# #

Me acabei na rola dos montadores de móveis

917 palavras | 6 |4.70
Por

Meu nome é Murilo, tenho 25 anos e sou casado com uma mulher linda chamada Karina de 23, ambos somos branquinhos de olhos claros, temos um filhinho de 2 aninhos.
Desde muito novinho eu sempre soube que eu era viado, sempre gostei de macho, adoro um caralho grosso e cabeçudo, fico louco quando vejo um de perto, perco a linha e viro puta mesmo, minha esposa nem sonha com isso, ela pensa que sou um marido normal.
Namorei e casei pra dar orgulho a família, principalmente meu pai que é muito rígido e não me aceitaria nunca se soubesse que sou viado, até que consigo fazer bem o papel de marido, mas tenho que arranjar machos na rua pra saciar minha fome de um bom caralho.
Vou contar pra vocês o que aconteceu esses dias aqui em casa.
Comprei um guarda roupa novo e a loja marcou de enviar o montador numa sexta feira, minha esposa levou nosso filho pra creche e foi trabalhar, fiquei em casa aguardando o montador chegar, eu tenho uma loja carros usados e minha esposa trabalha comigo.
Pra minha surpresa vieram dois montadores, dois negros com um porte atlético de chamar atenção, deviam ter uns trinta anos no maximo, muito simpáticos e comunicativos, mostrei o quarto pra eles e começaram o serviço.
Fazia muito calor nesse dia, eu usava só um short de futebol e sem nada por baixo.
Os dois estavam pingando de suor, falei que eles podiam ficar a vontade e tirar a camisa se preferissem, e assim fizeram, fiquei ali observando a montagem e claro admirando aqueles músculos suados, não dava pra saber qual era mais delicioso, meu cuzinho já tava piscando mas eu não podia assediar os caras na cara dura, tinha que fazer eles perceberem que eu queria rola naturalmente.
Quando a montagem acabou ofereci a eles um suco e disse que tinha cerveja também, o que eles preferiam, de pronto aceitaram cerveja, peguei três copos e ficamos bebendo na sala.
Eu não conseguia nem disfarçar o quanto estava admirando aqueles corpos negros e musculosos, estávamos na terceira cerveja e o papo fluía gostoso, eles já estavam percebendo o que eu estava querendo, estava óbvio.
Na quinta cerveja eu já estava sentado entre os dois com a mão na coxa deles e nem disfarçava mais que eu era putinha.
O primeiro abriu o ziper e botou o caralho pra fora, que coisa linda, cheio de veias e cabeçudo do jeito que eu gosto, segurei com uma das mãos e bati uma punhetinha de leve, o caralho latejava na minha mão, o segundo já foi logo tirando as calças e oferecendo o caralho pra eu mamar, ficou de pé na minha frente esfregando aquele cacete gostoso na minha cara, abocanhei o cabeção e tentei enfiar o máximo que pude na minha boca, mas era tão grande e grosso que não coube nem a metade.
Os dois ficaram lado a lado com aqueles cacetes enormes na minha cara e me fazendo mamar um a um, eu revezava minha boca nos caralhos e até tentei enfiar os dois na boca mas não dava de tão grossos.
Fiquei de quatro no sofá e perguntei quem ia botar no meu cuzinho primeiro, o primeiro cospiu no meu anelzinho e foi forçando o cabeção até entrar, dei um grito de dor e prazer ao mesmo tempo, o segundo enfiou o caralho na minha boca e me fez chupar enquanto o primeiro arrombava meu cuzinho, ele foi empurrando até entrar tudo e depois começou socar com força. Eu sentia meu rabo sendo arrombado, tava gostoso pra caralho aquilo, me senti uma puta no meio daqueles negros, eu chupava até as bolas do segundo enquanto o primeiro me fodia sem parar.
Finalmente ele gozou,;a porra inundou meu cuzinho, quando ele tirou o caralho escorreu tudo pra fora de tão arrombado que tava.
Daí foi a vez do segundo me foder, deitou no tapete e mandou eu sentar, o caralho entrou sem dificuldade, já estava arrombado e lambuzado com a porra do primeiro mas ele nem se importou.
Cavalguei e rebolei muito no caralho que entrava fundo, tava tão gostoso que gozei quicando no pau, voou porra pra todo lado.
O primeiro já tava com o caralho duro de novo pedindo pra eu chupar, e claro obedeci, era um no rabo e outro na boca.
O segundo também gozou no meu cu e me encheu com sua porra.
Ficou sentado bebendo uma cerveja enquanto assistia o amigo me arregaçar de novo, o pau do primeiro era mais grosso e fazia um estrago no meu cuzinho mas eu amei.
Ele meteu gostoso, socou e bombou com força, eu gemia feito uma cadela, tava levando uma surra fe caralho e tava amando.
Ele saiu e o segundo veio e enterrou de novo no meu rabo.
Os dois se revezavam no meu cuzinho e eu já estava exausto e dolorido, mas aguentei firme, nunca tinha sido enrrabado daquele jeito, aqueles negros estavam acabando comigo.
Finalmente eles gozaram novamente, dessa vez na minha cara, fiquei todo esporrado jogado no chão.
Os dois ainda tomaram uma ducha antes de irem embora.
Foi a melhor foda da minha vida, fiquei uma semana sem poder sentar direito de tanta dor, mas eu faria tudo de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juvenal ID:5v8qyxs8k

    Tesão de conto! Adoro negros fortes e pausudos, k DELICIAAAAA

  • Responder Dymitri castro ID:muiumrb09

    Kkkkkkkkkk, putaria mano, eu arrombo o namorado da minha irmã toda semana também
    @Guerra999 telegran

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nao consigo entender como uma puta dessa ainda casa, enganar aesposa é foda ainda mais dentro de casa

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Desde novinho vc sabia que é viado, vc falou isso para sua esposa antes de casar?

    • Só tem doido ID:1du8m0uo13s5

      Pq fico indignado com o conto do rapaz … A vida e dele ou sua se e casado se conto ou não oque muda na sua vida kkkk

  • Responder Joj ID:41igt8gjhrb

    Tesão