# # # #

Meu vizinho me comeu quando eu era novinho

2664 palavras | 19 |4.57
Por

Meu vizinho me usava como o brinquedo sexual dele.

Não sei se estou fazendo certo contar minha história aqui, mas já faz um tempo que leio vários contos aqui e fico excitado imaginando cada detalhe.

Tudo o que eu vou relatar agora é real. E foi experiências que me marcaram muito. Tive depressão na adolescência por isso e hoje eu aceitei o fato de eu simplesmente ter sentido prazer de cada detalhe dessas experiências.

Meu nome é Gabriel, tenho 21 anos, branco e tenho um corpo normal. Hoje sou um cara bem resolvido com a minha sexualidade, adoro transar com homens, sentir meu cuzinho aberto por uma pica, porém eu também sou apaixonado em comer um cuzinho, principalmente quando o cara é branquinho com o cuzinho rosa, me deixa doido.

O que vou contar aqui aconteceu a muito tempo atrás. Não lembro exatamente a idade que eu tinha, mas eu era muito novo. Aproximadamente 7 anos de idade quando o irmão do meu melhor amigo de infância que também era meu vizinho começou a me abusar sexualmente, virei o objeto de alívio dele e foi até os meus 9 anos de idade. Não lembro a idade dele, mas hoje eu sei que ele tem 28 anos, então acredito que ele tinha 14 anos quando começou a me usar como brinquedo sexual dele.

Desde que minha família veio morar naquela rua, minha mãe fez amizade com a mãe dele e não demorou muito para que eu e o irmãozinho da mesma idade que eu, vira- se amigos. Comecei a conviver bastante com eles, brincava muito, esconde – esconde, escolinha, pega pega e várias coisas. Porém eu sempre amei brincar com brinquedos de meninas, como bárbie, e também adorava vestir os calçados da minha mãe e fingir que eu era uma garota. Já da para imaginar o tipo de garoto que eu era: delicado, fofo, afeminado e extremamente tímido. Estrutura física de uma criança normal, porém eu era gordinho e tinha peitinhos, não muito grandes, e nem feios. Resumidamente eu era um garoto lindo, inocente e com a virgindade intacta até então. Eu também sempre fui muito quieto, e deixava os meus amigos fazer o que queriam comigo.

O irmão do meu amigo era muito bonito, eu acompanhei ele crescer, até depois que parou com os abusos, sempre foi um cara muito boa pinta que chama atenção de qualquer mulher e homem. Lembro que durante minha fase de crescimento tinha uma amiga da mesma igreja que frequentava-mos ela era doida pra dar a bucetinha virgem dela pra ele, principalmente quando ele aparecia sem camisa e cheio de encantos. Resumidamente ele era um cara desejável. Entretanto não é porque eu admito da existência da beleza dele que eu acho certo o que ele fez comigo, mas não vou ser um hipócrita que não admite o que eu sinto em relação a ele: um tesão inexplicável até hoje. Volto a salientar, de modo algum acho certo o que ele fez comigo, até porque eu não entendia nada sobre sexo, mas minha idéia sobre o assunto foi sendo construída com as poucas informações que tinha dos adultos ao meu redor, e uma coisa eu saquei desde cedo; era uma coisa proibida pra crianças e responsável por várias brigas dos meus pais, mas não irei entrar neste assunto.

Como já mencionei eu sempre frequentava a casa dele, era do lado da minha o que possibilitava que eu fosse quase todos os dia brinca com o irmãozinho dele. Não lembro exatamente como e quando começou, mas lembro quando tive a primeira experiência sexual com ele. Era uma tarde, bem quente e eu estava sentado na escada, na area e do lado da garagem junto com ele, o observando a lavar o carro. Até que ele me levou uma hora pra dentro da garagem onde ninguém podia ver nada, colocou o pau pra fora e me vez punheta – ló. Não lembro da sensação e nem do cheiro dele nesse dia, mas depois ele tirou minha bunda pra fora e começou a esfregar o pau dele. Logo em seguida, parou e fomos pra fora novamente, provavelmente pra não parecer suspeito.

Lembro que depois disso eu percebi o quanto tinha gostado do que tinha acontecido e pedi pra ele fazer de novo, e ele me levou novamente pra dentro da garagem, só que dessa fez ele não me fez punheta – lo e nem esfregou o pau na minha bundinha infantil, ele percebeu o quanto eu tava desejando o pau dele e me mandou rebolar pra ele enquanto ele batia uma me observando. Lembro quando ele começou a bater uma olhando pra mim rebolando pra ele com a bunda pra fora, eu me aproximava mais dele pedindo pica. Isso deve ter deixado ele doido de tesão porque logo em seguida ele gozou por toda garagem com litros de jatos de esperma. Eu via aquilo sem entender o que era. Depois desta primeira experiência ele continuou aproveitado da minha inocência e começou a usar meu cuzinho e boca infantil de alívio pra ele, acredite, eu virei a bonequinha sexual dele.

A primeira vez que rolou a penetração, foi a noite, eu estava no quarto com ele, com a porta trancada. Quando ele tirou minha bunda pra fora e começou a brincar com ela. Abriu meu cuzinho, imagino que pra visualizar melhor. Um cuzinho de criança virgem até então, um buraquinho pra satisfazer os desejos de um adolescente em crescimento igual a ele. E foi ai que ele tirou o pau pra fora e começou a forçar o pau dele no meu buraquinho virgem. Não entrou tudo de uma vez, e nem foi nesse dia que ele conseguiu me comer por muito tempo. Mas lembro que doía muito. Ele sempre foi carinhoso e parava quando via que eu não ia aguentar uma rola grossa, veiúda e rosada na bunda. Mas ele continuou tentando em outros momentos até meu cuzinho ficar aberto.

Em uma tarde muito quente, fui visitar meu amigo, a porta da casa estava aberta e entrei sem objeção e cerimônia. Pra minha surpresa e felicidade do meu arrombador, não tinha ninguém em casa, apenas ele que estava sozinho tomando banho. No mesmo momento que ele notou minha presença me mandou entrar no banheiro. O corpo dele todo molhado, magro, um corpo muito bonito e gostoso. Ele pelado e começou a fazer perguntas relacionadas aos meus pais. Provavelmente ele era jovem e curioso e eu falei pra ele que ouvia alguns gemidos a noite. Não deu outra e ele me mandou chupar o pau dele. Vocês imaginam, eu era minúsculo e um boca pequena, enfiando um pau que pra mim parecia enorme na época, com a cabeça rosa. Não consegui colocar nem metade na minha boca. Lembro que cheguei me afogar.

Até que teve um dia que ele conseguiu me comer. Durante uma brincadeira com o irmão dele e mais algumas crianças. A tarde brincavamos de esconder um objeto no quarto, uma dupla ia dentro do quarto, fechava a porta e depois tínhamos de entrar no quarto e achar o brinquedo. Até que ele entrou na brincadeira e fez questão de fazer dupla comigo. Fomos pra dentro, porta trancada , e não deu nenhum segundo e ele tirou minha bundinha pra fora , se sentou em uma puff, abriu minha bunda deixando meu cuzinho avista. Começou a penetrar,e eu lembro que não doía mais, eu só sentia uma sensação gostosa no meu cuzinho. Ele movimentava com mais força, como se meu cuzinho infantil fosse aquelas bucetas de plástico que se compra em lojas de brinquedos sexuais. E metia, metia e metia. Até que o irmãozinho dele bateu na porta e mandou a gente sair, provavelmente pela demora.

As lembranças que eu tenho desse tempo são bem escassas, e sem muito detalhes sobre como acontecia. Mas existe algumas das vezes que ele me fodia que eu lembro muito bem. Uma noite fria, ele me levou de baixo da casa da vó dele que mora logo ao lado da casa dos pais. E ali fomos pra bem fundo de baixo da casa. Era um lugar cheio de sujeira, madeira e terra. Ele se sentou no chão se apoiando na parede, tirou minhas calças, abriu minha bunda e começou a penetrar sem nenhum receio, só enfiou. Nesse momento ele já me via como o objeto dele, a criança que fazia ele gozar, ou o buraquinho quentinho pro pau dele explorar e aliviar. Se passou algum tempo e ele continuou metendo no meu cuzinho, me segurava no colo e me movimentava. Até que ele me tirou de cima dele, me mandou sair de baixo da casa logo em seguida ordenou que eu fosse pra lá, pra casa da mãe; eu não queria ir , queria continuar a brincadeira, mas ele me mandou ir voltar pra lá e disse que não queria mais. Provavelmente gozou enquanto eu saia de baixo da casa sem eu perceber.

Algumas das vezes aconteceu na minha casa. Em uma manhã de sábado fria, eu tinha uns 8 anos e ele 15. Eu estava jogando videogame enquanto esperava meus pais voltar do mercado. Até que ouço alguém chamar o nome do meu pai na porta de casa, reconheci a voz dele na hora e já imaginava o que ele queria. Me levantei do sofá e fui abrir a porta, ele entrou. Percebendo que não tinha ninguém em casa além de mim, ele logo me mandou ir pra sala tirar minha calça e ficar peladinho. Neste dia eu lembro que estava com receio de continuar fazendo o que ele queria, pois entendia que eu era a mulherzinha dele, fiquei meio relutante, mas ele ameaçou contar pros meus pais que eu gostava de sentir a pica dele no meu rabo. Não deu outra e eu fui pra sala e tirei minha calça. Ele esperou eu tirar minha calça pra ir até a sala. Achei que ele ia me comer na sala mesmo, mas não, ele fez questão de me levar até a cama dos meus pais, me conduziu a deitar com a bunda pra cima. Eu fiquei deitado, toda exposto, deixando ele fazer o que queria comigo; como já afirmei, eu era o brinquedo de alívio dele, a putinha que recebe pica sem reclamar. Ele foi em cima de mim, começando a massagear minha bunda, abriu ela, viu meu cuzinho e enfiou. Dessa vez ele não saiu de cima de mim antes de gozar, ele ficou me comendo até deixar minha bunda toda cheia de leite. Depois ele me mandou me limpar no banheiro e assim fiz. Sentei – me no vazo e limpei todo o leite na minha bunda com papel higiênico. Cara eu lembro muito bem que era tanto leite que eu fiquei com um pouco de nojo, mas hoje eu entendo que ele deve ter adorado cada segundo que abusou do meu cuzinho naquele dia.

A última vez que ele comeu meu cuzinho foi em um verão a tarde. Era domingo. Eu tinha 9 anos e eu estava em casa com meus pais. Eu tava sem camisa e com uma bermuda. Até que ele apareceu sem camisa e de boné pedindo um filme emprestado pra assistir. Meu pai sempre gostou muito dele, e como já falei ele era encantador. Um rapaz gentil, e brincalhão. Meus pais nunca suspeitaram de nada. Meu pai deu um DVD para ele, assim que ele pegou o filme na mão voltou para a casa. Alguns minutos depois ele gritou com meu pai falando que podia vir aqui pegar, e meu pai me mandou ir buscar. Hoje eu entendo que foi tudo armadilha dele para comer meu cuzinho. Chegando lá em primeiro momento não tive coragem de entrar, pois eu sabia o que ia acontecer. Naquele tempo eu já entedia o que acontecia, e meus pais tinham virado evangélicos rigorosos, e entendia que homens que se relacionam com outros homens é um pecado, e pensando no que ia acontecer eu não tive coragem de entrar e falei:

_ Trás o DVD aqui na porta.

_ Vem aqui pegar. – Gritou ele.

Eu disse que não ia entrar e então ele foi até um local afastado e colocou o DVD no chão e volto pra sala. Eu mesmo com receio, entrei devagar e quando me abaixei pra pegar o DVD ele me puxou. Relutante agarrei minha mão na parede e disse “eu não sou viado.” Pra vocês entenderem como eu já havia percebido o que a gente fazia era errado, mas não por eu ser uma criança e ele um adolescente, mas entendia que se eu fizesse aquilo com ele estaria cometendo um pecado. Entretanto, ao mesmo tempo meu pintinho estava duro e meu corpo queria sentir o corpo dele no meu, sentir o pau dele entrando no meu cuzinho. Como ele era muito mais forte que eu, ele me pegou no colo, me levando pro quarto dos pais dele. Me jogou na cama, tirou minha bermuda e sem cerimônia alguma enfio o pau dele no meu cuzinho. Eu no mesmo instante soltei um gemido, mas não um gemido de dor, de prazer. Senti todo o corpo dele em cima do meu, ambos estávamos sem camisa, em um dia caloroso. Ele penetrando em mim começou a me beijar com tanta vontade e tesão. Percebo agora que minha relutância e objeção só serviu pra ele sentir mais vontade de me comer. Até que ele percebeu que eu não tava correspondendo o beijo dele, ele parou. Ele saiu de cima de mim e foi pra sala. Levantei minhas calças e fui pra sala com ele, me sentei no sofá e perguntei algo relacionado a TV. Ele me respondeu sem me olhar. Observei ele, e eu só queria pedir pra ele me pegar no colo de novo e me levar pro quarto, me beijar e me comer. Contudo eu não falei, não tive coragem, apenas me levantei e fui embora.

Hoje eu sou cara bem atraente, faço faculdade e vivo minha vida. Transo com homens de vez em quando e não sinto vontade de transar com mulher kk. O engraçado é que ele se casou com uma mulher e teve filhos. Ficaram juntos por um longo tempo, até que rolou algumas coisas e eles se separaram. Ele voltou a morar na casa da mãe, de vez em quando ele aparece aqui para conversar com meu pai, mas nunca me olha e fingi que não existo. Eu faço o mesmo e finjo que ele não existe.
Mas teve uma vez que ele chegou perto de mim, me olhou bem nos olhos, parecia que ele queria me comer com olhos kk.

Lembrando que tudo o que ele vez comigo foi muito errado, entretanto não posso negar que eu senti prazer em cada maneira que ele me comeu. Porém, se eu pudesse voltar no tempo e impedir isso eu impediria, pois a minha primeira vez deveria ser no momento certo, com um cara que eu gostasse. Pelo menos é como eu entendo o mundo.

Deixem sua opinião sincera nos comentários.

Se quiserem entrar em contato comigo e conversar sobre suas experiencias vou deixar meu e-mail privado aqui: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo ID:2ql0ekdmq

    Eu quando tinha 10 anos dei o cu pro meu vizinho mas o melhor foi quando ele me apresentou o primo dele um jovem mas com um pauzao ele me falou que o primo dele queria me comer também então eu falei que ia dar pra ele primeiro e depois ele saísse e deixasse nós dois sozinhos ele aceitou depois de me meter ele saiu e deixou a sós no começo foi difícil pra entrar a cabeça do pau dele por que era muito grande mas ele foi colocando de vagar até enterrar tudo eu gozei tanto naquela tarde depois falei pra ele que se ele me comesse eu deixava ele comer minha namorada que na época tinha uns 10 11 anos convenci ela a dar para o negão dizendo que se ela já tinha visto um pau de alguém e se ela já tinha visto falar que os negão eram bem dotado e se ela tinha vontade de esperei mentar eu falei pra ela se eu aguentar todo o pau no meu cu ela dava pro negão também ele comeu meu cu e depois meteu tudo nela

  • Responder Singlebi ID:1e42qocjwl32

    Conto muito bom!
    Tive várias experiências na minha infância, uma delas eu tinha uns 6 anos,moravamos num cortiço com algumas casas de aluguel, várias famílias e muitas crianças, sempre rolava alguma safadeza inocente,e tinha um vizinho bem maís velho,uns vinte e pouco anos quase de frente que era bem engraçado e sempre conversava comigo, alto meio gordo,nada que chamasse atenção.Com o passar do tempo comecei a ir até a casa dele, que morava com os pais e um irmão dele, mas sempre estava sozinho e um dia ele começou a mostra o pau pra mim,e como eu já era bem tarado desde novinho, comecei a gostar de pegar no pauzao dele,as vezes chupava, depois que ele notou que eu gostava começou a pedir pra eu ficar em pé no sofá da sala, baixando meu shorts e ficava passando a pica grande e grossa na minha bundinha até deixar meu cuzinho todo melado.
    Como eu sempre via minha mãe e meu padrasto metendo,eu e minha irmã começamos a fazer igual, sempre que estávamos sozinhos a gente dava um jeito de ficar brincando de papai mamãe e era muito gostoso,e até hoje tenho vontade de dar pra ele,mesmo depois de ter assumido o lado hetero por alguns anos,casado,pai de família, tenho essa vontade,e me descobri bissexual.
    Tenho algumas outras experiências,se quiserem conversar ou saber algumas outras histórias meu contato e [email protected],
    Sou d Telêmaco Borba, Paraná

  • Responder acn ID:hhbjfqqgve3

    Eu fui um garoto tranquilo,as mães de meus colegas sempre me elogiavam por minha educaçao,e eu não tendo tendências gay,mesmo assim levei vara,tinha um primo de 15 anos que me levava pra sair com ele,e um dia fomos na praia,e na brincadeira ele socou seu pau no meu cu,eu tinha 7 anos,o pau desse primo era grosso mais bem curtinho,quase comparável com uma pilha grande,e eu aguentei,tranquilo,ele passou a me fuder todo dia,menos aos domingos que eu saia com minha mãe,um dia ele veio com outro cara da mesma idade que ele e disse pra mim fazer com ele,achei que seria a mesma coisa,meu primo meteu e eu de quatro fequei esperando o outro,meu primo tinha gostado e apreçao foi diferente,tava meio cu melado e o cara empurrou de uma vez,senti que estava sendo rasgado,gritei,fiquei tonto e quando ele gozou vi o. Pau dele era pelo menos umas três vezes o tamanho do meu primo,fique dias sentando de lado.

  • Responder Jacques ID:1elbe1dqgu3v

    Fui criado pelos meus avós desde muito novo. Eu tinha 15a qdo comecei brincar com meu priminho Alessandro, de 8. Um loirinho bonitinho que ficava aos cuidados da vovó enquanto minha tia ia trabalhar. Eu sempre dava um jeitinho de leva-lo ao porão pra brincar com ele. No fundo ele até gostava das brincadeiras que eu fazia com ele, e não demorou muito pra fazer o bonitinho chupar minha rola. Foram meses nessa onda, ele até tomava leitinho direto da fonte, e sem reclamar. Tinha dia dele me chupar até três vezes. Um dia, numa festa na casa de um amigo, deram falta do Yan, irmão dele, e eu tinha visto ele entrar na casa do Jr. Não falei nada, sai de fininho e fui na casa do Jr, pois pelo que via, já estava meio desconfiado deles. Desci pelo corredor lateral, e flagrei eles no porão. O Yan de bundinha pra cima, apoiado numa mesa, e o Jr metendo a rola nele, que gemia e pedindo pra Jr gozar logo. O Yan tinha 10a, e o Jr 13. Não dei mole, já cheguei falando que ia comer ele tbm, e não teve como escapar. Fiz o menino chorar, pq minha rola era um pouquinho maior, não tanto, e era mais grossa tbm. Fiquei na festa até tarde, e antes de ir embora, arrastei o Yan pra garagem e fiz ele chupar. Enfim, fui embora super feliz por ter comido um cusinho pela primeira vez. Na segunda-feira qdo cheguei da escola, e vi meu priminho só de cuequinha deitado no sofá, lembrei do Yan, e resolvi que ia inaugurar o cusinho dele tbm. Não fui afoito, trabalhei a idéia antes, até conseguir induzi-lo a querer isso tbm. Não forcei de maneira nenhuma, fui aos poucos fazendo ele acostumar com idéia, e todo dia enquanto me chupava, eu metia um dedinho no anelzinho dele. Até que um dia, aproveitei que minha avó foi ao mercado, levei ele pro quarto, e lá se foram as preguinhas dele. Foi difícil, ele chorou pra caralho, ficou bravo e disse que nunca mais ia falar comigo. Ele tinha 9a, mas não levou a promessa tão a sério, e foi meu putinho até os 16a. Foi só meu até conhecer o Lipe, seu primeiro namorado.

  • Responder Bacellar ID:muja3en42

    Acho que seria errado se tivesse te deixado algum trauma negativo. Mas vc mesmo diz que foi muito bom, então é legal. Passei por isso também com um amigo do meu irmão que era o TOP daquele tempo e,na realidade,ele me estuprou mais mesmo assim guardo com carinho a imagem dele e depois fiquei todo bobo porque ele preferiu a mim,do que aquele bando de meninas que davam mole pra ele. 😄😄😄👍🏽

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjkqm

    Muito bem escrito, parabéns. Eu só diminuiria o uso da palavra “infantil”, já sabemos desde o início que era uma criança.

  • Responder Domenico.vem me enche,com ID:469ctxruv9c

    Quero ter uma experiência assim,,ser fêmea de um macho maduro,e ativo,sou maduro,do rj

  • Responder Luca ID:3ks8vnh

    Fui iniciado por um vizinho, estudávamos na mesma escola, eu na segunda série (8 anos) e ele na quarta série (11 anos).
    Íamos e voltamos juntos, ele sempre me pedia para dar o cuzinho, eu não era inocente, mas tinha medo de ficar com a fama de viadinho.
    Então um dia na volta da escola eu cedi, ele prometeu guardar segredo, então paramos numa casa em construção e eu fui penetrado pela primeira vez.
    Depois disso dava quase todos os dias, até que mudamos de bairro.

  • Responder Pedroro ID:g3jmh1m9j

    Sinceramente, ele quer te pegar até hoje, você tem que tomar atitude e mandar a real pra ele.

    • Bacellar ID:muja3en42

      Também acho.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Viado nasceu para levar pica e ter prazer e agradecer, pois quando fica velho ninguem mais quer, tenho raiva deses viados que dao e depois ficam com traumas

    • Domenico.vem me enche,com ID:469ctxruv9c

      Eu,sou velho inteiro ,está difícil,alguém me querer.

    • Tio Nando ID:1ev6eavwk756

      Domenico, é só acenar umas notas de 200, que muitos vão querer. O perigoso é encontrar um psicopata e te mandar pra vala. Melhor ficar sossegado como eu.@liketoni

  • Responder bel ID:2vpqnlftm4

    Tive uma experiência parecida com a sua. Ao contrário de vc eu era o abusador, o garoto era meu vizinho e sempre estava aqui, eu achei muito bom, mais hoje eu me arrependo estraguei a inocência do garoto

    • Domenico ID:1dgd94frdg2m

      É sei que se arrepender,comedor de cuuu,sempre volta a comer,basta aparecer ou viado na sua frente vcs ,descabaçam.

  • Responder Carlos Perez ID:gqbg04oi9

    Se não fosse com ele, seria com outro, e talvez não fosse tbm com escolhido por vc. Ele fez o que fez pq sentiu que vc deu entrada pra rolar o que rolou. E vc mesmo diz que sentiu prazer qdo ele te comeu. Bola pra frente, que atrás vem gente…
    Passei por isso tbm, mas não fiquei traumatizado, pelo contrário, até hj qdo me lembro de td que aconteceu, como ele me iniciou, o que fez da primeira vez que ficamos a sós, e td que rolou até o dia ele tirou minhas preguinhas, no piso do banheiro da casa dele, me excito com as lembranças, e tenho que tocar uma pra me aliviar…ou…saio a caça, pra ver se arrumo alguém pra comer, ou pra ser comido. Gosto das duas situações, gosto de dar e receber tbm. Apesar que atualmente está muito difícil de arrumar algum garoto acessível a tal prática. Mas eu tento né, e as vezes dou sorte. A última vez que consegui um, faz muito tempo. Foi um guri que conheci na praça de alimentação de um shopping. Ele tinha 13a na época, não era afeminado, mas estava mais que na cara que ele gostava de rola tbm, afinal de contas, as espécies se reconhecem né. Foi coisa de dez minutos de papo, fomos ao cinema, fizemos até mão amiga, com cuidado é lógico, e de lá fomos pra minha casa. Ele ficou meio apreensivo qdo o convidei, mas consegui convence-lo. Fiquei boquiaberto qdo vi aquele pequeno deus grego nu. Que corpo lindo, aliás ele era todo lindo, e gulosinho em todos os sentidos, chupava de engolir minha rola inteira(15cm), e aguentou até o talo no cusinho tbm. Foi bom demais, gozar com ele e fazê-lo gozar tbm. Comi e dei tbm, fui chupado e chupei tbm, e que rola deliciosa ele tinha. Só de lembrar isso agora, já estou de pau duro aqui.
    Então é isso meu caro, é vida que segue…

  • Responder Eduardo40 ID:gqbg04oi9

    Eu tinha nove, prestes a completar dez anos qdo o cara que me iniciou sexualmente começou a me assediar. Eu não tinha tanta malícia assim, encarava as coisas que ele fazia, mais como brincadeira, e achava até que carinho da parte dele. Foram meses assim, sempre me acariciando, me botando no colo qdo eu assistia tv na casa dele, e aos poucos as coisas iam evoluindo. Eram quatro casas no quintal, a dele era só um quarto e cozinha, e ele era o único que tinha tv a cabo, na época tinha só a TVA. A casa dele era a primeira casa, logo na entrada do quintal, e costumávamos brincar no corredor da entrada, pq era a parte mais larga do local. Um dia ele estava sentado na entrada da casa folheando uma revista, e qdo passei por ele ao chegar da escola, ele fechou a revista rapidamente. Parei, cumprimentei ele e perguntei que revista era aquela. Ele riu e falou que não era proibida pra criança. A curiosidade foi grande, e insisti querendo ver o que tinha de proibido na tal revista. Ele olhou para o fundão, não havia ninguém no quintal, ele levantou, me chamou pra entrar, fechou a porta e trancou. Sentamos na cama, e ele me fez prometer de contar pra ninguém. Prometi, e ele me deu a revista. Comecei folhear, e fiquei meio aturdido com o que tinha nela. Era uma revista gay. A cada foto que eu via, sorria pra ele e comentava algo. Ele ria e dizia que eu um garoto bem safadinho. Terminei de ver, ele pegou a revista, perguntou se eu gostei, respondi que sim, então ele perguntou se eu queria ver uma coisa mais legal ainda. Eu quis né. Ele ligou a tv, pegou o controle e botou num canal pornô. Era um filme gay, e a cena que era de um cara chupando a rola de outro. Ele meio que me abraçou, e sussurrou no meu ouvido, querendo saber se estava gostando de assistir aquilo. Respondi que sim, ele falou que melhor que assistir, era fazer. Pegou na minha mão e levou até a rola dele, e me fez apalpa-la por cima do short mesmo. Me puxou pra mais perto dele, e perguntou se eu queria ver.

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Nada melhor que o medo de ser chamado de putinho nada melhor que a lembrança de infancia a vontade de chupa e deicha muleques passa o pintinho no rego e vc negar pra si mesmo disendo “NAÕ CONTA PRA NINGEM SE NAÕ VAÕ PENSAR QUE SOU PUTINHO KKK” nada melhor que a dor da primeira vez que um adulto (“pedofelo mas se falo isso fas de mim hipocrita”) toca rola no rabinho de um garotinho no caso eu .
      Agora mesmo estou fasendo algo “inlisido que da um efeito de medo como se algem tivese te espiando e tou com uma garrafa de 500 ml com uma bola de lampada de ledd enfiada no meu rabinho adoro sentir a dor e me masturbar lembrando de quando tinha 9 anos ,e adoro ir em clubes de sexo gay e botar roupas de super heroi e me sentir menino e ser abusado por varios cara e ser chamado de putinho e diser se naõ faser tudo que queremos vamos contar pro teu pai que vc é o putinho da rua .
      Eu adoro apanhar de chinelo na bunda levar banho de porra de varios homems e depois todos mijarem na minha cara

  • Responder Rabudo ID:w7364w8j

    Porra, gozei muito. Mas basicamente tu também foi a primeira experiência sexual dele, pelo o que parece. Abraços.