#

Meu dogão

551 palavras | 11 |3.50
Por

Como nesta tarde em que deitada de costas sobre a mesinha de centro na sala, delicia-se com a enorme língua do Mastiff ,que lambe sua vulva levando-a orgasmos intensos. a buceta umida de líquidos vaginais, misturam-se com a baba que escorre pelos cantos da enorme boca do cão.

Sua língua invade profundamente, a vulva dela que sente como se faíscas de pequenos choques percorressem todo seu corpo arrepiando todos seus pelos, em êxtase Marli murmura docilmente.

MONTA BUCK MONTA , MONTA, VEM ,VEM

Ele então apoia as patas dianteiras sobre a mesa, na altura dos seios dela, apoia as patas traseiras sobre o felpudo tapete, com a pica em riste, totalmente desencapada ele procura a buceta dela em movimentos espirais.

Com uma das mãos Marli guia o cassete para a entrada da buceta, sente o cão encaixar o caralho e estocando rápido ele penetra sua gruta, fazendo ela gemer gostoso, num misto de dor e prazer.

Buck alucinado cavalga sua dona, babando nos seus seios, tocando eles com seu focinho gélido, ela com os olhos fechados ternamente acaricia a cabeça dele.

Habilidosa bem treinada Marli abre as pernas, puxa suavemente ele até sentir na entrada da sua buceta o nódulo em forma de um limão que fica no meio do caralho do cão.

Então apoia as pernas sobre o dorso do animal, dá uma catracada, jogando seu pélvis de encontro aquele nódulo, um gemido de dor misturado com prazer novamente escapa de seus lábios ao sentir aquela esfera transpassar sua gruta, parecendo crescer cada vez mais dentro do seu canal vaginal, sente jatos seguidos de porra dentro dela, sendo esguichados chafurdando seu útero, aquela bola cresce assustadoramente deixando ela engatada na pica do cao.

Urros ensandecidos de prazer, fazem Marli sentir-se como uma cadela presa na casseta enorme, gozando ensandecida ela geme como uma cadela no cio.

Seus orgasmos transbordam pelo seu corpo , embriagada de tesão, Marli desfalece no caralho enorme do mastiff.

Extenuado o cão ainda tem lampejos de gozo, continuando ejaculando dentro dela.

Com a respiração acelerada, Buck vai aos poucos se afastando caminhado para trás , Marli literalmente pregada na pica do cão volta si, ao sentir sua cabeça bater no tapete, o cão com as quatro patas no tapete tem marli engatada, pendurada no seu caralho .

Buck fica estático como se entendesse o momento, após alguns minuto de descanso, Marli docilmente coloca os pés sobre as virilhas dele o empurrando, num esforço derradeiro consegue expelir a monstruosa pica, que sai com um estouro como se fosse um champanhe sendo estourado, um rio de porra escorre de sua buceta formando uma imensa poça embaixo de sua bunda.

Marli ainda sente contrações em sua vulva que se fecha e abre seguidas vezes toda arrombada, ela mantem as pernas abertas sentindo um ardor na sua inchada buceta.

Como se agradecesse aquela foda, Buck se aproxima , começa a lamber a buceta dela com sua enorme língua, Marli num êxtase profundo, novamente cheia de luxuria sente seus gozos fluírem por todos os poros do seu corpo soluçante entre gemidos e sussurros murmura.
Se quiserem falar comigo [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mario ID:81rcz4jhrk

    adorei ane..podemos [email protected]

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Amo essa posição, prendo o meu com as minhas pernas só solto depois q sinto ele parar de latejar, e ele fica quietinho quando ele tira escorre muito e ele vem lamber.

    • Ane ID:830y8eowhi

      Só chamar

    • Texas ID:8d5f3ci20j

      OI Leila.. adoraria lhe conher, acredito termos pelo menos um gosto em comum rsrs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rsrs seria bom Texas, tenho muito medo q alguém da minha cidade saiba q prático isso. Hj em dia e complicado o pensamento das pessoas.

    • observador ID:46kpk8gzhrc

      Leila, vc é uma pessoa centrada e gostaria muito de ter a sua amizade.. me chame no tele.gram pra gente conversar 😊😊 e trocar experiencias.. arroba observador bjos

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não tenho tele

    • Vini ID:7qddnbgxic

      Oi Leila, me chama no insta vini_carvalho8989 sempre leio seus comentários e queria muito poder conversar

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Adoraria conversar com vc

    • Julianomendesantos ID:2ql0p9fia

      Leila vc e um sonho d mulher

  • Responder Sweetdaddy ID:830zvr19d4

    Delícia!!!! Conta mais!
    Mulheres que gostam, chama no teleg.
    @Sw33TD