logo o safado respondeu: “põe as duas mãozinhas”. Sem jeito elebcolocou apenas uma, seu primo não satisfeito pegou a outra mão e uniu à outra. Aquilo foi ficando grande bem perto de seu rosto, com as mãos enormes do primo mais velho ele o ensinou a “brincar”, ficou um tempinho assim e depois pediu pra parar, ele disse que podia mostrar muitas brincadeiras mas que Miguel podia contar pra ninguém, novamento seu primo o questiona e ele disse que só meninos podem fazer isso. Gabriel depois de uns 8 minutos voltou pra sala, ficou fazendo sala e disso que outro dia voltava pra “visitar”.

Uma semana depois o pervertido do Gabriel voltou, conversou com nossa vó, andou pelo quintal com ela etc… depois nós 3 ficamos na sala assistindo TV, vovó logo cochilou e Gabriel se retira logo com segundas intenções. Seu primo no outro cômodo o chama fazendo gestos, e Miguel obedece firme(como sempre fez desde criança) e ele pergunta o que foi, seu primo queria saber se Miguel gostaria de brincar.… animado ele diz Sim. Era brincadeira de lutinha, mas foi injusta. Miguel tinha 10 aninhos e Gabriel 19 anos, o mais velho fazia o mais novo ficar de costas pra ele, assim o prendia e se esfregava sentindo seu cheiro e seu corpo infantil, ele o arrastava até a cama e pressionava pra deitar, até que deite. Miguel dizia que ele era mais forte e alto, o outro respondeu que deitado seria mais fácil, Gabriel deitou na cama e o chamou pra ficar em cima do colo dele, ficaram brincando(era claro que o safado estava se aproveitando do primo bobinho). Ele disse que queria brincar de lutinha de espadas agora, o pequeno não sabia como era a brincadeira mas Gabriel insistiu em ensinar. Primeiro tem que tirar toda a roupa e ficar sentado na cama, o mais velho demonstrou rapidinho… logo ele pediu que Miguel repetisse. Com vergonha ele senta na frente do seu primo, Gabriel continua contanto como se brinca dizedo que é só ficar lutando com o nossos pau, o pervertido já excitado demonstrou começando a bater com seu pau duro e grande no pintinho do Miguel, com vergonha ele ficou mas gostava. Miguel foi ficando excitado rapidinho e perguntou como ganhava a brincadeira, seu primo disse que não podia ficar mole… brincaram por minutos, até que ouviram sua vó acordando! De medo e nervosismo o mais velho perdeu a ereção e logo seu priminho comemorou sua vitória, mas ele tapou sua boca pra que falasse baixo…. sussurrando e dizendo que ganhou, logo perguntou se queria saber o prêmio. Gabriel eufórico e nervoso deu-lhe um beijo rápido na boca e revelou que esse era o prêmio, Miguel ficou vendo ele se vestir enquanto eu estava sem jeito e com “nojinho”, se vestiram e foram pra sala. Depois ele foi embora como sempre. Seu priminho tinha 10 anos e teve sru primeiro contato com incesto, no decorrer do tempo foi escobrindo outras coisas e gostando. FIM

Telegram @Gwen_Lolita

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AdriSLZ ID:6suh53h6ik

    Dlc

  • Responder putinho ID:7xbywvk98j

    continua fode ele

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    com 11 amos eu ja aguentava rapaz de 19 anos, 20

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Miguel ta feliz se fosse eu deixava logo

  • Responder MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

    continua sua historia
    depois leia meus contos sao reais