# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 15

2282 palavras | 18 |4.70
Por

Era sábado, Logo que eu acordei, já estava com minha ereção matinal, e já que eu não usava roupas fiquei pensando em me exibir para meu novo vizinho Ronaldo, onde o seu quarto era de frente para o meu. Assim que ele acordou ele pode me ver andando peladão pelo meu quarto, cada pisada minha balançava minha rola e minhas nádegas, e ele observava atentamente. Eu achando que ele ia fechar as janelas mas ele continuou observando, aliás, que problema havia? Eu era apenas um homem solteirão e vivia pelado em casa. Eu fingi que não o via e então sentei em uma cadeira perto do meu espelho e comecei a me masturbar. Ele me observava atentamente e eu o via pelo reflexo do espelho. Eu batia punheta e passava a mão em meu peitoral, eu estava quase gozando e vi no reflexo a porta do quarto de Ronaldo abrir, era Alice entrando correndo para lhe dar bom dia. Ele rapidamente fechou as cortinas e eu gozei litros com aquela situação.
Depois de limpar a porra que caiu no meu quarto, eu desci para a cozinha e tomei meu café. Logo escuto os risos de Alice no fundo do quintal, como o muro que divide nossa casa é uma cerca viva, da para escutar certinho as risadas dela, até parecia que estava em minha casa. Então eu fui para os fundos da minha casa espiar ela pela cerca. Logo me deparei com Alice em uma piscininha de criança se banhando toda peladinha e Ronaldo estava dentro da casa arrumando as coisas, parecia que ele não tinha esposa, era só ele e a menina, nem perguntei sobre isso na nossa última conversa mas já era um ponto positivo não ter mais alguém de olho nela. Então eu chamei ela bem baixinho.
– Hey Alice.
– Tiiioooo (Falou ela toda feliz vindo para a cerca)
– quer brincar de novo?
– quero sim ( falou abrindo as perninhas)
– tá bom, mas agora é sua vez de fazer cosquinha no tio.
– tá bom
Coloquei meu pau entre os buracos da cerca e ela admirou minha joba saindo do meio da cerca.
– nossa tio, que pepeca grande kkkkk
Eu achei engraçado a inocência dela e falei:
– é que o homem tem pipi, mas a cosquinha pode ser feita com a boa também, pode começar, chupa igual pirulito.
Assim ela fez, chupava e chupava até eu gozar na boquinha dela.
– eca tio
– engole tudo, faz bem pra você.
O pai dela vem chegando nos fundos da casa onde ela estava, chamando pelo nome dela. Na hora eu tirei meu pau do buraco e me escondi. Então ele pergunta
– o que isso escorrendo da sua boca.
– nada pai
– anda vamos tomar banho…
Os dois entra em casa e eu corro pra dentro de casa pra vestir minha roupa. Depois de vestir minha roupa eu fui bem rápido para a casa do Ronaldo e aperto a campainha. Ronaldo demora um pouco para aparecer mas logo abre a porta.
– Opa Marcão tudo bem?
– tudo certo, vim ver se precisa de ajuda. Imagino a bagunça que esta. Mudança é fogo né.
– nem me fale! Entra só não repara a bagunça.
Na hora que entro, sinto um cheiro de queimado que vinha da cozinha. Era o frango que Ronaldo esqueceu no forno devido a correria. Então eu comentei:
– então cara, eu vim falar como vamos fazer segunda com a Alice, que horas ela vai ficar em casa.
– Poh Marcão, você é um amigão mesmo em. Nem tive tempo de pensar nisso. Se não fosse você lembrar.
– Relaxa, eu sei como é. Eu me mudei justamente por conta da empresa também e tive muita ajuda do meu camarada Daniel. Inclusive, as vezes eu dou uma passadinha na casa dele, tem problema se eu levar a Alice?
– não rapaz, você já vai cuidar dela de graça, eu não tenho nem como exigir haha
– Kkkk tranquilo, meu amigo tem um filho chamado Vitor, é da idade da Alice, os dois vão brincar muito.
– ah que legal.
– outra coisa que eu queria te falar, eu sou nudista, então peço que não se assuste se por acaso me ver em casa nu. Ainda mais aqui nessa cidade, é muito calor.
Ronaldo de lembrou do episódio hoje pela manhã, mas não falou nada pois ficou constrangido. Não queria que eu soubesse que ele apreciou outro homem se masturbando.
– tudo bem cara, só peço para não ficar assim perto de Alice, ela não está acostumada com essas coisas. Mas eu também não quero atrapalhar sua “religião” nudista, pois está me ajudando muito. Só tenta ficar pelo menos com uma peça de roupa.
– combinado, bom… O que podemos fazer aqui com esse monte de caixa?
– cara eu estou ficando louco, tem muitas coisas pra guardar, tenho que dar almoço para Alice e acabei de me lembrar que eu esqueci ela no banho.
– fica tranquilo! Eu subo pra ajudar ela, afinal eu dou banho direto no filho do meu amigo Daniel. Eu sou péssimo na cozinha então pode ir lá.
Ronaldo não gostou muito da ideia, mas atolado de coisas que ele estava, não via saída pois, ele mesmo queria arrumar as coisas do jeito dele e eu era péssimo na cozinha, então ele aceitou. Subi para o banheiro e vi Alice peladinha de novo.
– tio você voltou?
– voltei Alice, vou cuidar de você hoje.
– ebaaa
Eu fechei a porta e tranquei a fechadura. Comecei a me despir e entrei de baixo do chuveiro com ela. A bucetinha dela já estava inchada querendo mais línguada. Comecei a passar o sabão nos lábios vaginais dela e se abria entre meus dedos. Lavei ela bem rapidinho pois queria aproveitar aquela bucetinha logo. Me ajoelhei e meu pau ficou entre as perninhas dela, fiquei esfregando naquela pele lisinha e molhada e os lábios vaginais se abriam sobre o tronco do meu pau, encostei ela na parede de frente pra mim, ela reclamou da parede gelada em suas costas. Mas eu nem liguei, continuei esfregando a minha cabeça do pau naquela vagina. Eu babava por toda aquela bucetinha, e então eu comecei a forçar um pouco a cabeça que foi entrando com tanta baba e sabão. Ela fez uma cara de desconforto mais eu fui indo de vagar para não machucar ela, mas mesmo assim ela falou que estava doendo um pouco, eu falei que Jajá ia passar e empurrei um pouco mais pra dentro dela. Senti o hímen dela se abrindo sobre a cabeça do meu pau. Eu estava tirando o cabaço daquela menina, meu estou meu pau por completo. Mas foi o suficiente para meter naquela bucetinha, o pai dela nem imaginava o que acontecia naquele banheiro, sua filhinha perdendo o cabacinho pra um cavalão. O pai devia estar não ocupado que nem se lembrou da gente, pois eu fiquei metendo por bastante tempo nela. Até que eu escuto alguém subindo as escadas, Ronaldo tentou abrir a porta mas estava trancada, eu ia tirar o pai daquela bucetinha mas estava tão gostoso que eu decidi continuar e respondi ele com o pau nela, falando que estávamos terminando o banho. Gozei naquela bucetinha devido aquela adrenalina e logo tirei o sabão e a porra do corpo dela e a enrolei na toalha. Quando eu abri a porta, Ronaldo estava pálido de desespero.
– por que demoraram?
– essa danadinha não queria tirar o sabão do corpo.
Ele a pegou no colo e a levou para um dos quartos para trocá-la. Percebeu sua bucetinha inchada e um pouco vermelha e perguntou
– o que aconteceu?
– ela ficou sentada no chão do banheiro enquanto a gente brincava, acho que deu alergia.
Ele não acreditou muito na história mas também não questionou. Terminou de vestir o vestidinho dela quieto então eu falei
– melhor não colocar calcinha, pode inchar mais com a alergia.
Ele não falou nada, mas vendo a situação da bucetinha da filha ele viu que realmente deveria deixar assim. Quando descemos eu ajudei ele colocar alguns móveis pesados no lugar, percebi que ele tentava ficar com raiva de mim mas com tanta ajuda que eu estava dando ele até esquecia. Era um homem sozinho em uma nova cidade, ninguém o ajudava nesta mudança a não ser eu. Logo Daniel me liga e como eu estava com as mãos ocupadas eu deixei no viva-voz. Daniel falava:
– Eae Cara esqueceu dos amigos?
– que nada mano, é que estou ajudando meu novo vizinho o Ronaldo lembra? A mudança foi foda.
– lembro sim, se puderem da uma passadinha aqui em casa pra gente tomar uma breja.
– Demorou, você topa Ronaldo?
– Claro!
Terminamos de arrumar a metade da casa, e então eu falei.
-Bora relaxar um pouco na casa de Daniel? Ele tem uma piscina e sauna.
– Vamos, eu só vou colocar uma calcinha na Alice pra gente sair.
– Cara não precisa, vai piorar a alergia.
– Mas se o seu amigo achar estranho ela sem calcinha?
– haha ele é nudista rapaz! Até o filhinho dele anda peladinho pela casa.
– Sério? Será que a Alice vai se acostumar?
– Cara, a gente que cresceu com o nudismo feito Tabu, as coisas hoje estão diferentes! Abre essa sua cabeça e deixa a menina se desenvolver.
Ronaldo ficou pensativo mas não falou nada, apesar de seu silêncio ele concordou em irmos para casa de Daniel. Ao contrário de Daniel, Ronaldo era meio calado com as atitudes e ideias que eu expressava. Mas era acreditava nas coisas igual Daniel, mas fazendo a mesma jogada que Daniel eu consigo driblar ele haha
Fomos a pé mesmo, Daniel morava a 3 quarteirões da nossa casa, chegando lá Daniel abre o portão nú e entramos rapidamente, Alice se empolga em ver Vitor peladinho também e logo quer tirar o vestido, mas Ronaldo faz uma cara feia pra ela e ela entende que não é pra tirar. Eu ia ficar nú também, mas não queria deixar Ronaldo mais constrangido no meio de todo mundo pelado e ele de roupas, então eu fiquei só com o meu calção e sem camisa. Ronaldo não falou nada pois apesar dele não estar acostumado com o nudismo, ele aceitou ir na casa de Daniel mesmo sabendo das condições, e é lógico que não falaria nada para o dono da casa.
Daniel levou a gente para a sala e Vitor e Alice brincavam de quatro no tapete. Ronaldo se assustou quando Vitor virou o cuzinho pra ele, viu o menino todo arrombadinho com o cu vermelho, provavelmente Daniel acabara de brincar com aquele cuzinho e então Ronaldo perguntou:
– você já levou ele no médico pra saber o que é isso?
Daniel responde:
– Não é alergia do chão mesmo, ele gosta de brincar peladinho no chão e ele fala que dá umas coceiras as vezes.
Ronaldo não questionou muito pois viu que aconteceu o mesmo com Alice. Então Daniel fala:
– que princesa bonita, vem aqui no colo do tio
Alice se levanta e vai correndo pro colo de Daniel que estava pelado, Ronaldo apreensivo só observava a situação.
– como se chama?
– Alice
– que lindo o nome. O tio Marcão falou que vai começar a cuidar de você até seu pai encontrar uma babá, você pode vim quando quiser pra brincar com Vitor.
– tá bom tio
Mas Alice continuou brincando com um dos brinquedos de Vitor no colo de Daniel, percebi que Daniel já estava duro pois, quando ele pegou a menina, deu pau estava entre o vestidinho dela, agora só dá para ver as bolas rosadas dele, espero que Ronaldo não tenha percebido. Vitor vendo que a amiguinha não desceu do colo do pai, ele foi até ela, ficando na frente de Alice brincando com os brinquedos, isso dificultava a visão de Ronaldo que aprienssivo gaguejava na conversa. Então eu falei.
– venha Ronaldo, venha conhecer a sauna aqui nos fundos, nos levantamos e Daniel continuou sentado com Alice no colo. Mostrei toda a parte de dentro e fora da sauna, piscina, demos uma volta pela casa e por fim chegamos na sala novamente onde os 3 estavam. Daniel continuava com Alice no colo, mas estava todo soado. Alice continuava brincando com Vitor que estava de pé em sua frente, mas ela estava meio molinha nos braços de Daniel. Acho que ele estava cravado na menina por de baixo do vestido azul que seja usava. Falei para Ronaldo que esqueci de mostrar os quartos, pedi pra ele subindo na minha frente, quando eu olho para a sala novamente, Daniel coloca Alice no chão e seu pau duro chega levantar o vestido da menina. Acho que ele já tinha gozado. Depois daquele tour pela casa, tomamos algumas cervejas e Vitor ficou brincando do Alice pela casa.

Até o próximo conto pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Isso é rime nojento ID:1en7vg6hmgni

    🤮🤬

  • Responder O brega cheio de mulher ID:on9190ufi9

    🤬😠😡

  • Responder Tinão ID:8d5knn8hrd

    Caralho tá cada vez melhor

  • Responder Thiago ID:8d5fvj9hra

    A história perdeu o sentido porque com a menina acontence o que é Normal o legal é o Proibido ê você meter no cu de um Homem principalmente os que nunca deram o cu . Um Homem de verdade Tem O Cu mais Apertado é você dar em cima do homem pelo desejo de comer o CU dele e fazer do homem uma Verdadeira PUTA A sua PUTA pra varia um Pouco A final O CU de Homem é Bem Mais Apertado O Cu de Homem é muito GOSTOSO

  • Responder PEdro PAulo ID:81ry5n5qri

    eu gostei que você esta fazendo o lado oposto do conto “Meu vizinho me ajuda a cuidar da minha filha” nesse capitulo. Pode continuar. Seria legal se você escrevesse outro conto com a mesma exata tematica. Um taradão enganando um pai distraído. Muita gente leria! você esta ganhando prática na sua escrita e descrevendo melhor a situações. Não corre muito com o conto não! deixa o tesão rolar.

  • Responder Rafael ID:8cipgke49d

    Cai neste site por acaso e não sei como à polícia não prende vocês. Isso é crime! São crianças!

    • PEdro PAulo ID:81ry5n5qri

      Por que não é crime e até um idiota sabe disso. Descrever eventos fictícios está protegido pela Lei de Liberdade de Expressão! Não interessa se você gosta ou não…

  • Responder rcrdl ID:7n7h1ntt09

    Bora! Cadê o próximo!!?

  • Responder . ID:477hngw3m9b

    Ok, já tá ficando forçado demais. Lotou de caras comendo o guri e agora vai colocar mais personagens? Sério mesmo?

  • Responder PriapusPerv ID:40vohpc1d9d

    O pai dela precisa começar a dar o cu e precisam comer ela também

  • Responder cpc ID:2ql01mtql

    cara cade o conto de hj dia da punheta com seus contos

  • Responder Faruck ID:8kqtlwnt0j

    Meu rei seus contos são top por favor continue, mas volte lá para os guris que dá muito, mas muito tesão cara li todos os 15 contos e fiquei galudão

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    nao sei como vc vai fazer para continuar interessante seus contos essa menina nao tem nada com a estoria, Ronaldo poderia ter um menino

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Adorei este seu conto estou excitado e com meu pau super duro e quase gosando sem mesmo tocar nele vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria. Continue

  • Responder JhonPedoro ID:1v7fowqm

    Faz o Victor dar pro pai da Alice e foder a Alice tbm

  • Responder Boby ID:gqavr2izm

    Ótimo

  • Responder Taradaoxp ID:ona37w3qrk

    Não demora não pow pfvr

  • Responder BahianoTarado ID:8d5f4gxwhm

    Já na parte do hímen eu gozei, posta mais…