# #

Os pais de aline nem imaginam o que ela faz. E tudo é filmado

556 palavras | 0 |4.67
Por

Os pais da jovem aline nem imagina o que ela faz, quando a levo para nossas festinhas com vários machos, casados e roludos. E todos adoram cu.

Aqui estou num bando desse motel ao lado de nossa amiga Aline de Maceió. Ela também tem perfil em nosso site. É solteira, bem jovem e linda. Mas seus pais nem imaginam o que ela faz quando vem aqui no Recife. Eles acham que ela vem apenas para congressos da universidade. Mas adora participar de nossas putarias e passa os finais de semana na minha casa ou na casa da amiga Sílvia Recife.
Nesse dia de sábado, marquei com cinco machos, casados e dotados, para foderem muito nós duas, em todos os nossos buracos. Levei meu corno manso apenas para fazer as centenas de fotos e horas de vídeos, para postarmos em nosso site www.selmaclub.com Afinal, corno tem de servir para alguma coisa. Nem a roupa eu deixo ele tirar. Nesses dias é meu escravo, apenas para ver a esposinha e amigas sendo fodidas.
Mas antes passamos algumas horas na praia, provocando os machos e deixando nossas bundas bem quentes e suadas. é que adoramos fazer os machos cheirarem elas assim, com cheiros naturais e bem fortes. Eu e ela aqui passamos o dedo uma no reguinho suado da outra, para sentir e comparar os cheirinhos de nossas bundas e como estavam fortes e deliciosos. Machos que queiram nossos rabos, tem de cheirar e lamber as bundas e cuzinhos antes. Já digo antes de entrar em contato conosco, pois tem meu telegram no perfil.
Aline estava apreensiva, pois sabe que os machos vêm querendo comer cu e o dela é apertado demais. Veja num vídeo dela que Sílvia enfia um consolo fundo e tira merda demais. Adoro ele.
Depois que os machos chegam, tiramos esses fios dentais suados e mandamos os machos cheirar o fundo, onde estavam nossos cuzinhos. Já seus paus ficaram duros com isso. Depois ficamos de joelho no banco, para eles sentirem os cheiros de nossos rabos e lamberem muito. As esposinhas em casa nem imaginam isso.
Fizeram fila atrás de nós e começaram a penetrar nossos cuzinhos. ficamos lado a lado, gemendo, falando da grossura dos paus e nos beijando na boca, apaixonadamente, na frente do corno, que filma tudo. Aline iniciou a mim e a Sílvia no bi feminino e tem isso no site. Com os caralhos dentro de nossas bundas, os machos socam forte, enquanto os que esperam pegam em nossos seios, colocam os paus entre nossas bocas, para misturarmos chupadas e beijos na boca. Na hora de gozar, tiram de nossos cuzinhos e colocam em nossas bocas. Mas tira de meu cu e coloca na boca de Aline e o pau da bunda dela colocam em minha boca. é muita putaria mesmo, gente. E gostamos demais disso.
Como eles usam nosso FAMOSO GEL (www.bit.ly/selmagel) mal descansam e já voltam para foder mais e gozar. Você pode pedir o seu GRÁTIS e receber em casa, ok? Nos sentimos verdadeiras putas, oferecendo nossos rabos e uma fila de macho revezando e colocando em todos nossos buracos, como buceta, bunda e boca. E não podemos reclamar de tamanho, grossura, cheiro nem sabor, temos somente que dar prazer aos machos em nossas festinhas, que sempre fazemos e filmamos, desde 2007 até hoje. Espero que vejam tudo e gostem. todas as nossas redes sociais estão em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos