# # #

Marcela Nudista – Parte 5 – Meu aniversário

3354 palavras | 4 |4.90
Por

A minha gravidez ia muito bem, até que chegou meu aniversário e eu queria comemorar de forma especial.

Oi meus amores, desculpa a demora, eu estou acompanhando todo o processo da minha gravidez e não tá sobrando tempo pra vir aqui compartilhar minhas aventuras com vocês. Lembrando que depois desse filho, eu pretendo engravidar denovo.

Passou algum tempo da minha gravidez, eu já tava com uma barriguinha grande, com 6 meses minhas auréolas dos seios ficaram mais escuras e mais sensíveis. Meu ritmo na cama com o Bryan tava diminuindo porque a barriga atrapalha um pouco na hora do sexo, sem falar que estou me sentindo muito gorda. Durante as minhas visitas com a minha mãe a minha ginecologista que se chama Dra. Patrícia, estava tudo bem com o meu bebê, vou ganhar um menino. Na escola, tinha eu e mais 3 garotas grávidas mais ou menos da mesma idade que eu, só que elas estudavam em outra turma, ou a tarde, ou em outra sala. Minha amiga Mayara já tinha confidenciado a mim que queria engravidar do Caio, que era o garoto que transou comigo e com a minha mãe. Lembrando que ele não gozou na minha buceta, ele gozou na buceta da minha mãe, mas ela toma remédio.
Mayara conversava muito comigo, ela me confidenciava seus maiores segredos com o Caio, ela sempre me disse que era muito gostoso transar com ele pois o penis dele preenchia a pepeca dela todinha, ele goza dentro, mas até hoje a Mayara ainda não engravidou e eles já estão namorando há uns 8 meses, desde antes de eu namorar o Bryan. Mayara tem 15 anos, é uma morena linda de cabelo cacheado, com seios enormes. Era meio gordinha, mas tinha muito menino lá da escola que era doido pra ficar com ela. Mayara é a minha melhor amiga e foi com ela que justamente falei da minha festa de aniversário quando estávamos na escola.

“Miga, vou fazer 16 anos na quinta, mas minha mãe vai fazer uma festinha pra mim no sábado. Não deve ir muita gente não, você quer ir com o Caio?”

Mayara ficou feliz, esboçou um sorriso e respondeu:

“Aiii migaaa vou adorar, vai ser que horas?”

Eu respondi, sorrindo pra ela:

“Umas 14hs, mas pode chegar antes se você quiser. Mas já vou te adiantar logo miga, eu vou ficar pelada, minha mãe e o Bryan também vão. Vou pedir aos convidados que fiquem nus.”

Mayara deu risada e respondeu:

“Não tem problema miga, eu fico pelada também e falo pro Caio.”

Eu adorei e já fiz a minha listinha de convidados. Eu queria fazer uma festa de sexo, na minha listinha de meninos só vão Caio e Bryan. De mulher só eu, Mayara, minha mãe, a Flávia mãe do Bryan e a irmã dela, Giselle.

Minha mãe começou a fazer os preparativos pro Sábado, já era quinta-feira eu tinha chegado da escola, tirei meu uniforme e fiquei peladona com aquela barriga imensa e falei pra ela:

“Mãe, eu queria fazer uma festa mas com muito sexo, já falei pra Mayara que vai ficar todo mundo pelado mesmo, o que a senhora acha?”

Minha mãe olhou pra mim com aquela cara de tipo, vou gostar mas eu que mando rs, e disse:

“Filha você tem que ter cuidado ao trepar, sua barriga tá grande e dependendo da posição pode machucar você e o bebê. Um conselho que te dou é pra não deixar nenhum outro menino gozar na sua xereca, só o Bryan, pois pode fazer mal pro bebê”

Fiquei feliz, dei um abraço apertado na minha mãe, quando nossos corpos nus se uniram em um só, pude sentir aqueles seios grandes da minha mãe encostando em mim.
Ficamos um tempo ali conversando sobre como seria minha festa, depois minha mãe levantou e foi terminar de fazer as coisas. Bryan tava na casa da mãe e disse que só viria no sábado.

Quando chegou no sábado de manhã, levantei umas 8 horas, sem roupa como de costume, fui pra sala e minha mãe já tava acordada também pelada e veio falar comigo, me deu um abraço de feliz aniversário, me beijou na boca e ficamos juntas algum tempinho. Quando eram umas 10hs da manhã, a campainha tocou e era Bryan, a mãe e a tia. Minha mãe foi peladona mesmo atender a porta, recebeu as visitas e Bryan não foi perdendo tempo, tirou a roupa e veio me abraçar e me beijar, aí que eu percebi o quanto esse garoto me ama, ficamos no quarto conversando enquanto minha mãe estava falando com a Flávia e a irmã na sala.

“Flávia que bom ter vocês aqui pro aniversário da minha filha”

Minha mãe olhou pra moça que tava ao lado da Flávia e logo presumiu que fosse a Giselle, tia do Bryan.

“Gi, não se preocupa, eu e minha filha somos naturistas, se você quiser pode ficar mais à vontade.”

Giselle, tia do Bryan tinha 36 anos, não era casada e não tinha filhos, era morena de cabelo curto, seios pequenos. Ela não era nudista então foi difícil pra ela se adaptar à nossa nudez, não tenho certeza se ela também sabe que somos liberais, mas hoje ela vai descobrir.
Flávia começou a tirar a roupa, a Gi ainda tava meio com vergonha.

“Vai irmã, tira logo essa roupa, você vai ver que como ficar pelada é gostoso!!”

“Ah Flávia, eu to com vergonha, nunca fiquei nua na frente dos outros, nem lá em casa”

Minha mãe já foi logo falando

“Gi, tira logo essa roupa pra você vir pra Piscina tomar banho com a gente. Você vai ver que tomar banho de piscina sem roupa é muito melhor”

A Gi foi se mostrando um pouco relutante mas mesmo assim tirou a roupa. Ela esboçava muita vergonha enquanto a irmã tava rindo da cara dela. As três mulheres foram direto pra piscina tomar banho, tava um sol maravilhoso. Já tava tudo pronto na mesa da sala, os salgadinhos, a música já tava ligada e a minha mãe com as amigas na piscina.
Enquanto isso, eu tava no quarto com o Bryan, estavamos deitados no maior amasso. Bryan me beijava e ficava alternando as mãos entre meus seios e a minha barriga crescendo. Bryan chupava avidamente meus seios, ainda não estava saindo leite. O pau dele foi crescendo, até ficar duro como uma rocha, me abaixei e comecei a passar a mão na minha buceta e chupar o pau dele.
Bryan tava louco de tesão, ele botou as mãos na minha cabeça enquanto eu chupava e foi empurrando o pau minha garganta adentro. Eu não tava aguentando cavalgar por causa da minha barriga, além do mais tava encharcada de tanto tesão, me deitei na cama, abri minhas pernas expondo minha buceta e Bryan se ajeitou bem devagar, foi enfiando lentamente o pinto na minha fendinha e foi penetrando bem devagar, ele era um cavalheiro pois ele se preocupava em não me machucar no ato sexual.

“Ai amor que delícia, parece que o sexo ficou bem melhor agora que tô grávida de você, minha buceta tá mais sensivel e eu to sentindo muito prazer! Vai amor, mete gostoso vai”

Bryan foi metendo, gemendo com aquela respiração ofegante, ele tava com muito tesão, pois ele não transava comigo há dias. Em casa ele não têm transado com a mãe por causa da tia, mas hoje na minha festa o sexo vai rolar solto.

“Amor, quando você for gozar não tira, goza dentro, quero sentir seu leite dentro de mim vai”

“Vou gozar dentro de você amor, eu quero meu esperma na sua buceta”

“Então vai amor, goza na minha buceta, goza”

Falei com uma voz bem meiguinha, e Bryan louco de tesão metendo bem devagar quando minha mãe entra no quarto de repente

“Vocês já estão transando? Nossa, vocês são insaciáveis, hein”

Minha mãe veio, se sentou na cama ao meu lado e ficou vendo o Bryan penetrar em mim

“Fode a Marcela bem devagar pra não machucar ela tá”

“Aiii mãe, ele tá metendo devagar já, deixa de ser preocupada”

Minha mãe começou a passar a mão nos proprios seios grandes e lentamente ela ia acariciando a buceta enquanto via a gente transar, ela ficou com muito tesão.

“Mãe eu quero que você faça sexo na minha festa também tá”

“Ah filha, mas quem vai querer me comer?”

“Ah mãe o Caio vem aí, vou falar com ele”

Bryan começou a acelerar e falou

“Vou gozaaaaaaarrrrrr”

Balancei meus quadris enquanto recebia o esperma dele todo dentro de mim, minha mãe tava louca de tesão vendo aquilo, esfregando a mão na buceta ela falou

“Filha, você fica linda com esse barrigão metendo com o Bryan, é lindo ver vocês dois fazendo amor, agora vamos pra piscina, a Flávia e a Gi estão lâ se refrescando e pegando um bronze. Minha buceta tá toda melada”

Me sequei, tirei o excesso de gozo do Bryan da minha perereca e fui com eles até a piscina. Flávia tava na espreguiçadeira tomando banho de sol pelada e a Gi tava na cozinha bebendo um suco. Ficamos no quintal conversando, entrei na piscina junto com o Bryan e minha mãe se deitou na outra espreguiçadeira. A Gi terminou de tomar o suco e se juntou a nós na piscina.
Notei que a Gi tava ficando mais à vontade em ficar pelada junto com a gente, pra ela já estava sendo mais natural, era como se estivesse de roupa.
Passou algumas horas e fomos almoçar, nos sentamos a mesa, comemos um almoço delicioso que minha mãe fez. Quando deu 14h15 a campainha tocou e era Caio e Mayara, eu os recebi, quando eles entraram na sala viram todos nus. Todos nos cumprimentamos. Minha mãe veio dar um abraço no Caio, ele ficou surpreso ao ve-la pois já havia algum tempo que eles não se viam, aí minha mãe falou

“Meus amores, fiquem pelados junto com a gente, podem tirar a roupa e ficar bem à vontade.”

Mayara e o Caio começaram a se despir ali no meio da sala, botaram suas roupas no meu quarto em cima da minha cama. Voltaram pra sala e ficamos todos conversando e ouvindo música, quando Caio começou a ficar de pau duro. Ele automaticamente botou a mão no pau pra esconder, eu levantei, chamei o Caio pro quarto da minha mãe e ele veio.

“Caio, se você quiser transar não precisa ficar com vergonha, tá todo mundo sem roupa aqui, chama a Mayara, a cama da minha mãe tá ali, pode transar à vontade com ela. Eu to ficando excitada e daqui à pouco vou transar também”

“Tá bom Marcela, vou adorar fuder com a Mayara aqui, e esqueci de falar, sua mãe tá mais linda do que nunca”

“Meu bem, a minha festa hoje vai ser de sexo, a gente tava só esperando você chegar, você e o Bryan são insaciáveis, será que vocês vão dar conta de nós todas?”

“Nossa Marcela… assim você me deixa sem graça rs, vai ser um prazer fazer sexo com todas vocês”

Eu fui, dei um selinho no Caio e chamei Mayara e Bryan pra vir pro quarto da minha mãe. Apontei pro pau do Caio e falei com a Mayara

“Olha miga, seu namorado tá pronto pra você, vamos fuder todo mundo juntos”

Eu e Mayara nos ajoelhamos na cama e ficamos chupando o pau dos meninos, com a porta aberta mesmo, então minha mãe entrou no quarto junto com a Gi e a Flávia, quando a Gi deu um grito

“Nossaaaaaa eles estão se chupando”

“E daí Gi? Não tem problema, sexo é uma coisa natural, deixa eles fuderem, eles são adolescentes cheios de hormônios, precisam botar isso pra fora”

“Mas eles estão sem proteçao”

Aí a Flávia respondeu

“Assim que é melhor irmã, olha o tamanho do pau do meu filho, você acha que ele iria sentir prazer com camisinha? Tem que fazer sem mesmo, é uma delícia”

A gente tava se chupando em cima da cama da minha mãe, Bryan tava chupando minha buceta e Caio já tava metendo na Mayara, aproveitando o ensejo, ela não tá tomando remédio, se o Caio gozar dentro é bem capaz dela ficar grávida. Apesar que não seria novidade, porque ela já tinha confidenciado a mim que ela queria engravidar, e o melhor é que a Mayara tava super à vontade em transar com todo mundo olhando. Caio já tava metendo com uma certa velocidade e o Bryan metendo mais devagar com medo de me machucar, minha mãe se sentou ao meu lado e a Flávia do outro lado com o Caio e a Gi voltou pra sala, ela tava incomodada de ver todo mundo transando. Eu levantei, tirei o pau do Bryan da minha buceta e falei pra ele comer minha mãe. Ele e a minha mãe se ajeitaram e começaram a fuder

“Aaahhhh Bryaaannn que deliciaaaaa eu tava mesmo precisando fuder”

“Você é tão gostosa quanto a Marcela”

A orgia tava rolando solta no quarto da minha mãe, Caio tava comendo a Mayara de quatro, a Flávia deu o peito dela pro Bryan chupar e eu tava em pé vendo eles foderem, aí, notei que a Gi tava na sala sentada sozinha, fui até ela pra conversar.

“Gi, porque que você tá aqui, porque você não vai lá brincar com a gente? O Bryan e a sua irmã estão se divertindo muito!!!”

“Ah Marcela, eu até queria, mas ninguém tá usando preservativo e eu não quero engravidar”

“Meu amor, é só você brincar e pedir pra gozar fora, vem fuder com a gente, vem”

A Gi voltou pro quarto e viu o Bryan enfiando na própria mãe enquanto minha mãe já havia se soltado e sentou com a buceta bem na cara da Flávia, do outro lado da cama o Caio comia a Mayara com muita força, e ela gritava

“FODE CAAIIOOOO FODE CARALHO, FODE MINHA BUCETAAAA GOZA DENTRO DELA, FAZ UM FILHO”

“VOU GOZAR SUA CACHORRA, VOCÊ VAI SAIR DAQUI GRÁVIDA”

Eles gritavam feito loucos, até o Bryan virou o pescoço pra olhar. Eu tava me masturbando em pé junto com a Gi, a Flávia ali sendo comida pelo Bryan que ficava chupando a buceta da minha mãe. Bryan parou de meter e chamou a Gi pra trepar, a Flávia levantou, agarrou minha mãe e as duas começaram a se beijar num beijo lésbico cinematográfico. Todo mundo num maior clima de êxtase sexual, a cama rangia e só se ouvia gemidos dentro do quarto. Os lençóis manchados de esperma e sucos vaginais, uma verdadeira festa de aniversário.
Caio terminou de trepar com Mayara, ela levantou da cama com buceta dela toda gozada pingando e foi direto para o chuveiro com o boy dela. Bryan comia a própria tia num ritmo feroz pra um garoto de 15 anos de idade, minha mãe Flávia estavam se chupando, alternando entre os seios e suas respectivas bucetas. Eu nunca tinha transado com a minha mãe, mas eu tava delirando vendo aquela orgia na minha frente, eu puxei a minha mãe que tava deitada de perna aberta sendo chupada pela Flávia, ela levantou e a gente deu um beijo de cinema. Minha mãe começou a passar a mão nos meus seios e se abaixou para chupa-los, enquanto Flávia saiu do quarto pra tomar uma água, dizendo que nunca gozou tão forte na vida.
Eu me deitei na cama devagar por causa da minha barriga, abri minhas pernas enquanto Gi que tava sendo fodida pelo Bryan na posição de ladinho falou

“Ahhhh como é lindo ver mãe e filha grávida transando, mostrando seu amor”

Dei um sorriso e minha mãe começou a chupar minha buceta, que tava toda melada, a Gi que tava do meu lado começou a acariciar minha barriga e me deu um beijo. Eu tava prestes a gozar quando minha mãe começou a dedilhar uma buceta.
Com toda essa excitação a minha buceta soltou um líquido bem na cara da minha mãe, eu dei um grito que todo mundo ouviu, e até Bryan, tirou o pênis e ejaculou na bunda da tia.
Tava todo mundo suado, muito êxtase de tanto sexo no meu aniversário que fomos cantar os parabéns pra mim sem roupa alguma, tiramos várias fotos atrás da mesa do bolo e ficamos na sala conversando quando minha mãe falou

“Gente foi muito bom ter essa tarde com vocês, todo esse sexo, essa orgia prazerosa pra homenagear minha filha Marcela que fez 16 aninhos hoje”

Minha mãe ficou alisando meus cabelos enquanto a Gi, que tava do lado entrou na conversa

“Nossa eu nunca fiz um sexo tão gostoso quanto hoje, eu só transava com meu ex marido, não sabia que meu sobrinho seria tão bom de cama assim. No começo achei estranho, todo mundo sem preservativo, eu não tô tomando pílula fiquei com medo de ficar grávida.”

Minha mãe respondeu

“Gi, o sexo é uma parte natural da vida, não temos que esconder nada. Pra que preservativo se o sexo sem é melhor? Tem que deixar a natureza fazer a parte dela, pode ver, a menina ali, a Mayara também transou com o namorado e é capaz dela ter ficado grávida hoje”

Mayara respondeu toda feliz

“Eu também, nunca fiquei pelada nem fiz sexo na frente de tanta gente, Marcela você deve ter uma vida muito boa, eu queria que a minha família fosse liberal desse jeito.”

Minha mãe perguntou

“Mas você quer ficar grávida também?”

Mayara respondeu passando a mão nos cabelos

“Sim eu quero, várias meninas lá na nossa escola estão ficando grávidas, a Marcela é uma delas e eu quero ter essa sensação pois posso imaginar o quanto é gostoso o cara gozar dentro de mim, eu ficando barriguda e fazendo sexo durante a gravidez, deve ser delicioso, né miga?”

Eu respondi

“É sim miga, quando o Bryan me engravidou foi a melhor sensação do mundo”

A Flávia respondeu

“Pois é, e o meu filho também gozou dentro de mim, mas não cheguei a ficar grávida. Porém foi delicioso”

O Bryan e o Caio se levantaram e deram um abraço entre si, quando o Caio falou

“Mano, que bom que a gente consegue dar prazer pra essas meninas insaciáveis”

Bryan deu risada e veio em minha direção pra me dar um beijo na boca e dizer o quando me amava. Eu também disse que ele era o homem da minha vida e que o filho que eu tava esperando ia ser muito amado por nós.

A festa acabou, todo mundo se vestiu e foram para as suas casas, só o Bryan ficou comigo na minha casa. Já era umas 10hs da noite, minha mãe foi dormir eu e Bryan ficamos namorando na minha cama, com aquela brisa da noite entrando no meu quanto dando frescor ao nosso amor, até que adormecemos, depois de um dia com tanto amor e sexo envolvido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel ID:vpbi6t0c

    Mds do céu kkkk kkkkkk kkkkkk nunca tive tanto tesão so lendo um texto Kkkkk bem que eu queria ta ai no meio em Kkkkk kkkk

  • Responder Anônimo ID:10wsc2jbpun6

    adorei seus contos fico todos os dias conferindo para ver quando tem novos seu iria adorar fazer amizade com vocês quero muito passar meu sap para vocês sou do nordeste tambem

  • Responder Julia ID:40voz01749c

    Nossa q tesao

  • Responder Pam ID:40voz01749c

    Deliciaaaaaaa